quarta-feira, 15 de abril de 2015

Do VMware vCloud Air para lançar DRaaS banco de dados, tubulação em mais nuvens


VMware Exclusive irá adicionar banco de dados-backup-as-a-service à sua vCloud Air nuvem em junho, veep da empresa e gerente geral de híbridos Padres Bill nuvem tem dito The Register.


O serviço será baseado em tecnologia VMware adquiriu no ano passado, juntamente com Continuent , um provedor de serviços de cluster, replicação e recuperação de desastres para bancos de dados. Os novos serviços, que deve ser lançado em junho, vai significar torna-se possível replicar bancos de dados para o ar vCloud, sincronizá-los, e mover as operações para a nuvem VMware como uma opção de recuperação de desastre deve que se tornar necessário.





Em um bate-papo com El Reg, Padres disse que o novo serviço irá oferecer a oportunidade de "bancos de dados por segundo Fatie e pique" para recuperação muito granular, e acrescentou que o novo serviço é típico do tipo de recurso que ele espera para adicionar à vCloud Air, na medida em que torna mais fácil para os usuários da VMware para adotar cloud híbrida.


VMware irá OEM tais serviços quando apropriado e adquirir em outros momentos. Mas a aquisição parece o caminho mais provável para adicionar recursos VMware não pode ou não quer construir-se: Padres disse que não tinha objeções a parceria com fornecedores de backup para construir este novo serviço, mas aqueles considerados disse VMware eles estão focados em nos estabelecimentos comerciais de venda.


Esse foco, Padres disse, faz fornecedores de nuvem-native alvos mais atraentes ou parceiros, porque eles estão mais sintonizados com os casos de uso de nuvem híbrida.


Mas a parceria continua a ser uma grande parte dos Padres "e o futuro do vCloud Air. Padres disse que o acordo Vmware / Google - pelo qual os clientes da VMware pode acessar alguns serviços de nuvem do Google através da sua conta vCloud Air - provavelmente será repetido: em 18 meses, VMware terá quatro ou cinco desses acordos semelhantes, ele espera.


Também em 18 meses, Padres disse, vCloud Aérea terá cerca de 100.000 clientes, ante os atuais "milhares". Ganhar mais clientes descerá ao interesse crescente na nuvem híbrida, mas também a adição do produto de virtualização de rede NSX para vCloud Air. "Não é assim tão difícil de executar uma nuvem", disse Padres. "A parte mais difícil é flui entre bases de dados em instalações e em nuvem", como a obtenção de todas as suas dependências e ligações de um banco de dados mapeados para uma contrapartida nublado não é simples. NSX, portanto, torná-lo possível para os futuros usuários a considerar nuvens híbridas para cargas de trabalho ao vivo.


"Nós vamos ser visto como o padrão para casos de uso corrente principal vSphere", disse ele. E, em alguns casos, ele espera que o serviço será um candidato para as substituições de centro de dados, especialmente para empresas multinacionais que procuram consolidar data centers. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário