quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Pacnet torna-se presa "potencial" para a australiana Telstra


Empresa de telecomunicações dominantes da Austrália, a Telstra, disse a bolsa de valores do país "que está em negociações com os proprietários dos Pacnet em torno de uma possível transação para adquirir a empresa."


O anúncio da exploração é tão breve que lê muito como se fosse um carrapato-os-boxes revelar sob as leis de divulgação contínua na Austrália, que exigem das empresas a manter o mercado informado.







Se Telstra, de fato adquirir Pacnet, ele vai fazer para tempos interessantes. A empresa opera cabos submarinos que ligam Hong Kong, China, Coreia, Japão, Taiwan, Filipinas e Cingapura, além de um cabo do Japão para os EUA.


É também um operador de centro de dados. De tarde, a empresa tem cozinhado caseira definida por software de redes para permitir a criação de circuitos de curta duração que correm sobre seus cabos, ou outros, para conectar-se celeiros bits. Isso é um truque útil como negócio começa a fazer coisas mais dinâmicos na nuvem, ou quando é hora de spaff algo para fora em uma rede de distribuição de conteúdo. Pacnet mundo tem um desses, também, e é também um provedor de conexão direta a Amazon Web Services.


Não há nenhuma palavra sobre o que Telstra vai pagar, mas a empresa é conhecida por ser interessado em expansão para a Ásia como sua base doméstica só não está crescendo tão rapidamente. Pacnet poderia dar Telstra novos mercados e novos negócios para prosseguir.


Casa australiana Telstra possa interessar a muitas nações Pacnet toca, como a Austrália é um membro dos cinco olhos inteligência aliança. O potencial para torneiras aos cabos submarinos pode muito bem se preocupar governos pediram para assinar o acordo. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário