segunda-feira, 4 de agosto de 2014

CloudControl para grande amigo: Nós vamos devorar dotCloud Docker


Principais erros de backup 10 endpoint


Docker vendeu fora de seu (PaaS) um serviço de plataforma-como-oferta dotCloud para que ele possa se concentrar em seu muito zumbiam-sobre homônimo tecnologia contêiner de aplicativos Linux.


De acordo com um anúncio no final da semana passada, o dotCloud PaaS irá manter o seu nome, mas agora vai ser operado por equipamento PaaS alemão cloudControl, que foi olhando para expandir suas operações para os EUA.







Muitos leitores Reg provavelmente não me lembro de que a tecnologia Docker - uma alternativa para virtualização que permite atingir resultados semelhantes sem a sobrecarga de um hypervisor - começou a vida como um projeto de código aberto interno em um provedor de PaaS cedo chamado dotCloud.


A empresa desenvolveu o software em cima de uma variedade de outros pacotes de código aberto com a ajuda de Red Hat e outros colaboradores da comunidade, e se tornou tão popular tão rapidamente que dotCloud eventualmente reincorporado como Docker em outubro de 2013.


Pouco tempo depois, Docker recebeu uma infusão de dinheiro de US $ 15 milhões de investidores do Vale do Silício apostando que a tecnologia leve vai agarrar a bola para longe da virtualização tradicional e correr com ele, especialmente quando se trata de cargas de trabalho de aplicativos nublados.


Docker ainda oferece serviços em nuvem hoje, mas ao invés de comercializar os seus PaaS, nestes dias, está focado em permitir que os clientes para hospedar e compartilhar recipientes de aplicação Docker.


De fato, como Docker Andrew Rothfusz explicou na segunda-feira, embora a empresa vem mantendo sua nuvem PaaS consecutivo, para os últimos meses "tudo novo esforço de engenharia de plataforma" foi derramado em tecnologia Docker, ao invés de dotCloud.


De acordo com Rothfusz, embora cloudControl planeja manter o dotCloud PaaS em execução no curto prazo, a longo prazo que pretende migrar clientes dotCloud a sua própria, a tecnologia PaaS "de última geração", que Rothfusz já diz oferece vantagens significativas sobre a corrente de dotCloud oferta.


A desvantagem é que isso provavelmente significará clientes dotCloud terá que fazer algumas alterações em suas aplicações, a fim de mantê-los funcionando na infraestrutura do cloudControl.


A vantagem é que eles vão ter algum tempo antes que isto é necessário. Rothfusz diz cloudControl planeja ter seu pronto para produção na região os EUA PaaS até o primeiro trimestre de 2015, pelo qual os clientes ponto dotCloud estará livre para avaliar como ele atende as suas necessidades.


Se isso vai de acordo com o plano, todos os clientes dotCloud existentes serão transferidas para o cloudControl PaaS a partir do segundo trimestre. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário