Guia do Iniciante para certificados SSL
Desculpas se você está cansado de a palavra "interrupção", mas por favor toleram apenas mais uma vez porque Amazon Web Services acaba de fazer algo poderoso perturbador: permitiu seu controle-freak-a como serviço OpsWork para disputar servidores locais .
OpsWorks é uma ferramenta de automação de infra-estrutura que visa torná-lo mais fácil de implantar aplicações, através de truques de como escalar de instâncias de nuvem, provisionamento automatizado de armazenamento e bancos de dados, e instalação do pacote.
Até segunda-feira, os truques aplicada apenas a recursos da AWS.
Mas a empresa já anunciou que OpsWorks pode "implantar e operar aplicativos em qualquer servidor com uma conexão à Internet, incluindo máquinas virtuais em execução em seus próprios centros de dados."
Não parece difícil de tirar esse truque: AWS diz que você vai precisar instalar sua ferramenta de interface de linha de comando e um agente OpsWork para cada on-premises carga de trabalho que você deseja gerenciar. Avançar para over "US $ 0,02 por hora para cada servidor no local que você usa no âmbito desse regime.
Quase todas as discussões de nuvem híbrida tem, até agora, imaginou que no local cargas de trabalho se estenderia para a nuvem. Microsoft e VMware certamente acho que ao longo destas linhas, a promoção do fac que suas respectivas aberrações System Center e controle vCenter pode tratar servidores em nuvem como se fossem servidores locais, mas, geralmente, imaginando que o próprio celeiro bit é o coração de uma organização.
AWS parece pensar o contrário, sugerindo OpsWork permitirá que seus usuários para resolver recursos no local.
Esse tipo de pensamento híbrido inversa tem o potencial de ser muito perturbador. Microsoft e VMware não tem muito incentivo para entrar nele, mas o Google faz. Como fazer os gostos de Rackspace e Oceano Digital.
O lance em tendência AWS 'para ir mais amplo e profundo com seus produtos e OpsWork de extensão no local tem o potencial de ser um movimento muito significativo.
Talvez até mesmo um perturbador. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário