terça-feira, 19 de agosto de 2014

Microsoft diz Azure não está pronto para seus próprios aplicativos biz-crítica ... ainda


Uma nova abordagem para endpoint de protecção de dados


Implantação de Serviços da Microsoft e Operações (SDO), a equipe tem detalhou planos para modernizar próprios centros de dados da empresa e diz que o resultado vai ser muito - mas não todas - as cargas de trabalho na nuvem.


O gráfico fácil de entender abaixo conta a história de planos futuros de Redmond.







Microsoft's data centre strategy

Dados estratégia da Microsoft centro



A Microsoft está planejando este movimento porque ele está prestes a fechar dois centros de dados nos próximos 24 meses e desistir de arrendamento sobre os outros. Há também o pequeno problema de US $ 200 milhões em servidores próximos da final da vida ao longo dos próximos cinco anos.


Plano de migração da empresa engloba três táticas:



  • Cargas de trabalho das commodities irá se mover para software como serviço (SaaS).

  • Novas aplicações de desenvolvimento e modernos irá se mover para plataforma como serviço (PaaS).

  • Os aplicativos existentes irá se mover para infraestrutura como serviço (IaaS) ou permanecer em uma nuvem privada.


Aplicativos que estão hospedados em celeiros bits convencionais são Active Directory Domain Services, Domain Name System, Windows Server Update Services e Microsoft System Center Configuration Manager 2012.


Um documento (DOC) explicando a estratégia em detalhe acrescenta que "... os aplicativos ou cargas de trabalho que a Microsoft considerou alto impacto nos negócios, tais como informações financeiras, informações corporativas protegida, ou informações pessoais, deve ser um dos últimos a serem migrados. Isso permitiria que a Microsoft Azure para ser efetivamente avaliado e preparado para receber esta informação altamente sensível ".


Com o plano delineado no cargo e documento que prevê o projeto vai acabar em 2018, que dá Redmond muito tempo para se certificar de que Azure está pronto para suas aplicações críticas de negócios.


O que é justo: esta alcaparra nuvem é tudo muito novo e colocar as finanças para uma empresa de US $ 80 bilhões para a nuvem, mesmo um Microsoft é proprietária e opera, não é algo a fazer no capricho.


No entanto, o desconforto da Microsoft com com um movimento imediato, sem dúvida, ser aproveitada por seus inimigos como um sinal de imaturidade do Azure. Operadores de Software-as-a-service, em particular, podem estar dispostos a inchar o peito sobre a escala em que operam.


O documento também sugere Microsoft parece não estar dando-se um passeio fácil em Azure. Entre os desafios discutidos são as dificuldades de migração de discos virtuais em centenas de gigabytes na nuvem, enquanto ferramentas de terceiros são mencionados como assessores de migração.


Modelagem da empresa sugere que, se tudo correr como planejado, a Microsoft vai economizar R $ 118 milhões antes mesmo de conta custos como energia elétrica e automação de processos nublado. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário