Vitória Spectre Laptop com HP e The Register
Web hosting empresa DigitalOcean tomou US $ 3,2 milhões em financiamento para ajudar a empresa a expandir sua equipe de engenharia e comprar mais hardware de servidor para as suas quatro instalações compartilhadas.
A rodada de financiamento foi liderada pelo IA Ventures, juntamente com CrunchFund e TechStars, e foi anunciado na quarta-feira. A empresa espera usar a grana para adicionar novos serviços, como armazenamento de objetos e um CDN integrado à sua nuvem, que no momento oferece servidores SSD-backed.
Apesar de apenas um ano de idade, o servidor virtual privado (VPS), empresa de hospedagem reuniu um monte de interesse de ambos os desenvolvedores e os mineiros moeda digital também.
Um desenvolvedor, Jason Ormand, bench-marcado o desempenho das DigitalOcean contra Linode concorrente em fevereiro e concluiu : "De uma perspectiva estritamente desempenho por dólar, DigitalOcean tem Linode espancado."
Embora possa ter as costeletas de espancar, se DigitalOcean realmente está bloqueado para baixo em comparação com a concorrência é uma outra questão: em abril, a empresa admitiu que a sua plataforma de nuvem vazou dados entre alguns clientes. Embora tenha posteriormente corrigido esse problema, que é exatamente o tipo de calça marrom-bugio segurança que dá aos administradores estremece quando alguém fala sobre ir para a nuvem.
DigitalOcean opera a partir de duas instalações compartilhadas na área de NYC metro, um em San Francisco e um em Amsterdã. A companhia espera acrescentar entre três e cinco locais nos próximos doze a dezoito meses, e teve um monte de pedidos de usuários para plonking engrenagem para a Ásia ou América do Sul, co-fundador da empresa Moisey Uretsky disse o Reg via e-mail.
Não utilizando suas próprias instalações, a empresa não se colocou nos caprichos de seus operadores de infra-estrutura. Líderes nuvem Amazon, Microsoft, Rackspace e Google operam seus próprios centros de dados formidáveis.
"Para o futuro próximo, não temos planos para construir a nossa própria facilidade", disse Uretsky. "A logística de colocar isso em conjunto é bastante complexo e mesmo com toda a infra-estrutura construída seria necessário estar perto de um hotel transportadora para garantir que tínhamos conectividade disponível para um grande número de prestadores de serviços."
DigitalOcean tem mais de 35.000 clientes, e não divulga a receita. O servidor custos mais populares $ 10 por mês para 1 GB de memória, um processador de 1 núcleo, um disco SSD de 30GB, e 2TB de transferência de dados. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário