Vitória Spectre Laptop com HP e The Register
Um aparente vazamento de dados está sendo responsabilizado por quase cinco horas de interrupção severa para os clientes da Salesforce na semana passada.
Usuários que executam suas aplicações no EU3 exemplo apagões experientes da Salesforce e serviço intermitente 18:21-23:36 no dia 5 de agosto.
Salesforce no tempo prometido aos clientes um "detalhado mensagem de causa-raiz".
Desde então, no entanto, um usuário entrou em contato com o Reg para nos dizer a fonte do problema era um banco de dados corrompido e afirmou que algumas pessoas haviam perdido seus dados - embora apenas uma hora de dados - para o bem.
Fomos informados de que, em vez de anunciar isso ao mundo, Salesforce tinha tido uma palavra tranquila com as pessoas afetadas para informá-los de seus dados desapareceu definitivamente.
O Reg foi dito Salesforce tem tido "revelações limitados" com "clientes afetados".
A razão para os dados dizimado, nossa fonte nos disse, foi que Salesforce tinha sido supostamente incapaz de trazer de volta ou o banco de dados primário que estava com problemas ou o backup exemplo de recuperação de desastres que sombra, e teve que recorrer a uma versão de backup que era de uma hora de idade - daí os dados gravados depois desse ponto foi perdido.
Salesforce não confirma esta versão dos acontecimentos.
Salesforce não confirmou a O Reg que estava "trabalhando diretamente com os clientes afetados para resolver quaisquer problemas."
Questionado sobre que medidas foram tomadas para evitar a repetição do incidente e se aqueles que perderam dados vitais receberia qualquer compensação, Salesforce não diria. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário