sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

'Filhos de Solaris' Joyent acolher Ubuntu em sua nuvem


Os benefícios ea importância da Plataforma como Serviço Privado


Sun campo de refugiados e operador de cloud Joyent tem parceria com a Canonical para trazer imagens do Ubuntu sob medida para a sua tecnicamente sofisticado nuvem.


O negócio foi anunciado na quinta-feira e significa que os desenvolvedores que querem rodar o Ubuntu em infra-estrutura baseada em SmartOS avançada da Joyent pode fazer agora com maior confiança em obter atualizações regulares da Canonical, e garantias de desempenho.







Ao juntar-se "da Canonical Programa Nuvem Certified Public ", Joyent será garantido para obter" os recursos mais recentes do Ubuntu, acreditações de segurança e conformidade "da Canonical, testes exaustivos pela Canonical da imagem do Ubuntu em plataforma de nuvem da Joyent, o acesso à suíte Ubuntu Nuvem incluindo espelhos de arquivo Juju orquestração, e Joyent hospedados que são monitorados constantemente pela Canonical para empurrar para fora atualizações urgentes.


A parceria "dá às pessoas um vetor para uma experiência de primeira classe Ubuntu na nuvem Joyent", explica o diretor da empresa de engenharia (e Dtrace criador) Bryan Cantrill. "Canonical e Joyent são semelhantes em um monte de maneiras - nós dois estamos assumindo gigantes estabelecidos Joyent está assumindo AWS [e] Canonical está tomando Red Hat.".


Joyent é principalmente conhecido por seus serviços tecnicamente inovadores, tais como o seu armazenamento baseado em ZFS objeto e calcular de armazenamento de cocktail "Manta", a sua " Content Delivery Nuvem ", que pares Joyent DCs com dispositivos virtuais Riverbed para um concorrente Akamai corte de preços, o seu Pacote de eCommerce e muito mais.


Estes produtos específicos são parte de uma iniciativa da empresa para identificar as áreas onde nuvem grande kahuna Amazon é fraca e construir uma base produto lá, em vez de competir com ele de frente nos mercados ruinosa para computação e armazenamento principal.


"Eu não quero ser a Ryanair de computação em nuvem", diz ele. "A Amazon é, fundamentalmente, um varejista e nós somos fundamentalmente uma empresa de sistemas Acreditamos na inovação mais profundo na pilha -.. Você nunca vai ver um Manta sair da Amazônia"


Como parte dessa "sistemas" de foco, a empresa também irá trabalhar com Joyent para implantar um charme Node.js em sua nuvem.


Charms são usados ​​pela tecnologia orquestração da Joyent "Juju", que ajuda a configurar, implantar e gerenciar a infra-estrutura baseada em Ubuntu.


"Acreditamos na Canonical e Ubuntu como uma plataforma de desenvolvimento importante para certas classes de aplicações", diz Cantrill. "Eu acho que se você olhar para JuJu você pode ver isso como uma intenção deles de obter upstack do respeito da experiência do desenvolvedor."


A parceria segue Joyent da Canonical abraço da "Cloud Foundry" plataforma-como-um-serviço em novembro, já que a empresa Tenta roubar uma pista sobre Red Hat no mundo dos sistemas distribuídos. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário