segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Microsoft Azure sofre total incapacidade de apoiar o desempenho Usual (TITSUP)


Gartner capacidades críticas para backup endpoint empresa


Microsoft na segunda-feira está lutando para corrigir uma falha de serviço que tem deixado muitos clientes não consegui acessar vários recursos de serviços em nuvem Azure da empresa.


De acordo com uma mensagem postada no status do serviço Azure página, a interrupção se estende "Cloud Services, máquinas virtuais, sites, automação, Service Bus, backup, recuperação Site, HDInsight, serviços móveis e possíveis outros serviços Azure em várias regiões."







Regiões de serviço afetados incluem múltiplas áreas de os EUA, Europa, Japão, Brasil, e na região da Ásia-Pacífico.


A paralisação vem de perto as pegadas de um cockup semelhante na semana passada que viu clientes no mundo inteiro trancados para fora de Visual Serviços on-line de Redmond Studio para desenvolvedores.


Nesse caso, o problema teria sido uma questão de banco de dados que foi resolvido quando os engenheiros da Microsoft revertida algum software muda que eles tinham feito para o centro de dados ao longo dos últimos 24 horas.


Microsoft não deu nenhuma explicação para a interrupção do serviço Azure de segunda-feira até agora, dizendo apenas que "está avaliando as opções para restaurar o serviço", e que ele irá atualizar sua página de status quando houver mais informações disponíveis.


A última vez que verifiquei, o serviço já estava sendo restaurado para o Automation, Site Recovery, e recursos de backup, com mais atualizações por vir. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário