VMware fez alguns ajustes para sua nuvem pública vCloud Air.
A pessoa importante é a adição de virtualização de rede. VMware parece ter cozido apenas sobre toda a sua plataforma de virtualização de rede NSX na sua nuvem, para que os usuários obter o controle muito fino sobre como os dados fluem entre as máquinas virtuais. Presumivelmente, isso abrange nuvens privadas e vCloud Air.
A recuperação de desastres é um serviço cloud óbvia: VMware tem e o mesmo acontece com a Microsoft, tanto em modo híbrido. A oferta da VMware agora tem vários pontos de recuperação, failback partir da nuvem para centros de dados primários e mais automação. Virtzilla do também tomado avanços para se tornar uma nuvem servidores-by-the-hour. vCloud Air tem, até à data, ofereceu bastante estruturado opções de consumo, geralmente, quer com up-front compromissos com os níveis de recursos necessários. O novo Virtual Private oferta de nuvem OnDemand vCloud Air é apontado como infra-estrutura "pay-as-you-go".
Romba da VMware sobre sua nuvem sendo diferente para os gostos de Azure, AWS e Google. A empresa não se importa com as pessoas aparecendo com cartões de crédito e uma carga de trabalho, mas é muito mais interessado em nuvens híbridas em que seu software de gestão supervisiona sondas que medem no local mordeu celeiros e vCloud Air.
As mudanças anunciadas hoje podem oferecer mais flexibilidade AWS-estilo, mas também melhorar a história híbrido da VMware.
Podemos esperar mais dessas melhorias na primeira semana de fevereiro, quando o que parece certo que será o lançamento do vSphere 6 - seja lá o que é chamado - se desenrola.
VMware também começou um programa de incubação para startups nublados. vCloud Air Edge está arremessando US $ 100k de vCloud crédito Air em início de carreira roupas nuvem. VMware promete ajudar os participantes a aprimorar suas idéias e mercadorias, e levá-los para o mercado, se ele se parece com uma boa idéia para fazê-lo. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário