Escolhendo uma nuvem de hospedagem parceiro com confiança
Fazer negócios na nuvem é mais segura a possuir o seu próprio centro de dados, Cabinet Office ministro Francis Maude afirmou.
Falando na Cimeira Cyber Security 2014, em Londres, ele disse: "Fazer as coisas na nuvem é mais seguro do que está fazendo [isso] nós mesmos. É reconfortante saber que os seus centros de dados são - embora no governo nós não fazemos sempre. Mas, na verdade, nuvem prestadores de viver ou morrer por sua segurança na nuvem. "
No entanto, essa não é a percepção generalizada, disse ele.
Sobre a questão de saber se a maioria dos contratos com o governo longas anteriores ameaças modernas de segurança cibernética e, conseqüentemente, têm disposições de segurança inadequadas, afirmou proteção adicional está sendo construído em.
"Muitas vezes os contratos são muito grandes e por muito tempo. Em TI, nenhum contrato deve ser superior a R $ 100 milhões, sem prorrogações de contratos, para que possamos manter-se atualizado. E nós não devemos ter contratos de hospedagem de mais de dois anos, como o custo [de hospedagem] é reduzir pela metade a cada 18 meses. [Então] que começa a ajudar nessa área, porque estamos em constante renovação e atualização ".
O governo reservou R $ 860 em seu Programa Nacional de Segurança Cibernética de cinco anos, que se destina a desenvolver a resiliência do Reino Unido a ataques cibernéticos.
Maude disse que o governo também está colaborando com outros países em programas de pesquisa de segurança cibernética e criou recentemente um fundo de investigação fundo comum entre as universidades de Israel e do Reino Unido.
O governo estabeleceu uma meta de dobrar o valor das exportações de segurança cibernéticos do Reino Unido para R $ 2 bilhões até 2016, uma meta que afirmou que está a caminho de alcançar. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário