segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Microsoft com o código aberto nublado back-end do HALO


Microsoft decidiu liberar o código para "Projeto Orleans", o código a empresa utiliza para poder "a base da arquitetura Halo 4 serviços."


Halo 4, por um punhado de não-iniciados no meio de vós, é um multiplayer shooter em primeira pessoa amada por milhões.







Microsoft falou sobre Projeto de Orleans por um tempo, já que a empresa sente que é adequado para aplicações como lidar com a entrada de grande quantidade de Internet das Coisas sensores, correndo as redes sociais ou "outros cenários com relacionamentos complexos e dinâmicos".


A empresa pediu feedback da comunidade sobre a ferramenta no início deste ano e agora diz que o próximo passo lógico é fazer com que o código disponível para todos no GitHub. Isso é esperado que aconteça algum tempo no "início de 2015".


Também pronto em mais ou menos o mesmo prazo será Azure AD Connect, uma ferramenta que conecta no local e in-Azure versões do Active Directory.


Microsoft está a jogar com essa idéia por um tempo, mas a ferramenta está agora avançou de beta de "Preview", mas que a mudança de status não significa esta transferência será suportado em ambientes de produção.


O que muda é que Azure AD Ligue agora inclui a funcionalidade de várias outras ferramentas, ou seja, DirSync, AAD Connect, AAD Sync e, ADFS. Microsoft diz que o feedback dos usuários - grande choque aqui - indicou uma preferência por "uma ferramenta simples e integrada" ao invés de diferentes pedaços de software. As outras ferramentas mencionadas acima, portanto, não vai receber atualizações: é Azure AD Connect ou a auto-estrada a partir de agora.


Microsoft contar ligando no local eo Active Directory nublado agora leva quatro cliques inteiras. Como se os administradores de sistemas não têm outras coisas para fazer com seu tempo.


Microsoft espera ter uma versão com suporte completo da ferramenta para fora da porta no prazo de 90 dias.


A empresa tem estado ocupado com outros pedaços de Azure, também. Na semana passada, ligado as máquinas virtuais de estado sólido potência de disco nas seguintes configurações.



























Tipos de discoP10P20P30
Disk Size128 GB512 GB1 TB
IOPS por disco50023005000
Rendimento per Disk100 MB / seg150 MB / seg200 MB / seg

Também lançou sua ferramenta de pedido de entrega de Redmond RemoteApp uma ferramenta que torna possível a utilização de aplicações Windows em PCs, fondleslabs ou smartmobes executando o Windows, iOS ou Android (e MacOS para arrancar). Em US $ 10 por usuário por mês, este método de lançar aplicativos hospedados em um Windows Server VM e usando sua Host da Sessão da Área de Trabalho Remota para derramar aplicativos para dispositivo não vai colocar sorrisos nos rostos da Citrix ou VMware.


Azure do também acrescentou "SQL Server 2014 compatibilidade quase completa do motor" e tem ligado os serviços de streaming de mídia ele é utilizado para eventos de energia como a Copa do Mundo de 2014 e Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi.


Há também uma nova e poderosa torção para Azure Recovery Site, serviço da Microsoft que leva instantâneos de máquinas virtuais e carrega-los para o Azure para cenários de failover. Agora é possível usar o serviço sem correr Centro System, um bom omissão que faz com que o serviço em vez mais fácil adotar para lojas menores. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário