Arrays de armazenamento Flash Inteligente
Microsoft e Dropbox já fechou um acordo para integrar o seu hospedado em nuvem coisas: os usuários móveis do Office 365 será capaz de salvar automaticamente os arquivos para sua conta Dropbox a partir do software de Redmond.
E os usuários de Dropbox também vai ser capaz de editar Word, Excel e PowerPoint dentro do Dropbox e compartilhá-los dentro do sistema de grupos de negócios da empresa.
"As pessoas precisam de maneiras mais fáceis de criar, compartilhar e colaborar, independentemente do seu dispositivo ou plataforma", disse o CEO da Microsoft Satya Nadella antes estreitamento "independentemente do seu dispositivo ou plataforma" para "Android e iOS."
Office 365 aplicativos para o par de sistemas operacionais móveis será atualizado em breve, disse a Microsoft.
E ao longo dos próximos dois meses, Dropbox vai construir um tablet Windows e aplicativo do Windows Phone para o seu serviço que perfura Office 365; a capacidade de editar e compartilhar arquivos dentro dos grupos Dropbox deve estar disponível até o meio do próximo ano.
O negócio veio como um pouco de surpresa para alguns, já que a Microsoft já tem seu próprio sistema de armazenamento em nuvem: OneDrive . Mas o arranjo faz sentido para ambas as partes.
Dropbox, que armazena mais de 35 bilhões de documentos do Office, planilhas e apresentações em seus servidores, obtém acesso vigarista para usuários do Office 365. A empresa também recebe outra maneira de promover a manutenção dos seus grupos para clientes empresariais - e Dropbox faz a maior parte de seu dinheiro a partir de suas assinaturas biz.
Enquanto isso, a Microsoft tem acesso aos estimados 200 milhões de usuários do Dropbox ea chance de açoitar-lhes algumas assinaturas do Office 365 ao mesmo tempo. Quanto OneDrive, da Microsoft bastante disposto a deixar Dropbox assumir um pouco da carga de arquivos que estão sendo armazenados on-line, uma vez que tal armazenamento é muitas vezes um líder de perda.
Esquecemo-nos de como as novas tendo grandes quantidades de armazenamento on-line é. Há dez anos, os usuários do Hotmail foram limitados a 4MB por pessoa, e foi só quando o Google esmagada com 1GB de armazenamento gratuito que outros provedores de e-mail foram obrigados a seguir o exemplo.
O mesmo é verdadeiro para armazenamento em nuvem; os preços estão caindo pelo chão. Por cobrindo o acordo com Dropbox, Microsoft se salva um pacote em arrays de armazenamento e recebe uma carga de potencial novo contrato vence para o Office 365, que está sob pressão do Google Apps e outros. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário