sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Oracle é melhor em nuvem do que todos os outros para NER, grita Hurd (sem Katz)


Co-CEO da Oracle, Mark Hurd está batendo o tambor para o sucesso do gigante banco de dados em computação em nuvem.


Em uma entrevista de TV Hurd é relatado para ter saído de luta.





"Não se enganem sobre isso, estamos tomando partes focadas no laser, estamos focados em crescimento", Hurd é relatado para ter dito. "Estamos focados em dirigir a empresa para a frente, a nossa orientação é para acelerar o crescimento."


"Somos uma das poucas empresas de nuvem, não só foram ficando maiores, mas a nossa taxa de crescimento é, na verdade acelerando ao mesmo tempo", disse ele.


Hurd alegou que foi por causa de "melhor" formação e muitas pessoas de vendas, os lotes de R & D e "algumas boas aquisições."


Você pode ver a parte final do encontro TV de Hurd aqui .


Nuvem é a parte mais rápido crescimento do negócio hercúleo da Oracle - software e plataforma como serviço até 39 por cento e de infra-estrutura como um serviço até 60 por cento, fazendo pouco mais de US $ 500 milhões para o Oracle durante seu trimestre mais recente.


Mas em nuvem não é a maior máquina de fazer dinheiro da Oracle - ganhando o chefe de Hurd Larry Ellison muito menos do que o negócio nobre.


As novas licenças para os seus contratos de software e manutenção fazer a parte do leão da receita da Oracle - 21 por cento e 50 por cento, respectivamente.


Destes, a sua manutenção que de Bacon da Oracle poupança através do crescimento (mais seis por cento), enquanto as vendas de novas cópias de software da Oracle como seu banco de dados relacional assinatura estão caindo - até quatro por cento.


Nuvem representa apenas cinco por cento para apenas cinco por cento no total.


Hurd foi colocado na frente das câmeras de TV no dia a Amazon anunciou que está acreditado para ser um ano-a-ano aumento de 41 por cento em sua receita em nuvem, para US $ 1.74bn.


Amazon também disse que seria - finalmente - relatar suas receitas AWS como um item separado.


Até agora, a AWS da Amazon foi incluído na categoria "outros" para a América do Norte em seus relatórios financeiros.







via Alimentação (Feed)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Amazon, cheios de dinheiro, diz que vai deixar você espiar dentro calças AWS '


Amazon deixou sorrisos nos rostos dos investidores nesta quinta-feira na sequência de um relatório de lucros do quarto trimestre, que derrotou dos analistas estimativas.


Enquanto Wall Street estava esperando para ver ganhos de US $ 0,17 por ação diluída, o número real foi de US $ 0,45 por ação - que, embora não tão bom quanto os US $ 0,51 por ação que a Amazon ganhou no quarto trimestre de 2013, ainda foi uma agradável surpresa .





O quarto trimestre é sempre um mês ocupado para Amazônia, dada a temporada de compras natalinas, e este não foi excepção. As receitas para os três meses encerrados em 31 de dezembro foram de US $ 29.33bn, um aumento de 14,6 por cento sobre o mesmo período do ano passado.


O negócio foi mais forte na América do Norte, onde as vendas subiram 22,3 por cento, para US $ 18.75bn. As vendas internacionais, por outro lado, foram apenas até 3,2 por cento.


As vendas totais no ano fiscal de 2014 foram de US $ 89bn, crescimento de 19,5 por cento a partir de 2013, com o crescimento mais forte acontecendo de forma semelhante na América do Norte.


Amazon foi particularmente questão de salientar o sucesso de seu programa de fidelidade Prime durante relatório de ganhos de quinta-feira. Embora a varejista on-line aumentou o preço do Prime em 25 por cento em 2014, a associação mundial pago supostamente cresceu 53 por cento em 2014, em que a Amazon descreve cautelosamente como "uma base de dezenas de milhões."


"Prime é um one-of-a-kind, all-you-can-eat, híbrido físico-digital - em 2014 só pagamos bilhões de dólares para o transporte Prime e investiu US $ 1,3 bilhão no Prime Instant Video," Amazon CEO Jeff Bezos disse em um comunicado . "Nós vamos continuar a trabalhar duro para os nossos membros Prime".


E no entanto ele ainda fez uma perda líquida. Como conveniente


Enquanto Prime é uma palavra importante para a Amazon, no entanto, a maioria dos investidores prefere um P-palavra diferente: o lucro. E aqui, mais uma vez, a Amazon não conseguiu impressionar. A empresa registrou lucro líquido de US $ 214m para o quarto trimestre, que foi realmente para baixo de 10,5 por cento em relação ao período do ano anterior. E para o ano fiscal 2014, registrou um prejuízo líquido de US $ 297 milhões. Mas os investidores da Amazônia deve ser usado para tais figuras renda reles até agora.


Mais interessante para o seu humilde Reg corte são as fortunas de Serviços Amazon Web (AWS), serviços em nuvem linha do varejista on-line. As receitas totais no "Outro" ponto de reporte da empresa - que engloba AWS e algumas outras chances e termina - foram de US $ 1.74bn para o quarto trimestre, um aumento de 41 por cento ano-a-ano. A figura era semelhante até 42,3 por cento em uma base anual, com outras receitas atingindo US $ 5,6 bilhões para todo o ano fiscal de 2014.


Amazon certamente não está a abrandar nos gastos da AWS, tampouco. Ele gastou US $ 1.14bn sobre as compras de bens e equipamentos no quarto trimestre - um aumento de 30 por cento ano-a-ano - a maioria dos quais provavelmente foram para a construção das suas centrais de dados massivos.


Em comparação, os rivais nuvem Microsoft e Google gastou US $ 1.49bn e US $ 3.55bn em despesas de capital, respectivamente, durante o mesmo período.


Microsoft listados receita de US $ 2.59bn por sua "Commercial Outro" ponto de referência - em que as vendas de livros a sua nuvem Azure - em seu trimestre mais recente, e Google informou "Outras receitas" de US $ 1.95bn em seu próprio Q4. Mas cada empresa obscurece seus números de vendas nuvem reais sob inúmeros outros itens, tornando o seu dinheiro nublado fluxos reais difícil de estimar.


Isso pode mudar em breve, no entanto. Em uma teleconferência com analistas financeiros na quinta-feira, a Amazon CFO Tom Szkutak disse que a empresa planeja para finalmente começar a quebrar os números para AWS nos seus relatórios de lucros no final deste ano.


"Nós só acho que é uma forma adequada de olhar para o nosso negócio em 2015", disse Szkutak. ®







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Será big-biz da Amazon WorkMail ser outro dud Fire - ou um Kindle?


Amazon Web Services quer tout webmail para o mundo dos negócios.


Ele espera para invadir sector email a empresa com um serviço baseado na web chamado WorkMail, e devorar as empresas que executam o Microsoft Exchange.





AWS disse fora do estabelecimento comercial os, software baseado em nuvem irá fornecer e-mail e calendários compartilhados Os usuários de desktop pode acessá-lo em um navegador ou com o Outlook, enquanto os dispositivos iOS e Android irá têm aplicativos para puxar e enviar mensagens.


Além da integração com o Outlook, o serviço irá oferecer suporte ao Microsoft Active Directory. E AWS vai oferecer ferramentas de migração para as empresas que se deslocam de servidores locais.


A segurança é um ponto de bala na lista de razões para mudar para sua nova oferta da Amazon. AWS disse WorkMail irá integrar com o serviço de gerenciamento de chaves AWS e AWS Management Console. Isso permitirá que os administradores apliquem políticas de segurança e apagar remotamente dados de dispositivos.


AWS espera que a plataforma preenche a lacuna entre o aglomerado do Exchange no local e serviços de webmail para pessoas normais.


"Os clientes nos pediu várias vezes por um e-mail de negócios e serviço de calendário que é mais rentável e mais simples de gerenciar do que a sua solução no local, mais seguro do que as ofertas baseadas em nuvem disponíveis hoje, e que é apoiado pelo mesmo best- in-class infra-estrutura de plataforma na qual eles estão correndo de forma confiável tantos de seu atual (e futuro) as cargas de trabalho ", argumentou o vice-presidente AWS Compute Serviços Peter De Santis.


AWS tem criado um site onde os usuários podem se inscrever para uma pré-visualização do serviço. Assumimos o bazar web espera WorkMail não obteve o título de Telefone Fogo , TV Fogo , e Wallet . Por outro lado, os Kindles e serviços em nuvem não está fazendo mal. ®







via Alimentação (Feed)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Google oferece porta nublado para imagens de contêineres Docker


Google ampliou seu apoio para recipientes baseados em Docker Linux na sua plataforma de nuvem, com a adição de um novo serviço de hospedagem baseado em nuvem para registros de contêineres privadas.


A Fábrica de Chocolate, certamente, não é a primeira empresa a oferecer registros Docker privados hospedados. Si Docker faz , por exemplo, como faz CoreOS via sua Quay subsidiária. Mas o Google diz que seu novo serviço de Registro Container oferece diversas vantagens para os seus clientes na nuvem.





Por um lado, com o esquema do Google, suas imagens privadas Docker estão hospedados no Google Cloud Storage sob a mesma conta que você está usando para encenar seus projetos no Google Cloud Platform. Por definição, ele tem a mesma segurança que o projeto em si; apenas os membros do seu projeto será capaz de acessar suas imagens de contêineres.


Todas as imagens privadas armazenadas através do serviço também são automaticamente criptografados para segurança adicional antes de serem gravados em disco.


As imagens são armazenadas em cache em centros de dados do Google, de modo que eles estão disponíveis para a rápida implantação de clusters de nuvem via tecnologia Andromeda virtualização de rede da empresa - incluindo os novos, otimizado por contêiner Google Compute Engine imagens de máquinas.


Em outras palavras, se você já está planejando para hospedar seu aplicativo em nuvem do Google, Google Container Registry provavelmente vai revelar-se a forma mais eficiente para hospedar e manter suas imagens contêineres privadas.


O novo serviço é só mais recente movimento do Google para apoiar conteinerização e Docker em sua nuvem. Em novembro, a empresa anunciou Google Container Motor , uma versão hospedada do software de gestão de contentores Kubernetes, que tem suas raízes na própria infra-estrutura de centro de dados da Fábrica de Chocolate.


Na verdade, como o interesse em conteinerização tem crescido, o Google vem certificando seus clientes sabem que ele tem vindo a utilizar as tecnologias de contêineres extensivamente por vários anos - e, de fato, vários dos componentes do kernel do Linux que Docker invoca foram originalmente aportado por Google.


Isso não quer dizer que o Google é o único provedor de nuvem pública arvorem pavilhão conteinerização, no entanto. Amazon Web Services semelhante anunciou suporte extensivo para contentores e Docker no ano passado, e até mesmo a Microsoft Azure quer na acção .


Uma coisa sobre o novo suporte recipiente do Google, porém, é que o preço é justo. Tal como acontece com o Google Container Engine, os clientes plataforma de nuvem do Google que querem experimentar com Google Container Registry durante seus primeiros dias pode fazê-lo sem nenhum custo adicional, além das taxas para os recursos de rede e armazenamento que as suas imagens privadas consomem. ®







via Alimentação (Feed)

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Oh, que um emaranhado nuvem tecemos


A alcaparra nuvem está ficando mais competitivo, com quatro dos maiores jogadores da indústria se acotovelando em maneiras novas e divertidas.


Vamos começar com a AWS vs. Microsoft ação, um conto que começa em outubro do ano passado, quando o primeiro lançou um plug-in para o Centro de Sistema de excesso de controle deste último que lhe permitiu alcançar e gerenciar máquinas virtuais na nuvem EC2.





Naquela época, o plugin foi anunciado como fazer instâncias EC2 apenas mais um VM para System Center para gerenciar, uma característica bastante justo nestes dias de nuvem híbrida. Apesar de que, provavelmente, a Microsoft já tinha me perguntando se plugins Centro de Sistema são realmente uma ótima idéia.


A partir de quarta-feira, que plugin pode importar máquinas virtuais Windows a partir de celeiros em local pouco em EC2. Amazon acha que leva apenas alguns cliques e - puf! - VMs desaparecer na nuvem.


Microsoft vai amar esse pequeno truque, visto que ele está tentando fazer com que seus usuários para fazer mais ou menos a mesma coisa, mas em Azure. Pelo menos ele ainda pega uma licença do Windows Server.


O mesmo acontece com VMware, presumimos, em novo VMware nuvem gerenciada da Rackspace. A dupla está lançando um presente como uma "parceria estratégica", que irá ver Rackspace assumir todas essas tarefas de gerenciamento de usuários do VMware cansativas preferiria não fazer-se, para tanto in-cloud ou no local kit. Rackspace vai girar-lo até alguns VMs Vmware-backed e funcioná-los como se fossem seus próprios.


Este tem muito menos atrito do que a relação AWS / Microsoft como o tie-up é consensual. Mas também deixa edifício VMware e promovendo uma expansão de nuvem pública, encontrando parcerias para outras formas de consumir a mesma coisa. Fair o suficiente, você pode dizer, porque um tamanho não serve para todos e VMware tem valor com parceiros de hospedagem para as idades.


Mas oh que emaranhada nuvem estamos tecendo. ®







via Alimentação (Feed)

Amazon engole fichas empresa Annapurna para acelerar os centros de dados nebulosos


Amazon concordou em comprar a fabricante de chips israelense secreto, numa aparente tentativa de construir nova tecnologia personalizada para seus centros de dados em massa.


Jornal financeiro israelense Calcalist foi o primeiro a denunciar o que Bezos & Co tinha abocanhado Annapurna Labs baseados em Israel Yoqneam, e Amazon mais tarde confirmou a compra com o Wall Street Journal e outros meios de comunicação.





O que a Amazon está esperando para sair do devore não é totalmente clara, como Annapurna tem sido até agora de boca fechada sobre o que exatamente ele está trabalhando.


Podemos deduzir algumas coisas com pedigree da empresa, no entanto. Foi fundada em torno de quatro anos por Avidor Willenz, que em 1994 fundou também Galileo Tecnologia, fabricante de chips e transceptores de rede.


Galileo pode não ganhou muito reconhecimento fora da indústria de semicondutores, mas certamente chamou a atenção da fabricante de chips Marvell ARM, que o adquiriu em 2000, por um valor estimado de US $ 2,7 bilhões em estoque.


Assim, enquanto Annapurna não revelou nada publicamente, é uma aposta segura que os seus produtos estão em linhas semelhantes às de Galileu - e de fato, fontes anônimas dizer ao WSJ que a empresa israelense está trabalhando em chips de redes de médio porte que oferecem alto desempenho combinado com baixo consumo de energia consumo.


Ele também faz muito mais sentido para a Amazon querer adquirir uma empresa de rede do que, digamos, um que projeta CPUs de servidores.


No re AWS: Invente conferência em Las Vegas, em novembro, Amazon centro de dados mentor James Hamilton disse El Reg que, embora Amazon avalia regularmente os servidores baseados em ARM, que se sente mais confiante de continuar com Intel como seu parceiro processador principal.


Amazon compra chips para servidores em tal volume que a Intel está mesmo disposto a desenvolver versões personalizadas de seus chips sob medida apenas para os centros de dados da AWS, disse Hamilton - como vimos com o lançamento do mais recente da Amazon otimizado para computação Elastic Compute Cloud (EC2) instâncias de máquinas.


Mas a Amazon é tão meticuloso quanto sua engenharia centro de dados que está planejando ir muito além de CPUs personalizadas. Eventualmente todo o hardware da Amazônia será kit personalizado construído por fabricantes de designs originais (ODMs) - e networking é Job One.


"Networking é uma situação vermelho de alerta para nós, agora, toda a indústria", disse Hamilton em uma palestra na AWS re: Invent. "O custo do trabalho em rede está aumentando em relação ao custo de todos os outros equipamentos. É anti-Moore. Toda a nossa engrenagem está indo para baixo no custo, estamos a descida de preços o tempo todo, e networking está indo pelo caminho errado. Isso é um grande problema. "


Como Annapurna se encaixa nos planos da Amazon não é conhecida, mas se ele tem a tecnologia que o chefão nuvem precisa, Amazon pode ter conseguido isso em um negócio. Os detalhes do acordo não foram divulgados, mas fontes sugerem que custará Amazon lugar na faixa de US $ 350 milhões para US $ 375 milhões. ®







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

RHEL em VCE é nova barra de lançamento de tecnologia da ESA


A Agência Espacial Europeia (ESA) lançou Red Hat Enterprise Linux em seu ESA Nuvem, uma distribuição de computação em nuvem em curso.


Red Hat Enterprise Linux é, como a empresa observa , apenas uma das plataformas sendo usado na ESA Cloud.





A nuvem abrange o desenvolvimento e teste de software; reprocessamento de dados de satélite; gerenciamento de documentos; e outros serviços de TI.


A implantação permitirá que a equipe de TI recursos de computação do monitor da agência em tempo real, melhorar suas operações de cobrança retroativa, e otimizar a capacidade disponível.


A implantação foi concluída em Frascati, em Roma, com um segundo local de recuperação de desastres no caminho em Darmstadt, Alemanha.


Os servidores baseados em x86 foram fornecidos pela VCE, com Orange Business prestação de serviços de gerenciamento do sistema.


Orange, que tem executado uma série de projetos de TI ESA desde 2000, foi nomeado para gerenciar a implementação de nuvem privada, em dezembro de 2014. Na época, a empresa descreveu o seu objectivo a construção de uma "infra-estrutura comum, seguro e rapidamente provisionados que irá abranger o organização inteira ".


A agência tinha anteriormente (em 2009) testado várias ofertas de nuvem externos, incluindo Oracle como um serviço e Amazon EC2 para mudar os dados coletados pelo seu satélite GAIA no seu sistema analítico AGIS.


Da ciência até o back office, a ESA tem 2.200 funcionários espalhados por Europa e postos avançados como a sua base de lançamento na Guiana Francesa.


A ESA tem uma discussão 2011-datados de seus esforços em nuvem no Slideshare . ®







via Alimentação (Feed)

Facebook vale mais do que Portugal? Inferno, ele vale muito mais do que isso


Worstall na quarta-feira como um editor estimado disse, não é de um milhão de quilômetros de distância a partir daqui, o fato de que o Facebook encomendou um relatório que mostra que grandes quantidades de maravilhoso atividade econômica, benéfico é responsável indica que a empresa, de fato, não contribui em nada. Lógico, que o faz. E mesmo uma vez que se permite um certo cinismo por parte do referido editor é realmente verdade que este relatório é um grande grande pilha fumegante de efluentes, uma para rivalizar com o pior escândalo do dia seguinte-an-excessivamente brisant-caril.


Não que o Wall Street Journal usa bastante essa língua , mas a mensagem é clara:






"Os resultados são sem sentido", Stanford economista Roger Noll disse em um e-mail. "O Facebook é um efeito, não uma causa, do crescimento do acesso à Internet e utilização." ... "O valor de smartphones é que eles ajudá-lo a ler Facebook - além de outros benefícios - e não vice-versa", Cowen disse, chamando a cálculos do estudo "mau raciocínio."



Como eu digo, cozinhar, e da brownest.


Além disso, as coisas que eles adicionaram junto como sendo os benefícios não são, de fato, benefícios. Eu sei que este é um conceito difícil para alguns de compreender, mas os trabalhos são um custo, não um benefício. Assim, se você swank sobre alegando ter criado 4,5 milhões de postos de trabalho em serviços auxiliares, então você está alegando ter adicionado 4,5 milhões de custos para a economia mundial. A oportunidade de consumir é apenas grande, uma renda com que comprar o consumo é muito bom também, mas o trabalho em si é o custo que temos de pagar para esse fim o desejo de consumo. Teremos todos prefiro muito mais ser capaz de consumir sem ter que trabalhar e economia é de cerca de medir o quanto nós temos o que queremos, não o que nós não queremos, o que significa que os empregos são de fato um custo de produção. Assim, "a criação de postos de trabalho" é um custo, não um benefício.


No entanto, depois de afastar o cálculo do impacto econômico da Facebitch como nada além de um emprego e sabão mão quente ao ego corporativo nós, em vez de enfrentar o problema de trabalhar para fora o que diabos a contribuição de Facebitch para a economia é. E isso é problemático, como uma conversa que eu tenho de ter ao redor e sobre recentemente revela. Porque em estatísticas económicas convencionais esse contributo, o Facebook é apenas US $ 12 bilhões no mundo. E isso é simplesmente insano.


O PIB é o valor de toda a produção monetizados, toda a renda, ou todo o consumo. Grande, e sabemos que isso leva a problemas, às vezes. Pois não há lotes de todos os três que não é monetizada para que perdê-las em nossas medidas de PIB. Não há realmente nenhuma outra maneira de fazê-lo de uma maneira geral, mas isso acaba levando a alguma incerteza sobre como os padrões de vida muito estão mudando. Como Keynes apontou, quando um homem se casa com sua empregada PIB cai - supondo que eles não em seguida, contratar outra governanta - mas não é óbvio que qualquer um padrão de vida mudou (depende do seu ponto de vista sobre o casamento eu acho).


Assim, nas estatísticas do PIB o valor do Facebook é a publicidade que vende. Essa é a produção. O mesmo número pode ser alcançado por totting os lucros e os salários pagos mais pagamentos a fornecedores. Obviamente, isso é o mesmo número. Mas note o que temos agora disse: o valor econômico da Facebitch é a publicidade que vende? Sério, a contribuição de algo que milhões de pessoas fazem diariamente é apenas isso?


Isso levou a Marc Andreessen meditando sobre onde diabos todo o crescimento econômico é. Nós podemos ver a tecnologia que ruge à frente, mas não consigo ver os resultados em termos de PIB. Nem na produtividade para essa matéria. Então, onde é o efeito de toda essa tecnologia que ruge? Larry Summers, em seguida, disse que sim, que é tudo um pouco de um quebra-cabeça, mas não é porque essa nova tecnologia é deflacionária, como Andreessen tinha ponderou. Em que ponto me entrar com uma explicação e isso levou a uma linha que nenhum de nós jamais pensou um economista acadêmico usaria:



Tim Worstall é, penso eu, de 100 por cento certo aqui.



A explicação do que é que o crescimento econômico está em condições de vida, no excedente do consumidor, mas para não ser encontrado no PIB. Ou, mais formalmente:


A principal diferença é entre commodities "smithiana" - onde é a regra segura de ouro que o excedente do consumidor gerado é quase igual ao custo do produtor, para que as contas do PIB que valorizam produtos e serviços a um custo verdadeiro produtor irá capturar uma mais-ou -menos fração estável igual a metade dos verdadeiros padrões de vida - e ... assim como eu poderia chamá-los de commodities "Andreessenian", onde o excedente do consumidor é uma proporção muito maior de valor monetizado, porque o que é rentabilizado é meramente um bom acessório ou serviço para o que realmente promove bem-estar social. Qual é a proporção? 5-1? 01/10? Em algum lugar nesse intervalo, eu acho que - pelo menos.


Não se esqueça que a um "valor" economista é uma coisa muito flexível. Se você desejar mais Facebitch, e em seguida, obter mais Facebitch, você se tornou apenas mais ricos e os excedentes do consumidor tem maior ainda que não há mais dinheiro mudou de mãos e PIB permanece inalterado.







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Virty Rede trata de nuvem da VMware


VMware fez alguns ajustes para sua nuvem pública vCloud Air.


A pessoa importante é a adição de virtualização de rede. VMware parece ter cozido apenas sobre toda a sua plataforma de virtualização de rede NSX na sua nuvem, para que os usuários obter o controle muito fino sobre como os dados fluem entre as máquinas virtuais. Presumivelmente, isso abrange nuvens privadas e vCloud Air.





A recuperação de desastres é um serviço cloud óbvia: VMware tem e o mesmo acontece com a Microsoft, tanto em modo híbrido. A oferta da VMware agora tem vários pontos de recuperação, failback partir da nuvem para centros de dados primários e mais automação. Virtzilla do também tomado avanços para se tornar uma nuvem servidores-by-the-hour. vCloud Air tem, até à data, ofereceu bastante estruturado opções de consumo, geralmente, quer com up-front compromissos com os níveis de recursos necessários. O novo Virtual Private oferta de nuvem OnDemand vCloud Air é apontado como infra-estrutura "pay-as-you-go".


Romba da VMware sobre sua nuvem sendo diferente para os gostos de Azure, AWS e Google. A empresa não se importa com as pessoas aparecendo com cartões de crédito e uma carga de trabalho, mas é muito mais interessado em nuvens híbridas em que seu software de gestão supervisiona sondas que medem no local mordeu celeiros e vCloud Air.


As mudanças anunciadas hoje podem oferecer mais flexibilidade AWS-estilo, mas também melhorar a história híbrido da VMware.


Podemos esperar mais dessas melhorias na primeira semana de fevereiro, quando o que parece certo que será o lançamento do vSphere 6 - seja lá o que é chamado - se desenrola.


VMware também começou um programa de incubação para startups nublados. vCloud Air Edge está arremessando US $ 100k de vCloud crédito Air em início de carreira roupas nuvem. VMware promete ajudar os participantes a aprimorar suas idéias e mercadorias, e levá-los para o mercado, se ele se parece com uma boa idéia para fazê-lo. ®







via Alimentação (Feed)

É uma nuvem muito estranho, do tipo que você não levar para casa para mãe


Imagine por um momento que você é um administrador de sistema que está abraçado VMware para virtualização de servidores, então você tem uma frota de servidores bem utilizados e a capacidade de discar para cima e para baixo, conforme necessário.


Mas você não ter ido all-in com o vCloud Suite, talvez por causa de preocupações com custos ou talvez você não tem as costeletas de lidar com isso.





Se isso é você, Platform9 tem uma proposta para você: adicionar OpenStack à mistura e usá-lo como um maníaco por controle para chutar vSphere até um nível em que ela se torna uma nuvem privada adequada.


Se isso soa como um exagero, não se preocupe: o plano de Platform9 é oferecer-lhe, além de alguns agentes no local, um serviço OpenStack-as-e deixe OpenStack se tornar seu excesso de controle de nuvem privada, no valor de US $ 49 por mês.


Plataforma 9 tem formar com esta abordagem , após ter tentado em AWS e depois oferecê-lo aos usuários KVM.


A oferta VMware está agora em beta e a empresa está trabalhando em fazer a mesma coisa para Docker.


"Nós pensamos que vCenter é uma ferramenta muito boa", de Platform9 co-fundador e CEO Sirish Raghuram disse mesa virtualização O 's Reg. "Se você tem isso, continuar usando-o para o fluxo de trabalho operacional. Mas estamos mergulhando no pool de recursos, automação, auto-serviço para os usuários finais, que é a peça que faltava e que faz com que seja uma nuvem privada. "


Raghuram e seus colegas são ex-funcionários da VMware, e sinto que as capacidades de gestão e automação de OpenStack ter, em alguns aspectos, excedeu Virtzilla de. Fazendo OpenStack as-a-service anormal de controle do vSphere vai, eles contam, dá acesso aos usuários que a inovação no barato.


VMware não vai gostar dessa idéia porque upselling clientes às ferramentas de gestão é uma das suas principais metas de crescimento e taxas de conversão de tais vendas, muitas vezes receber uma menção em suas apresentações de resultados. No lado positivo, Platform9 é quase um titan com uma força de vendas Globo de abrangência. Mas com SaaS, ele não precisa ser. ®







via Alimentação (Feed)

Futuro nebuloso da SAP pede um mergulho na previsão de lucro


Alemão gigante do software SAP cortou sua previsão de margem de lucro para 2017, como a sua oferta de cloud está definido para decolar e dent (ainda esbugalhados) bolsos da empresa.


De acordo com o seu resultado de hoje, terça-feira, por volta de 2017 o lucro operacional será em torno de € 6.3bn- € 7 bilhões (R $ 5,3 bilhões 4.8bn- R $), com receita de € 21bn- € 22 bilhões (R $ 17 bilhões 16bn- R $).





Esta é para baixo da previsão anterior de um lucro operacional de € 7,7 bilhões (R $ 5,8 bilhões) em receitas de € 22 bilhões (R $ 17 bilhões).


Lucro operacional geral caiu três por cento, para € 4,3 bilhões (R $ 3,3 bilhões) para o ano inteiro de 2014, sobre a receita até quatro por cento para € 17.6bn (R $ 13,4 bilhões), em comparação com o mesmo período em 2013.


Durante esse período, a renda com base na nuvem aumentou 45 por cento, para € 1,1 bilhão (R ​​$ 800 milhões), ele disse. No entanto, as receitas de software e serviços relacionados com software ainda contribuiu para a maior parte das receitas, com crescimento de sete por cento, para € 14.9bn (£ 11.4bn).


Luka Mucic, diretor financeiro da SAP, disse que a empresa também construiu um gasoduto de € 3 bilhões (R $ 2,3 bilhões) em receitas em nuvem para o ano.


"Esperamos que as assinaturas de nuvem para exceder a receita de licença de software em 2018. Naquela época SAP espera atingir uma escala em seu negócio de cloud que irá limpar o caminho para acelerar a expansão do lucro operacional", disse ele.


Duncan Jones, analista da Forrester, disse que o downgrade na previsão de lucro não era surpreendente, dado progresso da empresa no espaço de nuvem. Sob seus on-premise lucros modelo software aparecer mais rapidamente no balanço devido a up-front compras, disse ele.


"É uma reflexão sobre a mudança para a nuvem, como a receita é diferida", disse ele. ®







via Alimentação (Feed)

domingo, 18 de janeiro de 2015

Microsoft e liberação companheiro Azure feixe de transportador


Como provedores de nuvem adicionar mais regiões, pessoas que já comprometidos com um centro de dados pode achar que eles têm boas razões para se deslocar para outro.


Nesse ponto, os usuários tendem a descobrir que, para toda a conversa de nuvem tornando mais uma ágil do que uma Olímpico, movendo-se dentro de um-serviço de infraestrutura-como-e entre nuvens requer contorções extraordinárias.





Sistemas Persistentes Microsoft e parceiros têm uma correção: o Centro de Dados Azure Migration Solution (ADCMS), uma ferramenta que permite automatizar a migração de recursos Microsoft Azure:



  • A partir de uma assinatura para outra assinatura no mesmo centro de dados (região);

  • A partir de uma assinatura para outra assinatura em diferentes centros de dados;

  • Na mesma assinatura com diferentes centros de dados;

  • Na mesma assinatura com o mesmo centro de dados.


Wielders da ferramenta será capaz de desviar os grupos de afinidade, redes virtuais, serviços de nuvem, contas de armazenamento e máquinas virtuais entre celeiros bit Azure.


O manual do ferramenta sugere que a tentativa de roll-your-own ferramenta de migração provavelmente irá funcionar, mas é improvável que seja muito uso para a sua próxima migração. ADCMS tem como objetivo oferecer uma ferramenta genérica para todas as ocasiões e, porque é open source, também pode ser personalizado depois de agarrá-lo a partir de aqui no GitHub .


Persistente, diz a ferramenta já foi exaustivamente testado em plataformas de até 100 VMs, mas não parece haver qualquer suporte para o software ou o recurso se ele não se comportar como anunciado.


Caveat.emptor. ®







via Alimentação (Feed)

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Microsoft Azure foi mais cloud FALHA-cheia de 2014


Em nuvem da Microsoft teve a confiabilidade dos três jogadores principais serviço pior em 2014, de acordo com métricas anuais de especialistas uptime CloudHarmony.


Microsoft Azure Virtual Machines sofreu 103 interrupções do exercício, resultando em tempo de inatividade de 42,94 horas. O serviço de armazenamento de objetos Azure estava offline 138 vezes, deixando os usuários no escuro por 10,89 horas no total.





Felizmente para a Microsoft, as interrupções não eram graves o suficiente para tomar a nuvem da Redmond abaixo de três noves indutores pena de nível de serviço .


Azure Virtual Machines bater 99,9379 por cento acima do tempo e Object Store 99,9851 por cento uptime.


O título para segundo pior foi dividido entre o Google e poderoso AWS da Amazon, com ambos os provedores em posições diferentes, dependendo de suas computação e armazenamento nuvens.


Plataforma de computação EC2 da Amazon sofreu 12 interrupções, resultando em um total de 2,01 horas de tempo de inatividade.


Do Google Cloud Compute Engine viu 86 interrupções, que totalizaram 3,45 horas de offline.


No armazenamento, Cloud Storage do Google caiu 8 vezes, para 14,23 minutos.


Estes não comparar bem ao S3 da AWS, que viu 23 interrupções, resultando em 2,69 horas off-line para os usuários do serviço de armazenamento de objeto do cloud-varejista.


Métricas de CloudHarmony são baseados em benchmarks executados em diferentes categorias de cloud arquitetura do fornecedor - CPU, memória, disco, IO e rede. A empresa começou em 2009. Você pode ler rankings tempo integral-up do CloudHarmony para 2014 aqui







via Alimentação (Feed)

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Google-engoliu reborn Stackdriver como nublado control freak


Google tem regurgitado Stackdriver, oito meses depois de engolir o serviço de monitoramento de nuvem.


Google Cloud Monitoring foi liberado para beta aqui , construída sobre Stackdriver para oferecer desempenho, capacidade e gestão de uptime.





As metas para os serviços Google App Engine, Compute Engine, Nuvem Pub / Sub e Cloud SQL.


Métricas e logs de desempenho será servido para instâncias VM, MongoDB, Apache, Nginx e ElasticSearch além da infra-estrutura Google carimbada.


A idéia é usuários da nuvem do Google podem construir seus próprios dashboards e receber alertas.


Infra-estrutura de hospedagem em nuvem da Google tem sido um pouco eclipsado pelo sucesso da AWS da Amazon e da ascensão reforçada-PR de Azure da Microsoft.


Mountain View é famosa por seus serviços voltados ao consumidor, tais como busca e anúncios, menos para a sua infra-estrutura corporativa.


Métricas são um componente crucial para aqueles arremessando suas mercadorias para os céus, tão importante como sempre foram para qualquer sysadmin executar um servidor baseado em terra.


Google parece ter acordado para o fato de que o conhecimento como os serviços estão sendo executados e alertas oportunos são tão pão-com-manteiga para cloud dev app como simplificado e migração em alisar adoção para os potenciais clientes. Ele agarrou-se um especialista em AWS.


Google Cloud Monitoring está em beta desde junho de 2014, e que o objetivo, de acordo com a Google, é trabalhar com a Amazon Web Services e nuvens híbridas dos clientes de span.


Fundada em 2012 e com US $ 15 milhões em financiamento VC, Stackdriver já previsto de monitoramento para AWS e Rackspace com agentes para Windows e Linux, antes de ser contratado pelo Google por um preço não revelado.


Google prometeu Stackdriver iria continuar o seu apoio existente para as nuvens, mas também seria capaz de trabalhar em ambientes de nuvem mistos. O objetivo inicial era para a integração com a nuvem do Google. ®







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Oceano Digital acrescenta FreeBSD, explora nebuloso do Windows


Operador Nuvem Oceano Digital adicionou uma opção para executar gratuito BSD em sua nuvem e está considerando a adição de servidores Windows.


As glórias da empresa na posição como segunda maior operadora mundial de servidores voltados para a web, com Netcraft classificação apenas Amazon Web Services como sua numérica superior.





A esmagadora maioria desses servidores são Linux, mas a empresa acrescentou hoje FreeBSD em resposta às solicitações dos usuários. Co-fundador Mitch Wainer disse ao The Reg adicionando a variante de Unix era uma "implementação trivial em termos de tempo de desenvolvimento".


Em vez mais difícil, ele espera, será adicionar o Windows. Oceano Digital é actualmente "explorar" como ele pode obter licenças do Windows, de modo que ele pode adicionar o sistema operacional da Microsoft para a sua oferta. Um centro de dados alemão também está na ordem do dia, como é uma continuação de suas práticas de afago de desenvolvedores que Wainer diz faz nutrir uma comunidade uma parte essencial das operações da empresa.


"Nós nos concentramos em capacitar e educar os desenvolvedores", disse Wainer. "Outras nuvens concentrar em vendas e levar carinho e de marketing da empresa."


Nuvem é um mercado grande e crescente, por isso há nichos em grande quantidade. Suspeita-se Oceano Digital vai precisar do Windows para crescer além de sua posição atual, como US $ 5 / servidores da empresa meses são uma boa maneira de se levantar um site simples. O trabalho de conquistar mais alguns clientes importantes pela frente. ®







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Prazo final de março se aproxima para FAT, Euro Commish contratos de serviços em nuvem SUCULENTAS


Empresas de serviços em nuvem da UE têm até o dia 05 de março deste ano para concorrer a lucrativos contratos da Comissão da UE.


A chamada concurso Commish visa assegurar cerca de 2.500 máquinas virtuais e 2,500TB de armazenamento para até quatro anos. O plano é permitir que as instituições da UE para utilizar os serviços de TI baseados em nuvem antes do final de 2015.





Por enquanto, ainda não há informações sobre o custo e financiamento das promoções.


Embora a Comissão está a lidar com os pedidos de candidatura, ele só vai usar cerca de 15 por cento do volume, com os restantes 85 por cento reservados para o Parlamento Europeu, do Conselho e de outras instituições e agências da UE.


Naturalmente, claro, os candidatos terão que saltar através de uma série de aros.


Em primeiro lugar, todos os dados e infra-estrutura devem ser mantidos no território da União Europeia por "razões de segurança essenciais e de protecção de dados".


Há também requisitos especiais para a sustentabilidade ambiental e de energia verde e tecnologias que favoreçam a compatibilidade entre os serviços (incluindo Open Source) serão priorizados como a Comissão tenta evitar vendor lock-in.


No entanto, se a segurança é suficiente, sistemas de informação pode ser implantado em qualquer uma nuvem somente Comissão privada ou a nuvem pública (Lotes 1 e 2, respectivamente).


O terceiro lote é plataforma pública como serviço (PaaS): mais do que apenas as instalações de armazenamento e computação, este lote incluiria também os sistemas operacionais e / ou serviços de banco de dados construído sobre infra-estrutura de Cloud.


Os 11 provedores de nuvem selecionados terão um contrato inicial de dois anos, com duas prorrogações eventuais de um ano cada. ®


Nota: Os detalhes do concurso, incluindo os requisitos abrangentes de segurança pode ser encontrada aqui .







via Alimentação (Feed)

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Novas instâncias EC2 da Amazon computação rodar em chips Intel SECRETO


Amazon Web Services elevou as apostas para a computação em nuvem de alto desempenho com novos tipos de instância otimizada de computação para o seu serviço Elastic Compute Cloud (EC2).


Os tipos de instância C4 foram primeiramente anunciado no chefão nuvem AWS re: Invent conferência em Las Vegas, em novembro.





Expandindo as instâncias anteriores C3, C4 casos são construídos em torno Intel Xeon E5-2666 v3 processadores "Haswell" com uma velocidade base de 2.9GHz, burstable a 3.5GHz.


Se essas velocidades e que o número da peça não soa familiar, é porque não é um chip de off-the-shelf. Amazon tem ensacados Xeons personalizados, fabbed pela Intel, que são otimizados especificamente para o ambiente EC2, estamos disse.


". Sabemos que os nossos environmentals bem sabemos como construir servidores de uma determinada especificação", AWS veep James Hamilton explicou ao El Reg no AWS re: Invent. "Como consequência, os processadores podem ser empurrados mais difícil. Através da parceria com a Intel, temos processadores que estão realmente em execução mais rápida a uma determinada contagem de núcleos do que está disponível no mercado aberto."


Assim como outros membros da série Xeon E5-2600 , o E5-2666 oferece oomph computacional graças adicionais da Intel avançada Vector Extensions 2 (AVX2), que pode lidar com instruções de vetores de até 256 bytes por ciclo de clock. AVX2 supostamente pode dobrar o desempenho de ponto flutuante para algumas cargas de trabalho, enquanto as melhorias na microarquitetura Haswell pode acelerar as aplicações existentes em até 30 por cento.


O tipo de instância c4.large low-end oferece uma única E5-2666 núcleo que é capaz de dois threads de processamento, para um total de dois vCPUs AWS. Adicionar em 3.75GB de RAM e 500Mbps de transferência dedicada a Elastic Block Storage (EBS), e você tem um pouco de número-triturador moderadamente feroz.


O exemplo c4.8xlarge de nível superior, por outro lado, é um verdadeiro monstro. Ele oferece 18 E5-2666 núcleos para um total de 36 vCPUs - mais do que algumas versões do Linux pode suportar. (Há um hack disponível que limita a instância para 32 vCPUs para imagens do sistema mais velhos, no entanto.) Completando o pacote são 60GB de RAM, o desempenho da rede de 10 Gbps, e 4,000Mbps otimizado EBS rendimento.


Três outros níveis de instância C4 estão disponíveis entre os dois extremos, oferecendo 4, 8 e 16 vCPUs e aumenta correspondente na RAM e desempenho de rede.


Naturalmente, cada instância C4 tem um preço um pouco maior do que a instância C3 equivalente. Eles podem ser comprados como on-demand casos, instâncias reservados, ou instâncias Spot, e aplicativos também pode ser lançado em instâncias C4 do AWS Marketplace. Informações sobre preços completa está disponível aqui .


Por agora, os casos C4 estão disponíveis em os EUA Oriente (Norte da Virgínia), Oeste dos EUA (Oregon), Oeste dos EUA (Norte da Califórnia), Europa (Irlanda), Ásia-Pacífico (Tóquio), Ásia-Pacífico (Cingapura), e Ásia-Pacífico ( regiões Sydney) AWS, com outras regiões para vir em uma data posterior. ®







via Alimentação (Feed)

domingo, 11 de janeiro de 2015

Symantec ganha lugar a bordo Fundação OpenStack


Associação de ouro da Symantec de OpenStack só veio através de última dezembro , mas a empresa já marcou um slot a bordo do esforço.


O Conselho de OpenStack inclui representantes dos oito patrocinadores Platinum, além de oito diretores apresentadas pelos 24 patrocinadores Gold. Outros oito membros individuais completar a lista.





As eleições para os slots de ouro começou no início deste ano e resultou na eleição dos seguintes diretores:



  • Tristan Goode, Aptira

  • Lew Tucker, Cisco

  • Simon Anderson, Dreamhost

  • Sean Roberts, EMC

  • Boris Renski, Mirantis

  • Chris Kemp, Nebula

  • Robert Esker, NetApp

  • Steven Hallett, Symantec


Parece que a Intel, Yahoo !, Cloudscaling e Piston Cloud Computing perderam seus lugares de ouro no Conselho. A ascensão da Symantec para o conselho tem sido rápido, especialmente quando se considera que a empresa está fazendo a guerra jurídica contra OpenStack e também está prestes a dividir. A Reg entender é a contribuição da empresa para OpenStack serão cuidadosamente analisadas por outros participantes.


Processo de eleição da Fundação OpenStack já se transformou para a eleição de membros individuais, com o conjunto de votação para abrir na segunda-feira 12 janeiro. Membros elegíveis estão sendo convocados a exercer seu direito de voto antes da sexta-feira o prazo de 16. ®







via Alimentação (Feed)

Verizon diz 40 horas interrupção foi queda de acabar alll interrupções


Queda de manutenção planejada da Verizon Nuvem, para o qual a empresa na semana passada alocados 48 horas, mas aconselhou deveria "tomar muito menos de 48 horas" correu pelo menos 40 horas, ea empresa agora diz que foi necessária a interrupção de uma atualização que irá eliminar a necessidade de futuras interrupções desse tipo.


Da Verizon dizendo que a interrupção permitido instalar "a funcionalidade de atualização contínua", que "permite ... principais atualizações do sistema sem interromper o serviço ou limitar a capacidade de infra-estrutura."





Que é exatamente o que os clientes queriam.


Ken White, cuja ira sobre a janela de manutenção e a confiabilidade da computação em nuvem provocou a nossa história original, twittou ao longo da interrupção.


Por volta das 21:35 GMT no domingo, ele saiu esta missiva.



Onze minutos anteriormente, Branco disse que a interrupção só navegou passado a marca de 40 horas.


O anúncio da Verizon sobre a interrupção para terminar todas as interrupções desembarcou cerca de 30 minutos mais tarde.


Esse anúncio também deixe-nos saber que a Verizon Nuvem tem um novo atualizados alguns aspectos de sua interface de gerenciamento.


Apenas porque Verizon decidiu manter a razão para o upgrade em segredo é uma incógnita: não é difícil imaginar os usuários teriam sido menos provável propenso a reclamar se eles sabiam as intenções da empresa. ®







via Alimentação (Feed)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

IBM inaugura maior de sempre re-org para a era da nuvem, dizem insiders


CEO IBM Ginny Rometty é instigar o maior re-org mundial na história da corporação, em uma tentativa de esculpir um futuro mais claro em um mundo nebuloso.


Várias fontes nos disseram gerentes seniores foram esta semana informados sobre as mudanças que vão ver IBM tentar lançar o hardware, software e serviços de estrutura do silo empoeirado.







As principais unidades incluirá Research, Vendas e Entrega, Systems, Global Technology Services, Nuvem, Watson, Segurança, Comércio, Analytics. Mobilidade é esperado para sobrepor algumas divisões.


Ao mesmo tempo, as equipes de canal de hardware e software será lançado no Global Business Partner Group.


"Este é um muito grande mudança", disse uma pessoa próxima à IBM. "A forma como IBM tem trabalhado há anos é que a P & G, a energia, os orçamentos e headcount era propriedade dos três grupos."


Operando muralhas da China entre os grupos de hardware e software era minimizar o conflito onde IBM trabalhou com outros fornecedores de software ou hardware, mas isso estava se tornando menos importante, com mais e mais clientes que querem consumir tecnologia, como um utilitário.


Toda a velha guarda tecnologia está tentando crescer o seu negócio em nuvem para permanecer relevante no século 21, e não se tornar a próxima Digital Equipment Corporation.


"No longo prazo, a IBM tem que ser um negócio que faz sentido na nova era [do consumo de computação] e ser mais fácil de trabalhar", disse ele.


Conforme revelado por nós antes do Natal, IBM'ers no Reino Unido foram oferecidos a demissão voluntária em condições favoráveis, e esta semana aqueles que decidiu saltar fez exatamente isso.


A próxima fase vai ver IBM reavaliar se ele precisa cortar custos ainda mais, forçando através de demissões compulsórias. Foi-nos dito isso poderia ser um programa significativo, com uma fonte bem colocada sugerindo que os cortes poderiam executar a dezenas de milhares. Se vai ser com alcance semelhante ao HP - 55k empregos cortados - não está claro nesta fase.


O make-over completo vem meses depois da IBM calendário Q3 números quando as vendas deslizaram seis por cento ano-a-ano para US $ 22.4bn e queda de mais de oito por cento trimestre a trimestre.


Rometty marca os números como decepcionante e decidiu abandonar o alvo de seu predecessor Sam Palmisano de médio prazo de gerar 20 dólares o lucro por ação por ano até 2015.


Agora ela também está estantes a estrutura organizacional que serviu seus antecessores tão bem ao longo de décadas, embora ao mesmo tempo mostrando recentemente sinais de tensão.


Um porta-voz da IBM disse que ia voltar para nós. ®







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Nuvem de Backup ensopado em recipiente Docker? Confira - Asigra


Rápido como um raio, Asigra adicionou recipiente Docker apoio ao seu produto de backup em nuvem.


Servidores virtualizados tradicionais têm aplicações em execução em uma máquina virtual (VM ou servidor virtual) com um sistema operacional convidado. Várias VMs ter várias cópias de VMs convidadas, o que é um desperdício de memória do servidor e recursos do processador.







Docker tem os aplicativos em execução, de tal forma a compartilhar OS guest ', reduzindo assim a quantidade de memória e CPU de recursos que precisam e fazer os servidores capazes de executar mais aplicativos e ser mais eficiente.


Asigra diz alguns testes mostraram um aumento de seis vezes em densidades de aplicação com recipientes Docker contra legado VMs. Todos os aplicativos devem tun sob o mesmo sistema operacional, apesar de diferentes versões do Linux poderia ser apoiado; isto parece um pequeno preço a pagar. A maioria das versões do Linux agora incluem um motor de Docker por padrão e uso de tecnologia Docker parece provável a crescer fortemente este ano eo próximo.


Esse é o pano de fundo para adição de suporte para Docker de Asigra Nuvem de backup . Ele diz que é "a primeira e única plataforma de proteção de dados da empresa para proteger recipientes Docker, incluindo contêineres de dados e fontes de dados são montadas no exterior."


Docker_vs_VMware

Docker virtualização (à direita) vs VMware de virtualização (à esquerda)



Asigra EVP Aaron Parlee disse-nos que não há muitos dados em recipientes Docker atualmente: "Docker melhor prática é montar um recipiente para armazenamento externo. Pensamos recipientes terá maior quantidade de dados armazenados em-los no futuro. "


O movimento de Asigra é certamente o início de uma corrida concertada pelos fornecedores para adicionar suporte Docker a todos os produtos de backup da empresa.


Como Asigra protege containers Docker

Como Asigra protege containers Docker



Versão 13 de Nuvem Backup Asigra terá suporte recipiente Docker e estará disponível em fevereiro. O Dockerised DS-Client estará disponível para download a partir de um repositório público na Docker Hub então.


Docker backup e recuperação recipiente está incluído sem nenhum custo para os parceiros atuais e usuários finais de Asigra Nuvem de backup. New preços cliente começa em 15-20 centavos / GB / mês, dependendo do acordo de nível de serviço de provedor de serviço (SLA). ®







via Alimentação (Feed)

AWS adiciona suporte multi-conta para controlar console de aberração


É uma coisa pequena, mas um útil um, e talvez um sinal de aumento da maturidade: Amazon Web Services (AWS) adicionou suporte multi-conta para o seu console de gerenciamento.


Não há nada de cérebro-flexão sobre o novo recurso, que permite que os administradores de vincular contas diferentes para que eles possam fazer login uma vez e, em seguida, trabalhar em várias contas, selecionando-os a partir de um menu drop-down em vez de ter que fazer logoff e autenticar novamente.







Que a ferramenta é mesmo necessário indica uma certa maturidade. Não é que há muito tempo que nuvem era uma curiosidade ou um recurso utilizado para experiências ou funções não críticas, não é algo que exigiria o acesso multi-usuário. Hoje, os sinais da chegada da nova ferramenta há um número considerável de organizações que precisam gerenciar múltiplas nuvens discretos.


As chances são mais do que alguns dos que são os equipamentos de canal tecnologia que gerem contas diferentes para clientes diferentes. Esse caso de uso, também, está crescendo rápido, sugere AWS. A empresa tem, certamente não foi tímido em seus esforços de recrutamento canal. É agora armar tais entidades com ferramentas para tornar sua vida mais fácil.


Com rivais nublados como Microsoft e VMware ostentando longa experiência de trabalho com os fornecedores e ferramentas de serviço em abundância para ajudá-los a servir os clientes, AWS provavelmente vai entregar mais de esse tipo de coisa antes de passar muito tempo. ®







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Ninguém confia em Oracle, grita CCL como bola nublado perde seus objetivos


Crescimento nuvem da Oracle depende de superação "desconfiança profundamente enraizada" de sua base de clientes do núcleo.


Isso de acordo com grupo de pressão de licenciamento de software, a Campanha para Limpar Licenciamento.







"Se a Oracle não responder a estas preocupações, em seguida, a capacidade da empresa para cumprir o seu declarado US $ 1 bilhão a meta de vendas em nuvem no próximo ano, juntamente com a perspectiva de longo prazo para o seu negócio de computação em nuvem, permanecerá em dúvida", o grupo escreveu em uma carta aberta a Oracle e seu ex-chefe executivo Larry Ellison.


De acordo com a CCL comunicados de imprensa do ano passado, as práticas de licenciamento da Oracle não são claras e fiscalização e auditorias são inúteis.


O grupo publicou um estudo em Novembro de empresas que afirmam ver o seu relacionamento com a Oracle como "hostil" e estão "cheios de desconfiança profundamente enraizada."


CCL tem seguido agora que com uma série de sete etapas na sua carta aberta, que alega clientes querem gigante do software de Ellison a seguir.


O top-mais pedido é o foco estratégico - que a Oracle foco na satisfação do cliente e a "relação" e não de receitas de auditoria pura.


Carta aberta da CCL também apela para uma maior clareza sobre as auditorias com os clientes tendo tido o suficiente de se passou em torno entre indivíduos e departamentos dentro da Oracle em tempo de auditoria.


O grupo de pressão não diz como ou por metas nuvem da Oracle estão em risco caso a empresa não seguir o seu conselho; clientes, em vez, a implicação é existentes usaria a quebra no fornecimento de infra-estrutura de TI proporcionada pela mudança para cloud para fazer as malas e se mudar para novos fornecedores on-line.


Concorrentes são dispostas na plataforma, aplicação e infra-estrutura de nuvem lado - da Amazon e NetSuite a jornada de trabalho e Salesforce.Yet nuvem é um negócio que mais cresce da Oracle - apesar de as relações supostamente envenenado.


Nuvem cresceu 45 por cento ano a ano, para US $ 516m no segundo trimestre, conforme relatado em dezembro, com receita nuvem abrangendo PaaS, SaaS e IaaS.


É vendas de novo software Oracle que está realmente sofrendo - e prejudicando a empresa - em queda de 3,6 por cento ano-a-ano. No entanto, eles ainda rendeu à empresa de US $ 2 bilhões, superando o rendimento nuvem.


Os clientes não estão totalmente fora de amor com a Oracle engrenagem on-prem: alterações de licenças existentes cresceu 5,6 por cento, para US $ 4,8 bilhões.


Normalmente, a Oracle tem uma linha dura sobre a tarifação e licenciamento - intransigente menos que você tenha uma mão mais forte. Depois disso, você deve estar no seu pé sobre o uso e auditorias.


A Oracle não é diferente de outro provedor de software grande. Seu maior rival aplicativos de negócios, SAP, está passando por exatamente a mesma dor de transição: crescimento rápido, mas um pequeno número em nuvem contra um maciço, multi-bilionária core business que está flutuando. Nem é o Oracle diferente de qualquer outro fornecedor de software de grande em termos de sua abordagem de licenciamento e auditorias.


A questão é a profundidade da impermeabilidade tradicional da Oracle para o medo do cliente e do ódio de licenciamento e auditorias neste momento de transição crítica. ®







via Alimentação (Feed)

Cap'n Ericsson e sua grande chiado SEABORNE CLOUD


CES 2015 Ericsson lançou um "Marítimo TIC Cloud", essencialmente de apoio a operações logísticas, bem como conectar navios no mar, com operações em terra, prestadores de serviços de manutenção, centros de apoio ao cliente, frota / parceiros de transporte, operações portuárias e autoridades.


Há também ferramentas para otimização de viagem, monitoramento de cargas e bem-estar da tripulação.







O gigante sueco tecnologia assinala que, embora cerca de 80 por cento do comércio mundial em volume (e mais de 70 por cento do comércio mundial em valor) é realizado por via marítima, a indústria marítima fica atrás indústrias de transportes alternativos em termos de uso de informação e tecnologia de comunicações.


No momento, os navios contam com atualizados manualmente tráfego, carga, porto, tempo e segurança da informação, enviada ponto-a-ponto, em vez de disponibilizar a todas as partes ao mesmo tempo através de uma rede.


Este é um processo que consome tempo e a falta de acesso a dados em tempo real aumenta significativamente a margem de erro.


Ao mesmo tempo, a oferta permite que os serviços utilizados para gerir frotas, monitorar motores e consumo de combustível, supervisionar rotas e navegação, e assegurar o bem-estar da tripulação.


Ericsson irá fornecer tudo de conexões via satélite para suporte a aplicativos em um pacote completo, e gerenciar o funcionamento do Maritime TIC Nuvem em nome de seus clientes.


Ericsson já tem um portfólio de equipamentos para rastreamento de contêineres, de olho em contêineres refrigerados no mar, e fornecendo cobertura GSM para a tripulação a bordo de navios ligados a um telefone por satélite. Muito do que a tecnologia foi desenvolvida com clientes da Ericsson Maersk. ®







via Alimentação (Feed)

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Nuvem Verizon planeja interrupção de manutenção de 48 horas


Verizon Nuvem será desligado para manutenção por até 48 horas ao lado de fim de semana e máquinas virtuais hospedadas haverá inoperável, para permitir a introdução de melhorias un-nomeados.


No momento da escrita, da Verizon Nuvem Cliente Cuidados página não menciona a interrupção, mas os usuários tenham emitido tweets como a abaixo na qual expressam um pouco de incredulidade sobre a necessidade de o desligamento temporário.



A Reg pediu Verizon para confirmar a falha e ele respondeu, enviando-nos seguinte declaração:


"Estamos realizando a manutenção do sistema regular programada para Verizon Nuvem próximo fim de semana. Estamos adicionando vários novos recursos para a plataforma que vai continuar a melhorar o serviço para os nossos clientes corporativos. Atualizações desta natureza normalmente exigem algum sistema de centro e nós notificamos os clientes com antecedência, para garantir que eles possam decidir em conformidade. Esta é uma prática padrão na indústria. Nenhum cliente na Austrália serão impactados. Prevemos a atualização terá muito menos do que 48 horas. Atualizações anteriores semelhantes levou cerca de 24 horas ".

Em um fio longo e irritado após o Tweet temos incorporado acima, um número de usuários e comentaristas de saber se é aceitável tomar uma nuvem para baixo, mesmo que por alguns minutos, não importa, pelo menos, 24 horas.


Verizon adquiriu a sua nuvem da Terremark para trás em 2011 e, desde então, delineou planos para construir a sua própria plataforma baseada em Xen e CloudStack.


Que o seu equipamento requer 24 horas ou mais de manutenção está em desacordo com abordagem usual 'fornecedores de nuvem de atualização sem esforço, o tempo de inatividade em pequenas doses e muita tagarelice mal-humorado sobre a "agilidade" e "deixar a equipe de TI inovar em vez de ser preso manter as luzes acesas . "


Talvez os novos recursos da Verizon vai entregar essa experiência. Por enquanto, a empresa de entrega de uma esquisitice que tem queixos abanando. ®







via Alimentação (Feed)