Vitória Spectre Laptop com HP e The Register
Como as massas de terra da fivela mundo sob o peso combinado dos fondleslabs e mobs brilhantes sendo agitado por cidades industriais da China, as empresas estão acordando para a necessidade de controlar a tecnologia, e assim por Amazon adicionou tecnologia para sua nuvem AWS para dar devs uma maneira barata de dados trave para Android, iOS e dispositivos Kindle.
As atualizações para o serviço de notificação simples a Amazon Web Services de nuvem (SNS) foram anunciados na terça-feira e ver o Amazon dar aos desenvolvedores um método para o envio de notificações push para uma variedade de dispositivos móveis através de uma unificada API. Isso reforça a concorrência com a Microsoft, que já contava com um serviço similar no lugar, e coloca ambas as empresas à frente da nuvem do Google, que é por enquanto só de Android.
Ela também vê Bezos & Co atropelado outro parceiro nuvem - desta vez, analisar um serviço de back-end baseado em nuvem para desenvolvedores de aplicativos móveis, cuja tecnologia era tão bom Amazon primeiro fez um estudo de caso, e agora, aparentemente, desenvolveu uma tecnologia similar. Parse não pôde ser contatado para comentar o assunto no momento da escrita.
"Estamos melhorando Amazon Serviço de Notificação Simples (SNS) com o Mobile Push to ... suporte à plataforma cruzada, dispositivo de notificações push agnósticos para iOS, Android e dispositivos móveis Kindle nativamente no AWS," Amazon diretor de tecnologia Werner Vogels, escreveu em um blog postar.
"SNS móvel impulso alivia a necessidade de construir e operar o seu próprio serviço de intermediação, e permite que os desenvolvedores para empurrar uma vez, entregar em qualquer lugar. Isso reduz o custo ea complexidade para os desenvolvedores, pois eles não têm para integrar e manter diferentes versões de um mesmo impulso software para várias plataformas móveis. "
Nuvem rival Google oferece um serviço de notificação especificamente para dispositivos Android, ea Microsoft oferece uma ampla " centros de notificação de serviço "que é capaz de entregar notificações push para Windows Phone, iOS e Android, mas não Kindle.
O serviço Amazon cobra US $ 1,00 para enviar um milhão de notificações push móveis, com cada mensagem permitido 256KB, e os preços para os pedidos serem cobradas em incrementos de 64KB. Os primeiros 1 milhão de notificações estão disponíveis gratuitamente.
Este modelo de precificação parece susceptível de afectar a outras empresas que se especializam em backends móveis, incluindo Parse , que cobra US $ 199 por mês para 5 milhões empurra por mês, mas também Airship Urbano, que oferece serviços de envio também (embora os preços não estavam disponíveis no momento da escrita ).
Nós imaginamos que essas duas empresas vão protestar que a tecnologia da Amazon é muito mais limitada do que suas ofertas mais amplas, e agora eles estaria certo - mas dado o ritmo frenético da Amazon de desenvolvimento, isso não será uma realidade por muito tempo. (Basta olhar para a forma como a nuvem imitou, então excedeu as capacidades de vídeo transcoder Zencoder).
Como mais e mais dados são entregues aos dispositivos móveis, proprietária do canal de distribuição e exercendo influência sobre os desenvolvedores vai ser crucial para as empresas que desejam alcançar relevância a longo prazo - com o SNS, Amazon está fazendo exatamente isso, e empurrando de lado algumas empresas menores no processo. Então, ele vai. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário