quarta-feira, 19 de novembro de 2014

HDS: Armazenamento? Pah! Estamos trabalhando em um sistema operacional de cidade inteligente


Arrays de armazenamento Flash Inteligente


Hitachi Data Systems (HDS) está trabalhando em dois projetos que vão escalar suas tecnologias de computação e armazenamento para servir a Internet das implantações coisas em cidades inteligentes.


Falando ontem no fórum de inovação da empresa em Cingapura, na Ásia-Pac CTO Adrian De Luca mencionada decisão recentemente anunciada da empresa para construir uma EVO: Caixa TRILHOS usando o modelo da VMware para kit hyperconverged.







Ele então disse HDS tem mais do mesmo no caminho, e disse que os projetos AQUA e Havaí são os codinomes para esses esforços.


HDS sênior veep e gerente geral para a Ásia-Pacífico, Neville Vincent, mais tarde disse ao The Reg que AQUA é "um quadro comum e arquitetura para um sistema operacional de cidade inteligente" e Havaí é um sistema altamente convergente altamente escalável projetado para sustentar AQUA.


Detalhes de exatamente quando ou surgirão não foram discutidos, mas o discurso de De Luca sugere uma certa urgência.


Os dois projetos, provavelmente, precisa ser entendida no contexto do Fórum de Inovação da empresa, um evento em que o grupo Hitachi falou sobre sua ambição de ajudar "inovação social", com seus muitos produtos.


Não menos uma pessoa do que Yukata Saito, quinto escalão executivo da Hitachi na organização, abriu o evento com uma visão para o uso de todos os ativos da empresa para desenvolver produtos e serviços que permitem aos governos a atender às demandas de inchaço da população ea de análise orientada salienta que colocam recursos.


Sem ficar tudo Hitachi, Hitachi, rah-rah-rah em você, o grupo tem um portfólio impressionante de kit com que trabalhar: constrói centrais elétricas, trens, kit de telecomunicações e uma infinidade de outros produtos *. Além disso, é claro, os servidores e armazenamento em rede mais familiar aos leitores Reg. A empresa está agora à procura de maneiras de obter todos aqueles que trabalham em conjunto em plataformas de cidade inteligente.


O entusiasmo por este conceito é alta na Ásia. Penetração de dispositivos móveis está a aumentar em todo mesmo nações menos prósperas da região e os cidadãos estão ansiosos para uma melhor prestação de serviços de seus governos e empresas.


Indo direto ao sensor-zados cidades inteligentes faz sentido nesta mistura, mesmo se um motivo de assegurar populaces não ficar agitado ou tornar-se agitadores é muitas vezes apresentada como um motivo para melhorias no serviço.


Sejam quais forem as implicações políticas de cidades inteligentes, Hitachi quer e especialização HDS na construção de kit e fazer a integração do sistema são aparentemente vistos como ativos fundamentais para o impulso do grupo em inovação social.


A idéia de tem ramificações para HDS, também, como Vincent disse que é uma das táticas que o ajudarão movê-lo de armazenamento 80/20 / outra divisão da receita de hoje para uma divisão de 50/50 até 2017.


Isso é uma mudança de outros fornecedores de armazenamento gostariam de fazer. Nenhum, no entanto, ter um papai tão grande e largo como Hitachi para ajudá-los a retirar a transição.


* Bootnote: Entre as ofertas da empresa é o solo condutor, uma substância concebido para ser colocado ao redor da base do pára-raios - o melhor para ajudá-los a corrente de descarga.







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário