segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sondas 6fusion AWS para segredos de desempenho


Requisitos Checklist para escolher um Cloud Backup e Recovery Service Provider


Empresa de TI a capacidade 6fusion desenvolveu uma ferramenta que ajuda os desenvolvedores da Amazon Web Services avaliar o desempenho da nuvem em relação à sua própria infra-estrutura no local.


UC6 Medidor de 6fusion para a ferramenta AWS tornou-se disponível em ambos gratuitos e pagos para versões na segunda-feira, e dá administradores de uma forma relativamente livre de problemas para comparar a utilização de recursos de recursos on-premise com aqueles encontrados na Amazônia.


A ferramenta mede o consumo de recursos de computação AWS (EC2) casos, juntamente com Elastic Block Storage (EBS) volumes. Ele faz isso através de "Cube Workload Allocation" do 6fusion (WAC), tecnologia que funciona através da medição de pontos de dados, que incluem a utilização de CPU, utilização de disco, capacidade de armazenamento em disco e, WAN e LAN IOPS. Esta informação é recolhida através da sua tecnologia WAC para produzir um valor único que reflecte a utilização de uma aplicação de desempenho e de recursos.


Anteriormente, WAC está disponível on-premise para acompanhar os seis pontos de dados em aplicativos que se sentaram em máquinas virtuais em ambientes vSphere 4.x. "Nós construímos coletores de dados que se conectam as várias infra-estruturas e relatar os dados de volta para a nossa plataforma SaaS," Rob Bissett, veep sênior da empresa de produto, diz o Reg. "Você iria implantar um coletor de dados internamente, e ele vai enumerar todas as instâncias e começar a coletar métricas de desempenho subjacentes."


Juntamente com o lançamento do UC6 Medidor por AWS, 6fusion também introduziu o suporte para o vSphere 5.1, juntamente com o Citrix Xen Server 6.0.


Ao comparar as diferentes saídas WAC do mesmo aplicativo em execução em diferentes pedaços de kit, você pode obter uma visão simplificada de como variável o desempenho do seu aplicativo é - ou pelo menos o pensamento vai. Ao adicionar esses dados no AWS, os administradores podem avaliar o desempenho de on-premise contra aplicativos hospedados na nuvem, e talvez mudar a sua tecnologia ao redor para obter o melhor desempenho pelo menor preço.


"Ela representa nossa primeira incursão na medição normalizada para a nuvem pública", Rob Bissett, veep sênior da empresa de produto, diz. Ele espera que a ferramenta permitirá que os administradores "normalizar seus custos no ecossistema amazônico contra os seus custos internos".


A ferramenta ganchos na Amazônia por meio de uma conta de administrador, e 6fusion recomenda que os usuários dar-lhe uma conta de "somente leitura", pois apesar de a ferramenta não faz qualquer manipulação de recursos AWS, se 6fusion estavam a ser violados poderia causar estragos no equipamento do cliente .


Como em todas as abordagens de mensuração, se você colocar lixo dentro, você vai ter lixo para fora. Os profissionais de TI terão de testar várias cargas de trabalho semelhantes em pedaços variados de artes para ter uma ideia de quão eficaz WAC medição é.


O valor de um sistema como esse vai aumentar ao longo do tempo como 6fusion acrescenta adaptadores para outras nuvens públicas. Bissett confirmou que a empresa estava em conversas com Google (Compute Engine), Microsoft (Azure) e Rackspace, mas não seria lavrada em cronogramas de quando estes podem vir junto.


Preços para a tecnologia ou é livre apenas para a medição, ou US $ 5 por VM por mês para ter acesso a relatórios 6fusion e outros recursos em seus produtos SaaS baseado em nuvem. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário