Co-CEO da Oracle, Mark Hurd está batendo o tambor para o sucesso do gigante banco de dados em computação em nuvem.
Em uma entrevista de TV Hurd é relatado para ter saído de luta.
"Não se enganem sobre isso, estamos tomando partes focadas no laser, estamos focados em crescimento", Hurd é relatado para ter dito. "Estamos focados em dirigir a empresa para a frente, a nossa orientação é para acelerar o crescimento."
"Somos uma das poucas empresas de nuvem, não só foram ficando maiores, mas a nossa taxa de crescimento é, na verdade acelerando ao mesmo tempo", disse ele.
Hurd alegou que foi por causa de "melhor" formação e muitas pessoas de vendas, os lotes de R & D e "algumas boas aquisições."
Você pode ver a parte final do encontro TV de Hurd aqui .
Nuvem é a parte mais rápido crescimento do negócio hercúleo da Oracle - software e plataforma como serviço até 39 por cento e de infra-estrutura como um serviço até 60 por cento, fazendo pouco mais de US $ 500 milhões para o Oracle durante seu trimestre mais recente.
Mas em nuvem não é a maior máquina de fazer dinheiro da Oracle - ganhando o chefe de Hurd Larry Ellison muito menos do que o negócio nobre.
As novas licenças para os seus contratos de software e manutenção fazer a parte do leão da receita da Oracle - 21 por cento e 50 por cento, respectivamente.
Destes, a sua manutenção que de Bacon da Oracle poupança através do crescimento (mais seis por cento), enquanto as vendas de novas cópias de software da Oracle como seu banco de dados relacional assinatura estão caindo - até quatro por cento.
Nuvem representa apenas cinco por cento para apenas cinco por cento no total.
Hurd foi colocado na frente das câmeras de TV no dia a Amazon anunciou que está acreditado para ser um ano-a-ano aumento de 41 por cento em sua receita em nuvem, para US $ 1.74bn.
Amazon também disse que seria - finalmente - relatar suas receitas AWS como um item separado.
Até agora, a AWS da Amazon foi incluído na categoria "outros" para a América do Norte em seus relatórios financeiros.
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário