Guia do Iniciante para certificados SSL
Software anti-malware gratuito não é difícil de encontrar: até mesmo os vendedores respeitáveis oferecer produto no baixo, baixo, preço de US $ 0,00 para dispositivos de cliente /
Microsoft agora está fazendo o mesmo para servidores - ou, pelo menos, para as máquinas virtuais em sua nuvem Azure com uma nova oferta de chamada (respiração profunda agora) Microsoft Antimalware para Azure Cloud Services e máquinas virtuais.
Não há nada de surpreendente sobre o produto, que a Microsoft diz que pode "identificar, bloquear e remover software malicioso" e "fornece proteção em tempo real contra as ameaças mais recentes, pode realizar uma varredura sob demanda e monitoramento, sem custo adicional para os clientes Microsoft Azure." A Microsoft também parece estar levando o produto a sério, como seus arquivos de log são consumíveis por HDInsight ou outro produto de segurança da informação e gerenciamento de eventos. Isto é, se você optar por ter os logs de eventos armazenados no armazenamento Azure, que vem com um custo.
Os serviços é instalado por padrão, mas há alguma ação é necessária para obter o serviço em execução: você vai precisar para ligá-lo ao criar uma VM. Servidores Windows 2008 R2, 2012 e 2012 R2 são suportados, mas não bom e velho 2008 e não o Windows Technical Preview Server (por enquanto).
Gratuito anti-malware da Microsoft dá uma vantagem sobre outras nuvens públicas, muitos dos quais pedem administradores de instalar - e pagar - como software. Fazendo software de segurança de uma opção de caixa de carrapato será, portanto, bem-vinda por muitos. Ligá-lo por padrão tem o potencial de tornar a vida ainda mais difícil para Crims, mas talvez seja um pouco demais para pedir. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário