sábado, 15 de novembro de 2014

Zuck: Yo, publicitários! Quer flog suas marcas no Facebook? Pagar ou DEIXAR


Escolhendo uma nuvem de hospedagem parceiro com confiança


Facebook é reprimir os anunciantes que utilizam a rede ad conteúdo gratuito para tout marcas através dos chamados "postos página de promoção."


A empresa Mark Zuckerberg prazo colocar publicitários em aviso prévio, ontem, em um post que deixou claro que o Facebook só irá permitir que marcas para promover o seu próprio equipamento se pagar pelo privilégio.







Os anunciantes têm vindo a utilizar Páginas para promover os seus bens, que por sua vez tem entupido do Facebook News Feed. A empresa, naturalmente, açúcar revestido a sua mais recente estratégia, dizendo que queria oferecer uma melhor experiência para seus usuários.


Na verdade, o Facebook viu uma brecha que permite popular de publicidade para atingir os usuários com suas marcas de forma gratuita. E Zuck não está feliz com isso.


A rede disse:



A partir de janeiro de 2015, as pessoas vão ver menos desse tipo de conteúdo em seus feeds de notícias. Como já dissemos antes, News Feed já é um lugar competitivo - à medida que mais pessoas e páginas está postando conteúdo, a competição para aparecer no Feed de notícias aumentou. Tudo isso significa que as páginas que postam promocional * criativo deve esperar sua distribuição orgânica a cair significativamente ao longo do tempo.


Esta mudança não irá aumentar o número de anúncios que as pessoas vêem em seus feeds de notícias. A idéia é aumentar a relevância ea qualidade das histórias globais - incluindo as mensagens da página - as pessoas vêem em seus feeds de notícias. Esta mudança é dar às pessoas a melhor experiência possível Facebook e ser sensível ao que eles nos disseram.


Enquanto Páginas que postar um monte de conteúdo citamos acima vai ver uma diminuição significativa na distribuição, a maioria das páginas não serão afetados por esta mudança.



®


* Ex-me espremer, fermento em pó?







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário