Top 5 razões para implantar VMware com Tegile
Uma startup na Alemanha calcula que encontrou uma, como é que podemos colocar desta forma, corajoso para mesclar com a computação em nuvem se manter quente em casa neste inverno.
Ao invés de jogar mais lenha na fogueira, você pode instalar um de seus armários servidor quentinhos em seu porão. Supondo que você tenha um sobressalente dez mil e um tubo de 50Mbps para a internet.
Nuvem & Heat surgiu esta semana para sugerir os proprietários e as empresas podem utilizar prateleiras quentes para aquecer seus edifícios. Por 12.000 € (£ 9.500), a empresa vai instalar uma grande habitação à prova de fogo e inviolável contendo uma carga de sistemas de computação.
O gabinete garantido é então ligado a reservatórios de calor e tanques para aquecer a água eo ar. Aquecimento extra é expelido para fora do edifício quando não for necessário.
A empresa disse que para os edifícios menores que o sistema poderia fornecer todo o aquecimento necessário, enquanto edifícios maiores poderiam usar o sistema apenas para aquecer a água ou o ar em combinação com caldeiras e radiadores. Uma vez que a taxa de instalação é pago, Nuvem & Heat, abrange todos os dados e custos de manutenção elétrica (incluindo a substituição do hardware do servidor a cada três a cinco anos) por um período de 15 anos.
Edifícios também são obrigados a cumprir um conjunto mínimo de requisitos de energia ea capacidade de executar uma conexão de 50Mbps para o gabinete do servidor. Os proprietários de edifícios não têm acesso direto aos servidores, a fim de manter as proteções de segurança, assumindo que eles não esmagar abrir os armários, por qualquer motivo.
Por que pontilham seus servidores ao redor Alemanha, Nuvem & Heat acredita que pode economizar em custos de instalação e refrigeração do data center. Há também um potencial benefício indireto para o meio ambiente como o ar quente está sendo colocado em prática um pouco do que levado por um sistema de refrigeração.
Uma maravilha o que acontece durante os meses de verão, no entanto.
Além disso, porque o serviço só é oferecido aos edifícios na Alemanha, a empresa pode solicitar todos os dados são armazenados dentro das fronteiras - ou seja: não os EUA ea NSA - e servidores podem ser mantidos e auditados.
Para os clientes de nuvem, as funções da empresa como um provedor de serviços de nuvem pública tradicional: você pode alugar máquinas virtuais Linux e Windows com até 8 vCPUs e 32 GB de RAM, bem como dos serviços de bloco e de armazenamento de objetos.
Enquanto o sistema de nuvem faz mais, hum, sentido para cinco olhos -adverse empresas alemãs que podem de alguma forma justificar armazenar dados sensíveis em sótão de um desconhecido, o modelo poderia pegar em outro lugar caso o projeto revelar-se eficaz e econômica. Talvez casas airoso em Blighty ou os EUA em breve poderá ser aquecida com o ar quente soprado fora de um rack de servidor em casa. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário