quarta-feira, 8 de abril de 2015

Bonking com a Apple não é divertido 'cos que é muito difícil de pagar, dizem apostadores


Usuários de maçã pagam encontrar bonking insatisfatório, e uma vez que já experimentei muitos não querem fazer isso de novo, de acordo com um novo estudo.


As tendências globais parecem promissores para incursão da empresa frutado em finanças pessoais, com 66 por cento do iPhone 6 usuários que tenham assinado para o serviço desde que foi lançado há menos de seis meses, e desses, 88 por cento têm realmente tentei usá-lo.





São números impressionantes, muito maior do que temos visto com outras carteiras móveis, onde apenas uma pequena proporção de clientes se inscreveram, e, em seguida, apenas cerca de metade passou a realmente tentar. Na semana passada, a Vodafone recusou educadamente para nos dar números para a sua carteira.


Infelizmente, é tudo ladeira abaixo em seguida para os números da Apple pagar a partir de estudo de Phoenix Marketing Internacional, com mais de dois terços dos usuários de ter pelo menos um problema no momento do check-out.


Quase a metade disse que o terminal de comerciante levou muito tempo para registrar a transação, e quase como muitos descobriram que o pessoal de vendas não estavam familiarizados com a Apple Pay e incapaz de ajudar.


É preocupante, mais de um terço disse que "as operações foram publicados incorretamente ou dupla postou".


O problema tradicional com novos métodos de pagamento é a falta de aceitação. É a chave para LoopPay da Samsung que funciona com leitores de banda magnética.


A preocupação com essa barreira para a aceitação é bem fundamentada, com 59 por cento dos 302 usuários de maçã pagam Phoenix pesquisados ​​on-line dizendo que tinha pedido lojas se eles levaram a Apple Pay, com 47 por cento constatação que as lojas que foram listados como aceitar telefone bonking não chegou a fazê-lo.


No entanto, o relatório também observa que "a aceitação comerciante ou questões técnicas foram citadas muito raramente como razões para não usar a Apple Pay".


Phoenix está recomendando que a Apple trabalha mais sobre a aplicação Passbook, detalhando especificamente quais lojas utilizam o sistema da Apple pagar em uma base loja-a-loja, em vez de em nível corporativo.


A Apple salário não é tudo ou nada para pagamentos NFC: é apenas quebrar. Se a Apple começa a Apple pagar para trabalhar ele não garante que outros regimes será bem sucedida -, mas se a Apple Pay falhar, torna-se muito difícil ver qualquer outra pessoa que lhe suceda. ®







via Alimentação (Feed)

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