quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Chap pesquisa Microsoft co-desenvolve dados nuvem scrambler


4 razões para terceirizar seu DNS


Pesquisadores da Microsoft, da Universidade da Califórnia, Irvine e Brown University propuseram uma tecnologia que deve torná-lo mais difícil de obter valor a partir de dados armazenados na nuvem.


Em um estudo intitulado O Melbourne Shuffle: Melhorar Alheio armazenamento na nuvem , os autores Olga Ohrimenko, Michael T. Goodrich, Roberto Tamassia e Eli Upfal dar o pontapé inicial com a afirmação de que "Uma das tendências recentes inconfundíveis em computação em rede e gerenciamento de informações distribuído é a de armazenamento em nuvem, em que os usuários terceirizar dados para servidores externos que gerenciam e fornecem acesso aos seus dados. "







"Esses serviços também incluir as questões de privacidade", a gravação quarteto, porque ", é provável que os provedores de armazenamento em nuvem vai querer executar a mineração de dados sobre os dados do usuário, e também é possível que esses dados estarão sujeitos a pesquisas do governo. Assim, existe uma necessidade para soluções de algoritmos que preservam as propriedades desejáveis ​​de armazenamento da nuvem enquanto também proporciona protecção da privacidade para os dados do utilizador. "


Criptografia sozinho, eles continuam, "não é suficiente para alcançar a proteção da privacidade, pois os padrões de acesso a dados que os usuários exibem podem revelar informações sobre o conteúdo dos seus dados".


O documento passa a explicar que uma solução para esta questão é "algoritmos de dados alheio e armazenamento, que escondem os padrões de acesso a dados ... por ofuscar uma seqüência de dados de acessos destinados por um cliente, simulando-a com a que aparece indistinguível de um acaso seqüência de acessos de dados. "


Tais algoritmos funcionam bem, mas são rotulados como "computacionalmente caro".


O documento propõe uma alternativa: a "Melbourne shuffle" usando técnicas derivadas de cartão de baralhar para disfarçar a verdadeira natureza dos dados que estão sendo acessados ​​na nuvem.


Você vai precisar de sua calculadora científica e conhecimento matemático bastante avançado para dar sentido a próxima poucos de páginas do jornal. O longo e curto do que é que os autores se sentem eles desvendam uma maneira de tornar anónimos os dados sem abrandar sistemas de armazenamento em nuvem, em parte, usando iscas e em parte por ofuscar os dados mais susceptíveis de ser objecto de análise por um bisbilhoteiro. É importante ressaltar que eles também sentem que o Melbourne Shuffle não irá expandir a capacidade de armazenamento necessário, portanto, manter as contas para armazenamento elástico sob controle, ou exigindo trabalho extra por servidores que também incorrer custos adicionais.


Se válido, esse trabalho, sem dúvida, ser saudado por muitos usuários nestes tempos pós-Snowden. Talvez esses usuários incluem Microsoft, que tem como muitas empresas de tecnologia expressaram seu desgosto com a extensão da vigilância Estado revelado pelo mais famoso convidado da Rússia. ®







via Alimentação (Feed)

Acadêmicos de Stanford desencadear Quasar aglomerado malabarista em celeiros de mega bits


4 razões para terceirizar seu DNS


Exclusivo Para todos os seus corredores ordenadas de servidores piscando e o zumbido reconfortante de dezenas de milhares de unidades giratórias, os data centers são lugares terrivelmente turbulento.


O truque é para esconder a briga de bar constante entre as aplicações e os recursos de TI subjacentes, com camadas e camadas de software, e uma das melhores maneiras de fazer isso é com um programador e de recursos do sistema eficiente atribuição de trabalho. Agora, um par de pesquisadores de Stanford têm revelado um sistema que lida com este problema, desencadeando ainda maiores níveis de utilização de recursos dentro de centros de dados.







A tecnologia "Quasar" deverá ser apresentado em um papel - Quasar: Resource-Eficiente e QoS-Aware Gerenciamento de Cluster - na conferência ASPLOS em Salt Lake City, Utah, na próxima semana.


Quasar é projetado para agendar e atribuir recursos às aplicações, e destina-se a ligar-de tecnologias de gerenciamento de cluster de mamute, que vão do Google e de propriedade da Microsoft Omega / Borg e sistemas de piloto automático , a do Twitter Apache open source projeto 'mesos', a partes do sistema de gestão OpenStack.


"Toda a abordagem é inspirada em algum sentido do trabalho que fiz na Microsoft e mais tarde no Google uso de análise de recursos," professor de Stanford Christos Kozyrakis e co-autor da pesquisa diz El Reg.


Quasar é uma nova abordagem para a afectação de recursos para tarefas específicas que promete ser muito mais eficiente, evitando o problema bit celeiro padrão de milhões e milhões de dólares de equipamentos de informática em posição de sentido à espera de empregos que nunca vai chegar.


Quasar aborda este problema através do emprego de algumas técnicas de classificação da carga de trabalho com base na abordagem Netflix usa para as suas recomendações de filmes personalizados.


Quasar

Quasar pode dar aplicações nunca antes visto as características de desempenho ideal



"Como eu posso aprender tudo o que precisa sobre o programa sem ter que executá-lo 1.000 vezes? Tentamos usar a técnica de aprendizado de máquina para ser capaz de aprender tudo sobre o programa", explica Kozyrakis.


Isto significa que o sistema pode demorar alguns bits de dados de um aplicativo, em seguida, mesclar os em um grande grupo de dados de desempenho amalgamados, e trabalhar mais ou menos o que os recursos precisam ser postas de lado para ele alcançar um ótimo desempenho.


A tecnologia "usa técnicas de classificação rápidas para determinar o impacto de diferentes alocações de recursos e atribuições sobre o desempenho da carga de trabalho", eles escrevem.


O que isto significa é que leva algumas amostras de uma nova aplicação, em seguida, interrompe o aplicativo, compara as amostras contra outros aplicativos executados anteriormente, e faz suposições de atribuição de recursos com base nessa representação combinado. Leva estas amostras em quatro vetores - scale-up, scale-out, de interferência e de heterogeneidade, e passa a saída para um programador.


"Você pode imaginar que precisamos 1000 números para descrever o comportamento do programa e só tem uma ou duas. A nossa forma de obter o outro 998 está usando classificação. Nós usamos o modelo da mesma forma a ser capaz de recomendar livros ou filmes, "Kozyrakis nos diz.


O sistema global pode lidar com cargas de trabalho dinâmicas, permitindo-lhe atribuir novos recursos como uma aplicação cresce (ou diminui). "O objetivo do programador é alocar o mínimo de recursos necessários para satisfazer a meta de desempenho de uma carga de trabalho", escrevem eles.


A abordagem "melhora a utilização do servidor no status estável em 47 por cento, em média, a carga elevada no cluster de 200 servidores, ao mesmo tempo, melhorar o desempenho de cargas de trabalho individuais em comparação com os esquemas alternativos", escrevem eles.


Atualmente ele suporta estruturas distribuídas Analytics, armazenamentos de dados NoSQL, as cargas de trabalho em lote de nó simples e aplicativos de servir web.


No futuro, os pesquisadores planejam fundir a classificação Quasar e algoritmos de programação no quadro de gerenciamento de cluster de como OpenStack ou mesos, eles escrevem.


Quasar é mais um exemplo do ritmo febril de desenvolvimento em gerenciamento de cluster de grande escala, e provavelmente tem semelhanças com as-ainda esquemas secretos curso no Google, Amazon e Microsoft. O aumento da virtualização deu a indústria de TI um indulto gastos, aumentando a utilização do hardware e, agora, sistemas como o conjunto olhar Quasar para deixar admins economizar ainda mais dinheiro. ®







via Alimentação (Feed)

Megabrain da IBM Watson para fazer aplicativos mobe, laje mais inteligente? Não tão rápido


Avaliando o custo de um ataque DDoS


Análise IBM quer que os desenvolvedores criem aplicativos de smartphones que usam Jeopardy inteligente da Big Blue! Batendo software Watson.


Mas aproveitando silício cérebro da estrela de TV vai exigir mais do que apenas invocando algumas chamadas de API com JSON: os programadores de aplicativos terá que fazer um monte pesado levantando-se para treinar Watson.







O Developer Challenge Watson Mobile foi afofou pela IBM em um comunicado à imprensa na quarta-feira e durante um discurso do presidente-executivo Virginia Rometty no Mobile World Congress.


Ele dá aos programadores a chance de competir ao longo dos próximos três meses para vir acima com idéias para aplicações de "computação cognitiva" que utilizam as capacidades do Watson, e os bem-sucedidos serão emparelhados com experiência interativa Group da IBM para ajudá-los a desenvolver um produto comercial viável.


Por enquanto, vamos deixar de lado o fato de que a maioria das outras competições app envolver o vencedor recebendo dinheiro vivo - Salesforce desembolsou $ 1 milhão, por exemplo. Em vez disso, vamos investigar algumas das questões técnicas que vão fazer para o desenvolvimento de Watson uma experiência nova e às vezes frustrante.


IBM afirma que Watson "processa a informação semelhante à forma como as pessoas pensam." Esta é a metade direita - Watson constrói um modelo interno a partir dos dados que você jogue com ele para entender, mas o treinamento Watson para lidar com essa informação leva um longo tempo, e ainda é bastante frágil.


Tecnologia fundamental de Watson é um motor de decisão que é capaz de analisar e responder a perguntas sobre os dados carregados para ele, como o que os sintomas podem ser indicativos de certos tipos de câncer, ou o produto financeiro correta para recomendar a alguém dado a sua situação. É uma tecnologia imensamente poderosa e representa anos de pesquisa da IBM e acadêmicos.


O problema, como destacado por El Reg , é que esta abordagem exige que os desenvolvedores de carregar uma grande quantidade de dados em Watson Hadoop subjacente e baseado em UIMA Apache "DeepQA" mecanismo de análise. Watson, em seguida, precisa ser treinado sobre os dados que lhe permita desenvolver um modelo mental adequada das informações. Isso leva tempo, e limita a gama de aplicativos que podem ser construídos no sistema.


"A forma que o treinamento ocorre é através de um processo iterativo, muito parecido com a escola", explicou o IBM Watson veep Stephen Ouro, em um bate-papo com El Reg.


"Quanto tempo leva é um subproduto do caso de uso real. Se eu estou ensinando aritmética básica, o processo move-se muito rapidamente e eu posso responder a perguntas em um período muito curto de tempo. Se eu quiser que o sistema seja capaz de realizar equações diferenciais avançadas, eu sei que eu preciso para construir através de um avançado conjunto de aprendizagens ".


"Nós não temos um monte de parceiros que querem ferver o oceano"


Apesar de novos conjuntos de dados demorar um pouco para integrar, uma vez que este está completo, material relacionado podem ser adicionados em um prazo mais curto: quando Watson foi o primeiro colocado para trabalhar analisando câncer, ele levou um ano para integrar plenamente as informações envolvendo o câncer de pulmão, mas, em seguida, levou apenas seis meses para adicionar câncer de mama, e três meses para adicionar no câncer de cólon, Ouro explicou.


Então, quando a IBM disse que espera os desenvolvedores vão criar aplicativos para Watson, é importante ressaltar que, se a IBM não tenha armazenado os dados exatos que os desenvolvedores gostariam de perfurar, os desenvolvedores terão de trabalhar com a IBM para obter esse conhecimento em Watson .


Isso pode demorar "entre semanas e meses", disse Dourado, antes de ressaltar que "a maioria dos aplicativos que vemos não são quase tão complexo como o câncer. Maioria deles tem uma informação finito eles estão trabalhando com [como] manuais de produtos . "


No curto prazo, Watson provavelmente será uma incrível tecnologia para aplicativos que exigem uma capacidade de tomada de decisão, mas estamos um longo caminho, desde os tipos de modelos de inteligência geral, que iria transformar Watson de um sofisticado ovo Fabergé em uma tecnologia utilidade de largo.


"Para chegar a uma aplicação geral, o que você tem a fazer é ter experiência e tempo para treinar Watson em todas as coisas possíveis suficiente", explicou Dourado. "O que descobrimos com os aplicativos, eles são muito proposital no problema [especial] que eles estão tentando resolver. Nós não temos um monte de parceiros que querem ferver o oceano."


Watson vai "continuar a ficar mais esperto", disse ele, mas, como a IBM tenta integrar mais e mais dados em um único modelo que começará a correr para um problema que mesmo os adultos humanos têm dificuldade em resolver - lidar com a contradição de dados.


"Não é tanto sobre o volume [de dados]", explicou Dourado. "Se a veracidade é alta de que as informações e é incontestável, ele poderia ser um terabyte e você poderia treinar Watson rapidamente, mas onde a veracidade está em questão ou fontes de evidências são contraditórias, Watson precisa para percorrer não só a formação, mas também o uso ... há muito mais o que fazer não é tanto com o número de fontes de dados, é a quantidade de dados que está sendo coletado está em conflito consigo mesmo. "


Por exemplo, se Watson tinha sido alimentado um conjunto de dados completo de 1400 que declarou de forma inequívoca o mundo era plano, que levaria algum tempo para adaptar-se a novos dados que vem em que afirma que o mundo era redondo, mas ajustá-lo seria. Isto é fundamentalmente diferente de como os computadores atuais funcionam e é um pouco louvável, fascinante da tecnologia. Não é, no entanto, fácil ou simples ou trivial, para que os desenvolvedores interessados ​​em desenvolver aplicativos Watson terá de ser muito específico em primeiro lugar sobre os tipos de dados que eles querem desenhar. Desejamos-lhes a melhor sorte em lidar com Big Brain da Big Blue. ®







via Alimentação (Feed)

Tempo carne de porco! 350m de libras em Serviço de Saúde trata o Mail-etcetera nuvem para ganhar


Avaliando o custo de um ataque DDoS


O contrato de um sistema de e-mail NHS enorme é para ganhar sob um governo passo TI £ 350m.


O Serviço Comercial Crown publicou um chamado de concurso de prestadores de serviços de e-mail baseados em nuvem para apresentar suas propostas para um contrato de dois anos para executar a próxima versão do NHSMail.







NHSMail é o e-mail e diretor do serviço nacional usado por funcionários do NHS, na Inglaterra e na Escócia.


Ele tem mais de meio milhão de usuários em 150 organizações dentro NHS Inglaterra e na Escócia, e está crescendo - que afirma ser a adição de 15 mil novos usuários a cada mês.


O serviço oferece e-mail, calendário, agenda, diretório e de armazenamento para os funcionários do NHS, juntamente com acompanhamento de segurança para suas comunicações.


Uma parte importante do concurso é o aspecto nuvem, de modo que nem o SNS nem o governo, em geral, tem que financiar ou fornecer os servidores para o novo sistema. O sistema está sendo adquirido no âmbito do quadro eMail gerenciado pelo governo não G-Cloud, do Gabinete do Governo disse ao The Reg.


A CCS diz:



"Estamos à procura de se envolver com os fornecedores para oferecer serviços multi-tenanted hospedados para entregar os benefícios dos serviços compartilhados, como espalhar o custo de set-up e gerenciar plataformas através de uma série de organizações.


"Esses benefícios normalmente geram encargos reduzidos para todos os clientes conectados ao longo da vida do serviço e reduzir a necessidade de investimento em infra-estrutura local, e ajudar a contribuir para a sustentabilidade através da partilha de serviços."



O prazo para apresentação de propostas é 04 de abril deste ano, com prêmios a serem anunciados no dia 6 de junho e contratos destinados a começar no dia 30 de junho.


O valor do projeto é faixa entre R $ 120 milhões e R $ 350 milhões, o CCS disse, com licitantes esperados de cobrar pelo serviço em uma base por usuário por mês.


O contrato terá a duração de dois anos, com a opção de estender a quatro.


NHSMail está entregue pela Cable and Wireless, que tem sido a executar o serviço em uma versão personalizada do Microsoft Exchange 2007 desde 2009.


O contrato para executar o serviço de idade terminou oficialmente no verão passado, mas foi prorrogado por mais um ano. Na época, foi ele informou a placa comissionamento NHS supervisionar NHSMail pode escolher um único fornecedor para a próxima NHSMail.


O CCS, no entanto, agora quer 20 fornecedores com partes do contrato alocados em três tranches definidas pelo número de caixas de correio fornecidos. ®







via Alimentação (Feed)

Caindo na Real sobre a localização de dados na nuvem


10 maneiras de transformar o seu negócio em uma Economia Digital


Viva Reg TV Nós obtê-lo. Sempre que fazemos uma Regcast que lida com mover seus dados para a nuvem, você pode nos dizer que você não pode mover seus dados desse jeito. Desempenho, conformidade, privacidade, custo e reputação de toda a matéria, e eles são todos diferentes para todos vocês.


Quando você pensa que estamos muito entusiasmados com a movimentação de dados para a nuvem, alguns de vocês nos dizer exatamente onde colocá-lo.







Assim, em nossa mais recente Regcast temos alguém no estúdio que tomou essas decisões na vida real: Priti Mehta, diretor-gerente da Acuutech. Sem exageros, apenas uma experiência da vida real.


Juntando Priti, Dale Vile de Freeform Dynamics e Nigel White IBM dar uma olhada o que importa quando você está tomando uma decisão, caso a caso. Eles prometem para separar problemas reais de histórias assustadoras.


Sabemos que alguns de vocês têm uma opinião, mas todos vocês vão estar envolvidos nestas decisões no futuro.


Nós transmitido ao vivo na 21 de março, às 11:00 horas GMT . Para se juntar a nós, basta se cadastrar gratuitamente aqui , e desfrutar da transmissão de sua escolha de local da tela. ®







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Toshiba flutua Enterprise Cloud um serviço de armazenamento de-as-


10 maneiras de transformar o seu negócio em uma Economia Digital


Toshiba entrou no jogo de armazenamento em nuvem com um novo serviço de classe empresarial projetado para fornecer recursos de SAN e NAS em nuvem clientes provedores.


A Matriz de serviço Toshiba Cloud Storage está sendo implementado a partir de 1 de março, com foco na qualidade do serviço, mesmo para grandes volumes de dados.







Ele é baseado na matriz de armazenamento virtual privada (VPSA) oferta de armazenamento-as-a-service de Zadara , uma start-up em que Toshiba America Electronic Components investiu US $ US3 milhões no ano passado.


VPSA foi projetado para trabalhar com todos os dados de negócio e aplicação, oferecendo capacidades elásticas para repositório vivo, arquivo, armazenamento e recuperação de desastres, disse que a empresa.


Como El Reg relatou no ano passado, Zadara oferece uma "experiência single-inquilino em um ambiente multi-tenant", com recursos, incluindo criptografia, clustering, DR espelhamento e rede separado.


A idéia é que o serviço de matriz Toshiba Cloud Storage para oferecer um desempenho previsível a baixo preço.


Os provedores de nuvem utilizam o serviço pode oferecer a cada cliente a sua própria interface de gerenciamento. A partir daqui, os administradores podem controlar seu próprio ambiente de armazenamento em nuvem, adicionando ou removendo unidades ou mudar de HDD para SSD, por exemplo.


"A demanda permanece excepcionalmente elevado no Japão por soluções para enfrentar o rápido aumento dos volumes de dados, evitando a necessidade de compra de hardware de armazenamento e pagar por todo o espaço de atendimento, manutenção e custos contínuos associados", disse Koichi Kagawa, Toshiba do TIC Cloud Service Divisão GM, em um comunicado .


O serviço de matriz Toshiba Cloud Storage estará disponível inicialmente apenas no Japão e, presumivelmente, ser destinadas a usuários locais.


No entanto, a crescente demanda por alto desempenho, full-featured e armazenamento em nuvem de classe empresarial poderia levar um roll-out em outro lugar, não menos importante entre os usuários japoneses que certamente apreciam os benefícios de armazenar dados em locais menos tectonicamente-tênues. ®







via Alimentação (Feed)

Astute ainda buscando bilhete dourado em toda a-flash partido matriz na nuvem


Avaliando o custo de um ataque DDoS


Série All-flash de arranque Astute está adicionando acesso NFS e apoio OpenStack enquanto tenta ampliar seu apelo cliente SMB através de arquivo e funcionalidade nuvem.


Astute Networks foi fundada em 2000 para acelerar as redes TCP / IP. Depois de dois ou três anos, a transição para sistemas de flash incorporado e militares e, em seguida, alguns anos mais tarde, passou por uma segunda transição para se tornar um fornecedor de todo-flash matriz para pequenas e médias empresas.







Sua história de financiamento, de acordo com o TechCrunch, parecido com este:



  • US $ 16 milhões em 2001

  • US $ 15 milhões em 2004

  • US $ 10 milhões em janeiro de 2009

  • Novembro $ 0,66 M financiamento da dívida de 2011

  • $ 12m junho 2012 B-redonda, com a Samsung a participar,

  • $ 0.95m financiamento da dívida fevereiro 2013


O B-redonda é chamado de B ou segundo turno porque foi o segundo exercício de financiamento para Astute, uma vez que tornou-se um fornecedor de gama todo-flash.


Nós escrevemos sobre Astute uma vez por ano. Em agosto 2012 , dissemos que tinha uma quarta geração Visx em rede disposição todo-flash usando um DataPump ASIC para descarregar o processamento SCSI TCP / IP e da CPU. O flash foi eMLC-grade e você pode ter até 9.6TB em uma caixa de rack de 2U. VDI foi identificado como um caso de uso, com acesso de bloco iSCSI, eo CEO Steve era Topper.


Avance para abril do ano passado e aprendemos Astute teve uma versão flash MLC da matriz Visx, com até 45.6TB no recinto, além de um recurso de desduplicação e replicação opcional sync / async. O CEO foi agora Bob MacKnight e ele ainda está na posição hoje.


Variedade Visx Astute

Astute 4 ª geração disposição Visx



Variedade Visx do Astute oferece 140.000 IOPS sustentado taxa de transferência, com leitura, aleatório ou seqüencial em 140K e escrever, aleatória ou seqüencial em 90K.


Ele afirma: "Aplicações, tais como bancos de dados virtualizados, SharePoint e VDI têm características de desempenho de I / O exigindo que arquiteturas de armazenamento legado nunca foram projetados para suportar o dispositivo de armazenamento de desempenho Astute Visx foi propositadamente construído para responder a estas aplicações I / O-intensivos.. Visx elimina todos os gargalos críticos de E / S que afetam o desempenho do aplicativo e desktop virtual (VDI) e entrega sem precedentes de desempenho IOPS aleatórios e IOPS por dólar. "


A empresa pensa que tem o menor número de $ / IOPS de qualquer provedor de array - "Melhor desempenho por dólar de qualquer solução de flash" - embora não tenha sido capaz de nos mostrar todos os números comparativos para fundamentar a reivindicação.


OpenStack e NFS


Aqui estamos em fevereiro de 2014, e a grande novidade é que Visx OS versão v5 oferece suporte OpenStack através Cinder e acesso NFS foi adicionado ao lado do acesso existente iSCSI bloco, NFS v2, v3, e v4.0 são todos suportados.


Keith Klarer, um fundador Astute e seu vice-presidente de engenharia, disse: "implementações OpenStack para VDI e para a consolidação de banco de dados relacional são duas aplicações em que os usuários podem ver um ROI imediato e significativo com a implantação de nossos sistemas de armazenamento flash. Há também um interesse significativo em nossa memória flash quando a implementação de sistemas de banco de dados objeto em ambientes que necessitam de alto desempenho de acesso a objetos, ou baixa latência de acesso ".


O padrão OpenStack Cinder é suportado por Visx tanto como um destino iSCSI e servidor NFS. Grizzly e Havana OpenStack lançamentos são suportados. Tem a intenção de se manter atualizado com o progresso OpenStack e Astute diz que espera estar entre os primeiros fornecedores que suportam a próxima versão Icehouse. O apoio OpenStack é destinado a ampliar o potencial base de clientes da Astute para incluir os prestadores de serviços de nuvem pública e privada.


Esta base é servido por uma dezena de parceiros de canal tão qualificados para Astute na América do Norte. A expansão para a Europa e Ásia é, sem dúvida, depende de o sucesso do negócio com os produtos atuais.


Do Astute site diz que "aparelhos Visx também oferecem opcionalmente integrado de duplicação in-line."


O que estamos fazendo? Depende do que você quer


Ouvimos da cabeça de marketing Jeff Whitney que a adição de desduplicação em Visx OS é um item de roteiro, juntamente com a compressão.


"O plano original era para trazer todos os nossos recursos para o mercado de uma só vez," Whitney disse-nos, "e você vai encontrar em [a anterior] alto nível da imagem gráfica do sistema Visx uma menção dedupe linha e compressão."


"Uma vez que tivemos uma olhada em quem estava a comprar o nosso kit ou talvez no futuro - PME, centros de dados empresariais - que repor nossos planos", ele acrescentou, "e saiu com asynch e replicação sincronia com ligação de compressão e criptografia, [mais] suporte NFS em cima de iSCSI existente, e apoio OpenStack.


"Estamos indo para adicionar ... dedupe e compressão ... e ele vai abrir oportunidades potencialmente maiores, mas para a nossa atual base de clientes não é tão importante e, portanto, [foi colocado de volta] no desenvolvimento e na agenda de divulgação."


O aparelho Visx não precisa de ferramentas especiais de ajuste, de licença, ou de gestão. Ele suporta todos os principais hipervisores e tem, Astute diz, integração VMware vSphere - por meio de uma guia plug-in vCenter VMware vSphere para ambientes.


Jim Bagley, analista sênior da SSG-NOW, disse: "Nós consideramos Visx OS v5 um salto quântico a partir de uma matriz de flash nicho de jogo para um grande concorrente no negócio de armazenamento. Isso ocorre porque o movimento a partir de um dispositivo de bloco somente para um servidor de arquivos inteiramente caracterizado com NSFv4, juntamente com uma estratégia agressiva OpenStack ea eficiência da rede inerente à arquitetura Visx DataPump cria um conjunto de recursos altamente desejável, especialmente para a média de mercado no um preço justo. "


Astute foi começando por algum tempo. Vamos torcer para que a matriz Visx decola e oferece em seu preço flash, desempenho e simplicidade promessa.


O Visx Desempenho Storage Appliance já está disponível em uma variedade de capacidades de 1TB para 45.6TB, e add-on módulos de flash estão disponíveis em tamanhos de 480GB, 960GB e 1900GB. Um aparelho com 4,5 TB de capacidade utilizável custa R $ 90.000. ®







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CipherCloud lança 'assistir seu aplicativo em nuvem' proteção


Avaliando o custo de um ataque DDoS


CipherCloud está lançando uma nova iteração da sua segurança baseada em nuvem eo ambiente de prevenção de perda de dados (DLP), que ele diz que incide sobre a interoperabilidade com ambientes existentes.


Fundador e CEO Pravin Kothari diz CipherCloud reconhece que as empresas já têm grandes investimentos em produtos de segurança - proteção contra malware, DLP e assim por diante - e uma parte fundamental do mais recente lançamento é sentar-se ao lado de tais produtos.







"Proteções existentes não monitorar o que está acontecendo na nuvem, em aplicativos como o SalesForce e Dropbox", disse Kothari. "A enorme quantidade de tráfego de aplicações corporativas agora vai para a nuvem, por isso há uma oportunidade para nós para fornecer uma solução que pode preencher essa lacuna."


O gap-ponte vem via ICAP - o Adaptação do Protocolo de Conteúdo Internet - fornecendo ganchos para controles de segurança e políticas existentes.


"ICAP nos permite acompanhar de conteúdo empresarial através de ambientes DLP e proteção contra malware existentes", disse ele, deixando que os clientes apliquem as suas políticas empresariais existentes para o ambiente CipherCloud, ao lado de seus motores existentes.


O novo ambiente está sendo lançado sob a tag "Discover, proteger e monitorar". A descoberta Data Cloud é projetado para procurar as aplicações existentes de nuvem para identificar dados sensíveis e atividade do usuário. Sob o título de proteção, o ambiente oferece "criptografia forte pesquisáveis" (SSE) para AES de 256 bits, tokenização. gerenciamento de chaves, bem como os componentes de detecção de DLP e malware.


CipherCloud também inclui NIST SP gerenciamento de chaves de nível 800-57.


A plataforma de monitoramento, Kothari disse, é projetado para sinalizar o comportamento anômalo de downloads como excessivas ou um aumento no uso de e-mail de um indivíduo, bem como prestando atenção para violações de política. ®







via Alimentação (Feed)

Microsoft se junta ao clube de nuvem império com celeiros bit japonês


Considerações-chave para a sua Plataforma como Estratégia de Serviço


No seu auge, foi dito que o sol nunca se punha no Império Britânico - agora você pode dizer a mesma coisa sobre a frota global da Microsoft de centros de dados em nuvem.


A empresa de software anunciou na terça-feira que ele havia trazido dois celeiros bit japonês on-line localizadas em Saitama (Japão Leste) e Osaka (Japão Oeste).







Com estas novas instalações, a Microsoft já está operando 10 regiões Azure distintas ao redor do mundo, incluindo quatro em os EUA, dois na Europa e, agora, quatro na Ásia. Ele também lançou um serviço em nuvem na China com um parceiro local, embora isso normalmente não é acessível fora daquele país.


Também pode-se dizer, como nuvem rei Amazon Web Services , que o sol nunca se põe em suas instalações. Nuvem rival Google, por comparação, carece de um conjunto Ásia-Pacífico de centros de dados para os seus serviços em nuvem.


"Essas novas regiões vão ajudar a atender as necessidades atuais e futuras de nossos clientes na nuvem com serviços de seguros e de alta disponibilidade que os ajudam a crescer o seu negócio", escreveu o vice-presidente da Microsoft corporativa de cloud e e marketing da empresa, Takeshi Numoto, num enlatado blog .


"Além disso", ele disse, "eles oferecem aos clientes locais a capacidade de atingir a residência de dados e realizar cenários de recuperação de dados, como os dados serão replicados entre as duas regiões."


A demanda de uso do armazenamento no Japão cresceu dez vezes nos últimos 15 meses, Numoto disse, e em si Azure está dobrando de capacidade a cada seis a nove meses.


"Estamos ansiosos para o crescimento do mercado de nuvem do Japão, oferecendo aos clientes novas opções ao mesmo tempo ajudar adoção empurrão nuvem para a frente em todo o mundo", acrescentou.


Embora o Google ainda está para anunciar a expansão da nuvem para a Ásia-Pacífico, o fez lançar um serviço de disk-importação internacional em novembro passado, que permite às pessoas enviar HDDs ou SSDs, que são então carregados manualmente para a sua nuvem via " OmNomNom "máquinas [Sim, realmente -Ed.]. ®







via Alimentação (Feed)

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Prez Obama cyber-guru: Pense seus dados estão seguros em uma nuvem da UE? A NSA vai invadir seus servidores


Considerações-chave para a sua Plataforma como Estratégia de Serviço


Um ex-conselheiro de segurança da Casa Branca sugeriu que você, caro leitor, são ingênuos, se você acha que hospeda os dados fora de os EUA vão proteger um negócio a partir do NSA.


"NSA e qualquer outra agência de inteligência de classe mundial pode invadir bancos de dados, mesmo que não em os EUA", disse o ex-conselheiro de segurança da Casa Branca Richard Clarke, em um discurso na Cloud Security Alliance Summit, em San Francisco na segunda-feira. "As empresas de fora dos EUA estão usando revelações NSA como uma ferramenta de marketing."







Clarke também foi membro do grupo de análise de inteligência criada pelo presidente Obama em 2013 para fiscalizar as operações de espionagem do Tio Sam e chegar a técnicas de vigilância que não vai enervar o mundo inteiro. Ele também atuou como assessor especial sobre segurança cibernética para o ex-presidente dos EUA, George W. Bush .


Em seu discurso na CSA, Clarke afirmou que "faz sentido para alguns governos para acenar a bandeira sangrenta do escândalo NSA ... eles querem localização empresas para locais podem fazer melhor contra as empresas internacionais."


E, de fato, os governos europeus estão fazendo movimentos para manter mais dados na UE.


Em janeiro, um não-obrigatório projecto de relatório do Parlamento Europeu instou a União Europeia a considerar a suspensão Seguro Habor acordos de partilha de dados com os EUA, e que a UE deve ainda investigar o desenvolvimento de seu próprio armazenamento em nuvem pan-europeu.


Depois disso, a chanceler alemã, Angela Merkel , na semana passada apoiou uma série de iniciativas para proteger os dados da Alemanha e da União Europeia de bisbilhoteiros americanos, como restringir TI fornecedores para contratos com o governo, ou a construção de mais infra-estrutura de comunicação para manter as transmissões de dados no Continente.


Esses movimentos vêm em meio a crescentes críticas de práticas NSA pelos governos europeus, e uma cidadania cada vez mais nervoso.


Mas, longe de proteger contra a espionagem, Clarke indicou que estes regimes são mais sobre a doação de empresas da UE uma vantagem, do que proteger Joe Cidadão de vigilância.


"Quando você pensa de localização de dados, não compre o argumento de que está sendo empurrado por considerações de privacidade - ele está sendo empurrado pela linha de fundo", disse ele. "Se você acha que passar um dados de localização Legislar uma exigência da UE ou do Brasil [...] interrompe a NSA de entrar esses bancos de dados, pense novamente."


Um resumo mais curto do discurso de Clarke sobre o problema de frente para as empresas que competem com empresas norte-americanas e pode, portanto, entrar na mira da NSA é: "Dane-se se você faz, dane-se se você não".


Uma maneira de construir a confiança entre as nações e deixar todo mundo ir em espionagem no interesse nacional - amplamente, proteger os cidadãos nacionais e estrangeiros de danos físicos - seria para os EUA para fornecer melhores garantias de segurança ao redor, disse ele.


"O governo dos Estados Unidos tem que sair do negócio - se é que estavam sempre no negócio - tem que sair do negócio de porra com padrões de criptografia", disse Clarke. ®







via Alimentação (Feed)

IBM engole apoiado pela CIA dados biz Cloudant


Considerações-chave para a sua Plataforma como Estratégia de Serviço


IBM está rastejando em direção à nuvem, pegando startups no caminho, incluindo uma empresa de banco de dados NoSQL para preencher algumas das lacunas percebidas de DB2.


A aquisição da Cloudant foi anunciado na segunda-feira e vai dar IBM controle de um NoSQL "um serviço de banco de dados-como-" (DBaaS) [Como um serviço? O que foi um banco de dados de antemão? Um cruzeiro de prazer? - Ed.]. Os termos financeiros da aquisição não foram divulgados.







O software da Cloudant é baseado em bits do open-source utilizado fina CouchDB banco de dados, bem como o próprio sistema Couchbase Servidor proprietária do pequeno biz. Ele é construído para processar a informação formatada em JSON, usa Apache Lucene para pesquisas, oferece replicação cross-região, promete durabilidade forte de dados e suporta clusters individuais e multi-tenant.


"Eu não teria concordado com essa transação se eu tinha alguma dúvida sobre a capacidade do Cloudant a prosseguir as suas contribuições e colaboração com Apache CouchDB", co-fundador e CTO da Cloudant Adam Kocoloski, escreveu em um e-mail para o CouchDB lista desenvolvedor . "A IBM é totalmente favorável de nossos esforços aqui, e eu estou ansioso para trazer mais recursos para suportar em apoio ao projeto."


A empresa de Kocoloski fechou uma 12m $ rodada de financiamento maio liderado pela CIA braço de investimentos In-Q-Tel , bem como recolhendo dinheiro de Rackspace e Toba Capital.


Naquela época, a empresa empregava cerca de 60 pessoas e tinha planos de contratar, talvez 30 ou 40 mais. A maioria dos negócios da Cloudant está hospedado em servidores SoftLayer, mas também usa a engrenagem da Rackspace, Amazon Web Services, Windows Azure, e Joyent.


Embora Cloudant foi um bem-visto apesar de empresa não é amplamente utilizado DBaaS, teve uma atitude confusa para a tecnologia fundamental CouchDB que seu co-fundador, Damien Katz, ajudou a criar.


Em 2012 a empresa mudou-se para longe do CouchDB a se concentrar mais no desenvolvimento de Couchbase vez. Menos de um ano depois, no entanto, caiu-inverter esta decisão e anunciou um foco renovado sobre CouchDB, com Kocoloski dizer na época: " A CouchDB saudável é saudável para Cloudant ".


A IBM não tinha respondido a perguntas por El Reg no momento da escrita. Big Blue também tem trabalhado com MongoDB para trazer recursos de mexer JSON para seu banco de dados DB2 através de um conector personalizado. ®







via Alimentação (Feed)

Mobile World Congress: Não é sobre o Shiny Shiny mais


Considerações-chave para a sua Plataforma como Estratégia de Serviço


Comentário O porco assado e hoedown indústria que é o Mobile World Congress costumava ser tudo sobre quem teve a mais brilhante novo smartphone, tablet ou dispositivo móvel relacionados com aleatória.


Mas as coisas mudaram. Embora ainda haja a proporção normal (ou talvez anormal) de lycra-folheados babes cabine-divulgando móveis para absorver o olhar furtivo dos executivos masculinos mais ferozes no atendimento, este é um show diferente.







Poderíamos agora justificadamente chamar este evento Nuvem Congresso Mundial ... Oh & Aquelas Coisas do dispositivo.


A mostra deste ano é tudo sobre networking de software definido, gerenciamento de dispositivos móveis e computação distribuída backend empreendimento concebido para alimentar o usuário final no aparelho de sua escolha.


Mantenha os seus "amigos" do Facebook fora do seu recipiente seguro-para-empresa


Uma tendência emergente nesta área é contentorização. Isto é suposto para oferecer uma resposta a preocupações de segurança e gerenciamento de dispositivos em face do "fenômeno" BYOD (ou mesmo Bring Your Own Tudo, BYOX, se você é um castigo mais grave-traficante).


Containerisation é, se você quiser, quase como a virtualização dentro de virtualização. É a separação das zonas computacionais distintos dentro do espaço de memória de um dispositivo, de modo que (por exemplo), o trabalho e os dados pessoais podem ser mantidas separadas. Indo mais longe aqui vemos também que os aplicativos, conteúdo, e-mail e web-se o acesso pode ser contentor e depois criptografada, de modo que a conformidade é respeitado.


Contentorização mais sofisticado pode também possuem funções, tais como restrições de corte-e-colar e conteúdo seletiva de limpeza para encurralar o uso de um usuário de dados.


Analistas da Forrester sugere que os desenvolvedores de aplicativos de software está apenas começando a lidar com a maior mudança para a arquitetura do sistema, desde a ascensão de cliente / servidor no início de 1990, ou seja, clientes canais omni implantado em smartphones, tablets e outros dispositivos conectados.


Este não é apenas móvel Device Management (MDM), este é Enterprise Mobility Management (EMM). Este não é apenas DevOps, este é DevOps móveis.


"DevOps móveis torna mais fácil para construir e testar aplicativos móveis baseados em API ricos, ganhar profundos insights sobre o desempenho, a experiência do usuário, acidente e análise de log e automatizar e apoiar estas aplicações móveis quando implantado em milhões de dispositivos," bolhas Ram Varadarajan, gerente geral de inovação de negócios da CA Technologies. CA preferem chamar sua versão de tudo isso "conteinerização", ao contrário de contentores.


Então, todos nós estamos bem agora, então? Se tudo correr conforme o planejado, BYOD não vai ser um tal preocupação e contentores serão carinhosamente acolhido tanto pelo desenvolvedor e operações lado da moeda DevOps móveis ... mas este vai ser o caso?


A resposta provavelmente é sim e não. Como os vendedores tentam empurrar o envelope de seu lado, quem sabe o que o estado de fragmentação contentorização será até o final da década. Cisco também é bem conhecido por trabalhar neste espaço e Good Technology alega ter inventado móvel Containerizaton (Patente dos EUA 6,708221 pendente) .


Há muita coisa acontecendo na extremidade traseira da área de trabalho móvel ... e ele está tomando algum do brilho longe dos aparelhos este ano. ®







via Alimentação (Feed)

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Cloud Foundry voltas até a atenção na EMC, IBM, HP, Rackspace, SAP, VMware amor-in


Considerações-chave para a sua Plataforma como Estratégia de Serviço


O projeto open-source Cloud Foundry parece prestes a se tornar uma peça padrão de tecnologia na próspera sistemas distribuídos ecossistema: seu principal financiador, Pivotal, convenceu IBM, HP, SAP e Rackspace para participar de uma nova fundação dedicada à tecnologia.


Anúncio do lançamento de um modelo formal de governança aberta e Fundação associado para Cloud Foundry de hoje representa uma grande aposta pelos fornecedores envolvidos de que será do Pivotal Cloud Foundry - e não da Solum nem Red Hat OpenShift da Rackspace - que define a camada de plataforma de dados nublado centros.







Cloud Foundry é um local implementável um serviço de plataforma-como-(PaaS). Isso significa que ele permite que os desenvolvedores laçar grandes quantidades de computadores, aprisioná-los em uma piscina de capacidade, e, em seguida, implantar aplicativos que flutuam sobre este conjunto de cantarolar computação e armazenamento, a beber ou chugging a partir dos recursos de acordo com suas exigências.


Reivindicações Pivotal - como todas as empresas de PaaS fazer - que uma vez que um PaaS foi implementada, as empresas vão ver o tempo que leva para criar poças de capacidade de computação cortadas de semanas e dias para horas, eo tempo que leva para implantar aplicativos para ele a partir de dia e horas para minutos.


Cloud Foundry também é construída de tal forma que as empresas podem tomar a principal distribuição de código fonte e ajustá-lo às suas próprias necessidades específicas, acrescentando personalizados "buildpacks" para facilitar a implantação de software fora do padrão, e fornecer serviços adicionais no topo.


O mundo da tecnologia não é tão diferente de moda - há algumas pessoas influentes, e quando adotam algo que o resto do mundo segue. O anúncio de segunda-feira, então, é um dos mais importantes, pois significa que todas essas empresas acham que não há dinheiro sério a ser feito fora de basear suas futuras ofertas de PaaS na idéia de Pivotal do que um PaaS deve ser parecida.


Para muitos de empresas de tecnologia mais importantes do mundo para ter apostado tanto em Cloud Foundry é significativo.


IBM, HP, Rackspace e SAP, assim como os pais de Pivotal VMware e EMC, vai se tornar "patrocinadores platina" da fundação, e derramarei o tempo de engenharia e dinheiro para o código de Cloud Foundry. Entendemos também serão cada derramando em US $ 500.000 por ano para a Fundação, pelo menos, três anos.


Junto com estes apoios, haverá um grande grupo de apoiadores "ouro", bem que, entendemos, deve pagar US $ 250.000 por ano para a fundação.


Com a criação de um modelo de governação aberta e financiamento de uma fundação para apoiá-la, Pivotal está tentando formar uma área Suíça-como neutro onde as empresas podem colaborar no desenvolvimento do software Cloud Foundry, ao ser capaz de alienar código e construir os seus próprios produtos, bem . Cloud Foundry é licenciado sob a Licença Apache 2.0 e tem mais de 750 colaboradores individuais, Pivotal, disse em um comunicado de imprensa.


Tal como está, as empresas vão trabalhar em conjunto em conjunto para descobrir o que gastar seu tesouro de guerra anual de mais de US $ 3ma ano depois, embora seja provável que este incluirá marketing e talvez um pouco de engenharia direta também.


Lemos você nuvem e clara


A formação da fundação segue um ano em que muitas empresas de topo têm feito movimentos para trazer Cloud Foundry em uso mais amplo. A IBM, por exemplo, anunciou em julho que iria trabalhar com Pivotal para trazer Cloud Foundry em "arquitetura aberta nuvem" da Big Blue - corp-fala para sua suíte geral de produtos de nuvem.


Depois disso, as coisas pegou ritmo, com o Pivotal pai VMware afirmando em agosto que Cloud Foundry se tornaria um componente central da empresa da virtualização Amazon de matar "vCloud híbrido serviço". Também em agosto, a inicialização nuvem Pistão anunciou que iria trabalhar para encaixar Cloud Foundry para a infra-estrutura OpenStack sistema para que ele pudesse vender apostadores nuvem um sistema aberto em torno de duas tecnologias open-source bem compreendidos.


Depois disso, o Ubuntu-mordomo Canonical publicamente apoiado Cloud Foundry em novembro com o fundador do Linux distro Mark Shuttleworth dizendo em um discurso em Hong Kong que era "importante para sinalizar aos nossos clientes e aos nossos parceiros que há na liderança."


CenturyLink comprou Tier 3 em novembro - uma empresa pequena nuvem que tinha desenvolvido um NET implementação de Cloud Foundry conhecido como fundição de ferro..


Todos esses movimentos indicam um entusiasmo crescente para a tecnologia entre as grandes empresas. Com a formação da fundação de segunda-feira, acreditamos que houve uma mudança tectônica no cenário de TI.


Ao trazer Rackspace, HP e SAP para o regime Pivotal tem recebido em gigantes de TI que todos competem com os aspectos de TI e seus pais EMC e principais negócios da VMware.


Para as empresas a apostar na tecnologia Cloud Foundry, eles devem pensar que é uma proposição técnica forte o suficiente para valer a pena armar parcialmente os seus concorrentes através de seu desenvolvimento.


Este, pensamos, levanta uma série de questões interessantes. Por um lado - o que isso significa para o "Rackspace patrocinado Solum "projeto de nuvem, que foi lançado em outubro como um antídoto para o Cloud Foundry? Dado o seu estado e menos sofisticado conjunto juvenil de parceiros (eBay, Red Hat, dotCloud, Cloudsoft, Ubuntu, e Cumulogic) nós consideramos suas chances de vida em curso são muito escassas.


A fundação também destaca a posição cada vez mais precária "OpenShift" nuvem da Red Hat - um concorrente Cloud Foundry que tem recebido o desenvolvimento técnico sustentado pelo seu pai, mas muito poucas contribuições de fora da comunidade Red Hat.


Uma inspeção das páginas Github parece confirmar este ponto de vista, com Solum , de longe, o mais fraco, seguido pelo da Red Hat OpenShift Origin , e com o Cloud Foundry líder tanto em termos de código compromete, colaboradores e actividade geral. Isto parece indicar um maior dinamismo na comunidade de desenvolvimento em torno da tecnologia.


Finalmente, torna a posição de arranque nuvem Apcera mais delicada, uma vez que a empresa secreto tem pouco diálogo com a comunidade de código aberto mais ampla, e até agora não conseguiu demonstrar uma grande quantidade de clientes públicos de sua tecnologia misterioso.


As coisas mudaram na nuvem, e de El Reg de computação em nuvem secretária acredita que a corrida para a criação de um, independente ecossistema de software cheio de sangue PaaS é agora Cloud Foundry de a perder. ®







via Alimentação (Feed)

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Algo talos podres Cloud Unido


4 razões para terceirizar seu DNS


Blog Sysadmin Um bom Senhor não edificar o seu castelo para tanto servir como centro de comércio para as suas terras e para oferecer proteção ao seu povo em caso de um ataque. Os camponeses não têm nem os recursos nem o conhecimento para se defender, e eles olham para seus senhores para obter ajuda.


Contra a maioria dos inimigos, este modelo funciona bem. Se a terra sob ataque dos camponeses fogem para o castelo. Lá, o senhor tem provisões suficientes para esperar um cerco e um exército permanente para defender as paredes.







Infelizmente, as terras da Nuvem Unido são amaldiçoados. Não importa o quão nobre das intenções dos senhores, não importa o quanto ele se preocupa com seus camponeses, o verdadeiro terror perseguir as terras são agentes da coroa para que o senhor deve-se ser leal.


No início, esses agentes da coroa eram os cobradores de impostos simples, mas isso foi antes de o livro sagrado do licenciamento foi escrito. Os cobradores de impostos, encontrar muito no livro sagrado do Licenciamento, que apelou para eles, tornou-se convencido de sua própria justiça. Eles começaram uma cruzada santa contra todos os povos da terra - do camponês ao rei - para garantir que todo o culto, todo o dízimo salário e tudo isso exatamente como descrito no livro.


Paladinos foram enviados para garantir a conformidade, cada um com uma cópia dos textos sagrados. Sacerdote e acólitos foram enviados a pregar para os camponeses. Com o tempo, cada um deles acabou com diferentes versões do livro sagrado do Licenciamento, mas todos pregaram o livro que tinha como o Único e Verdadeiro Texto.


Estes taxmen, seus paladinos, sacerdotes e acólitos se tornou conhecidos coletivamente como o Empire of Sadness.


Proteger não os camponeses


Um bom senhor, já dissemos, constrói o seu castelo para tanto servir como centro de comércio para as suas terras e para oferecer proteção ao seu povo em caso de um ataque. No livro sagrado do licenciamento no entanto, está escrito que, enquanto um senhor pode ser um provedor de serviços para o seu povo, ele não pode usar seus recursos para protegê-los.


Se um senhor tenta proteger o seu povo, em seguida, paladinos do Empire of Sadness vai pagar-lhe uma visita. Não importa o quão meticulosamente ele construiu seu castelo, o Império, inevitavelmente prevalecer, matar o senhor, sua família e todos os camponeses que ele procurou proteger.


No livro está escrito que as casas não podem unir-se para a proteção. Cada um deve enfrentar o mundo por conta própria. Cada um deve contar sua colheita só e cada um deve preparar o dízimo sozinho


À noite, os paladinos vir.


Ela começa com a discussão, gritos de raiva que ecoam por toda a terra. Em seguida, vem "negociação": não está implorando e não está pleiteando. Mesmo que não se pode ouvir as palavras individuais, a cadência é bem conhecida, o conteúdo sempre o mesmo.


"Tentamos construir um santuário exatamente como foi escrito nos textos sagrados! Passamos colheita da metade de um ano nele! Os textos sagrados são vagos e contraditórios! Vamos a cada domingo para ver o padre e nós construímos tudo que ele disse! Nós fizemos o que é suposto, por que está aqui? "


Eventualmente, a "negociação" pára como o "Senhor" dá conta de que nada que possa dizer vai fazer a menor diferença. O Império terá a sua décima e décima que deve ser o que os agentes do Império determinar que seja nessa altura. O livro sagrado do Licenciamento nunca está errado, mesmo quando não há dois agentes do Império interpretá-lo da mesma forma.


Como a negociação cessa, o silêncio desce sobre o domínio do senhor. De repente, e sem aviso, a gritaria começa. Unearthly gritos de medo e terror tingido nas bordas com raiva, descrença e incompreensão. Ele pode continuar por alguns minutos, ou horas. É diferente de cada vez, mas sempre termina da mesma forma.


No final, o camponês está quebrado. O Empire ganhou. Choupana do camponês é despida de tudo valioso. Em alguns casos, eles simplesmente desaparecem, para nunca mais se ouviu falar dele. A maioria são deixados quebrado e derrotado, seu único valor real para servir como um aviso para os outros.


Endurecer o seu coração contra o seu sofrimento


Não demorou muito tempo para um bom senhor para tornar-se deprimido por esses eventos. Todo mundo interpreta os textos sagrados de maneira diferente, e muito poucos camponeses têm os recursos para dar sentido a eles, muito menos determinar como os paladinos locais ver as coisas.


A maioria dos camponeses apenas mal fazer o suficiente para ser capaz de ser capaz de pagar o Império do dízimo que eles imaginam ser a sua devida; um bom senhor vai anseiam por poder combinar os recursos que estiverem à sua terra para o benefício de todo o seu povo.


Eram camponeses suficientes e senhores suficientes para trabalhar em conjunto, pode ser possível para desafiar e derrotar até mesmo o Império da Tristeza. Tragicamente, alguns senhores são bons e alguns camponeses estão dispostos a arriscar qualquer coisa.


Cada um tem uma crença irracional de que o Império sempre vai escolher alguém. "Isso nunca vai ser eu", eles pensam. Enquanto no castelo, camponeses envolver apenas nos tipos permitidos de comércio com os tipos permitidos de pessoas. Eles acreditam que o seu santuário é construído corretamente, o valor retido para o dízimo é apenas direito. O Império não virá para eles, sempre virá para alguém.


"Não vai ser a gente ... Nós fizemos certo e somos pessoas do bem." Camponeses dizem a si mesmos mentiras ou fingir que o problema não existe.


Até que o sol passa por baixo do horizonte, eo Império procura tributo novamente. ®







via Alimentação (Feed)

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Red Hat chuta Piston de Red Hat Summit, em seguida, executa 13.000 $ U-turn


Os benefícios ea importância da Plataforma como Serviço Privado


Nas últimas duas horas, a Red Hat já foi iniciado nuvem arrivista pistão fora da próxima Cúpula Red Hat, mudou seus minutos mente após The Register começou a fazer perguntas - e já dispensada 13000 dolares conta patrocínio cúpula do pistão.


Documentos vistos pelo The Register indicar isso começou depois que a Red Hat perdeu em um negócio valioso para pistão.







Ambas as empresas estão envolvidas no desenvolvimento da OpenStack software em nuvem, e estão brigando por clientes em um mercado competitivo, mas estrategicamente valiosa. Red Hat está tentando expandir para o mundo da nuvem, divulgando no local OpenStack de sistemas e serviços de seu OpenShift nuvem, enquanto Pistão passou os últimos anos aprimorando sua própria distribuição OpenStack personalizado.


Agora, a camaradagem entre as duas empresas de código aberto mudou para a agressão pura e simples, com o Red Hat enviando um email para Pistão na sexta-feira em 07:55 PST cancelar o patrocínio do arranque da próxima cimeira Red Hat.


"Após examinar o Red Hat Summit lista patrocinador 2014, Red Hat liderança solicitou a rescisão do contrato de patrocínio com Pistão Nuvem", o e-mail lido. "De acordo com os termos do contrato de patrocínio, a Red Hat pode rescindir o contrato a seu exclusivo critério. Considere este e-mail a sua notificação."


Pistão tinha pago o bone R $ 13.000 para patrocínio - o que irá agora ser reembolsado. E em uma brusca reviravolta hoje, a Red Hat confirmou ao El Reg em 09:35 PST que Piston serão autorizados a assistir, afinal como um patrocinador:


Cometemos um erro, e esta decisão não foi devidamente examinado dentro Red Hat. Pedimos desculpas ao vendedor, e estamos ansiosos para recebê-los para Red Hat Summit como nosso convidado.

Brian Stevens, CTO da Red Hat, em seguida, twittou para confirmar Piston será um patrocinador da conferência, a startup confirmou que seria "encantado" para participar.



Red Hat não deu nenhuma razão para que o patrocínio foi inicialmente anulada, mas os documentos vistos pelo The Register e retransmitidas para nós por uma fonte bem colocada indicam que a Red Hat perdeu para o pistão para um contrato valioso.


Como valioso? Entendemos o negócio de ser um multimilionário contrato estratégico com um grande EUA companhia Fortune 100.


"É um espetáculo claro de medo. Eles não estão ganhando todos os negócios dos clientes contra nós agora, e eu não acho que os torna muito feliz", disse Pistão CTO Joshua McKenty em um comunicado enviado por email aos momentos antes Reg Red Hat fez a 180.


"É irônico, porque temos patrocinado VMworld no passado, e que já ganhou prêmios lá e competir com eles. VMware E nem sequer é uma empresa aberta e Red Hat é suposto ser."


Devido à sofisticação das tecnologias OpenStack as respectivas empresas, qualquer contrato quase certamente garantir um fluxo de receitas recorrentes a longo prazo, e, eventualmente, tornar-se um estudo de caso público para ajudar a angariar novos negócios.


Em janeiro, a Red Hat reorganizou sua estrutura corporativa para criar uma divisão dedicada nuvem - um claro sinal de como é importante a empresa Linux potência considera tecnologia baseada em OpenStack para ser a sua receita futura.


Pelo nosso entendimento, a Red Hat rescindido patrocínio da Red Hat Summit do pistão após tecnologia de pistão bater Red Hat do. Parece que o próximo camaradagem de open source desaparece quando há dinheiro envolvido. ®







via Alimentação (Feed)

Papai EMC empurra passado VMware, músculos em lojas Microsoft Hyper-V


Os benefícios ea importância da Plataforma como Serviço Privado


EMC juntou-se um sistema operacional Microsoft Cloud Accelerate programa e vai sozinho para o mercado de cloud Windows - sem ajudante subsidiária VMware.


The Cloud OS Acelerar iniciativa tem configs VSPEX criados para o Windows Server 2012 R2 com a virtualização Hyper-V usando uma plataforma de armazenamento EMC.







Uma solução EMC Proven (PDF) apresenta VNX com acesso SMB 3.0 proporcionando uma instalação de armazenamento para uma carga de trabalho mista de banco de dados SQL Server, SharePoint, Exchange e Lync comunicações sobre Windows Server com o Hyper-V unificada.


Ambas as configurações podem ser vistos em Centros de Tecnologia da Microsoft, que patrocina EMC. Estes centros têm outros fornecedores de armazenamento, é claro - X-IO é em 14 deles com a sua ISE selados recipientes de armazenamento - os únicos com uma característica livre de manutenção de cinco anos. Armazenamento EMC tem que brigar com outros fornecedores nestas CTMs.


Parceiros de canal da Microsoft podem trazer clientes e prospects para estes centros para ouvir o EMC / Hyper-V uma boa notícia. ®







via Alimentação (Feed)

'Filhos de Solaris' Joyent acolher Ubuntu em sua nuvem


Os benefícios ea importância da Plataforma como Serviço Privado


Sun campo de refugiados e operador de cloud Joyent tem parceria com a Canonical para trazer imagens do Ubuntu sob medida para a sua tecnicamente sofisticado nuvem.


O negócio foi anunciado na quinta-feira e significa que os desenvolvedores que querem rodar o Ubuntu em infra-estrutura baseada em SmartOS avançada da Joyent pode fazer agora com maior confiança em obter atualizações regulares da Canonical, e garantias de desempenho.







Ao juntar-se "da Canonical Programa Nuvem Certified Public ", Joyent será garantido para obter" os recursos mais recentes do Ubuntu, acreditações de segurança e conformidade "da Canonical, testes exaustivos pela Canonical da imagem do Ubuntu em plataforma de nuvem da Joyent, o acesso à suíte Ubuntu Nuvem incluindo espelhos de arquivo Juju orquestração, e Joyent hospedados que são monitorados constantemente pela Canonical para empurrar para fora atualizações urgentes.


A parceria "dá às pessoas um vetor para uma experiência de primeira classe Ubuntu na nuvem Joyent", explica o diretor da empresa de engenharia (e Dtrace criador) Bryan Cantrill. "Canonical e Joyent são semelhantes em um monte de maneiras - nós dois estamos assumindo gigantes estabelecidos Joyent está assumindo AWS [e] Canonical está tomando Red Hat.".


Joyent é principalmente conhecido por seus serviços tecnicamente inovadores, tais como o seu armazenamento baseado em ZFS objeto e calcular de armazenamento de cocktail "Manta", a sua " Content Delivery Nuvem ", que pares Joyent DCs com dispositivos virtuais Riverbed para um concorrente Akamai corte de preços, o seu Pacote de eCommerce e muito mais.


Estes produtos específicos são parte de uma iniciativa da empresa para identificar as áreas onde nuvem grande kahuna Amazon é fraca e construir uma base produto lá, em vez de competir com ele de frente nos mercados ruinosa para computação e armazenamento principal.


"Eu não quero ser a Ryanair de computação em nuvem", diz ele. "A Amazon é, fundamentalmente, um varejista e nós somos fundamentalmente uma empresa de sistemas Acreditamos na inovação mais profundo na pilha -.. Você nunca vai ver um Manta sair da Amazônia"


Como parte dessa "sistemas" de foco, a empresa também irá trabalhar com Joyent para implantar um charme Node.js em sua nuvem.


Charms são usados ​​pela tecnologia orquestração da Joyent "Juju", que ajuda a configurar, implantar e gerenciar a infra-estrutura baseada em Ubuntu.


"Acreditamos na Canonical e Ubuntu como uma plataforma de desenvolvimento importante para certas classes de aplicações", diz Cantrill. "Eu acho que se você olhar para JuJu você pode ver isso como uma intenção deles de obter upstack do respeito da experiência do desenvolvedor."


A parceria segue Joyent da Canonical abraço da "Cloud Foundry" plataforma-como-um-serviço em novembro, já que a empresa Tenta roubar uma pista sobre Red Hat no mundo dos sistemas distribuídos. ®







via Alimentação (Feed)

Novo OpenStack do SUSE é Havana bom tempo com VMware e EMC


Os benefícios ea importância da Plataforma como Serviço Privado


SUSE emitiu a terceira versão de sua distribuição OpenStack, e deu novos passos no sentido de tornar-se um bom ajuste para multi-hypervisor nuvens por incluindo suporte completo para vSphere da VMware e matrizes de armazenamento da EMC VNX.


SUSE Cloud 3, para dar o novo lançamento seu nome completo, é baseado na liberação OpenStack Havana e inclui tudo que se poderia esperar, ou seja, o armazenamento Cinder e componentes de rede de nêutrons, além de uma nova ferramenta de instalação baseado no projeto Crowbar.







Há também, talvez, menos previsível, a integração com o VMware vCenter Server, a plataforma da Virtzilla para o gerenciamento de múltiplos ambientes vSphere. Isso deve tornar possível para gerenciar SUSE OpenStack equipamento de dentro do vCenter, ou a fazer o mesmo a partir do SUSE Cloud 3.


SUSE presidente e gerente geral Nils Brauckmann diz integração vCenter faz sentido porque a empresa "... está focada em torná-lo mais fácil para o usuário da empresa de adotar uma solução de nuvem privada baseada em OpenStack ... que é fácil de configurar e usar em qualquer empresa ambiente de produção. "


A EMC tie-up chegou, de acordo com palavreado em SUSE uma declaração enlatados atribuída a Mark McLaughlin, diretor sênior no Escritório do CTO da EMC, porque os clientes mútuos queria que isso acontecesse.


Isso SUSE está fazendo amigos em propriedade-cloud-terra deve vir de nós nenhuma surpresa, como SUSE Cloud 2 adicionou suporte Hyper-V. Conectando com o VMware, portanto, parece mais expressão de uma crença de que os ambientes multi-pilha são comuns e talvez inevitável.


É também um sinal de que os jogadores estão OpenStack diferenciar em muito da mesma forma que seus antepassados ​​Linux, nomeadamente através da criação de distribuições que encontrar uma maneira de diferenciar, dando aos usuários mais maneiras de colocar o software para trabalhar em conjunto com outras tecnologias. SUSE é um veterano nesse jogo e não seria nenhuma surpresa se SUSE Cloud 4, quando ela chega, acrescentou ganchos em mais fornecedores de grandes nomes empresariais. ®







via Alimentação (Feed)

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Office Online sobe de cinzas de 'confusas' Escritório Web Apps


4 razões para terceirizar seu DNS


Um dia depois de rebranding seu serviço de armazenamento em nuvem como OneDrive, a Microsoft relançou as versões baseadas na web de seus aplicativos de produtividade de escritório sob o novo nome, mais amigável do Office Online.


Redmond foi forçada a mudar o nome de seu serviço SkyDrive como OneDrive na quarta-feira depois de perder uma disputa de marca com a British Sky Broadcasting. Mas nenhum problema semelhante causou Microsoft para mudar o nome de seu software de produtividade baseado no navegador do Office Web Apps no Office Online, mas sim, diz a empresa, o nome antigo era muito difícil para os clientes a entender.







"Nós ouvimos de clientes que a inclusão de Apps em nosso nome estava confusa", escreveu o gerente de marketing Office Online Amanda Lefebvre em um post no blog na quinta-feira. "Eles são algo que eu instalar? Não vou a uma loja de aplicativos para obtê-los?"


A resposta, claro, é não - Office Online (née Office Web Apps) é apenas um conjunto de fac-símiles baseados em HTML do Word, Excel, PowerPoint e OneNote que lhe permitem criar e editar documentos do Office compatível em seu navegador .


Muito parecido com o rival Google Docs, ofertas baseadas na web da Microsoft têm muito menos recursos do que os aplicativos do Office desktop, mas permite a edição básica e de formatação. E, ao contrário do Google Docs, o Office Online oferece quase perfeita fidelidade ao visualizar documentos do Office na web.


Office Online

O rebatizada Office Online oferece um novo lançador baseado na web com uma aparência familiar



Junto com a mudança de nome para o Office Online, as aplicações web agora pode ser iniciado a partir de um novo site de fácil acesso no Office.com . Além dos quatro aplicativos do Office, o site também inclui telhas Launcher para Outlook.com, Pessoas baseados na Web e aplicativos de calendário da Microsoft, e OneDrive, que é onde os documentos do Office Online lojas dos usuários.


A Microsoft também integrou um lançador em cada um dos componentes do Office Online, que oferece as mesmas peças como a página inicial Office.com e pode ser acessado clicando em uma seta no canto superior esquerdo da janela do navegador.


O site online relançou escritório também oferece agora uma grande variedade de modelos para Word, Excel e PowerPoint, que pode ser usado para criar novos documentos.


O acesso ao Office Online é gratuito, mas você pode precisar de pagar se quiser mais do que o 7 GB de armazenamento OneDrive oferece para começar. Como OneDrive, no entanto, o Office Online exige que você se inscrever para uma conta Microsoft. ®







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SkyDrive está morto! Todos saúdam Microsoft OneDrive! Feliz agora, tio Rupe?


Avaliando o custo de um ataque DDoS


A Microsoft concluiu a transição de seu serviço de armazenamento em nuvem SkyDrive para a sua nova marca, a partir de agora a ser conhecido como OneDrive.


Começando na quarta-feira, os usuários que navegam para a URL do antigo site SkyDrive são redirecionados para o recém-renomeado OneDrive site. O novo site tem uma interface de usuário que é praticamente idêntico ao do antigo, e todos os bytes dos usuários SkyDrive deve permanecer intacta após a transição.







A mudança segue um 2011 processo em que um juiz considerou que o uso de Redmond da marca SkyDrive para serviços online infringido marcas registradas de propriedade da British Sky Broadcasting Group, de Rupert Murdoch, que também oferece armazenamento internet.


Demorou Microsoft cerca de seis meses após a decisão final de avançar com um novo nome para o seu serviço antes de chegar ao apelido em vez sem imaginação "OneDrive" em janeiro.


Para comemorar a mudança, a Microsoft concedeu os primeiros 100.000 usuários que acessaram a 100GB de armazenamento gratuito serviço rebatizada - embora os gigabytes extras são boas apenas para doze meses, após o qual os clientes devem ou começar a pagar por eles ou perdê-los.


Microsoft OneDrive

Inexistência de violação de marca registrada aqui, apenas os lotes de armazenagem nublado livre (clique para ampliar)



OneDrive usuários com dispositivos Android podem também receber um adicional de 3 GB de armazenamento permanente, se inscrever no novo recurso de backup automático da câmara do serviço, que armazena fotos on-line, assim que eles forem estalou. (As versões Windows Phone e iOS do software cliente já tinha esse recurso.)


Além disso, a Microsoft vai distribuir um outro 500MB de armazenamento gratuito para cada novo apostador que os usuários atuais referem-se ao serviço, até um máximo de 5 GB.


A transição para a marca OneDrive que também coincide com um novo recurso. Quando os usuários fazer upload de arquivos de vídeo para o serviço, ele agora vai transcodificar-los automaticamente em formatos e taxas de bits apropriados para compartilhamento on-line fácil.


Aplicativos móveis atualizado com a nova marca foi lançada para Android, iOS, Windows Phone e Xbox na quarta-feira. Mas desktop do Windows e outros softwares que tem o nome SkyDrive cozido em - como o Office - aparentemente vai demorar um pouco mais para completar a transição.


"Windows Phone UI e Windows 8.1 será atendido nos próximos meses, à medida que vai exigir uma atualização do produto", disse a Microsoft El Reg em um comunicado enviado por email. ®







via Alimentação (Feed)

Rackspace sela novo centro de dados no Reino Unido gelado TOMB refrigerado a ar


Os benefícios ea importância da Plataforma como Serviço Privado


Cloud e provedor de hospedagem Rackspace vai colocar o ar frio da Inglaterra para trabalhar servidores de refrigeração em uma nova unidade - apesar de sua abordagem é diferente de outras técnicas de economia de energia usados ​​pelo Google e Facebook.


A empresa anunciou na quarta-feira que ele tinha quebrado a terra em um local novo centro de dados em Crawley, West Sussex, com o parceiro Digital Realty Trust.







Com o novo celeiro pouco, Rackspace vai usar um sistema de refrigeração de ar livre que permite que ele acabar com chillers de elevada intensidade energética - e, em vez colocar o clima Inglês craptacular para trabalhar no serviço de seus servidores zumbido.


Sua abordagem vai usar a tecnologia de infra-estrutura Excool Brit empresa, cujo calor trocador de bobinas de usar o ar externo para refrigerar o ar dentro, sem misturar os ambientes. Isso significa Rackspace não terá que colocar sistemas de filtragem externos para lidar com partículas no ar - como a fumaça de um incêndio nas proximidades, por exemplo - ou mudanças nos níveis de umidade da famosa garoa da Inglaterra.


"Para uma grande parte do ano, esse processo [de refrigeração de ar] é suficiente", Gary Boyd, diretor sênior de engenharia do projeto do centro de dados da Rackspace, explicou ao The Reg. "Em certas épocas do ano, quando ele fica mais quente que borrife água adicional para o rosto do sistema de aquecimento Há muito menos complexidade -. Que é um processo de resfriamento muito simples Isso também significa uma redução significativa do consumo de energia.".


Esta abordagem é algo de uma casa a meio caminho entre o poder de resfriamento-pesado baseado em HVAC, como encontrado em centros de dados típicos, e os projetos de infra-estrutura de refrigeração de ar chamativos-pesados ​​usados ​​por empresas como Google e Facebook. Facebook, por exemplo, usa o ar externo para refrigerar todos os seus servidores internos em sua instalação Prineville , mas para isso teve que gastar muito em infra-estrutura e local de sua fábrica no seco, altos desertos do Oregon. É difícil encontrar tempo equivalente em Crawley Blighty, Rackspace reconhecido.


"Nós pensamos que há muito mais complexidade com o sistema de ar direto", diz Boyd. "Nós pensamos que é mais propenso a influência externa e poderia prejudicar as condições de controle de dados internamente - a nossa abordagem é mantê-lo em separado."


Rackspace espera que a eficácia uso de energia - a quantidade de energia gasta em equipamentos de TI contra resfriamento e infra-estrutura de gestão - de sua nova fábrica será de cerca de 1,17, contra 1,55 de seu celeiro pouco corrente em Slough, disse ele. (Facilidade do Facebook gira em torno de 1,09, refletindo os ganhos de energia a partir do seu resfriamento do ar direto.)


Novas instalações da Rackspace terá 130 mil metros quadrados de espaço de TI e obteve 10 MW de capacidade de energia - um upgrade significativo nas mais ou menos 50.000 pés quadrados que possui em sua instalação Slough .


Em comparação, cofre servidor 30MW do Facebook em Prineville, Oregon, tem cerca de 650 mil metros quadrados de espaço de TI.


Rackspace espera abrir dois dos quatro corredores de dados planejados no primeiro semestre de 2015, e será executado a sobrecarga cabeamento, e não sob um piso elevado. Ele também irá fazer corredor quente e separação corredor frio - mas, novamente, a maioria dos novos equipamentos de construção fazê-lo se tiver o espaço, pois é uma das maneiras mais fáceis de poupar no arrefecimento.


"A adição de um outro centro de dados no Reino Unido é em resposta à demanda do mercado, bem como oportunidades de crescimento para os negócios em toda a Europa", disse o diretor de operações da Rackspace Mark Roenig em comunicado enlatada.


Rackspace não tinha de volta para nós com figuras de emprego para a nova unidade, no momento da escrita.


Embora o Facebook e Rackspace são justamente batendo-se na parte traseira para usar o ar para cortar suas contas de eletricidade e simplificar sua infra-estrutura, que não tenho nada no Google - em 2011, a empresa de pesquisa revelou que estava aproveitando o frio do mar Báltico para esfriar um grande centro de dados na costa sul da Finlândia. ®







via Alimentação (Feed)

UE persegue linha Lawbook burocracias-snaggles transfronteiriços


Os benefícios ea importância da Plataforma como Serviço Privado


A Comissão Europeia está a realizar uma "revisão profunda" dos riscos presentes em leis e jurisdições conflitantes que se aplicam online.


A Comissão fez o anúncio em uma nova comunicação, divulgado na semana passada sobre o governo da internet.







A Comissão identificou "uma série de decisões judiciais contraditórias" que foram aplicadas em um ambiente on-line e disse que a revisão dos riscos apresentados por leis e jurisdição de conflito é merecido devido à "grande quantidade de operações transfronteiras de vários tipos que levam colocar online ".


Ele disse que "um certo grau de insegurança jurídica" poderia surgir devido à "complexidade e, em alguns casos, a opacidade" de ambos os acordos contratuais entre empresas e consumidores e as "obrigações extracontratuais" que empresas on-line e os intermediários estão sujeitos para.


As regras da UE resolver algumas dessas questões dentro do bloco comercial, a Comissão alegou, mas as regras para lidar com leis e jurisdições conflitantes internacionalmente são "suficientemente desenvolvidas", e isso tem o potencial de prejudicar o crescimento em alguns setores online que são "transfronteiriça na natureza ", disse a Comissão.


A Comissão disse que a revisão iria refletir o fato de que "um único mecanismo" pode não ser adequado para abordar algumas questões em que os conflitos de lei e jurisdição podem surgir.


"A Comissão Europeia vai lançar uma revisão em profundidade dos riscos, a nível internacional, dos conflitos de leis e jurisdições que surjam na Internet e avaliar todos os mecanismos, processos e ferramentas disponíveis e necessárias para resolver tais conflitos", a comunicação da Comissão ( 12-page/102KB PDF ) disse.


"Todas as opções para a ação na União ou a nível internacional, posteriormente, ser cuidadosamente consideradas, incluindo possíveis iniciativas legislativas ou diretrizes adicionais, conforme necessário, sujeitos a avaliações de impacto adequadas. Este trabalho terá como base as políticas existentes."


A comunicação da Comissão também pediu uma mudança na forma como a internet é governada. Apelou para a globalização da ICANN, órgão que supervisiona a identificação de sites, e IANA, entidade que é responsável pelos recursos de protocolo de internet responsáveis, como os nomes de domínio e endereços IP. Ele também pediu várias partes interessadas, e não apenas os governos, para ter uma palavra a dizer em matéria de Governança da Internet, entre outras coisas.


Comissário da UE, Neelie Kroes, afirmou: "Alguns estão chamando para a União Internacional de Telecomunicações para assumir o controle das principais funções da Internet Concordo que os governos têm um papel crucial a desempenhar, mas as abordagens de cima para baixo não são a resposta certa Devemos fortalecer multi.. -stakeholder modelo para preservar a internet como um mecanismo rápido para a inovação. "


Copyright © 2014, Out-Law.com


Out-Law.com faz parte do escritório de advocacia internacional Pinsent Masons.







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

App defeitos Motor arquiteto do Google para Snapchat


Os benefícios ea importância da Plataforma como Serviço Privado


Um dos gerentes de produto de topo de nuvem do Google deixou os confins banhados a ouro de página e busca palácio de Brin para trabalhar para um de seus ex-clientes de topo - o app SnapChat obscenamente popular.


Peter Magnusson, o homem que passou os últimos três anos consecutivos de engenharia para o Google 'Google App Engine' (GAE) plataforma de nuvem, confirmou nesta terça-feira que ele havia deixado o Google para se juntar Snapchat.







Snapchat é um serviço de mensagens móvel efêmero com uma base de usuários entusiastas de adolescentes e jovens adultos. A empresa é famosa no Vale do Silício para supostamente recusar uma oferta de compra US $ 3 bilhões do Facebook.


Também é famoso por ser uma das poucas empresas de destaque para ser executado no Google App Engine - resposta da empresa de pesquisa para o Windows Azure da Microsoft, Heroku da Salesforce, e da Amazon Elastic Beanstalk.


Magnusson anteriormente funcionou a equipe de engenharia para o Google App Engine, e antes disso trabalhou na Conformiq Inc, e Virtutech.


Em uma versão anterior de uma história de Wall Street Journal descrevendo o movimento Magnusson foi dito ter sido contratado para ajudar Snapchat "diminuir sua dependência de parceiros como o Google" - uma descrição que Magnusson, posteriormente, disputado nos comentários sobre a peça.


"Thx WSJ para chatear todos os meus velhos amigos do Google", ele escreveu em um comentário . "A declaração mais correta é que vamos avaliar continuamente alternativas, e provavelmente com o tempo desenvolver mais infra-estrutura de nós mesmos, em particular em áreas especializadas de nossos aplicativos. Google é um grande parceiro, eo sucesso de Snapchat não simplesmente teria sido possível sem Google Cloud, e esperamos trabalhar em conjunto. Período ".


O app foi viciado em nuvem desde o seu início, e usa o devido ao seu relativamente baixo custo de manutenção e uma ampla infra-estrutura de gestão de um serviço de plataforma-como-. Tal como acontece com a maioria dos serviços, embora, como Snapchat cresceu a economia da sua utilização em nuvem são provavelmente ficando cada vez menos atraente, incentivando-o a explorar outras áreas.


Snapchat também vai contratar pessoal para aumentar a massa suas capacidades de segurança, bem como, o WSJ informou. O serviço sofreu uma violação de dados recentemente no qual hackers colhidas detalhes da conta para 4,6 milhões de usuários do aplicativo.


"É uma explosão", disse Magnusson quando entramos em contato com ele na terça-feira. "Great equipe, tração ridículo, muitas idéias divertidas no tubo". ®







via Alimentação (Feed)

OpenStack de Metacloud tenta o hy-curioso em Internap tie-up


Os benefícios ea importância da Plataforma como Serviço Privado


OpenStack tweaker Metacloud pegou o cheiro da "nuvem híbrida" mercado muitas vezes falou-of-mas-raramente capturados - e flutuou depois que em perseguição.


A empresa anunciou na terça-feira que, após a demanda de alguns de seus clientes, foi cautelosamente flutuando sua tecnologia OpenStack brincava-com em servidores instalados em cinco centros de dados Internap redor do mundo.







O novo Metacloud Hospedado Private Cloud (sua sigla, MHPC, é uma reminiscência de bandas punk ou equipes de demolição de futebol) carrega da empresa Carbono | OS software na dita fora do local de servidores - e cobra dos clientes $ 9.000 por mês para o acesso a esta nuvem privada virtual.


Este serviço funcionará ao lado, e é totalmente compatível com, produto existente da Metacloud que dá às empresas um pacote de software em nuvem localmente instalado, que é gerenciado remotamente e atualizado pela equipe Metacloud.


Carbono | OS é OpenStack em camadas com várias melhorias para lidar com alguns dos problemas de rede e de armazenamento que atormentam o gerente nuvem open-source. Metacloud estima sua tecnologia é "cerca de dois anos" à frente da principal distribuição OpenStack em termos de competência técnica, executivo-chefe Sean Lynch disse El Reg.


Alguns de seus pontos-chave de diferenciação técnica incluem a integração com a plataforma de armazenamento de objetos Ceph, e uma configuração de alta disponibilidade possível graças a uma camada de orquestração reforçada. O software é "independente de hardware", disse a empresa.


O que define Metacloud além de outras distribuições OpenStack é que ele está disponível como uma opção de software puro em qualquer hospedado, no local, ou uma mistura de ambas as configurações.


Isto é diferente da abordagem de Nimbula, a abordagem estoque OpenStack de hardware baseado em Mirantis ou distribuições totalmente hospedados disponíveis a partir de empresas como a Bluebox .


Por exemplo, se você estivesse executando de Carbono | OS localmente, você seria capaz de migrar recursos dentro e fora de centros de dados Internap bem sem o ambiente de software mudando - um recurso útil para as empresas que precisam expandir rapidamente a capacidade.


Serviço de Metacloud custa R $ 9.000 por mês, o que inclui o acesso a 96 núcleos físicos dedicados, 18TB de armazenamento em bloco HDD, 1 TB de memória RAM, até 35 TB de transferência de dados de rede e suporte 24/7.


A empresa está lançando seu software agora em resposta à demanda reprimida que parece indicar que OpenStack híbrido nuvens pode ser condensação de marketing de nevoeiro em realidade drippy tangível.


"Eu acho que houve uma mudança monumental no mercado", disse Lynch. "Fechamos muitos negócios como nos últimos três meses, como fizemos no ano passado combinado." ®







via Alimentação (Feed)