Whitepaper gratuito: Incremente sua infra-estrutura
Os discípulos de Magic Quadrant do Gartner têm sallied adiante para revelar as mais recentes descobertas de seu deus quadrilátero indiferente - e os resultados mostram que a Amazônia é a verdadeira nuvem, seguido à distância por empresa fornecedora CSC .
O Quadrante Mágico é uma forma de tecnologias do ranking da Gartner, e vê a firma empresas analista plop em quatro cubos, dividida por um eixo x representa a "abrangência de visão", e eixo ay para "capacidade de execução". Boa tecnologia é para cima e para a direita, a tecnologia é ruim para baixo e para a esquerda. Estranho que possa parecer, mas Magic Quadrant rankings importa um lote terrível como eles dão às empresas a oportunidade de funda um diagrama de fácil compreensão na frente de alguns de MBA executivo-educado e aponte para o nome da sua empresa e dizer: "Você vê, Mr. Exeutive, estamos aqui e os outros estão todos lá em baixo, então é claro que você vai querer ir com a gente para a sua missão crítica de TI "- ou assim que imaginamos.
O infernal infra-estrutura-como-um-serviço quadrante mágico relatório foi publicado pelo Gartner nesta segunda-feira, e as marcas Amazônia como um "líder" de tecnologias da nuvem, seguido por CSC, e com outras empresas, como Microsoft e Rackspace paira em torno do assim-assim centro. IBM, por sua vez, definha no canto inferior esquerdo, com destaque para o abismo de conhecimento entre as antigas empresas de TI e predatória astúcia com foco no cliente do Amazonas.
Outras empresas foram avaliadas como HP, GoGrid, SoftLayer, Fujitsu, Virtustream, Tier 3, e Joyent na seção "nicho", e Dimension Data, Savvis, Terremark e na parte superior esquerda "challenger".
Rackspace sentou no centro morto do gráfico e, em seu relatório Gartner deu tecnologia da empresa uma surra leve, mas elogiou sua comercialização "excelente". Custos de marketing da Rackspace saltou 26,5 por cento em mais da empresa recente trimestre financeiro , enquanto que a empresa viu suas margens caem, pois entrou em uma sangrenta guerra de preços com a Amazônia.
Um olho-brow levantamento fato de rastejar para fora do quadrante é a escala em que opera AWS, que supera rivais endinheirados, incluindo Microsoft.
"AWS é a líder em participação de mercado esmagadora, com mais de cinco vezes a capacidade computacional em uso do que o total agregado dos outros quatorze provedores neste Quadrante Mágico", diz o relatório. "Ele tem de longe a maior reserva de capacidade, o que torna o serviço um dos poucos adequado para computação lote, especialmente para cargas de trabalho que exigem fornecimento de curto prazo de centenas de servidores ao mesmo tempo."
Este número reflete a quantidade de geradores de receita ativos de TI reais e intangíveis - núcleos, VMs, provisionados RAM, et cetera - em uso pelos prestadores, vice-presidente de pesquisa do Gartner (e autor do relatório) Lydia Leong diz The Register.
Ele também indica que, embora as despesas de capital são um bom indicador do possível potencial escala de um provedor de nuvem, eles não podem dizer nada sobre sua utilização.

GoogleSoft pode ter caído grande no capex, mas é a Amazon, que é arrecadar o verde
Embora os resultados financeiros de grandes operadores de nuvens indicam que a Google ea Microsoft outspent Amazon em despesas de capital (foto), os resultados do Gartner mostram que a Amazônia é a uma aproximação maior utilização dos ativos para nuvem.
Para montar o quadrante, os analistas do Gartner usadas referências de clientes, hands-on julgamentos de ofertas de serviços, informação ao público a partir de provedores de nuvem, pesquisas de mais de 75 provedores de nuvem, e um número não especificado de entrevistas de provedores de serviços sincero.
O mercado no momento em que pode ser definido pela Amazon, mas a Gartner espera um mercado mais competitivo de computação em nuvem, em um ano ou assim, apontando para o surpreendente sucesso da Microsoft, a vinda disponibilidade geral do IaaS, ea integração da IBM de SoftLayer como todos os sinais que "este mercado está se tornando muito mais competitivo".
A menos, claro, as revelações de espionagem da NSA apagá-la totalmente e testemunhamos a balcanização da nuvem em regiões legislativas e políticas distintas. Mas se isso acontecer, ele vai demorar alguns meses para nós para obter os dados dos trimestres financeiros provenientes dos megaclouds. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário