quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Google-engoliu reborn Stackdriver como nublado control freak


Google tem regurgitado Stackdriver, oito meses depois de engolir o serviço de monitoramento de nuvem.


Google Cloud Monitoring foi liberado para beta aqui , construída sobre Stackdriver para oferecer desempenho, capacidade e gestão de uptime.





As metas para os serviços Google App Engine, Compute Engine, Nuvem Pub / Sub e Cloud SQL.


Métricas e logs de desempenho será servido para instâncias VM, MongoDB, Apache, Nginx e ElasticSearch além da infra-estrutura Google carimbada.


A idéia é usuários da nuvem do Google podem construir seus próprios dashboards e receber alertas.


Infra-estrutura de hospedagem em nuvem da Google tem sido um pouco eclipsado pelo sucesso da AWS da Amazon e da ascensão reforçada-PR de Azure da Microsoft.


Mountain View é famosa por seus serviços voltados ao consumidor, tais como busca e anúncios, menos para a sua infra-estrutura corporativa.


Métricas são um componente crucial para aqueles arremessando suas mercadorias para os céus, tão importante como sempre foram para qualquer sysadmin executar um servidor baseado em terra.


Google parece ter acordado para o fato de que o conhecimento como os serviços estão sendo executados e alertas oportunos são tão pão-com-manteiga para cloud dev app como simplificado e migração em alisar adoção para os potenciais clientes. Ele agarrou-se um especialista em AWS.


Google Cloud Monitoring está em beta desde junho de 2014, e que o objetivo, de acordo com a Google, é trabalhar com a Amazon Web Services e nuvens híbridas dos clientes de span.


Fundada em 2012 e com US $ 15 milhões em financiamento VC, Stackdriver já previsto de monitoramento para AWS e Rackspace com agentes para Windows e Linux, antes de ser contratado pelo Google por um preço não revelado.


Google prometeu Stackdriver iria continuar o seu apoio existente para as nuvens, mas também seria capaz de trabalhar em ambientes de nuvem mistos. O objetivo inicial era para a integração com a nuvem do Google. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário