Como provedores de nuvem adicionar mais regiões, pessoas que já comprometidos com um centro de dados pode achar que eles têm boas razões para se deslocar para outro.
Nesse ponto, os usuários tendem a descobrir que, para toda a conversa de nuvem tornando mais uma ágil do que uma Olímpico, movendo-se dentro de um-serviço de infraestrutura-como-e entre nuvens requer contorções extraordinárias.
Sistemas Persistentes Microsoft e parceiros têm uma correção: o Centro de Dados Azure Migration Solution (ADCMS), uma ferramenta que permite automatizar a migração de recursos Microsoft Azure:
- A partir de uma assinatura para outra assinatura no mesmo centro de dados (região);
- A partir de uma assinatura para outra assinatura em diferentes centros de dados;
- Na mesma assinatura com diferentes centros de dados;
- Na mesma assinatura com o mesmo centro de dados.
Wielders da ferramenta será capaz de desviar os grupos de afinidade, redes virtuais, serviços de nuvem, contas de armazenamento e máquinas virtuais entre celeiros bit Azure.
O manual do ferramenta sugere que a tentativa de roll-your-own ferramenta de migração provavelmente irá funcionar, mas é improvável que seja muito uso para a sua próxima migração. ADCMS tem como objetivo oferecer uma ferramenta genérica para todas as ocasiões e, porque é open source, também pode ser personalizado depois de agarrá-lo a partir de aqui no GitHub .
Persistente, diz a ferramenta já foi exaustivamente testado em plataformas de até 100 VMs, mas não parece haver qualquer suporte para o software ou o recurso se ele não se comportar como anunciado.
Caveat.emptor. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário