Magic Quadrant for Enterprise Backup / Recovery
Internet sirene Robert Scoble saiu crescendo contra alegações de que open source cloud projeto OpenStack deve implementar características encontradas em grandes provedores de nuvem Amazon Web Services.
Na terça-feira, o porta-voz Rackspace OpenStack chamado para dedicar os seus recursos não negligenciáveis de engenharia no desenvolvimento de tecnologias de nuvem para "computação vestível, sensores e novas demandas de negócio para personalizar o serviço e construir novos empreendimentos colaborativos", ao invés de atingir a paridade tecnológica com o líder da nuvem da Amazon Web Services.
Scoble do post sobre Google+ surgiu em resposta a Randy Viés de CloudScaling discutindo na semana passada que OpenStack enfrenta " irrelevância e morte ", a menos que ele implementa a compatibilidade API completa com Amazon Web Services.
Mas o argumento de viés que cloud coadjuvante OpenStack deve tentar implementar a API AWS - e por extensão as características de base de computação e armazenamento encontrado nessa nuvem - parece ter atingido um nervo em Scoble, que argumenta em seu post que trabalhar neste em última análise, poderia prejudicar o projeto de código aberto, que Rackspace apostou seu futuro.
Da mesma forma que os americanos preocupados com uma lacuna de mísseis emergente entre si e os russos durante a Guerra Fria, Scoble parece estar seriamente preocupado com a possibilidade de um défice de inovação vinda.
"Se você pensar a inovação nuvem está terminado, ou que apenas Amazon pode inovar (IE, fazer coisas novas para novos mercados), em seguida, por todos os meios que você deve largar tudo e fazer OpenStack 100% compatível com APIs do Amazon", Scoble escreve. "Mas, se você acredita, como eu, que estamos entrando em uma nova era, que exige novas tecnologias ... então você deve ignorar o conselho Randy Diagonal 'e voltar a trabalhar na construção do futuro."
O compromisso da Scoble à importância para o desenvolvimento de nuvem OpenStack de novas tecnologias para Toyotas inteligentes e Nike Fuelbands contrasta com as necessidades da comunidade em nuvem atual, em nossa experiência anedótica.
Ao falar com vários insiders tecnologia, este abutre ouve repetidamente a mesma coisa: OpenStack é a Amazon Web Services circa 2009, e da falta de paridade característica básica é um grande turn-off quando se olha para migrar para o sistema.
Em Scoble-terra, o problema não é que o OpenStack não conseguiu atingir a paridade com a Amazon, é ao contrário, que ele já não estiver substancialmente melhor. Uma startup Scoble disse que iria se mover para fora da AWS "se OpenStack trouxe algo para a mesa que a Amazon não poderia igualar."
Por essa razão, Scoble diz OpenStack precisa colocar todos os seus esforços no desenvolvimento de tecnologias de antecedência da AWS, sem implementar qualquer tipo de 01:01 compatibilidade com o sistema de nuvem.
"OpenStack está configurado para ser essa alternativa inovação, mas gastar seus recursos limitados em apenas copiando Amazônia não é o que eles estão pedindo e eu acredito que iria atrapalhar ímpeto do OpenStack", Scoble escreve. "Eu tenho certeza que eu não estou errado, porque eu conheci com startups o suficiente para ver uma nova onda de inovação é exigido."
Steve Bong não estava imediatamente disponível para comentar o assunto. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário