Relatório livre: os recursos de gerenciamento de dados integrado com AOS 3.0
Há uma guerra em curso para os futuros ciclos de CPU da Agência Central de Inteligência dos EUA, e por trás de portas fechadas e sob luzes fluorescentes, representantes da IBM e Amazon estão cuspindo sangue para o outro como eles disputam o contrato.
Em um relatório redigido fortemente divulgado na terça-feira, novos detalhes vieram à tona sobre o porquê Amazon está fazendo uma denúncia contra o governo federal. Bezos & Co. entrou com uma queixa legal após a CIA anunciou um renascer para a CIA US $ 600 milhões em nuvem contrato que AWS tinha sido atribuído . O renascer foi desencadeada pela agência de compras do Government Accountability Office defender duas queixas feitas pela IBM contra a CIA para que a Big Blue senti foi um processo de licitação injusta.
A denúncia de 61 páginas vê advogados da Amazon tentando desmontar a base para o pedido da CIA para os vendedores para renascer para o lucrativo contrato nuvem estrategicamente importante. Ele também contém algumas palavras bem escolhidas por advogados da Amazon para o que eles chamam de "não-competitiva, proposta materialmente deficiente" da IBM.
A denúncia gira em torno do fato de que a Amazon sente que venceu a etapa de contratos de forma justa, e que os protestos da IBM são ambos inválido e sem precedentes.
Amazon tinha sido atribuído ao contrato pela CIA em fevereiro, mas a IBM protestaram dentro de duas semanas e argumentou que o GAO que a CIA não conseguiu avaliar de forma justa um par de pontos de oferta da IBM, e tinha sido solto com a Amazônia nas negociações pós-seleção, e que isso significava que deveria haver outro lance. O GAO manteve dois pontos bastante estreitas: que a CIA não conseguiu avaliar os preços de forma equitativa entre AWS e IBM em um cenário, e que a CIA tinha renunciado a um componente da Segurança Cláusula Comercial Software para AWS na reunião pós-lance.
O GAO "negou todos os outros desafios protesto da IBM, incluindo a atribuição de uma deficiência a proposta da IBM para a incapacidade da IBM para auto-escala ea atribuição de sua proposta geral como de alto risco, da Agência", afirma o documento.
Uma vez que o GAO manteve os dois pontos, a CIA foi obrigado a considerar a re-licitação e concorrência reaberto para o contrato em 09 de julho de 2013, causando a Amazônia para apresentar a sua queixa em uma tentativa de parar de protesto da IBM em suas trilhas e obter a Amazon- CIA nuvem cantarolando.
Bezos & Co. afirmam na denúncia que as queixas da IBM eram "sem mérito", e que a decisão do Government Accountability Office para mantê-las foi "arbitrária e caprichosa".
E em uma declaração tão pesado com ironia que tivemos que gastar um pouco dessa tarde em silêncio digerindo-a, a Amazon afirma: "Mesmo que o Tribunal deve encontrar alguma ação corretiva garantido, não deve permitir que a IBM a oportunidade inesperada imerecida para fazer a sua outra forma não competitiva , a proposta materialmente deficiente competitivo agora que tem preço e classificações na mão do AWS. "
Para uma empresa que redefiniu a indústria de cloud através do preço público de armazenamento e computação, emparelhado com volumosos documentos públicos FAQ, para reclamar sobre essa transparência gerando vantagens concorrentes é um pouco equivocada, sugere.
Se o renascer atravessa, tanto Amazon e IBM irá executar o componente "apresentações de demonstração / bucal" de sua candidatura em Setembro, altura em que há uma chance IBM pode reenviar com uma tecnologia diferente, dada a sua recente aquisição de ativos de computação em nuvem da SoftLayer .
"Estou super curioso para saber se a IBM vai renascer com ativos SoftLayer em vez disso," o analista do Gartner Lydia Leong disse ao The Register. "Nós estamos vendo a mudança IBM lida midflight em uns SoftLayer."
No momento da escrita, a IBM não havia respondido às solicitações pelo registo para obter mais informações.
Em um comunicado enviado à El Reg na terça-feira à tarde, a IBM lançou farpas a AWS, e repetiu a caracterização de VMware da empresa como um fornecedor de TI inexperiente.
"Amazon teve a oportunidade de expor o seu ponto de vista plena e justamente no GAO," IBM escreveu. "Estamos confiantes de que o tribunal, neste caso, manter a decisão do GAO e ações de follow-on da agência de execução dele. Ao contrário Amazon, a IBM tem um longo histórico de entrega de projetos de transformação de sucesso como este para o governo dos EUA. IBM foi entregar confiável e serviços em nuvem segura para os clientes empresariais e governamentais para muitos anos e tecnologias de virtualização desenvolvidos, que levaram à computação em nuvem. " ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário