Amazon Web Services quer tout webmail para o mundo dos negócios.
Ele espera para invadir sector email a empresa com um serviço baseado na web chamado WorkMail, e devorar as empresas que executam o Microsoft Exchange.
AWS disse fora do estabelecimento comercial os, software baseado em nuvem irá fornecer e-mail e calendários compartilhados Os usuários de desktop pode acessá-lo em um navegador ou com o Outlook, enquanto os dispositivos iOS e Android irá têm aplicativos para puxar e enviar mensagens.
Além da integração com o Outlook, o serviço irá oferecer suporte ao Microsoft Active Directory. E AWS vai oferecer ferramentas de migração para as empresas que se deslocam de servidores locais.
A segurança é um ponto de bala na lista de razões para mudar para sua nova oferta da Amazon. AWS disse WorkMail irá integrar com o serviço de gerenciamento de chaves AWS e AWS Management Console. Isso permitirá que os administradores apliquem políticas de segurança e apagar remotamente dados de dispositivos.
AWS espera que a plataforma preenche a lacuna entre o aglomerado do Exchange no local e serviços de webmail para pessoas normais.
"Os clientes nos pediu várias vezes por um e-mail de negócios e serviço de calendário que é mais rentável e mais simples de gerenciar do que a sua solução no local, mais seguro do que as ofertas baseadas em nuvem disponíveis hoje, e que é apoiado pelo mesmo best- in-class infra-estrutura de plataforma na qual eles estão correndo de forma confiável tantos de seu atual (e futuro) as cargas de trabalho ", argumentou o vice-presidente AWS Compute Serviços Peter De Santis.
AWS tem criado um site onde os usuários podem se inscrever para uma pré-visualização do serviço. Assumimos o bazar web espera WorkMail não obteve o título de Telefone Fogo , TV Fogo , e Wallet . Por outro lado, os Kindles e serviços em nuvem não está fazendo mal. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário