Avaliando o custo de um ataque DDoS
Googorola empregado Dennis Woodside teria sido atraído para longe de seu papel como chefe executivo da Motorola Mobility, à frente de sua venda para a Lenovo, para a posição de diretor de operações da recém-criada em sincronia nuvem e firme de backup Dropbox.
Woodside tem sido com o Google por mais de dez anos e, mais recentemente dirigiu o negócio de celulares Moto para a Fábrica de Chocolate, mas vai deixar para supervisionar negócio de armazenamento on-line do Dropbox no novo papel COO, pessoas familiarizadas com o assunto disse à Reuters eo Wall Street Journal.
A nomeação foi posteriormente confirmada pelo chefe executivo do Google, Larry Page, que disse que os principais Googlers Nikesh Arora e Jonathan Rosenberg seria assumir deveres da Woodside.
"Dennis ea equipe reinventaram Motorola, com produtos maravilhosos como Moto X Moto e G", disse Página. "Desejo-lhe tudo de melhor com o seu novo trabalho grande no Dropbox."
Rosenberg, que costumava ser chefe de gerenciamento de produto do Google, vai se tornar diretor de operações da Moto apoiada por Arora, que é diretor de negócios do Google, eo presidente-executivo do conselho operacional do Moto.
A remodelação vem logo à frente da venda do aparelho da Moto biz a empresa chinesa Lenovo, que está planejando para pagar US $ 2,9 bilhões para a empresa, dependendo da aprovação regulatória da aquisição.
Mais no Dropbox, a empresa está tentando expandir sua base de clientes de negócios e ao mesmo tempo refletindo sobre um potencial IPO. A empresa mais recente rodada de financiamento garantiu US $ 350 milhões de investidores, incluindo BlackRock e T. Rowe Price, valorizando a empresa em US $ 10 bilhões. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário