sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Google? Microsoft? O que diabos eles fazem em nuvem?


Top 5 razões para implantar VMware com Tegile


Amazon Web Services tem arrancados preços de 46 serviços desde o seu lançamento em 2006, mas não foi em retaliação aos rivais (de jeito nenhum, não um), insiste UK chefe Iain Gavin.


Sob o modelo de cloud deflacionário, os principais protagonistas, que também incluem Google e Microsoft, estão caindo continuamente suas calças para minar o outro na busca de glória ao cliente, um ponto que pode preocupar os parceiros de canal .







Mas, tão concentrado em clientes é Gavin, que mal existe mesmo avisos rivais. "Eu sei que esta é uma resposta idiota, mas eu não sei muito sobre as suas ofertas", diz ele ao Channel.


"A Amazon é realmente interessante no fato de que somos uma espécie de consciência disso, mas porque estamos tão ocupados que foco no cliente, e isso é o que nos mantém acordados à noite, se não estão entregando o que o cliente quer que entregar ", continuou ele.


"Então, nós somos tipo de consciência de que ele é lançado algumas coisas", acrescentou ele, "mas nós não fazemos toda essa coisa competitiva ... porque, sinceramente, eu já vi muitas empresas no passado se distrair com o que outras pessoas estão fazendo. "


Cerca de 16 cortes de preços foram passados ​​antes de Gavin começou o trabalho chefe do Reino Unido em 2009 - um ano depois de o Google lançou seus primeiros serviços em nuvem - assim AWS deu o tom, argumentou ele, e "é uma filosofia dentro Amazon" para dar "mais valor".


"Eles foram feitas antes que os outros tiveram ofertas neste mercado".


El Chan não é certo como Gavin vem por este factóide quando ele é tudo, mas ignorou o que os rivais estão fazendo. Em qualquer caso, não é correto.


Só em março, AWS respondeu a do Google slash-fest , largando os seus próprios preços de nuvem, mas não ir tão longe quanto o seu rival. Então, novamente, a Fábrica de Chocolate definir o tom, dando start-ups a primeira de R $ 100 no valor de nuvem coisas de graça.


AWS foi pioneira em IaaS, e continua a ser a líder de mercado, por isso quer que todos a pensar que ainda define a agenda.


Por isso, em outro exemplo de jogar catch-up para o Google, AWS esta semana mexido os pagamentos para instâncias reservadas (RI).


RI é uma maneira AWS permite aos clientes a pagar por poder de computação - com uma taxa inicial e por uso aplicado sobre um prazo contratado. Em geral, é mais barato que o On-Demand ou Modelos mancha.


Em março, o Google lançou o uso sustentado por Volume - sem compromisso a longo prazo, não há taxas iniciais, apenas descontos com base na utilização. E agora AWS acabou com a taxa inicial e também misturado em que o preço por uso.


Isto não tem nada a ver com o Google. "Por que fazê-lo em 02 de dezembro? Bem, porque é o momento certo para os nossos clientes e para nós ... o feedback dos clientes [é que] quer um pouco mais de flexibilidade no modelo. "®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário