terça-feira, 23 de julho de 2013

Google adiciona baldes de armazenamento para gap nuvem plugue


Magic Quadrant for Enterprise Backup / Recovery


Google lançou um recurso que permite que os administradores de localizar seus dados na nuvem ao lado de seus servidores alugados para reduzir a latência, trazendo nuvem de Chocolate Factory mais perto de seus rivais em termos de capacidade.


O recurso Baldes Regional foi anunciado pelo Google nesta segunda-feira, juntamente com o objeto Lifecycle Management e automáticas Uploads Composite paralelas, como a Fábrica de Chocolate tenta dar aos administradores mais controle de seus recursos de TI dentro da pilha de software monolítico do Google.


"Com um pouco de configuração inicial, você pode tirar proveito destas melhorias, sem alterações em seu código do aplicativo," Google desenvolvedor programas engenheiro Brian Dorsey escreveu na segunda-feira .


A provável razão por que não é necessário re-codificação é que a nuvem do Google é uma camada colado sobre notoriamente avançado sistema de software monolítico Fábrica de Chocolate é, para que as alterações podem ser feitas através da introdução de novos comandos da API para os usuários que se encaixam na infra-estrutura secreta.


Com baldes Regionais, os desenvolvedores podem co-localizar dados armazenados no serviço de armazenamento de baixo custo da Google (Durable armazenamento menor disponibilidade) dentro da mesma região que suas instâncias do Google Compute Engine. Deixando os dados e calcular sentar-se na mesma estrutura de rede desta forma pode levar a um desempenho mais previsível e Google diz que este é "particularmente apropriado para computações intensivas de dados."


O novo recurso permite que você escolha entre cinco centros de dados para localizar seus dados, enquanto que anteriormente só permitem que você selecione uma preferência por instalações "Europa" "EUA" ou.


O Google também anunciou um novo recurso chamado de objeto Lifecycle Management, que permite aos administradores criar retenção de dados e políticas de exclusão para reduzir o custo de armazenamento de dados. "Por exemplo, você poderia configurar um balde para objetos com mais de 365 dias são excluídos, ou apenas manter as três versões mais recentes de objetos em um balde de versão", escreve Dorsey.


Uma nova tecnologia para o Google gsutil controlador nuvem de linha de comando chamado Automatic Uploads Composite Parallel também reduz o tempo que leva para carregar dados na nuvem do Google, dividir arquivos grandes em partes componentes que são carregados em paralelo através de conexões de rede disponíveis.


As três características ver nuvem do Google se aproximar de sua chave concorrentes Amazon e Microsoft em termos de capacidade, sendo que ambos têm oferecido recursos em torno de versões, gerenciamento e seleção regional, granular de dados por algum tempo. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário