quinta-feira, 16 de abril de 2015

Google: Vá em frente, fiéis XP, continue usando o Chrome com segurança durante todo o ano


Mesmo que a Microsoft parar de apoiar o popular Windows XP no ano passado, o Google decidiu dar aos usuários do XP uma ruptura com a promessa de enviar atualizações e correções de segurança para seu navegador Chrome no sistema operacional envelhecimento por mais alguns meses.


Wayyyyy de volta em 2013, a Fábrica de Chocolate disse que os usuários do Chrome É melhor que se off OS desatualizado da Microsoft em Abril de 2015 , se quisessem continuar usando seu navegador favorito. Isso deu-lhes um ano inteiro após Redmond apoio oficialmente descontinuado para XP em 8 de abril de 2014.





Mas não importa como Microsoft tem empurrado, cutucado, instado, e seduzido os usuários a fazer o upgrade para uma das suas ofertas mais recentes, há uma abundância de usuários do Windows que ainda estão presas em XP. Na verdade, o equipamento de análise da web NetMarketShare calcula que a partir de março de 2015, o Windows XP - que foi lançado em 2001 - ainda é responsável por cerca de 17 por cento do tráfego web global.


Por essa razão, o Google decidiu afrouxar seu prazo mais curto. "É abr 2015 agora, e estamos estendendo esse compromisso", disse o chefe de engenharia Chrome Mark Larson em um post de blog . "Vamos continuar a fornecer atualizações regulares e patches de segurança para o Chrome em XP até o final de 2015."


Isso não quer dizer que a empresa de Mountain View acha que as pessoas devem continuar a usar XP se sentem como ela.


"Ao nível do sistema operacional, os computadores com XP são inerentemente o risco de ser infectado por malware e vírus, tornando-se cada vez mais difícil para o Chrome para proporcionar um ambiente de navegação segura", disse Lawson. "É por isso que nós incentivamos todos a atualizar para um sistema operacional seguro suportado."


A própria Microsoft usuários do XP incentivando ainda mais força. Internet Explorer 8 é a única versão do navegador de Redmond que é suportado no XP de hoje, e que o apoio vai acabar em 12 de janeiro de 2016. A partir daquela data, apenas a versão mais recente do IE que será executado em qualquer sistema operacional continuará a suportada obter atualizações - e XP não foi um sistema operacional com suporte para mais de um ano.


Diehards XP ainda tem opções, no entanto. As versões mais recentes do Firefox e Opera para Windows ambos ainda listar Windows XP ou mais tarde em seus requisitos de sistema - pelo menos por enquanto. ®







via Alimentação (Feed)

Yelp pode proteger críticos em áspero avaliações consecutivas: Virginia puxa tapete de debaixo do tapete biz furioso


Top juízes em Virginia têm decidido que Yelp pode manter as identidades dos seus revisores anônimos em segredo de Hadeed Carpet Cleaning Inc - uma empresa de limpeza que queria processar os críticos poltrona por difamação.


Em uma opinião da maioria [PDF] proferida hoje, corte suprema do estado anulou uma sentença 2014 tribunal de apelações que ordenou Yelp para dar Hadeed Carpet Cleaning Inc as informações que queria.





Hadeed Carpet Cleaning Inc, com sede em Springfield, Virginia, intimado website, com sede em San Francisco para descobrir quem exatamente foi postando comentários mordazes de seus serviços de limpeza. Hadeed Carpet Cleaning Inc, em última análise queria processar os usuários do Yelp por difamação, alegando que eles nunca foram clientes da empresa e foram inventando tudo.


O tribunal de apelações contada direito de Hadeed Carpet Cleaning Inc para proteger sua reputação superados os protestos de anonimato Yelp promete aos seus usuários.


Havia uma preocupação de que o julgamento do tribunal de apelações poderia criar um precedente, incentivando organizações ou qualquer um com um chip em seu ombro para pisotear a liberdade de expressão, exigindo a identidade dos revisores anônimos postagem online. A ameaça de ação legal contra aqueles que escrevem comentários negativos terá um efeito negativo sobre a liberdade de expressão.


Mas ao invés de lidar com essa questão pegajosa, a suprema corte em vez observou que ele não pode forçar out-of-state Yelp para cumprir uma intimação em Virginia, poupando o site a partir de entregar seus registros de usuário.


"Nós concluímos que o tribunal circuito não estava habilitada para fazer cumprir a tecum duces intimação sem partido dirigindo Yelp para produzir documentos localizados na Califórnia, em conexão com a ação de difamação subjacente da Hadeed contra os réus John Doe no tribunal circuito Virginia," os juízes escreveu.


"As informações pretendidas pelo Hadeed é armazenado pelo Yelp no curso normal de seus negócios em bases de dados administrativos no âmbito da custódia ou controle de funcionários Yelp apenas especificados localizados em San Francisco, e assim, fora do alcance do tribunal circuito."


Yelp teve uma história de ser manipulado por scammers. No ano passado, um esquema de extorsão ameaçado restaurantes com comentários pobres, a menos que eles entregaram o pagamento em Bitcoin. O golpe pareceu ter sido um fracasso com nenhuma das empresas realmente se preocupar em pagar. ®







via Alimentação (Feed)

Que som é esse BATEM? É melhor característica do seu Lumia após unflashing o Windows 10


Microsoft retirou temporariamente versões do Windows 10 para determinados telefones Lumia do programa do Windows Insider, depois de alguns clientes relataram que a tentativa de reverter para Windows Phone 8.1 matou seus mobes.


"Nós estamos vendo alguns relatos de falhas no Lumia 520/525/526 dispositivos ao tentar reverter para Windows Phone 8.1 usando a ferramenta de Recuperação do Windows Phone," manager forum Microsoft "Jason" postou ao grupo de discussão do Windows Insider na segunda-feira. "Estamos fazendo uma pausa construir disponibilidade para esses dispositivos temporariamente enquanto investigamos o problema e trabalhar com clientes que têm relatado problemas."





As "falhas" em questão parecem ser catastrófico, com os proprietários desses modelos Lumia relatando que a Ferramenta de recuperação rendido seus dispositivos completamente inoperante.


"Dentro de 5 minutos a recuperação falhar. Ele disse para reiniciar telefone, mas eu não posso. E agora eu só tenho uma tela vermelha onde escreve 'Nokia'", escreveu um cartaz fórum que tentou fazê-lo em um Lumia 525, acrescentando que a tela vermelha persistiu por pelo menos cinco horas e a seqüência botão para um hard reset não iria funcionar.


Outro cartaz fórum escreveu: "Depois de uma segunda tentativa, ele foi completamente preto e agora não faz nada. O software de recuperação, diz o ID telefone está em falta (o hardware ainda é reconhecido pelo Windows)."


A falha é um revés para os esforços da Microsoft para trazer o Windows 10 para telefones, que sempre pareciam estar em terreno mais frágil do que a versão full-blown para PCs e tablets. Quando Redmond lançou seu primeiro Technical Preview para telefones em fevereiro, que o descreveu como "o mais rapidamente visualização disponível publicamente que já fizemos para Windows em telefones."


Essa primeira prévia suportado apenas seis modelos de aparelhos Lumia. Os três modelos que a Microsoft confirmou como falhas experimentando só ganhou o acesso ao programa de pré-visualização com o mais recente do Windows 10 build, que enviado na semana passada .


Isto pode não ser o fim de tudo, no entanto. Essa compilação mais recente abriu o programa Windows Insider para um total de 33 telefones, e de acordo com posts em fóruns da Microsoft, alguns clientes têm vindo a registar falhas semelhantes com diferentes modelos Lumia do mencionado na recordação de segunda-feira.


Pode até acontecer que é a Ferramenta de recuperação Windows Phone em si, e não qualquer coisa especial para a do Windows 10 Technical Preview, que é o problema.


"Same [problema] aqui, mas eu ainda não tinha instalado o Windows 10", escreveu um cartaz fórum. "Eu simplesmente tentei recuperar meu telefone usando o Recovery Tool Windows Phone e ele ficou emparedada. Agora ele não vai mesmo ligar ou fazer qualquer coisa. É completamente morto."


Microsoft não deu mais atualizações sobre o assunto até agora, mas os proprietários Lumia - especialmente aqueles com os modelos acima referidos - são aconselhados a proceder com cautela ao piscar os seus dispositivos com Windows 10 Technical Preview. Muitos outros usuários estão relatando problemas que vão desde aplicativos que deixam de funcionar a seus telefones tornando-se quase inutilizável, razão pela qual muitos deles escolheu para reverter para Windows Phone 8.1 em primeiro lugar. ®







via Alimentação (Feed)

Microsoft vai penetrar Cyanogen, promete app-y final


Como perversa que possa parecer para a poderosa Microsoft a ser cortejando geek-nicho Android desenvolvedor Cyanogen, a inclusão de Microsoft Apps em futuras distribuições de o sabor Cyanogen do Android é uma vitória importante para a Microsoft.


O negócio tem sido um tempo que vem. Nós relatamos em março que estava pendente apesar Microsoft ter se recusava a investir em Cyanogen.





É mais do que apenas aplicativos. O negócio é descrito como uma "parceria" em que "Cyanogen irá integrar e distribuir aplicativos de consumo e serviços da Microsoft em todas as categorias de base, incluindo a produtividade, mensagens, utilitários e serviços baseados em nuvem."


Por que eles significam serviços Bing, Skype, OneDrive, OneNote, Outlook e Microsoft Office.


Microsoft vai mesmo código para Cyanogen, para criar integrações nativas em Cyanogen OS.


"Pessoas de todo o sistema operacional do uso do Cyanogen mundo e serviços da Microsoft populares para se envolver com o que mais importa para eles em seus dispositivos móveis", disse Kirt McMaster, CEO da Cyanogen Inc. "Esta parceria emocionante com a Microsoft nos permitirá trazer novos tipos de serviços aos usuários móveis integrados em mercados ao redor do mundo. "


Sendo tão pally com Microsoft pode não ser uma grande estratégia para Cyanogen, a longo prazo, como a empresa conta com o apoio do Google. Seja qual for Cyanogen pode alegar, no fundo, é Android. ®







via Alimentação (Feed)

Fanbois a Apple com fome agora podem comprar um almoço com Tim Cook


Tim Cook, CEO da Apple, está leiloando uma oportunidade para se juntar a ele para almoçar na sede da Apple em Cupertino, juntamente com um par de passes VIP para um keynote da Apple.


O almoço é em apoio do Robert F. Kennedy Center for Justiça e Direitos Humanos, e segue o anúncio de Cook que ele irá desenvolver uma "abordagem sistemática à filantropia ao invés de simplesmente cheques."





O licitante vencedor é permitido trazer um convidado, embora ambos estarão sujeitos a um controlo de segurança, e a "experiência", como está sendo descrito, terá a duração de "aproximadamente uma hora" - embora, pelo menos, o custo da refeição é incluído.



Site de leilões on-line Charitybuzz, que é flagelação a refeição com o chefe frutado, afirmou : "Esperamos que todos os licitantes vencedores e seus convidados se comportar adequadamente quando assistir a uma experiência venceu em Charitybuzz maneiras polidas e respeito pelo doador generoso e adesão a. quaisquer regras ou parâmetros são uma obrigação. "


Cook foi classificado # 1 em 2015 a lista da revista Fortune dos maiores líderes do mundo, e em 2014 ele foi nomeado Personalidade do Ano pelo Financial Times.


O lance principal para o leilão, que se encerrará em 06 de maio, está em 165 mil dólares americanos, no momento da escrita. Espera-se a subir. ®







via Alimentação (Feed)

Mundial + fila cão para bater Google após caso antitruste revelado


Embora comissário de concorrência da UE (e Borgen inspiração) Margrethe Vestager deixou claro que sua decisão de dar um tapa Google com uma comunicação de objecções é sobre os consumidores, que não parou Euro detratores da empresa os EUA fila para animá-la decisão.


Representantes de Fairsearch e ICOMP - ambas as organizações criadas para representar queixosos Google - foram primeiro na fila para receber o movimento. Após cinco anos de-ing e fro-ing do Commish, eles não iam ser apanhados desprevenidos.





No entanto Alfonso Lamadrid, associado sênior da UE e do direito da concorrência no escritório de advocacia Garrigues, em Bruxelas, disse que a grande novidade é que a Comissão já abordou as suas preocupações para o Google.


"Eu acredito que este é um movimento ousado da Comissão, porque do lado de fora, não é claro que isso vai ser um home run. Este foi impensável anos ou até meses atrás ", acrescentou.


Google foi originalmente acusado de abusar de sua posição dominante no mercado de busca europeu, favorecendo sistematicamente o seu próprio produto de comparação de compras em suas páginas de resultados de pesquisa gerais, impondo contratos restritivos sobre os anunciantes e raspando o conteúdo de outros sites. Vestager, no entanto, decidiu restringir a investigação apenas o primeiro elemento.


"A Comissão terá agora para enquadrar a sua teoria de" prejuízos "causados ​​legalmente - um desenvolvimento positivo para os interessados ​​na clareza da lei. Embora seja possível que o caso pode continuar a ser sobre outras questões que a lei ", disse Lamadrid.


Para além de reduzir o âmbito das acusações contra a Fábrica de Chocolate, Vesager também disse que ela não vai fazer.


"Apenas para ser absolutamente claro. Não queremos interferir com design de tela, ou como o algoritmo funciona ", disse ela.


Essa decisão também foi bem recebida por pesquisa rival Yelp, cujo chefe de política pública da UE, Kostas Rossoglou, disse: "Estamos animada ao ver a comunicação de objecções, como sinaliza Comissário Vestager estará vigilante sobre como impor a legislação europeia. Comissário Vestager está correto em dizer que a supervisão regulamentar de algoritmos não é necessária para proteger os consumidores. "


Catalão MEP Ramon Tremosa, que chamou para o Google para ser dividido em partes constituintes, disse que sua única preocupação que isso que demorou tanto tempo para a Comissão a agir, alegando: "Bastante tempo foi perdido, depois de quase cinco anos em que o Google tem de facto tornar-se um monopólio na Europa. Eu sempre declarou que, sem qualquer pressão, o Google não tinha a intenção de alterar ou propor uma solução séria para o dano feito. Google, com mais de 90 por cento da quota de mercado em alguns Estados-Membros da UE, é o gatekeeper de facto da internet para as PME e os consumidores europeus. "


David Wood, diretor jurídico da associação lobista ICOMP, disse que "movimento ousado" de Vestager seriam "recebidos por alívio entre os autores da denúncia, as empresas lesadas e consumidores em toda a Europa".


"Flagrante abuso do Google de sua posição dominante maciçamente causou danos incalculáveis ​​para os consumidores em toda a Europa por muitos anos. No mundo offline, os reguladores não teria permitido que a conduta do Google para ir desmarcada por tanto tempo ", acrescentou Vinzenz Stimpfl-Abele, sócio sênior da agência de publicidade alemã Newcleus Communications.


Celebrações podiam ser ouvidos do outro lado do Atlântico também.


"Eu, como muitos outros que funcionam negócios on-line nos Estados Unidos, com a decisão tomada pela Comissão Europeia. Comportamento anti-competitivo de Google está bem documentada pelos órgãos reguladores em todo o mundo, incluindo a FTC como mostrado por revelações recentes. Felizmente, a acção da Comissão terá um impacto positivo para além da Europa ", disse Dan Savage, sócio-gerente, Resolute Digital, outro" agência digital ".


Nesta fase inicial as acusações contra o Google são puramente isso; acusações. Nenhuma verificação de facto ainda não foi feita e, enquanto muitas pessoas - incluindo as fontes citadas acima - expressaram a sua opinião sobre o comportamento do Google nos mercados, o árbitro final será o processo legal que a Comissão Europeia começou ontem.


The Register perguntou Google se ele tinha alguma coisa a acrescentar, mas declinou.


Depois de sua declaração à imprensa ontem, Vestager pulou em um avião para os Estados Unidos conhecer seus homólogos norte-americanos. ®







via Alimentação (Feed)

Banco de dados de ameaça de segurança da IBM 700TB entra na nuvem. Olhar para o céu, hackers


IBM está colocando seu banco de dados enorme ameaça-se para a nuvem para pesquisadores, administradores de TI, e qualquer outra pessoa para acessar, na esperança de mudar fundamentalmente como as empresas de segurança se defender contra os invasores.


"O compartilhamento de informações é algo que tem sido discutida na legislação, dentro da indústria, e entre as empresas, mas muito pouca ação foi tomada", Caleb Barlow, veep a IBM Security, disse ao The Register.





"A realidade é que os atacantes são bem educados e eles colaboram como um louco, mas os defensores não estão colaborando para um nível que queremos e não podemos esperar mais. Então pensamos se estamos realmente vai resolver o problema que temos intensificar e liderar. "


O projeto, que começou há cerca de um ano atrás, vai ver arquivo da Big Blue 700 terabyte de dados de segurança entrar em operação em um arquivo chamado de 'IBM X-Force Troca'.


Isso inclui informações sobre ameaças de malware de 270 milhões de usuários finais, informações sobre ameaças em 25 mil milhões de websites, e as imagens e detalhes de mais de um milhão de endereços IP ligados à pirataria.


Além disso, a empresa está incluindo uma biblioteca de APIs e ferramentas de software para permitir que terceiros, quer usar os dados para endurecer as suas próprias defesas, ou acrescentá-la.


Os pesquisadores serão capazes de anotar os dados e, esperançosamente, outras empresas também irá adicionar aos bancos de dados cada vez maiores para torná-lo mais útil para os outros.


"Pense nisso como Pinterest para a segurança", disse Barlow. "Os dados são configurados para que você pode marcá-lo, compartilhá-lo, e adicionar a ele, conforme as necessidades."


Para usuários comerciais IBM também será estruturar os dados para cumprir duas futuras normas para a partilha de informações de segurança: TAXII, o Trusted Automated troca de Indicator Informação e STIX, o Structured expressão Informações Threat.


O X-Force Troca IBM será apresentado oficialmente na próxima semana na conferência RSA 2015 e IBM vai começar a se inscrever as pessoas que desejam acessá-lo.


Barlow disse que a empresa estaria tomando precauções para garantir que somente usuários legítimos podem acessar as informações antes de abri-lo totalmente.


A longo prazo, Barlow disse que espera que outras empresas vão juntar-se a troca e alimentos para animais em seus próprios dados. Isso pode ser facilmente feito anonimamente, e deve fazer o arquivo ainda mais útil no bloqueio de ataques informáticos. ®







via Alimentação (Feed)

Híbrido de TI? Não é uma coisa de longo prazo, diz AWS CTO


Summit AWS híbrido IT - sistemas que fazem parte local ea parte nuvem pública - é simplesmente um caminho para a nuvem, não um destino, Amazon CTO Werner Vogels e disse aos 3.000 participantes na AWS (Amazon Web Services), realizada em Londres ontem .


"Nós construímos um conjunto de serviços que permitem que você execute perfeitamente em conjunto [serviços] on-premise [e] na nuvem", disse Vogels.





"No entanto, você tem que perceber que aos nossos olhos híbrido não é o ponto final ... Haverá cada vez menos centros de dados ao longo do tempo. Híbrida é o caminho para mais uso da nuvem. Muitos de seus aplicativos e serviços se moverá sobre a AWS. "


Muitas vezes faz sentido alargar para a nuvem para escalabilidade, às vezes chamado de "cloudbursting", ou para a resiliência.


Além disso, quanto mais a gama de serviços de provedores de nuvem cresce, mais difícil se torna para combiná-los com soluções no local, sem incorrer em custos mais elevados e menor ritmo de entrega.


Por isso, pode fazer sentido para implementar novos aplicativos para a nuvem, mantendo os já existentes que funcionam no local.


The range of AWS services is hard to match on-premises

A gama de serviços da AWS é difícil de igualar no local



"Temos toda uma gama de clientes que decidiram ir all-in", Vogels continuou, mencionando não só a longo prazo AWS entusiasta Netflix, que tem sido "all-in" desde 2009, mas também outros, incluindo Intuit (financeira software), Splunk (analytics) e Tibco (business intelligence).







via Alimentação (Feed)

Índia empresas de tecnologia de resgate de livre acesso do Facebook Internet.org


Empresas indianas estão socorrendo de iniciativa Internet.org do Facebook para fornecer acesso gratuito à internet para os países sub-atendidas em razão do regime é anti-competitivo.


O plano da Rede Social tem como objetivo oferecer acesso para sites gratuitos e aplicativos assinados para o regime de mais de provedores de internet participantes.





Na Índia, esses 38 aplicativos e sites pagar custos de tráfego de acesso ao longo do transportador Airtel Zero.


O potencial para esmagar a concorrência para sites e aplicativos não se inscreveram para o regime está alimentando a subversão subcontinental, apenas dois meses após Internet.org lançado na Índia.


Site de reservas Cleartrip, rede de notícias NDTV, e manchete agregador Newshunt são os mais recentes para seguir e-commerce Flipkart para fora da porta Internet.org.


O Grupo Times retirou seu site de empregos e propriedade Maharashtra e vai bater de ejeção em sua totalidade deve India Today, IBNLive, ea BBC juntar NewsHunt e NDTV.


Presidente do último rede de notícias diz que tirou porque "está comprometida com a neutralidade da rede e, portanto, está saindo".


The Times diz semelhante acrescentando que a neutralidade da rede "cria, a igualdade de condições justas para todas as empresas - grandes e pequenos - para produzir o melhor serviço e oferecê-la aos consumidores".


Facebook chefe Mark Zuckerberg diz um pouco de internet é melhor que nada, no entanto.


Sites servido sobre a iniciativa inclui Bing, Accuweather, Dictionary.com, e Wikipedia.


A Autoridade Reguladora de Telecomunicações da Índia está examinando o impacto de aplicativos gratuitos e recebeu algumas cutucadas no Twitter, incluindo dos gostos de Net Neutrality Índia . ®







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Exchange Server 2016 será principalmente Nuvem de Câmbio portado de volta no local


A Microsoft , saiba-se que ele tem uma prévia do Exchange Server 2016 está pronto para ver o sol na sua conferência de Maio de Ignite.


Ao longo do caminho é também disse que a versão no local do Exchange não está recebendo muito mais do que o material que já está construído para, e mostrou-se em, a versão cloud do servidor.





Aqui está o que a empresa tem a dizer sobre a gênese do novo servidor:


A maioria dos novos recursos do Exchange Server 2016 nasceram na nuvem e, em seguida, refinado em um ciclo de realimentação que inclui milhões de caixas de correio implantadas em todo o mundo. O mesmo é verdadeiro de melhorias back-end para a arquitetura do Exchange, alta disponibilidade e armazenamento. Estamos agora a trabalhar para trazer esses elementos para o mundo diversificado de ambientes no local.

Então é isso que "nuvem primeiro" significa, não é?


A pré-visualização é dito ter as seguintes características-chave:



  • Uma nova abordagem para a colaboração em documentos que torna mais fácil para enviar links e colaborar sem versionamento questões de anexos

  • Busca mais rápida e mais inteligente, para ajudar os usuários a encontrar rapidamente o que eles precisam em suas caixas postais e calendários

  • Melhorias significativas para o desempenho da pesquisa eDiscovery e confiabilidade

  • Melhor extensibilidade, incluindo novas APIs baseados em REST para o correio, calendário e contatos que simplificam e desenvolvimento web móvel


eDiscovery é o favorito dos advogados, como eles arrasto através de montanhas de material à procura de provas úteis. Fazer isso mais rápido pode significar menos horas trabalhadas, mas é bem-vinda, no entanto por uma questão de velocidade. Mais fácil de desenvolvimento móvel e web também vai cair bem.


Haverá mais recursos revelados antes do tempo, e "integração com produtos como o SharePoint Server 2016" está prometido. Mas a Microsoft cobra Exchange Server 2016 como "um sólido libertação". A partir de uma organização raramente tímido de anunciar seus produtos inaugurar novas eras, que é uma promessa muito silenciado. ®







via Alimentação (Feed)

Aumente o seu tamanho de anexo com este truque estranho


Microsoft aumentou o tamanho máximo de anexo acessíveis aos usuários de Outlook Web Access (OWA) em Office 365, com 150MB de bagagem digital de agora em condições de subir a bordo de e-mails.


Administradores preocupado com soprando licenças de armazenamento e redes congestionadas não precisa se preocupar: Microsoft faz com que seja possível marcar permitido tamanho do anexo up total e para baixo de 1 MB para 150 MB, e estabelecer limites diferentes para diferentes grupos de usuários.





Dizemos "tamanho total apego", porque o novo limite não significa que você pode adicionar um arquivo de 150MB a um mail. O limite por apego é 25MB, porque a Microsoft sabe que transcodificação pode aumentar o tamanho de um e-mail e seus anexos. As coisas, portanto, obter um pouco descolados quando você adicionar vários arquivos desse tamanho. Veja como Microsoft explica:


"OWA ... restringe o tamanho da mensagem que você pode enviar para 25 por cento menos do que o permitido tamanho de envio máximo configurado ... Por exemplo, se o seu tamanho máximo permitido de envio está definido para 100 MB, em seguida, usando OWA você só pode enviar até 75 máxima MB. Além disso, no OWA, cada anexo não pode ser maior do que 25 MB. Assim, com um 100 MB tamanho máximo de envio, utilizando OWA você pode anexar e enviar até três 25 MB de arquivos em uma única mensagem ".


E, claro, não há nenhuma garantia de que os destinatários poderão, ou querem, ingerir um e-mail com 150MB de anexos. A vontade de fazê-lo pode até ter sido bloqueado pelo 365 Office Admin na mesma empresa!


Tudo o que provavelmente deixa ligações enviada para arquivos em armários de armazenamento em nuvem como talvez uma maneira mais confiável para compartilhar arquivos grandes. ®







via Alimentação (Feed)

Do VMware vCloud Air para lançar DRaaS banco de dados, tubulação em mais nuvens


VMware Exclusive irá adicionar banco de dados-backup-as-a-service à sua vCloud Air nuvem em junho, veep da empresa e gerente geral de híbridos Padres Bill nuvem tem dito The Register.


O serviço será baseado em tecnologia VMware adquiriu no ano passado, juntamente com Continuent , um provedor de serviços de cluster, replicação e recuperação de desastres para bancos de dados. Os novos serviços, que deve ser lançado em junho, vai significar torna-se possível replicar bancos de dados para o ar vCloud, sincronizá-los, e mover as operações para a nuvem VMware como uma opção de recuperação de desastre deve que se tornar necessário.





Em um bate-papo com El Reg, Padres disse que o novo serviço irá oferecer a oportunidade de "bancos de dados por segundo Fatie e pique" para recuperação muito granular, e acrescentou que o novo serviço é típico do tipo de recurso que ele espera para adicionar à vCloud Air, na medida em que torna mais fácil para os usuários da VMware para adotar cloud híbrida.


VMware irá OEM tais serviços quando apropriado e adquirir em outros momentos. Mas a aquisição parece o caminho mais provável para adicionar recursos VMware não pode ou não quer construir-se: Padres disse que não tinha objeções a parceria com fornecedores de backup para construir este novo serviço, mas aqueles considerados disse VMware eles estão focados em nos estabelecimentos comerciais de venda.


Esse foco, Padres disse, faz fornecedores de nuvem-native alvos mais atraentes ou parceiros, porque eles estão mais sintonizados com os casos de uso de nuvem híbrida.


Mas a parceria continua a ser uma grande parte dos Padres "e o futuro do vCloud Air. Padres disse que o acordo Vmware / Google - pelo qual os clientes da VMware pode acessar alguns serviços de nuvem do Google através da sua conta vCloud Air - provavelmente será repetido: em 18 meses, VMware terá quatro ou cinco desses acordos semelhantes, ele espera.


Também em 18 meses, Padres disse, vCloud Aérea terá cerca de 100.000 clientes, ante os atuais "milhares". Ganhar mais clientes descerá ao interesse crescente na nuvem híbrida, mas também a adição do produto de virtualização de rede NSX para vCloud Air. "Não é assim tão difícil de executar uma nuvem", disse Padres. "A parte mais difícil é flui entre bases de dados em instalações e em nuvem", como a obtenção de todas as suas dependências e ligações de um banco de dados mapeados para uma contrapartida nublado não é simples. NSX, portanto, torná-lo possível para os futuros usuários a considerar nuvens híbridas para cargas de trabalho ao vivo.


"Nós vamos ser visto como o padrão para casos de uso corrente principal vSphere", disse ele. E, em alguns casos, ele espera que o serviço será um candidato para as substituições de centro de dados, especialmente para empresas multinacionais que procuram consolidar data centers. ®







via Alimentação (Feed)

O que está Meg Whitman agitação sobre? O destino da HP ... ou um novo logótipo perturbador? (É o logotipo)


Pic Meg Whitman, que assumirá as rédeas como CEO da Hewlett Packard Empresa no final deste ano, revelou o sistema de identidade visual para a empresa prestes a ser criada, e é tão sem graça e sem vida quanto qualquer um poderia ter antecipado.


Hewlett Packard Enterprise logo

O novo logotipo Hewlett Packard Enterprise é curto na Razzle-Dazzle ... mas manter seus olhos sobre esses t de






Em um raro post , Whitman descreveu o novo logotipo - que caracteriza o texto preto sem adornos em dois pesos caráter, inexplicavelmente, acompanhados por um retângulo verde-pinho - como sendo "como transformadora, flexível e ágil como estamos nos tornando, ao estar fora do as malas. "


Tudo sobre o design é intencional, disse ela, incluindo o tom de verde no retângulo. O que nós estamos destinados a inferir que não é claro.


Mas, enquanto o nosso próprio senso estético não está totalmente em sincronia com Whitman, o projeto faz marcar o retorno do nome Hewlett Packard a marca da empresa. Recentemente, o logotipo da HP clássico tem simplesmente usou as letras minúsculas "hp" em azul, e quando a PCs e impressoras divisão divide até o final deste ano, a empresa será conhecida simplesmente como HP Inc.


Talvez tomando uma página do CEO do Yahoo Marissa Mayer - que em 2013 teria montado uma equipe para bater para fora do palácio roxo logotipo revista em um fim de semana - Whitman mesmo também vêm com uma história de fundo para as escolhas de design do novo logotipo.


Olhe atentamente para o nome "Hewlett" na primeira linha. Veja como as barras transversais sobre os dois T de minúsculas são presos juntos? De acordo com Whitman, esta é a primeira vez na história da HP para os quais este foi o caso.


"Essa conexão é simbólico da parceria vamos forjar com os nossos clientes, parceiros e funcionários - o que vamos fazer juntos para ajudar a conduzir o seu negócio para a frente", Whitman, que presidiu HP por três anos consecutivos de declínio das receitas e múltipla rodadas de demissões, escreveu.


Hewlett Packard Enterprise's new branding system

Retângulos, retângulos, retângulos: equipe de design da HP já está trabalhando em um sistema de marca completa para acompanhar o logotipo



Whitman disse anteriormente que a HP deve concluir a sua divisão em duas empresas em novembro. Nesse ponto, ela vai acelerar para ser o primeiro de sempre CEO da Hewlett Packard Empresa, enquanto PC e impressora chefão Dion Weisler será nomeado CEO da nova HP ® Inc.







via Alimentação (Feed)

Zend ea Microsoft fumar fora ferramentas dos devs verdadeira nuvem


Bondade, não todos querem mostrar que somos uma empresa de "cloud desenvolvedor" nos dias de hoje? Se não é ferramentas de migração para a nuvem para o centro de dados, então é ferramentas nuvem nativas existentes na nuvem, para a nuvem e de a nuvem.


O problema é que ainda não temos a certeza de que a nuvem é totalmente na ultrapassagem em termos de programação. Um host (sem trocadilhos) de vendedores estão falando em nuvem e de programação de software na mesma frase, mas quantos deles estão mostrando sangue e tripas cru?


Nuvem wannabees desenvolvedor


Os espertalhões Developer Cloud falar em torno do assunto quase como se eles não tem certeza de si mesmos. Devemos adotar uma base de código unificado para consumo no local e nuvem como nós arquiteto de soluções híbridas que atravessam as duas coisas? Devemos seguir em frente do estabelecimento comercial arquiteturas para refletir nuvem constrói mais de perto agora, ou vamos ficar pronto para mais profundo código re-factoring mais tarde?


Como cerca de identidade? Isso é uma grande mudança em nuvem ou seja, tudo se conecta por um tubo e parâmetros de entrada / saída será, consequentemente, muito diferentes. Armazenamento (ea alocação dinâmica de recursos) é diferente na nuvem também; quem teria imaginado essa parte?





Tendo em conta que há uma enorme batalha para tal nuvem entre as gigantes de nuvem, você não iria esperar que os fornecedores iria começar detalhando a mecânica dos instrumentos em questão de forma mais clara nesta fase?


Estas reflexões sairão em parte devido a um pedaço de notícias que emana esta semana de Zend ea Microsoft. As duas empresas se aconchegar em uma parceria para tentar mudar nuvem produtividade do desenvolvedor através da tecnologia da Zend Z-Ray com Azure App Service da Microsoft.


Uma barra de ferramentas do navegador, não um plugin


Então o que é, realmente? Z-Ray é uma barra de ferramentas do navegador que exibe todos os detalhes sob o capô de uma solicitação de página, em todos os scripts PHP (a coisa mais favorita do Zend) envolvidas na construção da página. Isto é suposto para fornecer informações sobre os aplicativos baseados em PHP, como WordPress, Drupal, Magento e Joomla. Mas Z-Ray não é um plugin para o navegador, por isso é completamente independente do browser.


"Estamos muito animado que a Microsoft escolheu a nossa tecnologia Z-Ray inovador como um diferenciador chave para a sua oferta de nuvem", disse Andi Gutmans, CEO e co-fundador da Zend.


Fora das amigável-prima declarações backslapping, Gutmans disse ao The Register que os desenvolvedores de nuvem vai ver Z-Ray "injetado na resposta" vindo de um app PHP e mostrado à direita no navegador que está sendo usado para o desenvolvimento. "Você fica muito maior introspecção, sem alterar o seu fluxo de trabalho de desenvolvimento", disse ele.


Microsoft ainda está prometendo empenho para a nova versão open source de si mesmo. "Estamos empenhados em oferecer a melhor experiência do desenvolvedor na nuvem para desenvolvedores de PHP, bem como qualquer pessoa que constrói aplicativos usando Java, .NET, Node.js, Python e outros frameworks de código aberto populares", disse Bill Staples, veep corp para app serviços, Microsoft Azure.


"Z-Ray é uma adição chave para a nossa oferta de serviços App e nosso trabalho com Zend também demonstra nosso compromisso contínuo para a comunidade open source", lascado no Staples. Então, se Z-Ray para o Azure é uma coisa PHP tecnologia produtividade totalmente integrado com Azure App Service, é uma ferramenta de desenvolvimento de nuvem real? Ele pode ser ligado (ou desligado) com o toque de um botão, o que é bastante nuvem não é? Z-Ray inerentemente apóia o desenvolvimento móvel e API com o seu Z- Ray Live! Tecnologia, de modo que é muito centrada em nuvem também.


O fator "capacidade de conexão"


Com plataforma de cloud adoção agora em um ponto de inflexão para os programadores não tenho certeza que velocidade eles vão conduzir novos aplicativos de nuvem em direção ao centro de dados, fatores como a arquitectura "capacidade de conexão" (o que facilita customisability e extensibilidade) será crucial.


Produtividade também é importante e é isso que Zend pendurou as bandeiras para fora para aqui. Será que o desenvolvimento das nuvens apenas ficar mais fácil? Talvez não, mas ele faz ficar melhor clareza do fluxo de trabalho com este tipo de produto - e isso é o mais perto caramba certo, não é? ®







via Alimentação (Feed)

O que o Google faz tão errado para obter um tapa da UE?


Análise Google fez a internet um pouco mais baixa qualidade e muito menos diversificada, quebrando seus próprios votos ao longo do caminho. Isso é o que a divisão de concorrência da UE declarou mais cedo hoje, em uma declaração formal de objecções. Então, qual é a sua carne?


Se você tem uma memória longa, você vai encontrar misteriosos paralelos com o comportamento da Microsoft na década de 1990. Naquela época, a Microsoft arrastão na Top Charts Baixar 10 utilitárias para a inspiração, beliscou as melhores idéias, então copiado-los em seu monopólio plataforma Windows - terminando as perspectivas de desenvolvedores independentes de software capitalizando sobre sua inovação. Compressão de disco? Nós vamos ter que. Browser? Nós vamos ter isso também.





Assim, também, com o Google, que correu para uma posição de monopólio em vários mercados e que tem alavancado a excluir a concorrência, a Comissão Europeia alegou hoje cedo . O engraçado é que isto não é como os fundadores do Google pensou que o mundo deve trabalhar - pelo menos, que o que é que não pensei há muito tempo.


Não faça o mal. Para um pouco


Para co-fundador e CEO Larry Page, o sucesso inicial da Google estava para baixo a não ser um portal, uma editora verticalmente integrada. Quando conheci os executivos em 2000, era uma empresa privada lucrativa, que disse que não tinha necessidade de comprometer os seus princípios por receita publicitária ou tornar-se algo mais que um simples indexador de páginas da web. A própria publicidade foi fatalmente corruptor para um motor de busca, os fundadores da empresa se acreditava.


Escrevendo em seu papel de PhD em 1998, Page e Brin descreveu a publicidade paga como "insidiosa", porque "muitas vezes fornece um incentivo para fornecer resultados de pesquisa de má qualidade". Por isso eles criam um novo motor de busca - Google - já que "é crucial ter um motor de busca competitiva que é transparente e, no âmbito acadêmico".


Em 2004, já não era possível para os fundadores do Google para kid-se a publicidade não era parte do negócio do Google. Mas eles ainda brincou-se que estavam a ser justo e fazer do mundo um lugar melhor. Larry Page disse à revista Playboy em 2004:


A maioria dos portais de mostrar seu próprio conteúdo acima conteúdo em outro lugar na web. Nós sentimos que é um conflito de interesses, semelhante a tirar dinheiro para resultados de pesquisa. O seu motor de busca não proporciona necessariamente os melhores resultados; fornece resultados do portal. Google conscientemente tenta ficar longe disso. Queremos tirar você da Google e para o lugar certo o mais rápido possível. É um modelo muito diferente.

Cinco anos depois, muito do esforço de desenvolvimento de produtos da Google foi dedicada a manter os usuários dentro do Google - uma estratégia formalizada com o lançamento do Google+, a "rede social" que você nunca pediu para participar , e que você nunca pode sair.


"Você tem as pessoas a usar os serviços com entusiasmo, tornando-os atraentes e incrível e fácil de usar. Você não levar as pessoas a usar com entusiasmo seus serviços, forçando-os a", vociferou Star Trek ator Will Wheaton em 2012.


Segurem-se, não todo mundo ama Google?


O direito da concorrência é diferente em cada jurisdição, mas amplamente consagra um princípio comum: um cartel ou uma única empresa aproveita sua posição dominante no mercado para aumentar os preços ou impedir a concorrência. Beneficiando de uma posição de monopólio em um mercado não é considerado prejudicial, por si só, e não invocar o direito da concorrência. Também não colhendo lucros monopolistas.


A lei não entrar em jogo se o abuso, a alavancagem, é considerada ter ocorrido para impedir o funcionamento normal do mercado. Aqui, as interpretações americanas recentes e interpretações europeus diferem na sua interoperação de "dano".


Desde 2001, os tribunais e órgãos reguladores dos EUA exigiram que o prejuízo ao consumidor ser invocado, por exemplo, ao mostrar que os preços subiram. Europa tem uma visão diferente: se a concorrência foi sufocado, então, por inferência, os consumidores perderam. No entanto, em cada caso, uma regra empírica do polegar pode ser usado para nos dar alguma clareza. O que é: se durante o período de alegado abuso, os novos operadores entrar no mercado para desafiar o monopólio?


A economia clássica nos diz que quando um jogador dominante colhe lucros monopolistas, este é um grande incentivo para os rivais para tentar batê-lo fora de seu poleiro. Rivals inundar o mercado, oferecendo para fazer exatamente isso. É por isso que os puristas odeiam a lei antitruste, argumentando que, se você esperar muito tempo, o mercado vai fazer o seu trabalho, e mexer nesse meio tempo faz mais mal do que bem.


Nem a plataforma Windows, da Microsoft, nem busca o monopólio da Google parecem passar este teste cheiro particular. Rivals não inundar o mercado. Ninguém entrou no mercado pago OS a partir de meados da década de 1990 , e do Google o que os concorrentes verticais Google tem, estão pendurados com as unhas.


"Foi o cão que não latiu", diz David Wood, advogado do consórcio ICOMP que está perseguindo Google.



Do Google Rachel Whetstone respondeu a relatos de comportamento anticoncorrencial por postar um GIF de um bebê .







via Alimentação (Feed)

O plano do Google para a dominação do mundo toma forma. E isso começa com uma patente


Google tem sido premiado com um patente relacionada a sistemas e métodos para "distribuir as tarefas a uma pluralidade de dispositivos robóticos".


Esparramado seu Mountain View base, a colméia Chocolate Factory pode de fato estar planejando dominar o mundo, mas para o momento em que é, pelo menos, consciente da necessidade de colaborar com o Estado na criação de seus direitos exclusivos para a tecnologia que vai usar para fazer isso.





Presumivelmente arrancado com obedientes personalidades , a patente Googlebot não estabelece explicitamente missão das máquinas assassinas para comer mulheres e roubar os empregos de jornalistas que trabalham duro, talentosos, e atraentes.


O que ele não estabelece, porém, é um método de alocação de tarefas que é distribuída por uma pluralidade de dispositivos que utilizam um "nível de saúde" com base na quantidade remanescente esperado de tempo até que o robô precisa de manutenção.


Deve notar-se que o exército robô "pode ​​ser configurado para receber informação a partir do componente de computação através da rede associada com instruções para executar uma ou mais tarefas".


Parece possível tal exército pode ser coordenada a partir do seu smartphone, o SmartWatch ou smartglasses .


Embora a ameaça imediata colocada pelo AI foi demitido , a patente detalha o reparte de tarefas para dispositivos robóticos em uma interação robô-cloud.


Ativistas contra os sistemas de armas totalmente autónomas continuam a invocar para "níveis adequados de julgamento humano". Será que os seus gritos ser ouvido? ®







via Alimentação (Feed)

Google: "Nós respeitosamente, mas discordo totalmente com smackdown UE»


Google agora tem 10 semanas para responder à conclusão preliminar de Bruxelas que a maior corretora de anúncios do mundo abusou da sua posição dominante no mercado de buscas na Europa.


No entanto, a empresa foi rápido para atacar a decisão do comissário de concorrência Margrethe Vestager para emitir uma comunicação de objecções contra o Google hoje.





Mountain View, em um post no blog que ele defendeu fortemente suas táticas de negócios, disse:



Nós respeitosamente, mas discordo totalmente com a necessidade de emitir uma comunicação de objecções e estamos ansiosos para fazer o nosso caso nas próximas semanas.



É provável que a poderosa multinacional terá sido aliviado ao ouvir que a Comissão Europeia (CE), não haverá mudanças para o algoritmo do Google exigente.


Vestager alegou que tal movimento seria ruim para a inovação. Ela disse durante uma conferência de imprensa em Bruxelas na hora do almoço:



É muito difícil para supervisionar o algoritmo ... é muito importante para encontrar algo que é guiado pelo princípio, que basicamente deixa o algoritmo e do design de tela para o Google.



Google sem surpresa bigged o seu próprio ponto de vista da inovação na Europa, destacando os serviços que estão sendo construído por jogadores rivais. Ele disse:



Qualquer economista diria que você normalmente não vê uma tonelada de inovação, os novos operadores ou o investimento em sectores em que a concorrência está a estagnar - ou dominado por um jogador.


Mas isso é exatamente o que está acontecendo em nosso mundo. Zalando, o site de compras alemão, veio a público em 2014, em um dos maiores IPOs nunca tecnologia da Europa. Empresas como Facebook, Pinterest e Amazon têm vindo a investir em seu próprio serviços de busca e motores de busca como Quixey, DuckDuckGo e Qwant têm atraído novos financiamentos.


Estamos vendo a inovação na busca por voz e da ascensão de assistentes de pesquisa - com ainda mais por vir.



A gigante do anúncio também afirmou que não havia muita concorrência no mercado de compras online na UE.


"Embora o Google pode ser o motor de busca mais utilizado, as pessoas podem agora encontrar e acessar informações de várias maneiras diferentes - e as alegações de danos, para os consumidores e concorrentes, provaram ser bem longe do alvo", afirmou o Google busca veep Armit Singhal - que, aparentemente, escreveu o post do blog.


A reação antecipada


Site de comparação de preços baseada no Reino Unido Foundem, que foi o autor da denúncia original, no caso de cinco anos de competição longa, saudou a decisão do comissário para enviar um SO para o Google. Chefe da empresa Shivaun Raff disse:



O anúncio de hoje não é sobre o tamanho potencial de qualquer eventual multa; trata-se de acabar com a capacidade do Google de manipular seu poder sem precedentes para seus próprios fins financeiros e em detrimento dos consumidores e inovação.



Microsoft-backed grupo lobista ICOMP - que tem nosily reclamou alegado abuso de posição dominante do Google no mercado de buscas por anos - levados seus assessores jurídicos David Wood. Ele disse:



Um SO não pode ser descartada como uma mera etapa preliminar - é o produto de investigação considerável, a análise detalhada de grandes quantidades de evidência factual, e intenso debate interno. Um SO quase sempre leva a mudanças significativas nas práticas de negócios do réu.



Enquanto isso, FairSearch Europa - cujos membros incluem sites de comparação de preços de viagens TripAdvisor e Expedia - se perguntou se a preliminar SO oferecido um trampolim para ala de concorrência da UE para então prosseguir com mais encargos para baixo da linha:



Em [o] Microsoft [caso antitruste], a Comissão Europeia prosseguiu uma instância de subordinação, e recusou-se a buscar outras questões de amarrando até que eles tinham estabelecido um precedente. Uma vez que o precedente tinha sido estabelecida e confirmada pelos tribunais, a Comissão prosseguiu a outras instâncias de subordinação.


Aqui, a Comissão Europeia pode estar adotando uma abordagem semelhante, perseguindo abusos relacionados com compras on-line, a fim de limitar o tamanho e complexidade do caso, assim que a Comissão poderá levar a uma conclusão mais rapidamente. Então, se um precedente encontrar uma queixa é finalmente estabelecido, a Comissão pode aplicá-lo a outras instâncias de conduta anti-competitiva da Google.



Google tem 10 semanas para responder às alegações da CE. Ele também pode solicitar uma audição oral em que a empresa pode apresentar o seu argumento para funcionários de Bruxelas.


Enquanto isso, o escritório de Vestager continua a sondar Google em outras três áreas de preocupação que foram pela primeira vez destacados pelo predecessor do comissário Joaquin Almunia de volta em 2012 .


Na época, o presidente do Google, Eric Schmidt disse The Register "discordamos estamos em violação".



®







via Alimentação (Feed)

Falando em tecnologia: Conheça a Apple, o provedor global de saúde


Podcast


speaking_in_tech Greg Knieriemen podcast enterprise

Hospedado por Greg Knieriemen, Ed Saipetch e Sarah Vela. Esta semana vamos rever a Maçã Watch (que poderia fazer o tablet redundante, a oportunidade para a Apple para revolucionar a saúde preditiva, e é o tempo de recarga grande coisa?), Aprendizagem de máquina, da Amazon, tentando descobrir o que exatamente Greg faz, e Nutanix tenta abordar VMware.


Nosso convidado especial desta semana é Mary Ann Gallo da Hitachi Data Systems.


Esta semana vamos discutir ...



  • (1:10) Ed oferece um microfone e pega um Drobo

  • (4:15) Daredevil Netflix binge

  • (05:25) A Apple Assista terras e os comentários são misturados

  • (13:20) relógios Android pode estar chegando ao iPhones

  • (14:20) Google Now pode ser um assassino a Apple

  • (16:25) Amazon lança Machine Learning como serviço

  • (18:10) luta Foo: VMware vs Nutanix

  • (23:10) Flashback: 1983 Seiko Esporte Relógio tecnológico Commercial

  • (24:15) Mary Ann Gallo, HDS VP, Comunicação Global

  • (25:25) O que diabos Greg fazer?

  • (27:50) de avaliação de desempenho de Greg

  • (34:15) HDS Ligue 2015


Ouvir com o jogador Reg abaixo, ou faça o download aqui .


Falando em tecnologia: Episode 155





Ligações para assinantes Podcast


Inscreva-se através do iTunes

Inscreva-se através do Google

Inscreva-se através Stitcher


URL de alimentação para outras ferramentas de podcast - Suco, Zune, et cetera: http://ift.tt/1a7oIH3







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 14 de abril de 2015

Pontos Microsoft no Skype, Lync: Vocês dois, no meu escritório - agora


Microsoft confirmou que vai este rolo mês fora Skype for Business em toda a sua baseado em assinatura Office 365 em nuvem.


Ao fazê-lo, Redmond tem empurrou um pico através do coração do Lync, que o Skype para biz substitui.





"Skype for Business Online está agora lançando para o Office 365 clientes em todo o mundo, e esperamos que o rolo para ser concluída até o final de maio", disse a equipe de Skype em um post de blog .


"Se você atualmente usa o Lync Online no Office 365, o novo Skype for Business experiência do usuário irá aparecer para você nas próximas semanas. Para os clientes que precisam de um pouco mais de tempo para se preparar para Skype for Business, nós fornecemos a capacidade para os administradores alternar entre Skype for Business e a interface de usuário tradicional Lync. "


Microsoft anunciou a mudança de volta em novembro, e passou os meses de intervalo cuidadosamente re-esfola de voz e vídeo chamadas do Lync, mensagens instantâneas, e de videoconferência, para olhar apenas como Skype para facilitar a transição para os usuários. Não há novas funcionalidades serão lançadas durante a mudança de Lync para Skype, estamos disse.


Skype for Business será enraizada no Office 365 em nuvem, como Microsoft prometeu. Houve alguns ajustes ao longo do caminho para que isso aconteça: a integração OneNote foi melhorado para que o aplicativo de anotações pode ser usada em chats em grupo, e compartilhar arquivos pela Skype é mais fácil agora, Redmond afirma.


O sistema de menus tem sido reforçada, tanto na quantidade de informações e a velocidade com que ele é exibido.


É um triste fim para o Lync, que só durou quatro anos depois de ter sido rebatizada a partir do Office Communicator 2007. A escrita estava na parede para o software, desde a compra do Skype pela Microsoft, mas Lync tinha um monte de fãs dedicados, alguns deles leitores Reg . ®







via Alimentação (Feed)

Microsoft bunging material livre em Galaxy S6es? Não tão rápido - telcos dos EUA


Microsoft vem trabalhando com fabricantes de smartphones para obter seus aplicativos móveis para telefones mais dos clientes, mas contanto que os portadores têm uma palavra a dizer na mesma, Redmond pode não ser capaz de obter o amplo alcance que está esperando.


Samsung anunciou em março que seus novos Galaxy e Galaxy S6 S6 Borda telefones emblemáticas seria lançado com OneDrive, OneNote da Microsoft, Skype e aplicativos pré-instalados. Mas parece que não vai ser verdade para cada versão dos dispositivos vendidos em os EUA.





Neowin foi o primeiro a notar que os aparelhos Galaxy S6 vendidos pela operadora dos EUA a AT & T está faltando o app armazenamento nublado OneDrive. E as versões do telefone vendido pela Verizon não vêm com qualquer um dos aplicativos da Microsoft pré-carregados.


Verizon e AT & T são as duas maiores operadoras de telefonia móvel dos Estados Unidos, com uma quota de mercado conjunta estimada de até 70 por cento. Isso significa que não importa o que a Microsoft e Samsung concordou em, as operadoras podem acabar esfregando software da Microsoft de mais da metade de todos os Galaxy S6 e S6 Galaxy Borda vendidos em os EUA.


AT & T ainda tem de responder ao nosso pedido para comentar o assunto, mas Verizon disse que a decisão de telefones navio sem aplicativos da Microsoft era tudo sobre a escolha do cliente.


"Posso confirmar que os aplicativos da Microsoft não são pré-carregados", um porta-voz da Verizon disse El Reg via e-mail, "mas os clientes são livres para baixá-los a partir do Google Play Store em qualquer ponto que eles gostariam. Dessa forma, eles podem escolher quais desses aplicativos que deseja instalar e usar e pode removê-los quando eles querem também. Nós não estamos bloqueando ou desativando seu uso. "


Lembre-se, não poderia haver outras razões também. Verizon oferece a sua própria sincronização nuvem e serviço de backup que compete com OneDrive, por exemplo, assim como AT & T .


Os clientes que desejam instalar guloseimas móvel da Microsoft em telefones que não vêm com eles tem um par de opções. Além de pré-instalar aplicativos de Redmond em alguns de seus aparelhos, a Samsung está empacotando as OneDrive, OneNote e Office 365 aplicativos com seu software de segurança de dados móveis Knox Workspace. Os aplicativos também estão disponíveis como downloads autônomos da loja do Google Play.


Não se sabe se a Samsung planeja pacote de software de Redmond em dispositivos adicionais para o mercado norte-americano, ou se outros fabricantes de celulares já firmou acordos semelhantes. ®







via Alimentação (Feed)

MySQL maestro Percona faz NoSQL jogar com devore Tokutek


MySQL consultoria e serviços outfit Percona adquiriu Tokutek, fabricantes de, uma distribuição de seguro com transações comerciais do banco de dados MongoDB NoSQL open source.


"TokuMX, um transacional totalmente funcional, documento (linha) nível de bloqueio NoSQL derivado do MongoDB, agora será atendido, com o apoio e gerenciado remotamente pela indústria de Percona liderando equipe de especialistas", disse a empresa em um comunicado nesta terça-feira.





O preço do negócio, que fechou em 7 de abril, não foi divulgado. Mas Percona disse que pretende estender os contratos de suporte todos os clientes atuais Tokutek 'com suporte 24/7, onde anteriormente apoio tinha sido só está disponível durante o horário comercial.


Percona com sede na Carolina Durham, North, até agora focada no fornecimento de serviços e suporte para bancos de dados relacionais tradicionais na forma de Percona Server, seu fork do MySQL personalizado. O devore Tokutek significa que ele irá agora também oferecem TokuMX, um banco de dados orientado a documentos, como uma alternativa.


TokuMX é uma substituição drop-in para MongoDB, mas ao contrário de estoque MongoDB ele suporta multi-documento, ACID transações que cumprem e controle de concorrência multi-versão (MVCC).


Ao adquirir Tokutek, Percona também se torna o licenciado exclusivo global de um conjunto de tecnologias desenvolvidas pelo MIT, Stony Brook, e universidades Rutgers chamada indexação Fractal Árvore . A empresa alega que esta tecnologia pode melhorar o desempenho do banco de dados até 50 vezes ao longo da indexação B-árvore tradicional que é encontrado em estoque MySQL e MongoDB ao mesmo tempo, reduzindo o tamanho do banco de dados em até 90 por cento, sem reescrever ou aplicações de ajuste.


Indexação Árvore Fractal é cozida em TokuMX, mas Tokutek também oferece um produto chamado TokuDB que usa a mesma tecnologia como base para um mecanismo de armazenamento conectável para MySQL, MariaDB, e Percona Server. Percona vem oferecendo TokuDB como uma opção para seus clientes desde 2014; Depois do anúncio de terça-feira, ele diz que planeja integrar totalmente o motor em Percona Server e Percona XtraDB Cluster.


Tokutek atualmente tem escritórios em Nova York e Lexington, Massachusetts, mas Percona disse equipes de desenvolvimento conjuntos das duas empresas será agora manter em conjunto o software. ®







via Alimentação (Feed)

Deixe o seu vara selfie EM CASA, a Apple diz Worldwide Developer Conference


A Apple está pronta para vender ingressos para este ano Worldwide Developers Conference (WWDC) - mas se você conseguir ter um lugar, deixe o seu stick selfie no quarto do hotel.


Aqueles que desejam participar têm até sexta-feira para se registrar para o sistema de sorteio de Cupertino.





O show será realizado entre os dias 08 de junho e 12 no centro de conferências Moscone West em San Francisco. Apple deve mostrar novas construções de OS X e, possivelmente, o primeiro olhar para iOS 9 para aqueles afortunados o suficiente para ter seus pedidos de ingressos tirou da cartola.


"A App Store acendeu um ecossistema app que é simplesmente incrível, mudando para sempre a vida dos clientes e criar milhões de empregos em todo o mundo", emocionou Philip Schiller, vice-presidente sênior de marketing da Apple em um comunicado enlatada.


"Temos incríveis novas tecnologias para iOS e OS X para compartilhar com os desenvolvedores da WWDC e ao redor do mundo, e não posso esperar para ver a próxima geração de aplicativos que criam."


Apple quer apelar para a próxima geração, mas ele não está preparado para caverna em que os jovens completamente. O Cupertino corporação idiota de impostos alterou seus termos e condições em que os participantes devem aderir WWDC para proibir varas selfie e dispositivos semelhantes para o pateticamente narcisista.


"Você não tem permissão para fazer gravações de áudio ou audiovisual da WWDC ou tomar fotográfica profissional ou equipamento de vídeo, ou dispositivos de gravação portáteis em Moscone West, ou Yerba Buena Gardens. Além disso, você não pode usar varas selfie ou monopods semelhantes dentro Moscone West, ou Yerba Buena Gardens ", as diretrizes do show agora ler .


A Apple se juntou a um número crescente de eventos e locais que proibiram o pau selfie, e não há razão é dada para repressão de Cupertino. Não que fosse necessário - qualquer um que tenha sido golpeado na parte de trás da cabeça por uma das coisas que entende, e se fosse por este hack, meliantes usando um em um espaço lotado deve tê-lo inserido no-los através de uma passagem de sua escolha como uma lição de boas maneiras.


Aqueles que se inscreverem um interesse para o show vai ser contada próxima segunda-feira, se eles foram bem sucedidos. A Apple está abrindo 350 WWDC 2,015 bolsas de estudo para estudantes em ciência e tecnologia, que irão receber um bilhete grátis para o show.


Os candidatos às bolsas devem ser de 13 anos ou mais, e deve ganhar o seu lugar através da criação de uma aplicação de software que descreve a si mesmos e explicando por que eles devem ir usando Objective-C e / ou Swift. As candidaturas devem ser não mais do que 100MB compactado e codificadores têm até 26 de abril para apresentar os seus esforços.


Para todos os outros: que estarei $ 1.599, por favor. ®







via Alimentação (Feed)

Docker prepara Container Store on-prem, os investidores famintos dar-lhe a D


Linux outfit-questiúnculas recipiente Docker, nivelado com o dinheiro a partir de uma nova rodada de financiamento, diz que vai lançar seu primeiro produto comercial a disponibilidade geral neste trimestre.


O software, uma versão no local de repositório recipiente hospedado da empresa chamado Docker Hub Empresa (DHE), foi lançado como um programa beta privado em torno da conferência DockerCon UE em Amsterdã em dezembro.





Na terça-feira, Docker CEO Ben Golub disse em um post de blog que 15 empresas estão participando nesse beta, metade dos quais estão na Fortune 50, e que 100 empresas manifestaram interesse em DHE quando foi anunciado.


"Essas organizações - e um número crescente de empresas tradicionais - estão fornecendo validação de que as soluções de gestão comercial e suporte comercial vai formar uma primeira fonte de renda sustentável para Docker", disse Golub.


Docker anteriormente não tinham o compromisso de um prazo para quando seria ter um produto em disponibilidade geral.


Os comentários de Golub veio junto com a notícia de que tinha garantido Docker $ 95m em novos financiamentos série D, apenas sete meses depois de fechar um $ 40m série C rodada em setembro. Esta última rodada foi liderada por Insight Venture Partners e trouxe Coatue, Goldman Sachs e Northern Trust como novos investidores. Docker investidores atuais também participaram.


Não que Docker estava sofrendo por dinheiro ou qualquer coisa; Golub disse que a empresa, que só recentemente cresceu para 120 funcionários, ainda não gastou todo o dinheiro de seu financiamento série B round. Mas se os investidores vão continuar batendo nas portas do arranque, disse ele, longe para ele virar-los fora.


"Quaisquer que sejam as metas aparentemente ambiciosas Docker estabelecidos no momento da última rodada foram suplantados pelo que o ecossistema Docker emitiu em termos de uso, inovação de produtos, parcerias e na adoção corporativa mainstream," Golub cantou. "Criando uma grande rodada agora ajuda a garantir que possamos responder ao que nos últimos sete meses trouxeram e quaisquer que sejam os próximos anos pode trazer."


Golub disse que mais de 10.000 organizações já estão usando Docker Hub , a versão hospedada do seu software, e que o repositório é hoje o lar de mais de 100.000 aplicações em contentor. Mais de 300 milhões de imagens de contêineres já foram baixados do serviço, disse ele, acima dos 100 milhões no início de janeiro. ®







via Alimentação (Feed)

Hortonworks para devorar SequenceIQ baseada em Budapeste


Hortonworks decidiu que precisava de uma ferramenta automatizada para lançar clusters Hadoop na nuvem, ou qualquer ambiente de suporte recipientes Docker, e um buy de SequenceIQ mais tarde, 'tis feito.


O lançador deficitária da empresa Apache Hadoop é consumir o desenvolvedor open source baseada em Budapeste de ferramentas de implementação rápida, por uma quantia não revelada.





Não se espera que a compra para fechar até o final do calendário Q2 em que ponto Hortonworks começará rolando wares de SequenceIQ em sua plataforma de dados Hortonworks (HDP) e mudar a tecnologia para a Apache Software Foundation.


A justificativa para o negócio, de acordo com o comprador, é deixar os apostadores "simplificar e melhor controle" implantação de clusters Hadoop, seja na Microsoft Azure, AWS, Cloud Platform Google ou Open Stack.


As ferramentas permitem que os usuários biz "automatizar o lançamento de clusters Hadoop em qualquer plataforma de infraestrutura de nuvem em todo o ciclo de vida, a partir de prova de conceito para o desenvolvimento, teste e produção", disse Rob Bearden, CEO da Hortonworks.


Com apenas cerca de 14 meses de idade, SequenceIQ também escreveu Cloudbreak, uma ferramenta de implantação "elástica e cloud agnóstico" para clusters HDP e Periscópio - autoscaling baseado em políticas para multi-tenant aglomerados HDP.


Esta é a segunda aquisição pela Hortonworks, que em maio passado consumido outra mordidela mordida de tamanho em forma de XA Seguro, um negócio que foi formado no ano anterior.


Hortonworks, que listadas no ano passado , muito aquém da sua valorização antecipada, relatou uma perda líquida de US $ 90 milhões para os três meses até 31 de Dezembro, as receitas totais de US $ 12.7m. ®







via Alimentação (Feed)

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Homem franzino flub outro patch nuvem Google


Ninguém diz executando uma nuvem Globo de abrangência é fácil, mas do Google apenas borked sua própria nuvem para a quarta e quinta vez em algumas semanas.


Desta vez, o problema foi com as instâncias do Google Compute Engine em US-central1, que experimentaram a perda de pacotes elevada última sexta-feira. O problema não foi um choque - que durou 14 minutos -, mas foi notado e devidamente corrigido.





Aqui está o que o Google diz que aconteceu:


"Durante a manutenção planejada de rotina uma falha de comunicação resultou em tráfego que está sendo enviado para um roteador datacenter que estava executando uma configuração de teste. Isto resultou em uma ligação saturada, causando a perda de pacotes. A configuração com defeito tornou-se eficaz em 02:10 e causou congestionamento de tráfego logo após ".

E aqui está o que o Google vai fazer sobre isso:


"Para evitar incidentes semelhantes no futuro, estamos mudando procedimento para incluir verificações de validação adicionais enquanto configuração de roteadores, durante atividades de manutenção. Estamos também a implementação de um maior grau de automatização para remover os erros humanos e de comunicação potenciais ao mudar configurações do roteador. "

Da empresa desde relatado , tempo US outro incidente de perda de pacotes que atingiu no domingo


Esse incidente e última sexta-feira são nem de longe tão ruim quanto de fevereiro queda de quase três horas , o início de março blecaute VM ou a 50 minutos de App Engine soluço no final do mês.


Google, no entanto, com fachada com inúmeros relatórios sobre as falhas e descrições razoavelmente detalhadas da correção.


Tudo o que é muito bem transparente e dá o seu correspondente algo para fazer em um dia de poucas notícias-ish. Mas também recebe o seu correspondente saber se o que estamos vendo neste fluxo de falhas é um indício de imaturidade operacional, ou de transparência radical. E, neste caso, é que os utilizadores nuvem realmente quer ou precisa saber sobre cada soluço operacional? ®







via Alimentação (Feed)

Teve iOS 8.3 instalado? Pssh, você é tão semana passada ... a versão 8.4 está fora


A Apple lançou versões beta do iOS 8.4 - a versão mais recente disponível para desenvolvedores registrados.


A operação idiota de impostos Cupertino anunciou o lançamento da compilação na segunda-feira.





Entre as características relatadas sendo visualizado no beta iOS é uma reformulação para o aplicativo Music. Screenshots iniciais do jogador sugerem a Apple está a redesenhar a interface do usuário em ambas as telas do jogador e de navegação.


A Apple mantém um canal beta para o lançamento da próxima geração do iOS. A gigante de Cupertino dá iOS registrados desenvolvedores acesso ao sistema operacional próximo constrói a fim de testar aplicativos para problemas de compatibilidade e integrar novas funcionalidades no dia do lançamento.


A versão beta vem apenas dias depois que a Apple liberou a versão final do iOS 8.3 para o público. Junto com algumas pequenas mudanças cosméticas (novos Emojis), a atualização continha uma batelada de estabilidade e segurança correções.


OS X recebeu uma atualização de sua própria segurança e estabilidade simultânea.


Logo após a atualização foi expulso, os pesquisadores que encontraram e relatados os erros veio a público com as histórias por trás das falhas corrigidas, algumas das quais parecem ser de natureza grave , permitindo que atacantes para puxar os dados sensíveis de dispositivos.


Nenhuma palavra foi dada sobre o que o teor de patch de segurança do iOS 8.4 será, e não seria de esperar qualquer até que a Apple tem a atualização liberada para o público em geral. ®







via Alimentação (Feed)

Sério, pare de reclamar o seu app de fotos de dois fanfarrão pode detectar câncer


A Comissão Federal do Comércio (FTC) chegou a um acordo final com um desenvolvedor de app acusado de enganar pessoas em acreditar seu software pode detectar o câncer de pele.


A comissão disse Health Discovery Corporation, os criadores do aplicativo $ 1,99 MelApp para iPhones, já não será capaz de afirmar que ele pode detectar ou aumentar as chances de detecção de melanoma.





Discovery Health também vai pagar uma multa de 17.693 dólares e quaisquer reclamações futuras sobre as capacidades do software terá de ser apoiada com pesquisas e estudos válido.


A FTC tinha apresentado uma queixa em fevereiro contra Discovery Health e outro desenvolvedor, novas soluções de consumo (que já se estabeleceram), argumentando que suas ferramentas de detecção de melanoma estavam violando a lei, alegando para detectar o câncer sem prova adequada ou suporte de pesquisa.


MelApp instruiu aos usuários tirar fotos de qualquer moles suspeitas ou lesões na pele, e enviá-los para os servidores da Saúde Discovery. O aplicativo, em seguida, alegou a usar ferramentas de reconhecimento de imagem na nuvem para avaliar se uma marca pode ser um sinal de câncer de pele.


"Verdade em leis de publicidade aplicar no mercado móvel", disse o diretor bureau FTC defesa do consumidor Jessica rico quando as queixas foram revelados. "Os desenvolvedores de aplicativos e profissionais de marketing devem ter provas científicas para apoiar quaisquer alegações de saúde ou de doença que eles fazem para os seus apps."


Saúde Discovery Corporation já havia concordado com os termos do acordo, que também foi aprovada pela FTC em um voto 4-1. Apresentação de segunda-feira, que termina o acordo de pagamento e encerra o caso.


Não pode, contudo, ser o último caso envolvendo dispositivos móveis e alegações de saúde. Reguladores do governo têm sido discutindo sobre onde deve ser traçada a linha entre saúde e de bem-estar aplicações gerais e dispositivos, como exercício e fitness trackers, e os dispositivos médicos dedicados que estão sujeitas a controlos mais rigorosos e normas de investigação. ®







via Alimentação (Feed)

Grandmaster FLUSH: campeão de xadrez iniciado por supostamente traindo com iPod app no ​​loo


Um grande mestre de xadrez foi jogado para fora de um torneio internacional depois que ele supostamente usado um Apple iPod escondido em um cubículo de banheiro para enganar.


Gaioz Nigalidze, campeão de xadrez nacional da Geórgia, estava jogando ex-campeão mundial Tigran Petrosian no prestigiado torneio Aberto de Dubai no fim de semana, quando seus repetidas viagens ao banheiro começou a levantar as sobrancelhas.





"Eu informou o chefe árbitro sobre minhas suspeitas crescentes e lhe pediu para ficar de olho em Gaioz", Petrosian disse ao Daily Telegraph.


"Depois que meu oponente deixou a partição higiênico muito mais uma vez, os árbitros entrou nela que eles encontraram foi o telefone celular com fones de ouvido;. O dispositivo estava escondido atrás da panela e coberto com papel higiênico."


Que o telefone móvel parece ser um iPod Touch, e mostrou-se a execução de um aplicativo de xadrez que tinha sido criado para espelhar o jogo Nigalidze estava jogando, é reivindicado. O dispositivo teria sido também registrado em uma das contas de redes sociais da Geórgia.


Nigalidze negou o gadget lhe pertencia. O árbitro principal o fez perder a sua partida contra Petrosian.


chess cheating

Bishop ao banheiro cubículo dois ... o iPod Touch alegadamente encontrado durante a partida de xadrez



Depois de pesar as acusações, os organizadores da competição anunciou no sábado que eles estavam expulsando Nigalidze do torneio, afirmando : "Um incidente engano foi encontrado durante ronda 6 por Georgian Gaioz GM Nigalidze Bravo para Chief Arbiter Mahdi Abdul Rahim para tirar a queixa a sério e. elevando-o para o diretor do torneio. "


Nigalidze agora está enfrentando uma investigação por parte da Federação Mundial de Xadrez, poderá ser impedido de competições por até 15 anos, e poderia também ser removidos do ranking ele foi premiado no ano passado, grande mestre.


Nigel Short, ex-jogador de alto escalão da Grã-Bretanha (hoje um agricultor, na Grécia, entre outras coisas) foi inequívoco na sua condenação:



High-tech malandragem é um problema crescente no mundo de xadrez normalmente sisudo; houve rumores persistentes sobre o circuito que os jogadores estão usando computadores para enganar.


Software de xadrez veio em nos trancos e barrancos, embora os melhores jogadores normalmente pode organizar os seus próprios jogos de duração indeterminada. A pletora de programas de análise de xadrez que classificar através de todas as permutações possíveis movimento fez batota cada vez mais fácil.


Alguns torneios, como no ano passado Chicago Open, agora estão indo tão longe como para buscar jogadores para dispositivos eletrônicos antes de entrarem os banheiros. Com quantidades crescentes de prêmio em dinheiro disponível parece que as autoridades de xadrez vai ter que ser muito mais tech-savvy no futuro. ®







via Alimentação (Feed)

Autopreservação é a maior preocupação de segurança AWS, diz gros fromage


Exércitos patrocinados pelo Estado cibernéticos, os atacantes solitário-lobo, DdoSes ... que mantêm boffins segurança Serviços Web da Amazon acordado durante a noite?


Nenhuma das acima. É clientes - aqueles que não se protegem adequadamente contra hackers e malware.





Isso de acordo com AWS chefe dos programas de segurança globais Bill Murray, que disse ao The Register o maior motivo de preocupação é aplicativos dos clientes não sendo configurado corretamente para a segurança.


"Segurança na AWS é uma responsabilidade partilhada entre a AWS e clientes", disse Murray em uma entrevista recente. Ele é responsável pela segurança AWS, abrangendo a segurança física dos centros de dados da Amazon, e ao mesmo tempo lidar com mandados e intimações de aplicação da lei.


"Os clientes são responsáveis ​​por proteger tudo, desde o sistema operacional convidado serem executados em AWS-se através dos aplicativos que estão sendo executados", disse ao El Reg. Nós somos responsáveis ​​pelo sistema operacional hospedeiro e do VM e tudo para baixo para o concreto do piso do centro de dados. "


"Estamos a esta pergunta muito: 'O que te mantém acordado à noite' O que nos mantém acordados à noite em segurança AWS é o cliente não configurar seus aplicativos corretamente para manter-se seguro ", disse Murray.


"Não importa se [um atacante] é um Estado-nação, cara chapéu preto ou Anonymous, se eles estão comprometidos em seguida, toda a gente está tendo um dia ruim. Não importa se é DDoS ou phishing - temos de estar certo no nosso jogo de todos os tempos ".


Murray não diria que são a maior ataque de hackers ou tipos de malware de forma consistente lançado contra as paredes da AWS. De acordo com ele, garantindo uma aplicação ou um serviço online de AWS é pouco ou nenhum diferente se você estivesse executando o software em seus próprios servidores.


E, no entanto, os erros cometidos no mundo offline são repetidas em nuvem. Que abrange tudo, desde a falta de criptografar dados para tornar as senhas e chaves disponíveis em sistemas que podem ser facilmente arrancadas através da internet.


Murray calcula os clientes devem depositar sua fé na Amazônia quando se trata de proteger tanto os seus sistemas e seus dados, porque o negócio é da empresa nuvem - não é algo clientes devem aprender e acompanhar a velocidade diante.


Qual é o seu conselho para aqueles que virar os seus sistemas para a nuvem? "Eles devem estar pensando sobre a autenticação de dois fatores, absolutamente - senhas one-time são o caminho a percorrer. A outra coisa que defendemos é a criptografia de dados em repouso e dados em vôo. "


AWS permite que os clientes gerar suas próprias chaves usando CloudHSM e trabalha com terceiros que os clientes podem optar por criptografar na AWS.


A empresa constrói as suas próprias ferramentas de segurança, para monitorar os seus próprios sistemas internos de coisas tais como o código desonestos instalado pelos funcionários. Ele também monitora clientes locais para vulnerabilidades em potencial, tais como ver se os clientes estão armazenando chaves em locais de acesso público. AWS oferece uma série de produtos de segurança para os pilotos da AWS, também, incluindo CloudTrail, CloudWatch e consultor de confiança. ®







via Alimentação (Feed)

sábado, 11 de abril de 2015

Twitter ARRANCOS firehose de DataSift e amigos


Twitter tomou agressivamente o controle de sua firehose e cortou o acesso de terceiros a ele como o site microblabbing move-se para crescer seu analytics biz após a compra da Gnip ano passado.


DataSift foi um dos maiores jogadores de serem afectados pela decisão. Seu CEO Nick Halstead confirmou a parceria com o Twitter estava a chegar ao fim de uma declaração infeliz postado no site da roupa hoje.





Um dos clientes da empresa, que entrou em contato com The Register após o anúncio, disse-nos: "Dados do Twitter DataSift é importante para o nosso app e se ela vai embora, será um problema para nós e outros como ele."


Na noite de sexta-feira, Gnip disse em um post de blog que "a melhor maneira de apoiar a distribuição de dados Twitter é ter relacionamentos de dados diretas com seus clientes de dados -. as empresas que constroem soluções analíticas utilizando dados e plataforma do Twitter"


Nos bastidores, DataSift não conseguiu renegociar um acordo com o Twitter, após meses de negociações com o, empresa com fins lucrativos-lite de capital aberto.


Halstead, que fez questão de grande a sua parceria de dados grande com Facebook após o colapso das relações com Twitter, disse:



Os clientes da DataSift será capaz de acessar firehose de dados como normais do Twitter até 13 de agosto, 2015.


Após essa data, todos os clientes terão de fazer a transição para outros provedores para receber os dados do Twitter.


Este é um resultado extremamente decepcionante para nós e para o ecossistema de empresas que ajudaram a construir soluções em torno de dados do Twitter.



Gnip disse que tinha sido movendo-se lentamente longe de revendedores que processaram os dados do Twitter matérias para uso comercial e acrescentou que espera que a transição para ser concluída até agosto deste ano. ®







via Alimentação (Feed)

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Facebook faz BISCOITOS arremessar ao redor, mas a privacidade é garantida


Facebook tem respondido às reivindicações dos pesquisadores belgas que a empresa viola o direito europeu dos dados em um comunicado de imprensa exhaustingly pedante.


Na semana passada, uma equipe de pesquisadores belgas informou que a rede social gigante tivesse sido monitoramento ilegalmente os hábitos de navegação na web de cada visitante, mesmo que eles não são os titulares da conta, ou explicitamente optou por sair de rastreamento quando dentro da UE.





Quando contatado para comentar o assunto de volta, então, um porta-voz do Facebook reclamou com The Register que os autores nunca tinha estado em contacto com o Facebook, e de qualquer forma, o Facebook também havia explicado "em detalhe as imprecisões no anterior projecto de relatório", apesar de os autores não terem estado em contacto .


Com o belga Comissão de Privacidade definido para anunciar que medidas irá tomar em 29 de abril, e uma corrente de ação de classe na Áustria, a ZuckerBorg estão lutando seu departamento PR para abater as alegações de violações das leis de privacidade europeias.


Este comunicado de imprensa / refutação apresenta um número exaustivo de Reivindicação vs. pontos Fato bala em que soldados Zuckerberg principalmente tart detalhes tangenciais e apologéticas que confirmam as afirmações feitas, como se fossem queridinhos ingênua.


O Facebook não refutar diretamente a acusação de que ele "sorrateiramente usa cookies para rastrear as pessoas em toda parte na web". Em vez disso, o gigante da publicidade afirma que é "transparente sobre a [sua] uso de cookies, e há muito tempo revelado o seu uso para melhorar [utilizadores] experiência no Facebook".


Algumas das reivindicações que o Facebook refutar nem sequer aparecem no relatório. A terceira reivindicação, que "não há nenhuma maneira de opt-out de anúncios sociais" está diretamente contradita pelo relatório, que afirma que "os usuários podem optar por não aparecer nas chamadas Social Ads".


The Register está esperando de mais esclarecimentos sobre a fonte para essas ações de Facebook. ®







via Alimentação (Feed)

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Amazon leva aplicativos de desktop em bazar nuvem no PC empurrão Virty


AWS Summit Amazon Web Services cortou seus dentes fornecem infra-estruturas do centro de dados na nuvem, mas ultimamente ele é feito alguma moeda que serve desktops virtuais também. Agora ele tem se expandido que a oferta de novos serviços que permitem que os administradores de TI a adquirir e gerenciar aplicativos de desktop via AWS.


Amazon primeiro saltou para a biz infraestrutura de desktop virtual (VDI), em 2013, quando estreou Workspaces Amazônia na sua re AWS: Invente conferência desse ano. A idéia é que a AWS utiliza sua Elastic Compute Cloud (EC2) para girar instâncias de máquinas virtuais rodando desktops Windows, que os clientes acessam remotamente via software cliente.





Quando El Reg experimentou Workspaces no ano passado, no entanto, descobrimos que é muito desajeitado em comparação com algumas ofertas de VDI rivais. Talvez seja por isso que a Amazon decidiu adoçar o pote.


Na Cimeira AWS em San Francisco nesta semana, a Amazon lançou AWS Marketplace para aplicativos de Desktop , uma extensão da AWS de mercado que permite aos clientes navegar, pesquisar e comprar aplicativos pré-embalados para serem executados em suas instâncias de espaços de trabalho.


AWS veep sênior Andy Jassy explicou durante keynote de quinta-feira de manhã que a idéia é oferecer "os aplicativos de desktop populares que as empresas estão acostumadas a usar", simplificando a problemas de licenciamento de software, permitindo que os clientes a pagar por mês, em vez de frente tudo.


Amazon WAM user app screenshot

Gerente Workspaces Aplicação da Amazon permite aos usuários escolher e instalar software a partir de catálogos com curadoria (clique para ampliar)



Jassy disse que o mercado oferece mais de 100 aplicações em 11 categorias no lançamento, com mais a ser adicionado como o tempo passa. "Você vai ver McAfee, Adobe, TurboCAD, WinZip ... uma ampla seleção de aplicativos que você pode consumir por mês", disse ele.


Não está claro o que imediatamente AWS vai cobrar por estas aplicações - e, curiosamente, algumas das pessoas incluídas na lista são open source ou freeware que pode ser facilmente baixado e instalado sem nenhum custo. Atualmente, no entanto, espaços de trabalho da AWS vêm com um conjunto mínimo de utilitários gratuitos a preço baixo, com add-on pacotes de software comerciais faturados em um adicional de US $ 15 por mês.


O verdadeiro apelo de obter aplicativos de desktop do AWS Marketplace pode ser a facilidade com que pode ser implantado. Em vez de fornecer instaladores, Amazon permite que os gerentes de TI para distribuir software como recipientes de aplicativos virtualizados que pode ser instalado e funcionando em um on Workspaces desktops em um par de cliques, graças ao Gerente Amazon Workspaces Aplicação (WAM), outra nova ferramenta introduzida na quinta-feira.


Amazon WAM application packager

Amazon WAM deixa admins pacote de qualquer software Windows para ser entregue como recipientes para Workspaces (clique para ampliar)



WAM permite que os departamentos de TI montar um catálogo de aplicativos aprovados que os usuários finais podem navegar, selecionar e disposição em seus espaços de trabalho desktops si. Além do mais, não se limita ao software Amazon oferece em seu mercado; admins também pode usar WAM para fazer recipientes de qualquer software existente para que eles já possuem licenças, incluindo ambas as aplicações off-the-shelf e uns homebrewed.


"Ao introduzir o mercado AWS para aplicativos de desktop e Amazon WAM, AWS está adicionando ainda mais valor para a Amazônia Workspaces experiência, ajudando as organizações a reduzir a complexidade da seleção, fornecimento e implantação de aplicativos", da Amazon Gene Farrell disse em um enlatado declaração .


A edição padrão do WAM tem preço de US $ 5 por usuário, por mês, não incluindo o custo de qualquer software que você compra da AWS Marketplace. A versão gratuita "lite" está disponível que carece de controles administrativos, as edições padrão de grão fino e não permite que você embalar e fazer upload de seus próprios aplicativos. Clientes preocupados com o orçamento ainda pode querer dar a edição padrão uma tentativa, embora - é também livre até 1º de julho de 2015. ®







via Alimentação (Feed)