Considerações-chave para a sua Plataforma como Estratégia de Serviço
No seu auge, foi dito que o sol nunca se punha no Império Britânico - agora você pode dizer a mesma coisa sobre a frota global da Microsoft de centros de dados em nuvem.
A empresa de software anunciou na terça-feira que ele havia trazido dois celeiros bit japonês on-line localizadas em Saitama (Japão Leste) e Osaka (Japão Oeste).
Com estas novas instalações, a Microsoft já está operando 10 regiões Azure distintas ao redor do mundo, incluindo quatro em os EUA, dois na Europa e, agora, quatro na Ásia. Ele também lançou um serviço em nuvem na China com um parceiro local, embora isso normalmente não é acessível fora daquele país.
Também pode-se dizer, como nuvem rei Amazon Web Services , que o sol nunca se põe em suas instalações. Nuvem rival Google, por comparação, carece de um conjunto Ásia-Pacífico de centros de dados para os seus serviços em nuvem.
"Essas novas regiões vão ajudar a atender as necessidades atuais e futuras de nossos clientes na nuvem com serviços de seguros e de alta disponibilidade que os ajudam a crescer o seu negócio", escreveu o vice-presidente da Microsoft corporativa de cloud e e marketing da empresa, Takeshi Numoto, num enlatado blog .
"Além disso", ele disse, "eles oferecem aos clientes locais a capacidade de atingir a residência de dados e realizar cenários de recuperação de dados, como os dados serão replicados entre as duas regiões."
A demanda de uso do armazenamento no Japão cresceu dez vezes nos últimos 15 meses, Numoto disse, e em si Azure está dobrando de capacidade a cada seis a nove meses.
"Estamos ansiosos para o crescimento do mercado de nuvem do Japão, oferecendo aos clientes novas opções ao mesmo tempo ajudar adoção empurrão nuvem para a frente em todo o mundo", acrescentou.
Embora o Google ainda está para anunciar a expansão da nuvem para a Ásia-Pacífico, o fez lançar um serviço de disk-importação internacional em novembro passado, que permite às pessoas enviar HDDs ou SSDs, que são então carregados manualmente para a sua nuvem via " OmNomNom "máquinas [Sim, realmente -Ed.]. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário