Summit AWS híbrido IT - sistemas que fazem parte local ea parte nuvem pública - é simplesmente um caminho para a nuvem, não um destino, Amazon CTO Werner Vogels e disse aos 3.000 participantes na AWS (Amazon Web Services), realizada em Londres ontem .
"Nós construímos um conjunto de serviços que permitem que você execute perfeitamente em conjunto [serviços] on-premise [e] na nuvem", disse Vogels.
"No entanto, você tem que perceber que aos nossos olhos híbrido não é o ponto final ... Haverá cada vez menos centros de dados ao longo do tempo. Híbrida é o caminho para mais uso da nuvem. Muitos de seus aplicativos e serviços se moverá sobre a AWS. "
Muitas vezes faz sentido alargar para a nuvem para escalabilidade, às vezes chamado de "cloudbursting", ou para a resiliência.
Além disso, quanto mais a gama de serviços de provedores de nuvem cresce, mais difícil se torna para combiná-los com soluções no local, sem incorrer em custos mais elevados e menor ritmo de entrega.
Por isso, pode fazer sentido para implementar novos aplicativos para a nuvem, mantendo os já existentes que funcionam no local.
"Temos toda uma gama de clientes que decidiram ir all-in", Vogels continuou, mencionando não só a longo prazo AWS entusiasta Netflix, que tem sido "all-in" desde 2009, mas também outros, incluindo Intuit (financeira software), Splunk (analytics) e Tibco (business intelligence).
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário