Queda de manutenção planejada da Verizon Nuvem, para o qual a empresa na semana passada alocados 48 horas, mas aconselhou deveria "tomar muito menos de 48 horas" correu pelo menos 40 horas, ea empresa agora diz que foi necessária a interrupção de uma atualização que irá eliminar a necessidade de futuras interrupções desse tipo.
Da Verizon dizendo que a interrupção permitido instalar "a funcionalidade de atualização contínua", que "permite ... principais atualizações do sistema sem interromper o serviço ou limitar a capacidade de infra-estrutura."
Que é exatamente o que os clientes queriam.
Ken White, cuja ira sobre a janela de manutenção e a confiabilidade da computação em nuvem provocou a nossa história original, twittou ao longo da interrupção.
Por volta das 21:35 GMT no domingo, ele saiu esta missiva.
Yay. (Logado como administrador completo, btw) http://ift.tt/14LuKeo
- Kenn White (kennwhite) 11 jan 2015
Onze minutos anteriormente, Branco disse que a interrupção só navegou passado a marca de 40 horas.
O anúncio da Verizon sobre a interrupção para terminar todas as interrupções desembarcou cerca de 30 minutos mais tarde.
Esse anúncio também deixe-nos saber que a Verizon Nuvem tem um novo atualizados alguns aspectos de sua interface de gerenciamento.
Apenas porque Verizon decidiu manter a razão para o upgrade em segredo é uma incógnita: não é difícil imaginar os usuários teriam sido menos provável propenso a reclamar se eles sabiam as intenções da empresa. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário