quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O Big Data disputa CIO que você provavelmente nunca ouviu falar: Mas o seu kit provavelmente sabe que você


Arrays de armazenamento Flash Inteligente


Loja Direct é um grupo R $ 1,7 bilhões, que é dono de algumas das marcas mais conhecidas no varejo - empresas pioneiras que a ponta de compras.


Entre os nomes que detém são Kays e Littlewoods, marcas domésticas que, na verdade, primeiro empurraram a idéia de fazer compras sem sair de sua casa para o Reino Unido usando catálogos de papel, entrega em domicílio e encomenda por telefone.







Você ainda pode obter um dos seus catálogos de assinatura hoje - apenas. Comprar direto produziram 40 milhões de livros em 2009 - mas esse número foi picado a 1,5m.


Hoje apenas 20 por cento do negócio é feito em árvores mortas ou reciclados versus 80 por cento online. Impulsionando as vendas on-line estão a so-hip-ferem Very.co.uk e ISME, lançado em 2009 e 2011, respectivamente.


Mas ao comprar direto, mesmo a noção tradicional de que o site está sendo alterado: com 44 por cento das vendas on-line via celular, comprar direto desenrolou aplicativos nativos para iOS e Android. No próximo ano, ele lança-se primeiro site de varejo do grupo autônomo sob medida para um público específico - mulheres com idade entre 26 a 35 anos interessados ​​em grifes.


"Somos uma empresa digital," CIO Andy Wolfe de comprar direto disse o Register, durante uma entrevista recente.


"Nós acreditamos que a tecnologia fundamentalmente, eo uso de tecnologia que melhor se engaja o cliente, trará grandes investimentos para nós."


Claro, todo mundo está "indo digital", mas para todos que a mudança, o espírito de Littlewoods e Kays ainda parece estar por trás das mudanças.


Wolfe diz que ele está gastando uma quantidade substancial de dados grandes e "experiência".


Por quê? Porque, ao contrário dos dias mais suaves do século 20, quando Kays e Littlewoods foram mudando as coisas, a competição hoje é mais difícil.


Não apenas os outros suspeitos varejo on-line no Reino Unido, mas também os tipos de cliques e argamassa comendo até o varejo digital - como Grupo Arcadia (proprietário da Top Shop), M & S, Argos, John Lewis e agressivas euro-invasores H & M. Eu nem sequer mencionar Amazônia. Não, eu apenas fiz.


Então comprometida é a placa, que Wolfe acha chefes de comprar direto, financiaram as iniciativas digitais acima e além do orçamento anual de TI.


Ele não disse quanto em qualquer caso.


Andy Wolfe

Wolfe: anel cercado gastos com TI para o futuro



"Um monte de varejistas gastar muito dinheiro manter as luzes acesas. Temos anel cercado orçamento ", disse Wolfe," e uma percentagem significativa do investimento vai para o futuro. "


Loja Direto tem uma história de grande gastá-lo. Em 2012 os irmãos Barclay, que possuem comprar direto - uma das maiores empresas privadas do Reino Unido - culpou o investimento na web para causar uma perda anual de R $ 46 milhões.


O Barclays, para os fãs da história de varejo, comprou o que era Littlewoods "comprar direto em 2002 para R $ 750 milhões. Eles venderam as lojas e rebatizada em 2005 como Littlewoods Loja Direct Group eo então rebatizada de novo como Loja Direct Group, dois anos depois.


O Barclays disse que eles eram "confiante" a despesa iria pagar. Parece que eles estavam certos: comprar direto no mês passado registrou lucros acima de 40 por cento a £ 40.4m (antes de impostos) para o ano. Ele citou investimentos em web e m-commerce. Very.co.uk entregues 23 por cento do crescimento, tornando-se a maior marca do grupo com R $ 700 milhões em vendas.


Em uma operação de varejo virtual como comprar direto, dados é o material mais crua da empresa e é isso que Lobo planeja mineração para conduzir web e móvel crescimento no próximo ano e além.


"Noventa e cinco por cento do que nós vendemos é vendido em dados", disse Wolf. "Nós estamos tentando trabalhar com o varejo e os dados financeiros e tentando analisar e ver o que as decisões que devemos tomar eo que devemos oferecer ao cliente, através de promoções ou chamadas de serviço relacionadas à sua conta.







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário