Internet Security Threat Report 2014
Na sua nuvem para Summit Governo em Washington DC na terça-feira, a Microsoft declarou sua nuvem bom o suficiente para o trabalho do governo, anunciando a disponibilidade geral do Microsoft Governo Azure.
Especificamente, os seus clientes-alvo estão no setor público os EUA, com Redmond lançando suas ofertas nublado a federal, estaduais e governos locais parecidos.
"À medida que as empresas enfrentam desafios difíceis, eles também têm grandes oportunidades em considerando a plataforma de nuvem como um método para alcançar uma maior transformação", veep Microsoft do setor público Curt Kolcun jorrou em um post de blog .
"Em nenhum lugar isso é mais evidente do que com as agências governamentais norte-americanas, como as expectativas dos cidadãos, mandatos e ordens executivas, como iniciativas de nuvem-primeiro e do governo aberto estão acelerando movimento dos líderes de tecnologia do governo para a nuvem."
Redmond, naturalmente, acha que é o melhor posicionado de todos os prestadores de serviços públicos de nuvem para oferecer serviços para as agências, tendo tomado uma série de medidas para garantir que a sua oferta de governo atende aos padrões rigorosos.
Todos os componentes do serviço Governo Azure são isolados em seus físicos, lógicos e respeita redes, reclamações Microsoft. Todos os dados são hospedados no território continental dos Estados Unidos, com uma região da costa leste que é perto de US escritórios federais e centros de dados redundantes localizados pelo menos 500 quilômetros de distância.
Agências governamentais Apenas pré-aprovados e seus prestadores de serviços terão acesso a infra-estrutura de Governo Azure, e até mesmo operações e pessoal de apoio estará fundo blindado.
A Microsoft também diz que tem um "roteiro abrangente" para alcançar uma variedade de credenciamentos e certificações, incluindo os EUA Federal risco e autorização de Gerenciamento do Programa (FedRAMP), do FBI Justiça Criminal (Serviços de Informações CJIS), 1075 Informações Fiscais da Receita Federal Diretrizes de Segurança, e da Food and Drug Administration o anexo 11 e 21 CFR Part 11, entre outros.
Redmond tem feito alguns progressos ao longo destas linhas já. Azure foi concedida a autoridades provisórias para Poerate (P-ATO) sob FedRAMP em 2013, por exemplo, e submete seus serviços para a certificação anual contra a ISO / IEC 27001: 2005, um padrão de segurança de dados internacional. A conformidade com outras normas também está disponível, onde os clientes solicitarem.
Então, o que é tudo bom? Microsoft prestativamente enumera uma série de possíveis aplicações para agências governamentais, incluindo o desenvolvimento e testes, esmagando big data, e "de áudio e vídeo vigilância."
Naturalmente, a Microsoft não está sozinha na tentativa de atrair agências do sector público para a sua nuvem. Amazon tem operado sua AWS GovCloud serviço desde 2011 e já ganhou uma série de contratos importantes - mais notavelmente um acordo de US $ 600 milhões com a Agência Central de Inteligência, na qual a sua proposta foi escolhida em detrimento da IBM.
Mas a Microsoft diz que oferece "a nuvem mais completa" para o setor público, que inclui também uma edição especial do Office 365 para o Governo e uma versão futura do Dynamics CRM Online para o Governo.
Ele também afirma ter "cerca de 125" parceiros que já utilizam o serviço, que incluem o Departamento Federal do Trabalho e do Departamento de Serviços Humanos, a Marinha dos EUA, e os governos estaduais do Alabama e Texas. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário