Relatório livre: Avere FXT com FlashMove e FlashMirror
VMworld 2013 VMware simplesmente não consigo fazer a sua mente-se sobre Cloud Foundry.
Depois de lançar o código-fonte aberto-as-a-service plataforma iniciativa cloud para fora em um spin-off chamado Pivotal, juntamente com um saco de produtos de tecnologia, como GemFire, Greenplum banco de dados, Spring, entre outros, a empresa de virtualização anunciou nesta segunda-feira que estava batendo Cloud Foundry como um componente-chave de seu novo nuvem.
A plataforma-como-um-serviço será ligado no topo próximo vCloud Service Cloud da VMware Hybrid, a empresa anunciou a VMworld, em San Francisco. Isto significa que os clientes da VMware podem criar suas próprias nuvens cyborg constituídos por um vCloud híbrido Serviço underlay VMware (vCHS), e uma sobreposição Pivotal CF.
Pivotal CF irá trabalhar com ambos vSphere e vCHS, e vai oferecer aos clientes o acesso a um contrato de suporte da empresa. VMware tem desafiado até cerca de 20 engenheiros para trabalhar no projeto, entendemos, juntamente com a equipe de desenvolvimento em grande próprio Pivotal.
"Ninguém pode criar um PaaS em escala tão rápido e atualizá-lo enquanto ele é executado sem tempo de inatividade Este é enorme," a cabeça do pivot de produto, marketing e ecossistema James Watters disse ao The Register por e-mail.
Integração com o vCloud híbrido de serviço não deve ser difícil, disse Watters. "Assim como vSphere e OpenStack, CF consome APIs [de vCHS] para controlar automaticamente a instalação da plataforma, de atualização e de escala."
A adição de Cloud Foundry para vCHS da VMware, segue IBM WebSphere derramando tecnologia na plataforma como a Big Blue tenta massa até a sua nuvem. Ele também vem depois Piston parceria com Pivotal fazendo Cloud Foundry em OpenStack - uma fonte de IaaS plataforma de nuvem aberta rival para vCHS.
Suporte para Cloud Foundry estará disponível no quarto trimestre de 2013. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário