domingo, 11 de janeiro de 2015

Verizon diz 40 horas interrupção foi queda de acabar alll interrupções


Queda de manutenção planejada da Verizon Nuvem, para o qual a empresa na semana passada alocados 48 horas, mas aconselhou deveria "tomar muito menos de 48 horas" correu pelo menos 40 horas, ea empresa agora diz que foi necessária a interrupção de uma atualização que irá eliminar a necessidade de futuras interrupções desse tipo.


Da Verizon dizendo que a interrupção permitido instalar "a funcionalidade de atualização contínua", que "permite ... principais atualizações do sistema sem interromper o serviço ou limitar a capacidade de infra-estrutura."





Que é exatamente o que os clientes queriam.


Ken White, cuja ira sobre a janela de manutenção e a confiabilidade da computação em nuvem provocou a nossa história original, twittou ao longo da interrupção.


Por volta das 21:35 GMT no domingo, ele saiu esta missiva.



Onze minutos anteriormente, Branco disse que a interrupção só navegou passado a marca de 40 horas.


O anúncio da Verizon sobre a interrupção para terminar todas as interrupções desembarcou cerca de 30 minutos mais tarde.


Esse anúncio também deixe-nos saber que a Verizon Nuvem tem um novo atualizados alguns aspectos de sua interface de gerenciamento.


Apenas porque Verizon decidiu manter a razão para o upgrade em segredo é uma incógnita: não é difícil imaginar os usuários teriam sido menos provável propenso a reclamar se eles sabiam as intenções da empresa. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário