Os benefícios ea importância da Plataforma como Serviço Privado
Cloud e provedor de hospedagem Rackspace vai colocar o ar frio da Inglaterra para trabalhar servidores de refrigeração em uma nova unidade - apesar de sua abordagem é diferente de outras técnicas de economia de energia usados pelo Google e Facebook.
A empresa anunciou na quarta-feira que ele tinha quebrado a terra em um local novo centro de dados em Crawley, West Sussex, com o parceiro Digital Realty Trust.
Com o novo celeiro pouco, Rackspace vai usar um sistema de refrigeração de ar livre que permite que ele acabar com chillers de elevada intensidade energética - e, em vez colocar o clima Inglês craptacular para trabalhar no serviço de seus servidores zumbido.
Sua abordagem vai usar a tecnologia de infra-estrutura Excool Brit empresa, cujo calor trocador de bobinas de usar o ar externo para refrigerar o ar dentro, sem misturar os ambientes. Isso significa Rackspace não terá que colocar sistemas de filtragem externos para lidar com partículas no ar - como a fumaça de um incêndio nas proximidades, por exemplo - ou mudanças nos níveis de umidade da famosa garoa da Inglaterra.
"Para uma grande parte do ano, esse processo [de refrigeração de ar] é suficiente", Gary Boyd, diretor sênior de engenharia do projeto do centro de dados da Rackspace, explicou ao The Reg. "Em certas épocas do ano, quando ele fica mais quente que borrife água adicional para o rosto do sistema de aquecimento Há muito menos complexidade -. Que é um processo de resfriamento muito simples Isso também significa uma redução significativa do consumo de energia.".
Esta abordagem é algo de uma casa a meio caminho entre o poder de resfriamento-pesado baseado em HVAC, como encontrado em centros de dados típicos, e os projetos de infra-estrutura de refrigeração de ar chamativos-pesados usados por empresas como Google e Facebook. Facebook, por exemplo, usa o ar externo para refrigerar todos os seus servidores internos em sua instalação Prineville , mas para isso teve que gastar muito em infra-estrutura e local de sua fábrica no seco, altos desertos do Oregon. É difícil encontrar tempo equivalente em Crawley Blighty, Rackspace reconhecido.
"Nós pensamos que há muito mais complexidade com o sistema de ar direto", diz Boyd. "Nós pensamos que é mais propenso a influência externa e poderia prejudicar as condições de controle de dados internamente - a nossa abordagem é mantê-lo em separado."
Rackspace espera que a eficácia uso de energia - a quantidade de energia gasta em equipamentos de TI contra resfriamento e infra-estrutura de gestão - de sua nova fábrica será de cerca de 1,17, contra 1,55 de seu celeiro pouco corrente em Slough, disse ele. (Facilidade do Facebook gira em torno de 1,09, refletindo os ganhos de energia a partir do seu resfriamento do ar direto.)
Novas instalações da Rackspace terá 130 mil metros quadrados de espaço de TI e obteve 10 MW de capacidade de energia - um upgrade significativo nas mais ou menos 50.000 pés quadrados que possui em sua instalação Slough .
Em comparação, cofre servidor 30MW do Facebook em Prineville, Oregon, tem cerca de 650 mil metros quadrados de espaço de TI.
Rackspace espera abrir dois dos quatro corredores de dados planejados no primeiro semestre de 2015, e será executado a sobrecarga cabeamento, e não sob um piso elevado. Ele também irá fazer corredor quente e separação corredor frio - mas, novamente, a maioria dos novos equipamentos de construção fazê-lo se tiver o espaço, pois é uma das maneiras mais fáceis de poupar no arrefecimento.
"A adição de um outro centro de dados no Reino Unido é em resposta à demanda do mercado, bem como oportunidades de crescimento para os negócios em toda a Europa", disse o diretor de operações da Rackspace Mark Roenig em comunicado enlatada.
Rackspace não tinha de volta para nós com figuras de emprego para a nova unidade, no momento da escrita.
Embora o Facebook e Rackspace são justamente batendo-se na parte traseira para usar o ar para cortar suas contas de eletricidade e simplificar sua infra-estrutura, que não tenho nada no Google - em 2011, a empresa de pesquisa revelou que estava aproveitando o frio do mar Báltico para esfriar um grande centro de dados na costa sul da Finlândia. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário