sexta-feira, 14 de novembro de 2014

EXPOSTO: nublado Docker-friendly serviço EC2 da Amazon Container


Controle remoto seguro para desktops convencionais e virtuais


Análise Amazônia amarradão os fogos de febre recipiente Linux na quinta-feira com a introdução da sua nova Container EC2 serviço para o (AWS) nuvem Amazon Web Services. Mas qual é o real benefício da ECS e como ele funciona?


Não há necessidade de pedir que o público-alvo da ECS é. No re AWS: Invente conferência em Las Vegas esta semana, centenas de participantes na fila para, tanto quanto uma hora para assistir a uma sessão organizada pelo recipiente maven Docker, e muitos se transformaram na porta uma vez que a sala cheia. Containers, e por extensão Docker, parece ter despertado o interesse de quase todos no mundo Linux.







Mas, apesar de Docker e outras empresas têm feito muito barulho sobre como recipientes vai revolucionar TI, migrando sua infraestrutura existente de, pilhas de servidores monolíticos tradicionais para um modelo baseado em recipiente não é tarefa fácil.


Manter o controle de todas as suas embalagens, sabendo onde eles estão funcionando e que eles estão fazendo, e escalar a sua frota de contêineres para atender a demanda podem ser um desafio - que é onde ECS vem.


EC2 Container Service sob o capô


No nível mais alto, a ECS é um serviço que permite que você executar e gerenciar contêineres em um cluster de servidores EC2. Então o que é isso, então?


Em primeiro lugar, para "containers," ler "imagens Docker". Na visão de Amazônia, recipientes e Docker são essencialmente sinônimos, e cada instância em um cluster ECS está executando um daemon Docker para alimentar seus recipientes.


Amazon Web Services engineer Dan Gerdesmeier

Da Amazon Dan Gerdesmeier girou para cima WordPress em minutos a AWS re: Invent



Cavando ainda mais em, engenheiro AWS Dan Gerdesmeier explicado no re: Invent que o modelo ECS pode ser amplamente dividido em contêineres, tarefas, casos de contentores e clusters.


Containers, obviamente o suficiente, são as imagens individuais Docker do software que você deseja executar. As tarefas são simplesmente grupos de recipientes relacionados. Por exemplo, você pode ter um recipiente que contém um servidor web Ngnix, outro que mantém um banco de dados MySQL, e um terceiro que detém uma aplicação Ruby on Rails. Individualmente eles são apenas recipientes, mas juntos eles formam um sistema que a Amazon chama de uma tarefa.


Você pode configurar os recipientes e as tarefas que você deseja executar no ECS via arquivos de definição de JSON. A definição de contêiner especifica uma imagem e os recursos da AWS que necessita, tais como CPU, memória e portas. A definição de tarefa é essencialmente uma lista de definições de contêineres, além de um número de versão e um nome para toda a família.


Indo mais para cima da pilha, você tem casos de contêineres. Conceitualmente, estes são instâncias de máquinas virtuais em que as tarefas são agendadas. Tecnicamente, eles são instâncias EC2 que correm ECS Agente da Amazon, que é um pedaço de software escrito em linguagem do Google Go que oferece o molho especial que faz trabalho ECS.


"O Agente EC2 Container Service é responsável por verificar a ocorrência em seu conjunto", explicou Gerdesmeier. "Ele realiza todo o trabalho pesado de garantir que os recipientes em sua instância individual ficar para cima, e ele relata todas as informações de volta para o serviço."


Por fim, temos aglomerados, que são o nível superior da pilha ECS - embora eles também são principalmente conceitual. Enquanto gira sempre ECS-se um conjunto de instâncias de recipiente, que poderia ser um aglomerado de um. Basta dizer que um cluster fornece o pool de recursos da AWS para as suas tarefas para executar em, no entanto grandes ou pequenos.







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário