quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Quem vai salvar a privacidade da Europa a partir do NSA? Oh Deus ... é o Google


Guia do Iniciante para certificados SSL


Um advogado do Google diz que os europeus espionados pela NSA deve obter os mesmos direitos que os norte-americanos - como o direito de processar o governo dos EUA para a invasão de privacidade.


David Drummond, diretor jurídico do monstro informações-colheita (Google), publicou um post na quarta-feira o título "É hora de estender a Lei de Privacidade dos Estados Unidos para os cidadãos da UE."







A Comissão Europeia tem vindo a chamar para tal movimento desde ex-NSA tecnólogo Edward Snowden explodiu a tampa de espionagem global de internet do Tio Sam no ano passado. New Justiça Comissário Vera Jourova está em Washington esta semana para tentar negociar tal acordo.


De acordo com Drummond, que estava em Bruxelas na semana passada como parte do Google "direito a ser esquecido" roadshow , há uma "necessidade urgente de reforma de vigilância" para reparar as relações severamente danificados entre os EUA ea Europa.


"Google e muitas outras empresas de tecnologia têm instado os EUA para assumir a liderança e introduzir reformas que garantam a atividade de vigilância do governo é claramente limitada por lei, proporcionais aos riscos, transparentes e sujeitas a uma supervisão independente. Infelizmente, temos visto pouca reforma séria até hoje ", escreveu Drummond.


Sob a lei dos EUA , os europeus não podem contestar o uso indevido de seus dados por parte do governo americano em tribunais norte-americanos, embora os americanos podem se está em casa ou no exterior. "O Google apoia a legislação para estender os EUA Lei de Privacidade de cidadãos da UE, disse a águia legal.


Procurador Geral dos EUA, Eric Holder, está no registro como dizendo que a administração Obama está amplamente em favor dessa idéia, então o Google não está balançando exatamente o barco - mas Jourova pode ser capaz de usar a posição da gigante de internet a seu favor nas negociações com o Tio Sam .


Após as atividades espionagem da NSA chegou às manchetes , houve murmúrios sobre uma "nuvem UE" e que usam serviços que garantam dados não passa sobre o solo dos EUA.


Seria do interesse do Google para evitar uma mudança massiva longe de os EUA para a UE-somente os serviços, mas se tal migração de dados afeta o "não fazer o mal" um, que seria aplicável a muitas outras empresas americanas. A concessão de cidadãos da UE direitos limitados de que eles provavelmente nunca exercício seria um preço pequeno para a administração em relação a manter empresas de bilhões de dólares com os interesses dos EUA feliz. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário