segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

É um pássaro? Um avião? Não - é um cérebro CLOUD


4 razões para terceirizar seu DNS


Netflix criou um modelo de como as empresas podem usar as redes neurais para analisar informações em - você adivinhou - a nuvem.


A empresa-streaming de vídeo e de longa data cliente Amazon Web Services anunciou na segunda-feira que tinha descoberto a forma de aplicar uma técnica pioneira da Google AI-chefe e Stanford Professor Andrew Ng a servidores GPU-pesado alugado a partir da nuvem da Amazon.







Em um post no blog, os engenheiros da Netflix delineado a abordagem que a empresa havia usado para obter a rede neural para trabalhar em seu sistema, e alguns dos ajustes que tinha sido forçado a fazer a um sistema originalmente descrito por Ng , em junho do ano passado.


Netflix provavelmente está usando a tecnologia para serviços como personalização - uma grande base de custos para a empresa, e aquele cuja eficácia tem uma relação direta com a retenção do usuário.


Onde Ng tinha distribuído o algoritmo básico de aprendizagem de máquina entre várias máquinas, Netflix em vez escolheu para localizar o algoritmo completo em cada servidor, uma vez que poderia caber o conjunto de dados a ser trabalhado ao longo da memória local.


"Para algoritmos de uso intensivo de memória, tais como Redes Neurais é melhor para distribuir" in-box 'usando GPUs, "engenheiro Netflix Xavier Amatriain explicou El Reg via e-mail. "Note-se que, neste caso, você ainda está distribuindo o algoritmo, mas você está evitando os custos de fora da caixa, mantendo toda a computação dentro da mesma unidade GPU multi-core".


Ao avaliar a abordagem na AWS, os engenheiros da Netflix correu para uma série de problemas relacionados a lidar com as peculiaridades do kernel Nvidia CUDA, descobriu mais algumas idiossincrasias sobre como ele trabalhou com a rede da nuvem da Amazon, e tem que lidar com os caprichos da Amazônia recém-instalados "G2" tipos de instância.


Após fazer isso, a equipe teve que vir acima com maneiras de tirar proveito de algumas das possibilidades de processamento distribuído da nuvem AWS, e usou uma seleção de pacotes de software para criar uma fila de tarefas distribuídas e sistema de gerenciamento de cluster.


"Abordagens ML baseados em nuvem distribuídos podem ser aplicados a qualquer problema que está relacionado com a modelagem Big Data e entendimento", Amatriain nos disse. "Você pode distribuir ML em diferentes níveis, e em qualquer um desses níveis, você pode pensar em usar a computação em nuvem como uma solução muito melhor do que construir o mesmo em seu próprio centro de dados. Áreas de faixa de aplicação de imagem e reconhecimento de voz, segmentação de anúncios, pesquisa, ou personalização. " ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário