Imagine por um momento que você é um administrador de sistema que está abraçado VMware para virtualização de servidores, então você tem uma frota de servidores bem utilizados e a capacidade de discar para cima e para baixo, conforme necessário.
Mas você não ter ido all-in com o vCloud Suite, talvez por causa de preocupações com custos ou talvez você não tem as costeletas de lidar com isso.
Se isso é você, Platform9 tem uma proposta para você: adicionar OpenStack à mistura e usá-lo como um maníaco por controle para chutar vSphere até um nível em que ela se torna uma nuvem privada adequada.
Se isso soa como um exagero, não se preocupe: o plano de Platform9 é oferecer-lhe, além de alguns agentes no local, um serviço OpenStack-as-e deixe OpenStack se tornar seu excesso de controle de nuvem privada, no valor de US $ 49 por mês.
Plataforma 9 tem formar com esta abordagem , após ter tentado em AWS e depois oferecê-lo aos usuários KVM.
A oferta VMware está agora em beta e a empresa está trabalhando em fazer a mesma coisa para Docker.
"Nós pensamos que vCenter é uma ferramenta muito boa", de Platform9 co-fundador e CEO Sirish Raghuram disse mesa virtualização O 's Reg. "Se você tem isso, continuar usando-o para o fluxo de trabalho operacional. Mas estamos mergulhando no pool de recursos, automação, auto-serviço para os usuários finais, que é a peça que faltava e que faz com que seja uma nuvem privada. "
Raghuram e seus colegas são ex-funcionários da VMware, e sinto que as capacidades de gestão e automação de OpenStack ter, em alguns aspectos, excedeu Virtzilla de. Fazendo OpenStack as-a-service anormal de controle do vSphere vai, eles contam, dá acesso aos usuários que a inovação no barato.
VMware não vai gostar dessa idéia porque upselling clientes às ferramentas de gestão é uma das suas principais metas de crescimento e taxas de conversão de tais vendas, muitas vezes receber uma menção em suas apresentações de resultados. No lado positivo, Platform9 é quase um titan com uma força de vendas Globo de abrangência. Mas com SaaS, ele não precisa ser. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário