quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ligações de pistão, Cloud Foundry, forja CYBORG CLOUD


Vitória Spectre Laptop com HP e The Register


Empresa OpenStack pistão está doando hardware e experiência do desenvolvedor para Nuvem comunidade Foundry, como o especialista em infraestrutura-como-um-serviço de busca laços mais fortes com grande plataforma de nuvem da VMware-spinoff da Pivotal.


A parceria vai ver Piston se tornar o provedor de infra-estrutura da comunidade para Cloud Foundry, o que significa que ele irá executar um cyborg-like pilha de TI que combina as IaaS OpenStack com a fundição PaaS Cloud. Esta nuvem cyborg será utilizado pela comunidade técnico Cloud Foundry para testes, desenvolvimento e integração contínua. A parceria foi anunciada na quinta-feira .







"Há uma quantidade justa de trabalho para se certificar de uma IaaS e PaaS como Cloud Foundry que automatiza-se através de APIs tudo flui muito bem juntos", James Watters, o chefe de produto, marketing e ecossistema para Cloud Foundry em VMware-spinoff Pivotal , diz The Register. A parceria significa "a cada hora de cada dia Cloud Foundry é testado em Piston", diz Watters.


Cloud Foundry é uma plataforma de nuvem de código aberto que é projetado para trabalhar na infra-estrutura do centro de dados públicos e privados. Suporta Java, Spring, Ruby e Node.js, e tem suporte embutido para RabbitMQ, PostgreSQL, MySQL, Redis e MongoDB.


Apesar de Cloud Foundry se apresenta como uma ferramenta que permite que os desenvolvedores "construir, testar, implantar e aplicações em escala sem se preocupar com a camada de infra-estrutura", diretor de tecnologia Joshua McKenty do Piston disse o Reg que este não é inteiramente o caso, como a empresa teve que fazer algum trabalho para obter os dois sistemas para falar uns com os outros de forma consistente.


"Na verdade, fizemos a maior parte do trabalho para se certificar de Cloud Foundry poderia funcionar em OpenStack no ano passado", diz McKenty. "Não é uma API tremendamente complicado, mas é importante que seja consistente e confiável. Uma das coisas que nós realmente focamos com OpenStack Piston é ter certeza que os serviços são altamente disponíveis, assim como ampliar o alcance da nuvem ambiente de fundição em cima, o ambiente de IaaS pode lidar com isso. "


Embora o emparelhamento parece ser útil para organizações interessados ​​em misturar IaaS e PaaS, o número de empresas realmente fazendo esse nível de trabalho em nuvem é relativamente pequeno. Nos últimos anos, grande parte do crescimento do mercado de cloud tem sido nos serviços de IaaS de baixo nível, em plataformas como Amazon Web Services e - mais recentemente - Google Compute Engine e Microsoft Azure.


Mas há sinais de que isso está mudando, como uma onda de aquisições e parcerias recentemente varreu o ecossistema da plataforma, como a do Savvis CenturyLink aquisição de AppFog, IBM derramando WebSphere tecnologia em Cloud Foundry , e Red Hat anunciou a disponibilidade geral do seu próprio OpenShift PaaS.


Assim, Piston está esperando sua pilha micro-IaaS/PaaS vai ajudar o desenvolvimento de ganso da tecnologia Cloud Foundry, da mesma forma esquemas de infra-estrutura da comunidade semelhantes , como TryStack já ajudou a ampliar o uso OpenStack. Ao fazê-lo, isso deve trazer clientes para tanto pistão e Pivotal.


Quantos clientes continua a ser visto, como Cloud Foundry é relativamente jovem e, apesar de as organizações podem gosta de ganhar as capacidades de sua plataforma de nuvem, a instalação e gestão de um ainda pode ser complicado.


Por esta razão, o amor-entre pistão e pivotante pode ser visto como desastrado cedo no que pode tornar-se maior, mais entusiasta abraçar. "Se você estiver indo para aceitar contribuições de uma comunidade diversificada, você tem que ter infra-estrutura de teste robusto - é o motor do veículo open source", diz McKenty. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário