quarta-feira, 31 de julho de 2013

Nuvem ProfitBricks arrivista tenta minar Amazon no preço


Nuvem de armazenamento: Menor custo e aumentar o tempo de atividade


Em vez de ser encharcado pela nuvem da Amazon, infra-estrutura de nuvem biz ProfitBricks está tentando sair na frente do monólito hardbacks'n'hosting e baixar os seus preços antes Bezos & Co iniciar outra queda de preço.


Na tentativa de seduzir os clientes de distância das principais operadoras de nuvem, os novos preços de servidor on-demand ProfitBricks 'estão abaixo dos preços por hora da Amazônia em até 45 por cento, a empresa anunciou na quarta-feira.


Sob os novos esquemas de preços o custo de alugar um servidor de armazenamento de 410GB de um CPU, 3.75GB RAM, e de ProfitBricks caiu para 0,1044 dólares por hora, contra US $ 0,12 para um sistema equivalente na Amazon, ou US $ 0,29 para Rackspace.


A engrenagem é útil para desenvolvedores que precisam de algum hardware para efêmeros, projetos de curto prazo, como ProfitBricks não oferece pré-pagamentos, instâncias reservadas, ou contratos de longo prazo, ao contrário da Amazônia.


Comprar a mesma instância Amazon em um meio de utilização de contrato de um ano instância reservada vai funcionar a um custo por hora de $ 0,042 - muito, muito abaixo ProfitBricks.


"Nossa experiência é que não há muitos clientes gostam de usar instâncias reservadas", co-fundador ProfitBricks 'Andreas Gauger disse ao The Register. "Os clientes vêm para provedores de nuvem de ter a flexibilidade de escalar cima e para baixo no entanto eles precisam, e [para] ser mais ágil com o seu negócio, sem investimento no servidor não muito previsíveis."


Onde os preços ProfitBricks 'torna-se mais interessante é em instâncias com massas de armazenamento, com a empresa alegando uma vantagem de preço de até 45 por cento contra Amazon.


A empresa é capaz de fazer isso através de sua pilha de hardware, que consiste de servidores Supermicro, Infiniband Mellanox hardware, discos empresa Seagate, e roteadores Juniper, um porta-voz disse ao The Register.


"Nossa tecnologia é livre de taxas de licença externos ou baixas de aquisições de tecnologia, é baseado no estado da arte da tecnologia, tais como Infiniband que nos dá uma vantagem no desempenho em relação a tecnologia legada normalmente usado por cloud computing 1.0 empresas", Gauger adicionado.


Gostaríamos de salientar que as empresas ProfitBricks está tentando out-preço - Google, Rackspace e Microsoft - operar centros geralmente livres das taxas de licença de dados e write-offs.


Com cerca de US $ 10 milhões investidos em TI preparam através de duas instalações de colocation da Europa e os EUA, infra-estrutura ProfitBricks 'é ofuscado pelo que os principais provedores de nuvem, os quais gastam centenas de milhões de dólares por ano em TI engrenagem.


Mas, chegando a preços mais baixos do que eles, a empresa acha que pode seduzir alguns desenvolvedores sensíveis ao preço de distância.


"Nós não estamos tomando a nuvem titulares, apenas o seu preço. Caso os operadores decidir que a margem bruta em cerca de 80 por cento e acima são o que eles querem de seus clientes, é apenas uma decisão de negócio simples para ficar bem com uma bruta inferior margem ", Gauger concluiu. ®







via Alimentar (Feed)

terça-feira, 30 de julho de 2013

Microsoft adiciona editor de texto Visual-Studio-like para o SkyDrive


Magic Quadrant for Enterprise Backup / Recovery


Microsoft tem mexido o Word Web App oferece com o seu serviço de armazenamento em nuvem SkyDrive, acrescentando ferramentas de desenvolvedor-friendly ea capacidade de trabalhar com JavaScript, CSS e HTML e outros arquivos de código.


O Word Web App é uma versão no navegador do famoso processador de texto da Microsoft e tem sido uma característica do serviço desde o início de 2013.


A nova versão melhorada do aplicativo empresta características como destaque de sintaxe de ferramentas da Microsoft para desenvolvedores. Quando combinado com ferramentas de colaboração do SkyDrive, o resultado é uma ferramenta que oferece uma fatia razoável da funcionalidade os desenvolvedores podem acessar com ferramentas de desenvolvimento da Microsoft, como Visual Studio.


Os desenvolvedores irão se sentir em casa no demais, que ainda adota atalhos de teclado oferecidos em seus produtos para desenvolvedores.


Microsoft do o cuidado de apontar o aplicativo web reforçada não vai cortá-la para tarefas de desenvolvimento graves, mas não o considerem adequado para projetos pessoais, colaboração acadêmica ou aqueles momentos em que os desenvolvedores sentem a necessidade de compartilhar, mas não estão em posição de fazê-lo em um ambiente mais formal.


Melhorias para o app também vai motivar os usuários civis, com um recurso de envio-by-mail adicionado ao lado de uma série de ferramentas de gerenciamento de fotos. ®







via Alimentar (Feed)

OpenStack 'vai ser prejudicada "se ele imita AWS, fole Scoble


Magic Quadrant for Enterprise Backup / Recovery


Internet sirene Robert Scoble saiu crescendo contra alegações de que open source cloud projeto OpenStack deve implementar características encontradas em grandes provedores de nuvem Amazon Web Services.


Na terça-feira, o porta-voz Rackspace OpenStack chamado para dedicar os seus recursos não negligenciáveis ​​de engenharia no desenvolvimento de tecnologias de nuvem para "computação vestível, sensores e novas demandas de negócio para personalizar o serviço e construir novos empreendimentos colaborativos", ao invés de atingir a paridade tecnológica com o líder da nuvem da Amazon Web Services.


Scoble do post sobre Google+ surgiu em resposta a Randy Viés de CloudScaling discutindo na semana passada que OpenStack enfrenta " irrelevância e morte ", a menos que ele implementa a compatibilidade API completa com Amazon Web Services.


Mas o argumento de viés que cloud coadjuvante OpenStack deve tentar implementar a API AWS - e por extensão as características de base de computação e armazenamento encontrado nessa nuvem - parece ter atingido um nervo em Scoble, que argumenta em seu post que trabalhar neste em última análise, poderia prejudicar o projeto de código aberto, que Rackspace apostou seu futuro.


Da mesma forma que os americanos preocupados com uma lacuna de mísseis emergente entre si e os russos durante a Guerra Fria, Scoble parece estar seriamente preocupado com a possibilidade de um défice de inovação vinda.


"Se você pensar a inovação nuvem está terminado, ou que apenas Amazon pode inovar (IE, fazer coisas novas para novos mercados), em seguida, por todos os meios que você deve largar tudo e fazer OpenStack 100% compatível com APIs do Amazon", Scoble escreve. "Mas, se você acredita, como eu, que estamos entrando em uma nova era, que exige novas tecnologias ... então você deve ignorar o conselho Randy Diagonal 'e voltar a trabalhar na construção do futuro."


O compromisso da Scoble à importância para o desenvolvimento de nuvem OpenStack de novas tecnologias para Toyotas inteligentes e Nike Fuelbands contrasta com as necessidades da comunidade em nuvem atual, em nossa experiência anedótica.


Ao falar com vários insiders tecnologia, este abutre ouve repetidamente a mesma coisa: OpenStack é a Amazon Web Services circa 2009, e da falta de paridade característica básica é um grande turn-off quando se olha para migrar para o sistema.


Em Scoble-terra, o problema não é que o OpenStack não conseguiu atingir a paridade com a Amazon, é ao contrário, que ele já não estiver substancialmente melhor. Uma startup Scoble disse que iria se mover para fora da AWS "se OpenStack trouxe algo para a mesa que a Amazon não poderia igualar."


Por essa razão, Scoble diz OpenStack precisa colocar todos os seus esforços no desenvolvimento de tecnologias de antecedência da AWS, sem implementar qualquer tipo de 01:01 compatibilidade com o sistema de nuvem.


"OpenStack está configurado para ser essa alternativa inovação, mas gastar seus recursos limitados em apenas copiando Amazônia não é o que eles estão pedindo e eu acredito que iria atrapalhar ímpeto do OpenStack", Scoble escreve. "Eu tenho certeza que eu não estou errado, porque eu conheci com startups o suficiente para ver uma nova onda de inovação é exigido."


Steve Bong não estava imediatamente disponível para comentar o assunto. ®







via Alimentar (Feed)

Bancos holandeses obter aceno para inalar Amazon cloud


Magic Quadrant for Enterprise Backup / Recovery


Reguladores holandeses ter limpado nuvem da Amazon para o consumo por instituições financeiras no país, validando a infra-estrutura da Amazon Web Services para uso até mesmo em indústrias fortemente regulamentadas.


Embora muitos tecnólogos são céticos em relação ao uso da computação em nuvem dentro de indústrias, tais como o setor financeiro, especialmente dadas as monumentais asneiras que podem acontecer se tecnologia crítica é administrada à distância, que não impediu holandês financeiro regulador De Nederlandsche Bank (DNB ) de instituições financeiras dando o seu aval para usar grande nuvem amarela de Bezos, a Amazon anunciou nesta segunda-feira.


"O anúncio aborda o uso de AWS em todas as facetas das operações financeiras holandesas, tais como sites, aplicativos móveis, plataformas de banco de varejo, computação de alto desempenho e soluções de análise de risco de crédito", a empresa escreveu.


"Para além disso, o armazenamento e gestão de todos os níveis de dados sobre a nuvem AWS, bem como o uso de tecnologia que roda em cima da SAA e é fornecido por fornecedores terceiros, também estão incluídos."


Principais centros de dados europeus da Amazônia estão localizados na Irlanda, juntamente com a localização de ponta em toda a Europa, incluindo duas na Holanda.


O aceno holandês vem depois Amazon perseguido e ganhou o "FedRAMP" certificação de segurança em os EUA, o que reduz o processo para as agências federais dos Estados Unidos que procuram basear-se em sua nuvem. Também figuram na decisão foi Amazon abre sua "GovCloud" centro de dados dedicado para instituições que necessitam de Tráfico Internacional de Regulamento de Armas (ITAR) o cumprimento pelo seu operador de TI.


Validação da nuvem AWS por DNB vem depois de revelações de que um número de alto perfil empresas de tecnologia dos Estados Unidos foram em conluio com a ANS sobre os dados de massa slurping operações. Amazon não tenha sido nomeado pelo mega-leaker Edward Snowden como sendo uma das empresas, mas a sua proveniência EUA faz empresas europeias armazenar dados nele vulneráveis ​​à interferência do governo dos EUA através de solicitações feitas pela legislação controversa Lei Patriota.


Mas, com a validação de DNB, empresas de serviços financeiros com sede na Holanda pode usar Amazon e ainda ser compatível com a regulação financeira. No entanto, como a computação em nuvem é considerada pelo DNB ser uma forma de terceirização, as empresas devem dar o DNB o "direito de auditar" seus dados em nuvem, de acordo com documentos DNB .


O DNB não estava disponível para fornecer mais informações sobre o anúncio. ®







via Alimentar (Feed)

Alcatel-Lucent tem Qualcomm moeda para 4G pessoal rede tecnologia


Magic Quadrant for Enterprise Backup / Recovery


Chip estilista Qualcomm tomou uma participação na fabricante de equipamentos de telecomunicações Alcatel-Lucent como o par colaborar em pequenas celas - apesar das diferenças arquitetônicas de opinião.


Qualcomm vai acabar com menos de cinco por cento da Alcatel-Lucent, uma parte dos Financial Times descritos como "simbólico de uma parceria mais ampla". Essa parceria vai colocar FSM9900 família de telefonia móvel da estação de base chips da Qualcomm para a próxima geração da Alcatel-Lucent lightRadio telecomunicações de tecnologia, que não deve realmente precisa desses chips especiais em tudo.


Não que haja algo de errado com o silício da Qualcomm - os chips possuem um processador quad-core Snapdragon e pode hospedar Wi-Fi ao lado do habitual 2G, 3G e 4G de telefonia com o último correndo até 300MB/seg.


É que lightRadio é baseado em uma baseada em nuvem chamada rede de acesso via rádio (RAN). As estações base são pequenos cubos, com antenas inteligentemente concebido, conectados por cabos de fibra óptica para um farm de servidores nublado que lida com todo o negócio complicado de executar uma rede de células de telefonia móvel de pequeno porte.


A teoria se aplica ao Banco Central do poder de processamento de células ocupadas e retira-la de mais quietos. A realidade é que ninguém tem fibra para cada estação base e as primeiras implementações usam a antena lightRadio, não a nuvem.


Chippery da Qualcomm adiciona inteligência à estação base, o que deve fazer para impressionantemente funcionais células pequenas, mesmo se eles não têm o ideal nublado imaginado por lightRadio.


O mercado de pequenas células - cada uma das quais normalmente cobre a área de uma casa ou escritório - está se expandindo rapidamente, e só vai acelerar. Cada estação de base celular suporta apenas um número limitado de clientes, e uma quantidade limitada de dados, então a capacidade da rede é regulada em grande medida pelo número de estações de base.


Pequenas Células são inteligentes o suficiente para configurar-se, por isso não precisa de engenheiros caros para implantar, e geralmente usam uma fonte de alimentação padrão com DSL ou microondas backhaul, tornando-os barato e rápido para se adequar.


Todos os fornecedores de infra-estrutura estão olhando para construir participação de mercado em pequenas celas, ea combinação da Alcatel-Lucent e Qualcomm deve provar competitivo, mesmo que sejam um pouco lento para o jogo. ®







via Alimentar (Feed)

Emulex agita-se um Mulligan por seus famintos floggers Gumble rede


Magic Quadrant for Enterprise Backup / Recovery


Emulex nomeou um vice-presidente sênior de operações, sinalizando a intenção do novo CEO Jeff Benck ter sua empresa sobreviver como um negócio viável.


Emulex faz armazenamento de adaptadores de barramento de host Fibre Channel (HBAs), Adaptadores de Rede Convergente (ANC) e, recentemente, comprou Endace para seu monitoramento de rede Ethernet e tecnologia de análise.


Perry Mulligan se move de ser o veep sênior de operações da QLogic arqui-rival da Emulex, onde ingressou em 2007, para assumir o mesmo cargo na biz da Benck - então ele conhece o negócio adaptador de armazenamento até ao último parafuso e porca no cadeia de suprimentos.


Emulex e Qlogic são líderes conjuntas no mundo HBA / CNA e tanto sofreram como o mercado achatado. Tentativas anteriores de diversificação - como engrenagem InfiniBand e switches Fibre Channel em parte da QLogic, ou silício em conjunto - foram decepções relativos. Ambos têm feito movimentos decisivos para romper com o HBA / CNA gueto, com Emulex comprar Endace e QLogic iniciar uma linha de adaptadores de rede de área de armazenamento flash-cache .


Benck foi chefe de operações da Emulex antes de assumir o cargo de CEO no início deste mês. Ele moveu-se rapidamente para obter um novo ops chefe.


Emulex irá anunciar seu quarto trimestre e de 2013 resultados anuais em 8 de agosto. ®







via Alimentar (Feed)

Típico! Google maravilha dongle é uma solução procurando por um problema


Magic Quadrant for Enterprise Backup / Recovery


Análise a partir da reação a mais recente contribuição do Google para tecnologia de TV, você acha que o dongle Chromecast era tão revolucionário como um novo método de fusão nuclear.


Enquanto o pequenino $ 35 stick USB é mais prático do que o último dispositivo Google TV - e esperemos que menos catastrófico para os parceiros da cadeia de suprimentos do Google - é uma forma tipicamente Silicon Valley de fazer as coisas: uma solução à procura de um problema. Este ainda tem um nome hoje em dia: solutionism.


Emissora de televisão britânica BSkyB apregoa um dongle TV ainda mais barato (£ 9,99, US $ 15), mas recebeu uma fração da cobertura, mesmo que possa ter um impacto maior no seu mercado pretendido. Por quê?


O Vale do Silício esquece perpetuamente é que cada TV é fundamentalmente um dongle para começar. Fica entre entre nós e as transmissões que queremos assistir. Para o drama mais popular ou esporte - o mais popular duas categorias de televisão "coisas" - é necessário algum tipo de dispositivo de acesso. Nos primeiros dias algumas TVs foram mesmo junto com um serviço, como foram os primeiros telefones.


A potência verdadeira indústria encontra-se com os proprietários dos direitos de Breaking Bad ou Premier League de futebol, o fenômeno global que absorve todos os países do planeta. Estamos, provavelmente, em uma idade de ouro da TV e até mesmo NetFlix tem "articulado" para criar o seu próprio material original e liberá-lo exclusivamente. Conteúdo permanece rei, a demanda que puxa indústrias de tecnologia ao longo de trás dele. Então, vamos ser mais preciso e pensar em uma TV como "um dongle de acesso", o ponto de tecnologia de transmissão de terminação.


Há um outro tipo de dongle, uma categoria secundária, que se estende para as maneiras pelas quais você pode assistir: normalmente isso oferece a possibilidade de assistir a um programa mais tarde (time-shifting) ou em outro dispositivo via Wi-Fi (place-shifting). Este dongle secundário é um gadget de conveniência, mas continua a ser totalmente dependente de ser autenticado em primeiro lugar: não haverá um dongle primário, em algum lugar.


Alguns serviços oferecem tempo e lugar deslocando no servidor (Virgin Catch Up TV, por exemplo), enquanto outros como o TiVO ou Sky + fazê-lo através deste tipo de dongle secundário. Apple TV é também um dongle - mas é pouco mais de um DRM executor, semelhante a um set-top box cartão inteligente ou o USB-eLicenser você precisa ligar para a parte de trás do seu PC para rodar Cubase (a abordagem de proteção contra cópia hardware que era muito mais comum na década de 1980). Hollywood não confia em seu material mais valioso para funcionar em redes sem criptografia, assim que a Apple produz uma caixa para decifrar esse vídeo. Surpreendentemente, as pessoas até mesmo comprá-lo.


O erro pundits feito na semana passada estava assumindo que a categoria secundária de dongle acaba com a necessidade da primeira, que tem um sabor de Cuecas Gnome lógica nisso:



  1. Dongle Lançamento

  2. ??

  3. Própria indústria da TV!


Mas todos nós sabemos que a segunda etapa envolve - a criação ou licenciamento coisas que as pessoas querem assistir.


Google simplesmente não tem hoje o material que impulsiona qualquer demanda significativa. Em confronto com Major League Baseball, a Premier League Inglês e Breaking Bad, por exemplo, é a mesma coisa YouTube familiar: novidade e nicho. O material que pode ser levemente agregados e encaixados em um dos números elevados de canais de uma centena de cabo de serviço.


Chromecast é um dongle ordem secundária e não importa o quão barato são, estes têm um apelo muito limitado. Os primeiros aparelhos de TV do Google não conseguiu resolver este problema, então o Google saiu e não conseguiu resolver tudo de novo. Só mais barato.


Então Chromecast fica com uma função secundária e útil: material de bombeamento adquirido em um dispositivo portátil, como um smartphone ou um tablet, em uma tela de TV. Para aquelas poucas casas sem um laptop ao lado da TV, e não há muitos a esquerda ou para os usuários dispostos a realizar a manobra altamente técnica de "plugar um cabo HDMI", então sim, há um fator de conveniência. Mas dongles como este foram lavar em torno de um ponto de preço semelhante há anos.


Agora contraste que BSkyB fez - para ele também tem um novo dongle . A empresa é tudo sobre ganhar dinheiro com os direitos de programas e outros materiais, e isso realmente não importa o quanto você consome seu material, desde que você está pagando. A combinação de uma antena parabólica e caixa de acesso condicional pode ser muito caro, e apesar de ter sido um enorme sucesso para a Sky, a emissora admite que muitas pessoas não querem fazer tal investimento pesado ou compromisso.


Então, para afastar os chamados over-the-top players (que internet banda larga da Sky nas costas para oferecer o seu próprio entretenimento TV) tornou-se um si mesmo: o NOW dongle TV pode ser usado com o dia passa a material BSkyB. O gadget custa pouco menos de dez libras e é semelhante ao Apple TV, Roku ou em termos de especificações: Wi-Fi, HDMI e A / V portas e um controle remoto fornecido. Tudo vai oferecer serviços over-the-top como Netflix ou iPlayer. Não há dúvida de aplicativos móveis para a caixa de TV NOW vai seguir. A principal diferença não é um preço - é que o Google está oferecendo a você espirrar clipes Panda e Estilo Gangnam encenações , enquanto a Sky está oferecendo The Ashes Cricket glória.


Silicon Valley gosta de falar sobre a "interrupção", mas a partir de esforços do Google TV, devemos concluir que a única indústria que está seriamente interromper agora é em si - no sentido tradicional da palavra "interrupção". Como em: "Eu tenho perturbado meus pés, atirando-lhes, de novo." Quanto tempo o Google pode latir loucamente para a árvore errada? A pista está no nome Google usado para enviar Chromecast para aprovação regulamentar: H2G2-42.


Divertido, não? Google pode licenciar ou criar o seu próprio material, mas não é. Até que isso aconteça, sem dongle irá torná-lo uma fonte da indústria. ®







via Alimentar (Feed)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

AWS expansão nuvem atraiciona novos centros de dados Equinix


Magic Quadrant for Enterprise Backup / Recovery


Amazon lançou dois locais de ponta para serviços de tecnologia na Índia, indicando que colocation gigante Equinix em breve poderá abrir instalações no sub-continente.


Os novos locais em Chennai e Mumbai foram anunciados pela Amazon no domingo , e ter lista mundial da empresa de locais de ponta para 42. No passado, a implantação desses serviços tem pré-figurado Amazon entalho principais ativos de TI em uma região, como aconteceu na Austrália, no ano passado.


Equinix é parceiro go-to da Amazon para instalações de colocation e serviço Conexão Direta, da Amazon, que permite que as empresas estabelecem uma conexão de rede dedicada entre racks em uma instalação colo ea nuvem AWS, está disponível principalmente via instalações Equinix .


Embora Equinix não lista qualquer locais indianas em seu site, a empresa havia identificado Chennai e Mumbai como dois locais possíveis para a expansão em 2011, e em julho de 2012, a empresa disse The Wall Street Journal que espera "abrir ou adquirir centros de dados em mercados como a Índia ".


Como na Austrália, antes do anúncio de uma grande presença AWS, a Amazon está trazendo sua CloudFormation e Rota 53 serviços para as instalações indianas misteriosas.


Os usuários atuais do CloudFront ou Route 53 vai encontrar suas aplicações usará automaticamente os novos locais, se for o caso, disse a empresa. CloudFront é o próprio conteúdo da Amazon entregar o serviço. Route53 é um serviço de DNS web para serviços AWS como EC2, balanceadores de carga, CloudFront, ou baldes de armazenamento S3.


"Os usuários poderão desfrutar rápido, o acesso de baixa latência para o estático, dinâmico ou conteúdo transmitido independentemente da sua localização", a empresa escreveu em um post no blog anunciando o movimento. ®







via Alimentar (Feed)

Sondas 6fusion AWS para segredos de desempenho


Requisitos Checklist para escolher um Cloud Backup e Recovery Service Provider


Empresa de TI a capacidade 6fusion desenvolveu uma ferramenta que ajuda os desenvolvedores da Amazon Web Services avaliar o desempenho da nuvem em relação à sua própria infra-estrutura no local.


UC6 Medidor de 6fusion para a ferramenta AWS tornou-se disponível em ambos gratuitos e pagos para versões na segunda-feira, e dá administradores de uma forma relativamente livre de problemas para comparar a utilização de recursos de recursos on-premise com aqueles encontrados na Amazônia.


A ferramenta mede o consumo de recursos de computação AWS (EC2) casos, juntamente com Elastic Block Storage (EBS) volumes. Ele faz isso através de "Cube Workload Allocation" do 6fusion (WAC), tecnologia que funciona através da medição de pontos de dados, que incluem a utilização de CPU, utilização de disco, capacidade de armazenamento em disco e, WAN e LAN IOPS. Esta informação é recolhida através da sua tecnologia WAC para produzir um valor único que reflecte a utilização de uma aplicação de desempenho e de recursos.


Anteriormente, WAC está disponível on-premise para acompanhar os seis pontos de dados em aplicativos que se sentaram em máquinas virtuais em ambientes vSphere 4.x. "Nós construímos coletores de dados que se conectam as várias infra-estruturas e relatar os dados de volta para a nossa plataforma SaaS," Rob Bissett, veep sênior da empresa de produto, diz o Reg. "Você iria implantar um coletor de dados internamente, e ele vai enumerar todas as instâncias e começar a coletar métricas de desempenho subjacentes."


Juntamente com o lançamento do UC6 Medidor por AWS, 6fusion também introduziu o suporte para o vSphere 5.1, juntamente com o Citrix Xen Server 6.0.


Ao comparar as diferentes saídas WAC do mesmo aplicativo em execução em diferentes pedaços de kit, você pode obter uma visão simplificada de como variável o desempenho do seu aplicativo é - ou pelo menos o pensamento vai. Ao adicionar esses dados no AWS, os administradores podem avaliar o desempenho de on-premise contra aplicativos hospedados na nuvem, e talvez mudar a sua tecnologia ao redor para obter o melhor desempenho pelo menor preço.


"Ela representa nossa primeira incursão na medição normalizada para a nuvem pública", Rob Bissett, veep sênior da empresa de produto, diz. Ele espera que a ferramenta permitirá que os administradores "normalizar seus custos no ecossistema amazônico contra os seus custos internos".


A ferramenta ganchos na Amazônia por meio de uma conta de administrador, e 6fusion recomenda que os usuários dar-lhe uma conta de "somente leitura", pois apesar de a ferramenta não faz qualquer manipulação de recursos AWS, se 6fusion estavam a ser violados poderia causar estragos no equipamento do cliente .


Como em todas as abordagens de mensuração, se você colocar lixo dentro, você vai ter lixo para fora. Os profissionais de TI terão de testar várias cargas de trabalho semelhantes em pedaços variados de artes para ter uma ideia de quão eficaz WAC medição é.


O valor de um sistema como esse vai aumentar ao longo do tempo como 6fusion acrescenta adaptadores para outras nuvens públicas. Bissett confirmou que a empresa estava em conversas com Google (Compute Engine), Microsoft (Azure) e Rackspace, mas não seria lavrada em cronogramas de quando estes podem vir junto.


Preços para a tecnologia ou é livre apenas para a medição, ou US $ 5 por VM por mês para ter acesso a relatórios 6fusion e outros recursos em seus produtos SaaS baseado em nuvem. ®







via Alimentar (Feed)

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Da Amazon cloud receitas foguete como uma empresa a perda de mensagens


Requisitos Checklist para escolher um Cloud Backup e Recovery Service Provider


Divisão de nuvem da Amazon tem contribuído para mais de US $ 1,6 bilhões em receita na categoria do e-varejista nebuloso "Outros" deste ano, como Bezos & Co. 's nuvem continua a sua ascensão vertiginosa.


A categoria "Outros" acrescentou US $ 892m para a receita da Amazon no segundo trimestre de 2013, de acordo com dados da empresa Q2 2013 ganhos , demonstrando crescimento de quase US $ 100 milhões em relação ao trimestre anterior.


Embora a Amazon não divulga números de ganhos para sua divisão de nuvem, ele não colocá-lo em uma categoria cujo habitante principal não é a publicidade, que está prevista para render US $ 835m para a totalidade de 2013.


Dado o fato de "Outros" já está em US $ 1,6 bilhão, é realista para projetar o faturamento da divisão de entrar em um par de centenas de milhões de acima de US $ 3 bilhões para o ano - pelo menos. Isso ainda coloca AWS como o principal contribuinte para a categoria, e alinhado com a nossa previsão de que poderia arrecadar tanto quanto 2,25 biliões de dólares para o ano.


Nossas próprias figuras (abaixo) mostra um crescimento acentuado no segmento nos últimos dois anos, alinhando com uma campanha sustentada e agressivo pela Amazon para implementar recursos de empresas como o isolamento papel, armazenamento de dados, e as nuvens privadas virtuais dentro AWS.


AWS Q2 2013 Other Revenue

Amazon gastou US $ 855m em compras de bens e equipamentos em seu trimestre mais recente, US $ 670 milhões em relação ao trimestre anterior. Este valor reflecte uma combinação de gastos com armazéns de distribuição e preparam TI, e sugere que a empresa está se preparando para crescer ainda mais na divisão.


Isso se alinha com os pensamentos dos beancounters banhados a ouro do Morgan Stanley, que previu recentemente que a Amazon Web Services pode trazer um cool $ 24 bilhões por ano para a empresa dentro de uma década . ®







via Alimentar (Feed)

Microsoft promete impulso Linux para Windows Server e do Centro R2 duo


Nuvem de armazenamento: Menor custo e aumentar o tempo de atividade


Microsoft prometeu o Windows Server 2012 R2 e System Center 2012 R2 será o "melhor" plataforma para executar Linux na nuvem.


Lojas da Microsoft partida da fé e executando o Linux vai ter uma experiência "consistente" em pé de igualdade com os seus amados do Windows, Redmond prometido.


A gigante do software fez a promessa para persuadir Linux amantes de construção de nuvem para usar o Windows e Hyper-V, ao invés de ir all-in no Linux com a Canonical ou host Linux com VMware.


Vice-presidente corporativo do Windows Server e System Center Brad Anderson disse em um post no blog que a Microsoft está "empenhada em ser seu parceiro em nuvem".


Isso significa que o Windows Server 2012 R2 irá rodar o Linux sem problemas com "suporte end-to-end que é versátil, flexível e interoperável em qualquer ambiente, com qualquer sistema operacional guest".


As próximas duas R2s contará com correções, bem como novas funcionalidades que irão "enfrentar várias questões-chave necessários para trazer o Linux para a mesma base como o Windows", quando em execução no Hyper-V, o motor de virtualização da Microsoft.


Você também será capaz de fazer backup e gerenciar instâncias do Linux viver, sem levá-los off-line, diz Anderson.


Server da Microsoft e da equipe Tools fez a promessa, enquanto a alimentação fora recursos Linux-friendly sobre a próxima Server e System Center.


Eric Chapple, sócio gerente do programa de grupo do Microsoft Windows Server e System Center equipe, ecoou a mensagem do Anderson:



Para oferecer aos nossos clientes uma infra-estrutura de nuvem, um conjunto de ferramentas de gerenciamento do sistema, e um conjunto de paradigmas para transformar seu data center com a nuvem, sabíamos que precisávamos para garantir que o Windows é a melhor plataforma para executar cargas de trabalho Linux, bem como aberto componentes de origem. Com o Windows Server 2012 R2, System Center 2012 R2, e na nuvem pública com o Windows Azure, os profissionais de TI têm agora essa garantia.



Microsoft hospitalidade


Windows Server 2012 R2 vai ver as atualizações para Linux Integration Services (LIS) que permitem adicionar e remover automaticamente convidados Linux; permitem que você espalhar as interrupções em mais de uma CPU virtual, e permitem que você execute despejos de memória durante a execução no Hyper-V - todos os recursos disponíveis para Windows - enquanto o desempenho de vídeo 2D supostamente foi melhorada para corrigir problemas anteriores de desempenho.


"Daqui para frente, a Microsoft vai continuar o ciclo de melhorar os Serviços de Integração Linux para combinar novos recursos do Hyper-V", disse Chapple.


As atualizações de estender para o Red Hat Enterprise Linux 5.9 e 6.4, SuSE Linux Enterprise Server 11 SP2 e SP3, Ubuntu Server 1204, 12.10 e 13.04, CentOS 5.9 e 6.4, o Oracle Linux 6.4 e GPU Debian / Linux 7.0.


System Center 2012 R2, por sua vez, adiciona a capacidade de fazer backup do Linux VMs hóspedes em execução no Hyper-V, bem como a capacidade de tirar um instantâneo do sistema de arquivos consistente da VM para backup. Isso significa buffers do sistema de arquivos Linux são automaticamente eliminadas através da integração com as LIS para o Hyper-V. Chapple disse que isso era análoga à consistência aplicação via gravadores VSS que estão disponíveis para VMs do Windows.


Em outra parte, o blog requentada trabalho passado que o servidor da Microsoft e da equipe Tools tem feito para melhorar o desempenho do software open-source, como o apoio do PHP no projeto do Windows e trabalhar com a comunidade Linux no Hyper-V motoristas.


OK, você não pode ser fiel. Mas você pode se sentar e conversar com a gente?


Suporte para suítes de gerenciamento de servidor Windows open-source e Linux e tem sido um longo caminho para a Microsoft, um caminho que começou a descer com relutância, mas tornou-se realista sobre a necessidade de completar.


Desde o final dos anos noventa para o início da década de 2000, a Microsoft fez campanha vigorosa contra o Linux e open source, com uma campanha de "obter os fatos", que arremessou TCO e uma boa quantidade de FUD a crescente concorrência.


Mas os clientes não responderam - muito pelo contrário - lojas fiéis do Windows começou a correr Linux, além do Windows. Além disso, os clientes não são da Microsoft começou a pensar seriamente em ir Linux em vez do Windows.


Microsoft foi confrontado com a realização gritante: trabalhar com Linux e open source ou ver os clientes existentes e novos perdidos para rivais plataforma para sempre.


Conversão da empresa começou em 2005, com uma demonstração de Red Hat Enterprise Advanced Server 3 rodando em beta SP1 do Windows Virtual Server na Microsoft Management Summit desse ano. A jocoso presidente-executivo Steve Ballmer na mão durante o MMS demmo comentou : "Tanto quanto isso machuca os meus olhos, eu sei que é um recurso importante para a tecnologia de servidor virtual para nossos clientes."


Felizmente para a Microsoft, o inimigo não é mais fonte de Linux ou aberto. Armado com Hyper-V, o inimigo é o VMware, e agora combina com a Microsoft para ter a aplicação livre e seus rivais OS funcionar sem problemas em conjunto dentro do Windows.


Revelados pela primeira vez em junho de TechEd como parte da onda da Microsoft "Blue" de atualizações, o par R2 são devidos antes do final do ano de 2013. ®







via Alimentar (Feed)

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Azure inala implementação open source Java


Magic Quadrant for Enterprise Backup / Recovery


Microsoft e Sistemas Azul já hasteada a implementação Java de código aberto OpenJDK em nuvem Azure da Redmond, dando aos desenvolvedores acesso à língua em serviços em nuvem baseados no Windows do Azure.


A notícia foi anunciada pela Azul Systems na O'Reilly Open Source Convention, em Portland, Oregon, nesta quarta-feira. O OpenJDK para o Windows Server na tecnologia Windows Azure deve estar disponível "ainda este ano", Azul disse em uma declaração em conserva .


A Oracle já está trazendo sua base de dados , middleware e, sim, Java, Windows Azure, por isso a chegada do OpenJDK no Azure dará aos desenvolvedores que querem evitar a escolha do Oracle Java quando chugging Java-as-a-Service das nuvens do Windows.


Azul Systems vai desenvolver um "release totalmente compatível e certificado" do OpenJDK 7 usando sua Comunidade Contrato de Licença OpenJDK TCK para Java SE 7. Ele espera, eventualmente, fazer OpenJDK 8, bem como, George Gould, veep de Desenvolvimento de Negócios da Azul, disse ao The Register. "Vai ser totalmente integrado no Azure PaaS IDE Eclipse."


No momento, a única forma de um desenvolvedor poderia correr OpenJDK no Azure seria girando-se uma instância Linux infra-estrutura-como-um-serviço Azure, ou cortando junto a sua própria implementação do Windows-friendly da tecnologia, Gould disse.


Com o envolvimento da Azul, este processo foi simplificado ea implementação da linguagem agora estará disponível em ambos IaaS e PaaS do Azure antes do fim do ano.


Os detalhes financeiros da parceria não foram divulgados, mas Gould disse que era um esforço "multi-anos", e diretor sênior da Microsoft, de Comunidades Open Source, Gianugo Rabellino, nos disse que Azul iria receber "compensação" por seus esforços de engenharia.


Subsidiárias integrais Microsoft Open Technologies da Microsoft irá fornecer conhecimentos para a Azul Systems para ajudar a desenvolver a tecnologia.


"Nós estamos indo para fornecer expertise no assunto Windows Azure em termos de falar com os engenheiros Azul", Rabellino, disse. A empresa também irá fornecer as ferramentas e enviar um plugin do eclipse, disse ele.


Nuvem da Microsoft não tem um sinal real sobre ele dizendo "me dá o seu cansaço, seus pobres, a sua fome", mas poderia muito bem dado recente enxurrada de anúncios técnicos, cortes de preços, e possui sobre a enorme capacidade de infra-estrutura disponível no de Redmond sua nuvem pública. OpenJDK está disponível em outros grandes nuvens da Amazon e Google através do uso de instâncias Linux alugados. ®







via Alimentar (Feed)

terça-feira, 23 de julho de 2013

IBM WebSphere derrama tecnologia em Cloud Foundry caldeirão


Requisitos Checklist para escolher um Cloud Backup e Recovery Service Provider


Após meses de apostas em tecnologias de computação em nuvem open source e, IBM simplesmente não pode ficar fora da mesa de jogo, e na quarta-feira voltou a bater-se uma tonelada de chips em Cloud Foundry, uma tecnologia de cloud plataforma desenvolvida pela VMware spinoff Pivotal .


A parceria vai ver o trabalho IBM com Pivotal no desenvolvimento de tecnologias para Cloud Foundry que permitem o trabalho de plataforma-como-um-serviço com tecnologia própria da Big Blue, junto com open source IaaS nuvem OpenStack.


IBM se envolveu com o Cloud Foundry vários meses depois de ter recebido o interesse do cliente na tecnologia, chefe de produtos James Watters do Cloud Foundry disse El Reg. "[IBM] perceberam que têm de atualizar seus pilha tecnologia, e este é um passo importante ao longo desse caminho", diz ele. "Eles trazem muita experiência de empresa."


A parceria segue os executivos da IBM dizendo em março que eles estavam indo para colocar OpenStack no coração da tecnologia do futuro SmartCloud, e da empresa de comprar SoftLayer para a rumores de US $ 2 bilhões e sua bênção da linguagem de consulta MongoDB dentro do DB2, em junho.


Estes três movimentos representam mudanças dentro da empresa, uma vez que se afasta do desenvolvimento de uma pilha de software em nuvem monolítico, e em vez disso coloca seus esforços técnicos em tecnologias da comunidade e sua dosh em uma infra-estrutura subjacente bem conceituado. Nós imaginamos que a IBM está fazendo bonito com a comunidade, pois sua encarnação anterior do SmartCloud não conseguiu gerar muito entusiasmo sobre as telcos que estava sendo vendido a, ea manifesta falta de quaisquer concorrentes Amazon IBM armados credíveis.


Com o Cloud Foundry, a empresa alcançou o seu objetivo declarado de se envolver com um PaaS num momento em que a tecnologia cloud está recebendo desenvolvimento renovada a partir de apoiadores proprietários como Microsoft (Azure), Google (Google App Engine) e Amazon (Elastic Beanstalk) .


A tecnologia de Cloud Foundry é uma plataforma-como-um-serviço de código aberto que pode ser implantado tanto em infra-estrutura de terceiros ou dentro do firewall. Pretende-se trabalhar de uma forma modular com os usuários capazes de acessar uma variedade de estruturas e serviços de revelação.


Com o envolvimento da IBM, Big Blue vai trazer Cloud Foundry em sua "arquitetura de nuvem aberta", que é um termo genérico para os esforços da IBM ao redor colocando OpenStack no centro das suas futuras tecnologias em nuvem. O primeiro fruto desta associação for IBM WebSphere tornando disponível no Cloud Foundry através de uma tecnologia de visualização chamado WebSphere Application Server Liberdade Core, uma versão reduzida do WebSphere Application Server.


"Isso significa que nós podemos permitir que os mecanismos de Cloud Foundry para implantar um perfil do WebSphere e provisionar o aplicativo dessa maneira", funcionário da IBM, chefe de tecnologia de Cloud Interoperabilidade, Chris Ferris, diz. "O que ele faz é que leva o aspecto administrativo toda a levantar-se de um servidor WebSphere e delegados que a buildpack e Cloud Foundry, [que] faz com que seja mais fácil para um desenvolvedor para integrar-se rapidamente através de um ambiente."


No futuro, a IBM espera acrescentar em outras aplicações e serviços, e transformá-Cloud Foundry em um broker central para acesso às aplicações, gerenciamento e controle.


"Cloud Foundry é uma base muito boa, mas o que é realmente interessante para nós são as estruturas e serviços que tecem para isso", diz Ferris. "Nós temos um monte de planos em torno dessas coisas - a otimização de uma perspectiva Java [e] certamente a partir de uma perspectiva de serviços para fazer um monte de nossas capacidades de middleware disponíveis como um serviço através de Cloud Foundry [como] cache como um serviço, o motor de regras como um serviço ".


O amor entre as empresas será consumada em uma conferência Foundry Nuvem co-gerido pela IBM e Pivotal em Santa Clara, Califórnia, em setembro.


A IBM é uma das poucas empresas de tecnologia que tem alguma experiência adaptação às transições tecnológicas massivas, e quando El Reg combina com OpenStack Cloud Foundry e seu recém-adquirido SoftLayer experiência de hospedagem, pensamos que podemos discernir uma estratégia que vai ver primeiro se familiarizar IBM com, e, em seguida, desenvolver produtos para a nova onda de tecnologias em nuvem.


Talvez "ninguém jamais foi demitido por comprar IBM" poderia ser substituído por "ninguém jamais foi demitido por consumir IBM"? ®







via Alimentar (Feed)

Google adiciona baldes de armazenamento para gap nuvem plugue


Magic Quadrant for Enterprise Backup / Recovery


Google lançou um recurso que permite que os administradores de localizar seus dados na nuvem ao lado de seus servidores alugados para reduzir a latência, trazendo nuvem de Chocolate Factory mais perto de seus rivais em termos de capacidade.


O recurso Baldes Regional foi anunciado pelo Google nesta segunda-feira, juntamente com o objeto Lifecycle Management e automáticas Uploads Composite paralelas, como a Fábrica de Chocolate tenta dar aos administradores mais controle de seus recursos de TI dentro da pilha de software monolítico do Google.


"Com um pouco de configuração inicial, você pode tirar proveito destas melhorias, sem alterações em seu código do aplicativo," Google desenvolvedor programas engenheiro Brian Dorsey escreveu na segunda-feira .


A provável razão por que não é necessário re-codificação é que a nuvem do Google é uma camada colado sobre notoriamente avançado sistema de software monolítico Fábrica de Chocolate é, para que as alterações podem ser feitas através da introdução de novos comandos da API para os usuários que se encaixam na infra-estrutura secreta.


Com baldes Regionais, os desenvolvedores podem co-localizar dados armazenados no serviço de armazenamento de baixo custo da Google (Durable armazenamento menor disponibilidade) dentro da mesma região que suas instâncias do Google Compute Engine. Deixando os dados e calcular sentar-se na mesma estrutura de rede desta forma pode levar a um desempenho mais previsível e Google diz que este é "particularmente apropriado para computações intensivas de dados."


O novo recurso permite que você escolha entre cinco centros de dados para localizar seus dados, enquanto que anteriormente só permitem que você selecione uma preferência por instalações "Europa" "EUA" ou.


O Google também anunciou um novo recurso chamado de objeto Lifecycle Management, que permite aos administradores criar retenção de dados e políticas de exclusão para reduzir o custo de armazenamento de dados. "Por exemplo, você poderia configurar um balde para objetos com mais de 365 dias são excluídos, ou apenas manter as três versões mais recentes de objetos em um balde de versão", escreve Dorsey.


Uma nova tecnologia para o Google gsutil controlador nuvem de linha de comando chamado Automatic Uploads Composite Parallel também reduz o tempo que leva para carregar dados na nuvem do Google, dividir arquivos grandes em partes componentes que são carregados em paralelo através de conexões de rede disponíveis.


As três características ver nuvem do Google se aproximar de sua chave concorrentes Amazon e Microsoft em termos de capacidade, sendo que ambos têm oferecido recursos em torno de versões, gerenciamento e seleção regional, granular de dados por algum tempo. ®







via Alimentar (Feed)

CEOs da SAP são como Highlanders - só pode haver um


Requisitos Checklist para escolher um Cloud Backup e Recovery Service Provider


Circunstância, ao que parece, forçou SAP a abandonar seu modelo dual-chefe-executivo amado.


Empresa co-CEO Bill McDermott vai estar voando sozinho em 10 meses e de um novo co-CEO não será nomeado pelo gigante do software na sequência da demissão do atual co-CEO Jim Hagemann Snabe, que foi selecionado para a eleição para o conselho de supervisão da SAP em próxima Assembleia Geral de Maio.


A razão dada para o McDemott sozinho ato foi uma falta de parceiros adequados.


"Eu não consigo encontrar outra Jim e combiná-lo com Bill", SAP co-fundador Hasso Plattner, disse terça-feira.


Ele disse que o modelo de co-CEO trabalhou "fabulosamente", mas apenas em determinadas situações. Você precisa: "Duas pessoas que possam trabalhar com confiança e sem inveja."


A razão Snabe está acontecendo é porque ele só concordou com a posição do CEO por um período de quatro anos, Plattner disse. O exec junto com McDermott foi nomeado após a saída de Leo Apotheker , em fevereiro de 2010.


Snabe tinha um contrato até 2017, como McDermott , mas Plattner passou isso como uma necessidade administrativa. Ele foi liberado do contrato.


Sua saída segue o relato de um segundo trimestre, que viu mais fraco do que o lucro esperado , culpou o desempenho na China. A empresa também chamado Europa "desafiador".


Antes de ato solo de Apotheker, Apotheker havia servido como CEO conjunta com Henning Kagermann.


Apotheker, em seguida, tornou-se CEO vendido por apenas dez meses antes de ele e SAP decidiu não renovar o contrato por mútuo acordo. O homem então passou a fazer algum doce, doce trabalho na HP para apenas 10 meses .


Sem um ala adequado para McDermott, Plattner contado que ele não estava disposto a arriscar a repetição do modelo. Acrescentou desenvolvimento SAP tinha sido "ágil" e uma nova liderança tinha sido posto em prática sob a placa para acomodar o novo regime.


Ele acrescentou SAP teve uma "tremenda líder" em McDermott.


McDermott tem um fundo de vendas forte, enquanto herança de Snabe é o desenvolvimento de produtos e clientes. E a SAP Reino Unido e Irlanda grupo de usuários expressaram preocupação com que a perda de Snabe significa para os clientes.


Plattner respondeu que McDermott é um "muito forte tecnólogo", cujo "sido um desafio a nossa estratégia de CRM."


"Nós temos uma equipe muito forte no desenvolvimento, vendas e serviços e estou muito confiante SAP está configurada para a maior transição em nossa indústria e da nossa história para a nuvem neste ano e no início do próximo ano", Plattner disse. "Nós ainda vai apoiar os clientes no local e que o cliente nas instalações irão beneficiar das melhorias no software."


Por sua vez, McDermott chamado modelo de negócios da SAP único. "Ficamos focados em software de negócios e outros não", disse ele sem citar nomes.


Um cidadão dos EUA, McDermott prometeu tentar aprender a falar mais alemão e passar mais tempo na Alemanha, para atenuar as preocupações SAP está se tornando mais americano. ®







via Alimentar (Feed)