Guia do Iniciante para certificados SSL
Google revelou na terça-feira o Google Cloud Interconnect, um novo conjunto de opções de rede projetados para tornar as conexões dos clientes de nuvem para centros de dados do Google mais confiáveis e seguras.
No evento ao vivo Cloud Platform Google em San Francisco, diretor de produto do Google nuvem Greg DeMichille disse Fábrica de Chocolate vai oferecer três níveis de serviço diferentes para clientes de variados níveis de sofisticação.
A idéia é permitir que os clientes escolham o nível de conectividade com a nuvem da Google que melhor se adapte o seu orçamento, seu estilo de funcionamento, e as suas necessidades de segurança.
No nível mais básico, o Google vai oferecer conexões VPN em sua nuvem, permitindo que os clientes para transferir dados de e para suas máquinas virtuais através da internet pública por meio de túneis criptografados. Mas enquanto essa opção será acolhido por muitas empresas, para alguns, não será suficiente, DeMichillie explicou.
"Nós sabemos que há clientes para os quais ainda que não é onde eles querem ser", disse DeMichillie em uma conferência de imprensa após seu discurso. ". Eles querem estar em uma conexão dedicada que não é compartilhada Talvez seja por razões regulatórias; talvez seja apenas uma abundância de cautela."
Para isso, o Google está oferecendo agora Interconnect Carrier, uma opção onde o cliente envia o seu tráfego de rede para um dos ISPs parceiros da gigante on-line, que, em seguida, passa-lo diretamente ao Google via peering rede.
As empresas que apoiam este arranjo no lançamento incluem Equinix, IX Reach, Nível 3, a Tata Communications, Telx, Verizon, e Zayo, e mais parceiros podem ser anunciados mais tarde.
Este tipo de conectividade baseada em espiando efetivamente permite que os pacotes de rede viajar de centro de dados do cliente para a nuvem do Google em dois saltos, reduzindo a latência da rede e para fazer uma conexão mais resistente e seguro. Mas outros clientes ainda têm até mesmo as necessidades mais exigentes, disse DeMichillie.
"Estes são os clientes que, por qualquer motivo, literalmente operam suas próprias redes voltados para a Internet. Eles têm suas próprias ASN. Eles possuem seu próprio bloco de endereços IP, que não levá-los a partir de um ISP. Eles não querem que passar por um homem médio ", explicou.
Para esses clientes rarefeitos, o Google está oferecendo para espiar diretamente com suas redes, sem ISP terceiro, no meio. Os clientes podem optar por vincular-se com qualquer um da Fábrica de Chocolate 70 pontos de presença em todo o mundo - o que, DeMichillie observado, é muito mais do que o outro top-tier nuvem empresas oferecem.
Configurar uma ligação de troca de tráfego com o Google não custa nada e não há cobrança por porta ou por hora envolvidas. O envio de tráfego na rede da Google também é gratuito; puxar o tráfego para fora é cobrado em uma base per-gigabyte.
Esses acordos de troca de tráfego poderia ser uma benção especial para as organizações que se preocupam que os ISPs podem tentar estrangular o seu tráfego de e para a nuvem do Google na tentativa de levá-los a desembolsar mais dinheiro, como empresas, incluindo Netflix e Nível 3 têm alegado .
Para saber mais sobre Transportadora Interconnect e confira tabela de preços do Google, olha aqui . Mais informações sobre ligações de peering direto com o Google é aqui . Ambos os serviços estão disponíveis a partir de terça-feira, mas a opção de conectividade baseada em VPN low-end não vai viver até o próximo mês. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário