terça-feira, 30 de julho de 2013

Bancos holandeses obter aceno para inalar Amazon cloud


Magic Quadrant for Enterprise Backup / Recovery


Reguladores holandeses ter limpado nuvem da Amazon para o consumo por instituições financeiras no país, validando a infra-estrutura da Amazon Web Services para uso até mesmo em indústrias fortemente regulamentadas.


Embora muitos tecnólogos são céticos em relação ao uso da computação em nuvem dentro de indústrias, tais como o setor financeiro, especialmente dadas as monumentais asneiras que podem acontecer se tecnologia crítica é administrada à distância, que não impediu holandês financeiro regulador De Nederlandsche Bank (DNB ) de instituições financeiras dando o seu aval para usar grande nuvem amarela de Bezos, a Amazon anunciou nesta segunda-feira.


"O anúncio aborda o uso de AWS em todas as facetas das operações financeiras holandesas, tais como sites, aplicativos móveis, plataformas de banco de varejo, computação de alto desempenho e soluções de análise de risco de crédito", a empresa escreveu.


"Para além disso, o armazenamento e gestão de todos os níveis de dados sobre a nuvem AWS, bem como o uso de tecnologia que roda em cima da SAA e é fornecido por fornecedores terceiros, também estão incluídos."


Principais centros de dados europeus da Amazônia estão localizados na Irlanda, juntamente com a localização de ponta em toda a Europa, incluindo duas na Holanda.


O aceno holandês vem depois Amazon perseguido e ganhou o "FedRAMP" certificação de segurança em os EUA, o que reduz o processo para as agências federais dos Estados Unidos que procuram basear-se em sua nuvem. Também figuram na decisão foi Amazon abre sua "GovCloud" centro de dados dedicado para instituições que necessitam de Tráfico Internacional de Regulamento de Armas (ITAR) o cumprimento pelo seu operador de TI.


Validação da nuvem AWS por DNB vem depois de revelações de que um número de alto perfil empresas de tecnologia dos Estados Unidos foram em conluio com a ANS sobre os dados de massa slurping operações. Amazon não tenha sido nomeado pelo mega-leaker Edward Snowden como sendo uma das empresas, mas a sua proveniência EUA faz empresas europeias armazenar dados nele vulneráveis ​​à interferência do governo dos EUA através de solicitações feitas pela legislação controversa Lei Patriota.


Mas, com a validação de DNB, empresas de serviços financeiros com sede na Holanda pode usar Amazon e ainda ser compatível com a regulação financeira. No entanto, como a computação em nuvem é considerada pelo DNB ser uma forma de terceirização, as empresas devem dar o DNB o "direito de auditar" seus dados em nuvem, de acordo com documentos DNB .


O DNB não estava disponível para fornecer mais informações sobre o anúncio. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário