Aumente a visibilidade de TI e valor de negócio
Fundação Nacional de Ciência do governo dos Estados Unidos entregou US $ 20 milhões em financiamento para dois grandes novos projetos de pesquisa de computação em nuvem.
O financiamento foi atribuído porque a fundação sente nuvens comerciais são criados com um propósito específico em mente, deixando-os bastante bons em trabalhos específicos, mas não os melhores bancos de ensaio possíveis para a experimentação.
As duas nuvens verbas irão para a construção são, portanto, projetado para ser reconfigurável para que boffins pode ajustá-los em todos os tipos de formas.
Um projeto, "Chameleon", será composto por uma plataforma de 650 nós, apoiados por cinco petabytes de armazenamento. O projeto é dito para oferecer "arquiteturas de computadores heterogêneos, incluindo processadores de baixa potência, unidades de processamento geral e field-programmable gate arrays, bem como uma variedade de interconexões de rede e dispositivos de armazenamento."
Boffins usando a plataforma será capaz de "hardware, software e componentes de rede mix-and-match e testar seu desempenho." Chameleon será co-localizado na Universidade de Chicago e da Universidade do Texas, em Austin.
O segundo projeto é um três-bit-celeiro, 15.000-core, brigão de um petabyte chamado "CloudLab".
Três centros de dados deste sistema ligará sobre Internet2 a 100Gbps e empregar OpenFlow para que esta possa ser reconfigurado. Cada um dos três celeiros bit conterá kit diferente ea idéia parece ser que boffins reunirá nuvens de diferentes componentes.
HP, Cisco e Dell têm cada jogado algum hardware no projeto CloudLab, que vai viver na Universidade de Utah, Clemson University e da Universidade de Wisconsin. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário