quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AWS Zocalo quadrados à caixa Box, Dropbox, Sync 'n' rebanhos partes


Construir um caso de negócio: desenvolvimento de aplicativos personalizados


Empresa sync 'n' share parece um campo de batalha improvável para uma briga rolando entre startups e titãs corporativos, mas isso é o que está acontecendo lá fora hoje.


Nós já vimos alguma ação hoje na forma de Dropbox correspondência Google e preços de armazenamento da Microsoft.







Para não ficar atrás, a Amazon Web Services (AWS) também lançou um soco ao anunciar que seu serviço de Zocalo é agora geralmente disponíveis. Preço continua o mesmo, a US $ 5,00 por mês para 200 gigabytes de armazenamento bondade nublado. AWS também assou o serviço CloudTrail API-call-logging em Zocalo, que a segurança consciente irão apreciar.


Mas isso não é toda a ação no campo, como esta semana Conteúdo da VMware cozido AirWatch seguro Locker (SCL) em seu novo espaço de trabalho Suite, um conjunto de ferramentas para gerenciar dispositivos móveis e os ativos da empresa que eles podem alcançar.


VMware não consegue ter uma explicação para isso está mantendo SCL vivo quando colega Federação EMC Syncplicity tem muita sobreposição. Syncplicity, enquanto isso, é tranquilo e deixá-lo ser conhecido que marcou a vitória de 125.000 lugares, em algum lugar nos EUA porque o cliente apreciado seus recursos de segurança. Syncplicity também é grande na integração com outros aplicativos de negócios e assim, em última análise, é SCL agora que é parte de um conjunto dedicado a tornar os dispositivos móveis melhores cidadãos, nessas ocasiões, chegam através do firewall.


Dropbox e Box já estão fazendo barulhos semelhantes. É por isso que há tanta atividade neste espaço: os jogadores esperam share 'n' sync vai ter sucesso onde a gestão de conteúdo corporativo não conseguiu lançar.


Google, AWS, Microsoft, EMC, VMware e outros não estão olhando apenas para fazer alguns dólares aqui e ali em armazenamento em nuvem. Em vez disso, eles estão esperando baixo, baixo, preços dar-lhes a chance de empatar o seu armazenamento em seus fluxos de trabalho.


É por isso que você vai ouvir muito mais sobre share 'n' sync nos próximos meses, como os jogadores se movem além do preço para discutir novas funcionalidades têm esperança de agregar valor ao produto que tem curadoria de armazenamento em nuvem, mais clientes inteligentes. ®







via Alimentação (Feed)

Dropbox corta armazenamento em nuvem preços US $ 10 por terabyte, combinando com Google e Microsoft


Próxima segurança para data centers virtualizados gen


Dropbox se tornou a mais recente empresa a reduzir seus custos de armazenamento em nuvem como a guerra de preços no setor aquece, deixando os consumidores a colher os benefícios de custo.


"Nós não queremos que você se preocupar em escolher o plano certo ou ter espaço suficiente", a empresa escreveu em um post no blog . "Então, hoje, nós estamos simplificando Dropbox Pro com um plano único que permanece em US $ 9,99 / mês, mas agora vem com 1 TB (1.000 GB) de espaço."







Em março o Google cortou o preço de seu armazenamento do disco a US $ 10 (menos a cento obrigatória e sem sentido) para 1TB e em abril Microsoft seguiu o exemplo . Dropbox pode ter vindo a perder algum costume após essas alterações de preço e decidiu combinar Redmond e preço de Mountain View.


Os usuários existentes não será fora do bolso no negócio. Dropbox disse El Reg que Pro usuários existentes - no Dropbox Pro 200 ou Pro 500 - tem um par de opções para as suas contas. Primeiro, sua alocação de espaço vai se dez vezes, de 200GB e 500GB até 2TB ou plano 5TB respectivamente.


Se isso é muito espaço, a partir de 01 de novembro os usuários podem fazer o downgrade para uma conta de 1 TB e, enquanto eles não vão receber o dinheiro de volta, os recursos adicionais serão usados ​​para estender a sua inscrição com base no que eles têm pago inicialmente.


Google e Microsoft pode dar ao luxo de reduzir os preços e absorver a perda nos lucros. O Dropbox não tem cofres que são tão profundos quanto os dos dois titãs da tecnologia, mas introduziu algumas guloseimas adicionais para atrair clientes para seus servidores.


Aqueles que usam pastas compartilhadas agora terá a capacidade de senha proteger todos os links para garantir que apenas pessoas autorizadas possam acessar os dados que levam a, e que a senha pode ser configurado para expirar após um determinado período.


As pastas compartilhadas também pode ser definido como um modo de exibição somente para evitar qualquer Tom, Dick ou Harriet acrescentando suas edições de material. Dropbox também adicionou um recurso de apagamento remoto de modo que se um dispositivo é roubado na próxima vez que ele fizer logon o aplicativo Dropbox vai tentar apagar todos os arquivos. A mesma função pode ser usada para remover contas de membros individuais a partir de um arquivo de equipe.


As novas funções vão ser uma adição bem-vinda para os clientes Dropbox, mas, fundamentalmente, este mercado é impulsionado pelo preço nos dias de hoje. Dropbox tem acompanhado alguns de seus rivais; nós vamos ter que ver o quão baixo o mercado vai agora. ®







via Alimentação (Feed)

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

VMware encontro Docker é sobre a doação de administradores a mão chicote


Construir um caso de negócio: desenvolvimento de aplicativos personalizados


VMworld 2014 Docker muitas vezes foi escalado como um enfant terrible tão talentoso que faz antecessores maduros de repente parece um pouco velho, lento e irrelevante.


O que, então, a fazer de notícias VMworld de hoje que agora é um parceiro VMware e vai trabalhar com Virtzilla, Google e Pivotal para fazer recipientes Linux se comportam sob vSphere e Cloud Foundry?







Uma interpretação poderia sugerir as novas alianças fazer Docker algo de uma ingênua, seduzida por um idoso rico e poderoso, talvez, uma forma um pouco assustador.


Mas depois de conhecer Docker CEO Ben Golub, The Reg acha que é melhor para retratar a empresa como um jovem surpreendentemente talentoso e bonito que um rival mais velho é sábio o suficiente para perceber deve ser mantido perto para que eles possam aproveitar a sua energia eo entusiasmo que ele gera.


Estivador, por sua vez, sabe que ele precisa para passar o tempo na companhia mais madura, porque as pessoas a sua própria idade muitas vezes fazem coisas tolas.


No caso de Docker, e os desenvolvedores atingiu em nuvem, em geral, essas coisas incluem a criação de aplicativos em contentores à toa, empurrando-os em nuvens públicas sem pensar muito para as implicações mais amplas de fazê-lo e pagar o serviço de bordo mais breve para coisas como segurança.


Ao trabalhar com a VMware, Pivotal e Google, Docker tem a chance de mostrar ao mundo que pode ser tão grave como os adultos, mas pertence em sua companhia.


A aliança multidimensional que atingiu funciona assim:



  • Docker e VMware vai colaborar em capacitar Docker Motor em fluxos de trabalho de compilação VMware para implantar para VMware vSphere para VMware vCloud Air;

  • Docker e VMware vai colaborar com relacionadas com o Docker projetos de código aberto libswarm, libcontainer e libchan;

  • Docker e VMware irá trabalhar em conjunto nas áreas de interoperabilidade entre os seus produtos, incluindo Docker Hub com VMware vCloud Air, VMware vCenter Server ™ e VMware vCloud Automation Center ™ promover;

  • VMware juntou-se a comunidade Kubernetes e fará Kubernetes 'padrões, APIs e ferramentas disponíveis para as empresas;

  • Google e VMware vão trabalhar juntos para levar o modelo de rede pod base do Open vSwitch para permitir a integração multi-nuvem de Kubernetes;

  • VMware tem contribuído código para trazer Kubernetes para VMware vSphere para tornar mais fácil para as empresas a começar com gestão de contentores; e,

  • VMware, Pivotal e Docker vão colaborar em melhorar o projeto libcontainer Docker com capacidades de Warden, uma tecnologia Linux Container desenvolvido originalmente na VMware para Cloud Foundry.


Golub gosta desses novos arranjos, porque, como explicou ao The Reg, recipientes podem executar no seu melhor em bare metal, mas para usá-los com raiva eles precisam do tipo de preparação e treinamento que o controle freakery da VMware faz tão bem para as máquinas virtuais. Docker em um ambiente VMware é, portanto, bom para Docker porque torna mais provável que a tecnologia da empresa, encontrará uma casa na empresa.


Quando isso acontece, esse tema também foi uma parte central da palestra de abertura do VMworld, durante o qual a cabeça do VMware de Bill Padres nuvem híbrida citado exibição de dados interno que apenas seis por cento das cargas de trabalho executados em nuvens públicas hoje, acima dos dois por cento em 2009. Mas as coisas estão se acelerando rapidamente, disse ele, em grande parte porque os desenvolvedores têm se voltado para a nuvem pública por recursos.


Como aconteceu com Docker, os resultados desses esforços, muitas vezes tornam-se importantes para seus usuários, mas também têm sido frequentemente implantado sem o rigor de segurança e governança que temperado profissionais de TI entender é necessário para realmente executar um negócio.


Padres, CEO da VMware Pat Gelsinger e COO Carl Eschenbach tudo dito agora é o momento para os profissionais de TI sabem para trazer o seu pragmatismo cabeça-dura para garantir a nuvem está devidamente gerida. Interessados ​​em nuvem híbrida da VMware como a maneira de fazer isso. Pensamento de Golub em moldes semelhantes, reconhecendo que Docker irá mais longe se pode mostrá-lo é favorável ao sysadmin e emocionante para os desenvolvedores.


Este VMworld podem, portanto, representar algo de uma boa semana para administradores de sistemas. Ambos Silverback VMware e os jovens brilhando, está decidido a trazer para dentro do círculo interno concordam que os profissionais de TI - folks muito como leitores Reg - têm um papel crescente a desempenhar para garantir a promessa de a nuvem se transforma em um resultado útil.


A terrível enfant tem, em outras palavras, foi dito para escutar e respeitar os mais velhos e superiores.


E não antes do tempo. ®







via Alimentação (Feed)

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

AWS níveis acima no jogo de segurança do governo - e, agora, um passo abaixo de acesso classificados


Gartner capacidades críticas para backup endpoint empresa


Amazon Web Services (AWS) nivelou-se a sua certificação de segurança do governo dos Estados Unidos, ganhando o direito de lidar com o trabalho mais sensível do Departamento de Defesa (DoD).


A empresa tem, é claro, um blog a notícia de que ele ganhou a autorização provisória para operar níveis 3-5 do modelo de segurança na nuvem do DoD.







O nível um e dois de certificação, que já detém AWS, lhe permite prestar serviços voltados ao público envolvendo material não classificados.


A empresa diz que já ganhou aprovação provisória para operar em níveis três a cinco. Esses níveis envolvem dados mais sensíveis, mas ainda não classificados, por isso, enquanto AWS está fazendo grande parte da mudança, seus servidores GovCloud ainda não estão sendo permitido em qualquer lugar perto de jóias da coroa do DoD.


Se a preocupação nublado nunca vai rachar nível seis, o ponto em que os fornecedores do DoD pode lidar com material classificado, é difícil dizer. O que está claro é que a Amazon está claramente fazendo muito bem em Washington, entre a sua nova certificação DoD e seus US $ 600 milhões negócio nuvem privada com a CIA , ele está ganhando o negócio com muito exigentes clientes governamentais. ®







via Alimentação (Feed)

Come-se com alguns "novela nuvem 'boffinry, grab US $ 20 milhões do governo dos EUA


Aumente a visibilidade de TI e valor de negócio


Fundação Nacional de Ciência do governo dos Estados Unidos entregou US $ 20 milhões em financiamento para dois grandes novos projetos de pesquisa de computação em nuvem.


O financiamento foi atribuído porque a fundação sente nuvens comerciais são criados com um propósito específico em mente, deixando-os bastante bons em trabalhos específicos, mas não os melhores bancos de ensaio possíveis para a experimentação.







As duas nuvens verbas irão para a construção são, portanto, projetado para ser reconfigurável para que boffins pode ajustá-los em todos os tipos de formas.


Um projeto, "Chameleon", será composto por uma plataforma de 650 nós, apoiados por cinco petabytes de armazenamento. O projeto é dito para oferecer "arquiteturas de computadores heterogêneos, incluindo processadores de baixa potência, unidades de processamento geral e field-programmable gate arrays, bem como uma variedade de interconexões de rede e dispositivos de armazenamento."


Boffins usando a plataforma será capaz de "hardware, software e componentes de rede mix-and-match e testar seu desempenho." Chameleon será co-localizado na Universidade de Chicago e da Universidade do Texas, em Austin.


O segundo projeto é um três-bit-celeiro, 15.000-core, brigão de um petabyte chamado "CloudLab".


Três centros de dados deste sistema ligará sobre Internet2 a 100Gbps e empregar OpenFlow para que esta possa ser reconfigurado. Cada um dos três celeiros bit conterá kit diferente ea idéia parece ser que boffins reunirá nuvens de diferentes componentes.


HP, Cisco e Dell têm cada jogado algum hardware no projeto CloudLab, que vai viver na Universidade de Utah, Clemson University e da Universidade de Wisconsin. ®







via Alimentação (Feed)

VMware vaporiza serviço vCHS nuvem híbrida


Aumente a visibilidade de TI e valor de negócio


VMworld 2014 Um pequeno segredo: equipe valente O 's Reg de sub-editores existem fãs da VMware - porque a sua prática de usar duas capitais para VMware, mas uma capital para produtos como o vSphere é o tipo de coisa que faz a cabeça em pedantes.


Nós, portanto, não está totalmente certo de como eles vão reagir à notícia de que a VMware mudou o nome do híbrido Serviço VMware vCloud - aka vCHS - para VMware vCloud Aérea.







Há também um novo "VMware vCloud Air Rede" para descrever os parceiros que se inscreverem para oferecer VMware movidos a nuvens públicas.


Temos, portanto, duas novas siglas potencial para jogar com: VCA e VCAN. Ou talvez VvCA e VvCAN se é preciso colocar VMware na frente de ambos.


Virtzilla - termo as eds nos amam de usar - não está dizendo por que a mudança foi feita, mas não dizer a palavra "Air" será usado para "futuro como um serviço de ofertas da VMware ... para se alinhar com essa estratégia."


Futuro como uma oferta de serviços? O que poderia ser? Journos Reg às vezes moer dentes sobre VMware também, porque essa dica parece outro no pinga-pinga-pinga de nuggetoids à frente da próxima semana VMworld gabfest. ®







via Alimentação (Feed)

Vá em frente, inspire nossa G-Cloud via 'Digital de mercado' - UK.gov


Aumente a visibilidade de TI e valor de negócio


Organizações do setor público no Reino Unido será capaz de comprar baseados em nuvem produtos e serviços de TI de fornecedores a partir de uma nova plataforma on-line a partir do final do mês.


O Serviço Digital do Governo, que faz parte do Gabinete do Governo, disse que todas as compras "G-Cloud" são susceptíveis de ser feitas através do "mercado digital" antes do final de setembro.







A nova plataforma vai substituir o já existente "CloudStore", onde os produtos e serviços dos fornecedores são listados atualmente.


"Mercado digital está chegando a um estágio que nos permite considerar a possibilidade de a rota para compras G-Cloud", o Serviço Digital do Governo disse em um novo blog .


"Estamos considerando uma abordagem por etapas para o seu lançamento e será garantir que haja um período de transição de quatro semanas durante o qual as pessoas serão capazes de escolher se comprar através CloudStore ou Digital de mercado."


"Pretendemos iniciar o período de transição até o final de agosto de 2014 Desde que a transição ocorre sem problemas pretendemos desligar o CloudStore até o final de setembro de 2014," ele disse.


O programa G-Cloud permite que os organismos públicos a ter acesso a serviços de TI baseados em nuvem sendo oferecidos por uma lista selecionada de fornecedores pré-aprovados, durante um determinado período. O governo já disse que a disponibilidade de "off the shelf" soluções de TI permitiria organismos do sector público a "usar o que eles precisam, quando precisam" e evitar a duplicação de serviços que não podem ser compartilhados.


Departamentos do governo central estão sujeitas a uma política de "nuvem primeiro" que os obriga a considerar soluções de TI baseadas em nuvem antes de outras opções.


Os serviços só pode desviar-se o uso de soluções de TI baseadas em nuvem, onde eles podem mostrar que as ofertas alternativas oferecem "melhor valor para o dinheiro" do que os produtos e serviços disponíveis através da CloudStore.


Copyright © 2014, Out-Law.com


Out-Law.com faz parte do escritório de advocacia internacional Pinsent Masons.







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Falando em Tecnologia: Conheça o homem que entregou sua vida para Facebook


Próxima segurança para data centers virtualizados gen


Podcast


speaking_in_tech Greg Knieriemen podcast enterprise

Esta semana, em Falando em tecnologia, os seus anfitriões Eddie Saipetch e Greg Knieriemen estão voando solo, enquanto Sarah Vela está de férias. Seu convidado especial é Jeramiah Dooley, arquiteto de nuvem em pelo SolidFire. Eles conversam sobre Sepaton acquistion do HDS, dominando PR falar, Faecbook e muito mais ...


Esta semana vamos discutir ...



  • Dumping Facebook Messenger (1:00)

  • Sapateado Carreira (2:15)

  • Piscando SolidFire (5:45)

  • Versus Vaughn (7:40)

  • Ed slogs-lo (8:35)

  • HDS encaixar-se Sepaton (16:00)

  • Dominar "Speak PR" (19:27)

  • Cisco corta as tropas (22:04)

  • As empresas de tecnologia fazendo bem (25:30)

  • O urso Thirsty (28:20)

  • Marvin especulação (31:43)


Ouça com o jogador Reg abaixo, ou faça o download aqui .


Falando em tecnologia: Episode







Links Assinante Podcast


Inscreva-se através do iTunes

Inscreva-se através do Google

Inscreva-se através Stitcher


URL do feed para outras ferramentas de podcast - Suco, Zune, et cetera: http://ift.tt/1a7oIH3







via Alimentação (Feed)

Xennet quer suas máquinas para negociáveis ​​supercomputador nuvem


Próxima segurança para data centers virtualizados gen


Um grupo chamado xennet quer criar um mercado administrado-blockchain em que os usuários alugar seus ciclos de processador peças para um cripto-moeda-shop fechado.


A idéia é uma combinação de duas correntes de pensamento: SETI @ home e Bitcoin.







De SETI @ home e outras configurações semelhantes que seguiram seus passos, xennet quer criar um supercomputador virtual feito de bits de peças de processamento em máquinas conectadas à Internet dos membros.


E a partir de Bitcoin, xennet quer emprestado a idéia de um algoritmo blockchain. XenCoins será o meio pelo qual Publishers (usuários que desejam executar cálculos) pagar Providers (que fornecem o poder de computação) - eo blockchain também será o meio de comunicação entre editores e fornecedores.


Xennet se vai correr a plataforma de mercado que lida com os negócios, deixando Publishers contratar os computadores da rede xennet e manusear o pagamento (juntamente com taxas de transação para os mineiros XenCoin).


O passo-a-passo fornecido por xennet explica como alguém poderia obter o cálculo de que precisam:




  • Editora Alice coloca seu anúncio no blockchain, que ela está buscando uma capacidade de hardware definido.

  • Provedor de Bob pesquisa o blockchain procurando anúncios dentro de sua capacidade. Vendo o anúncio de Alice, Bob se conecta ao endereço IP de Alice.

  • Alice e Bob desafiar "chaves - o par de chaves de seus endereços blockchain - para verificar uns aos outros 'uns dos outros de identidade.

  • Bob diz a Alice que hardware que ele tem disponível, os dois negociar um preço, e depois que o pagamento é feito Bob cria uma máquina virtual que Alice acessa através de SSH.



Um protocolo de micropagamentos em xennet mede o uso e transfere as moedas que Bob e Alice acordaram.


Processo xennet

O sistema baseado em open-source usa o leve ferramenta de virtualização Docker, a distribuição Linux xennet-os, código próprio xennet para gerenciar os recipientes, daemons cliente (xennetd e xennet-qt), o software blockchain (xencoind e xencoin-qt). A suíte de benchmarking Phoronix é utilizado para benchmarking.


Enquanto xennet não prevê sua XenCoin existente como um cripto-moeda independente, a organização diz os usuários podem monetizar XenCoin por usá-lo para ganhar tempo para minerar Bitcoins. ®







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 19 de agosto de 2014

'Fangless "investidor ativista chomps up pedaço de Rackspace


Construir um caso de negócio: desenvolvimento de aplicativos personalizados


A chamada "fangless" investidor ativista aumentou seu controle sobre OpenStack nuvem Rackspace cheerleader, com vista a uma possível venda.


Blue Harbour Group revelou que passou a deter uma participação de 6,4 por cento no provedor de nuvem aspirantes, ou 9,1 milhões de ações.







A empresa é relatado para ter começado a devorar partes Rackspace no primeiro trimestre de 2014.


Em um comunicado, diretor Harbour Azul Todd Marcy disse que sua empresa "olhou para a frente, num diálogo em curso construtivo sobre as várias alternativas Rackspace tem para desbloquear e entregar valor significativo para os acionistas."


"Valor para o acionista" é uma frase clichê expulsos por todos esses investidores ativistas. Isso significa obter um melhor retorno da respectiva exploração. Seis por cento é uma participação considerável para qualquer titular de possuir em uma empresa pública e Porto Blue agora vai tentar obter alguma vantagem com isso.


Essas alternativas podem significar Rackspace continuar como uma entidade independente, ou o que emerge da análise estratégica da empresa atual. Rackpace disse em maio que havia contratado o Morgan Stanley para avaliar "propostas estratégicas de entrada" para o futuro a longo prazo da empresa. Isso poderia significar qualquer coisa de parcerias para encontrar um comprador em potencial.


A notícia surge apesar de faturamento recorde segundo trimestre da empresa - mas os lucros planas. A empresa afirma ser a adição de milhares de novos clientes.


Porto Blue tomou recentemente uma participação na Brocade Communications, depois que a fabricante de comutador anunciou que estava comprando de volta US $ 1 bilhão em ações.


Blue Harbour é considerado um ativista "amigável" (PDF) ; que está em contraste com os gostos de Southeastern Asset Management, que recolheu 22 por cento da Sun Microsystems estoque e, finalmente, levou a empresa para os braços de Larry Ellison 'Oráculo s.


Rackspace é uma empresa de hospedagem que aproveitou o projeto OpenStack com os engenheiros da NASA em 2010 para fazer flutuar um Linux-for-the-cloud.


A idéia era construir as mordidas e bytes que permitem que as pessoas construírem suas próprias nuvens, não baseados em AWS. No entanto, apesar do hype nuvem, o progresso não tem sido bom para qualquer Rackspace OpenStack ou. No ano passado Rackspace perdeu seu presidente-executivo de longa data Jack Napier, enquanto o crescimento da importância estratégica de negócios de serviços de nuvem pública diminuiu.


Construir um negócio em nuvem tem-se revelado difícil: Microsoft (com Azure), Amazon (com ECS) e Google (com Compute Engine) estão em uma guerra de preços, financiado por seus bolsos.


É uma guerra projetado para ganhar quota de mercado para o metal cru e calcular camada commodity. Como resultado, ele está forçando outros, como Rackspace, para desenvolver serviços de nuvem não justificadas por computação cru e simples, mas pelo preço adicional de "valor".


A guerra ajudou a corroer os lucros da Rackspace. Para contra-atacar a empresa lançou Servidores OnMetal - dedicado, conseguiu hardware em Rackspace - em junho. No entanto, curiosamente, parecia também negar-se retirando da biz mercadoria nuvem.


Edifício OpenStack não produziu menos difícil para Rackspace. Após ter cometido estrategicamente para OpenStack no Verão de 2010 e desenvolvido com sucesso a camada de computação, Rackspace foi forçado a comprar OpenStack iniciar Anso Labs em 2011 para assumir o desenvolvimento do tecido de computação em atraso. O projeto cresceu rapidamente, com a qualidade e integridade do código geral parecendo lag.


Hoje, o ritmo de desenvolvimento é tão ampla e desigual que a Hewlett-Packard já entrou em cena, para fornecer uma massa crítica em torno de seu próprio OpenStack distro Helion e contribuições para o projeto open-source vibrante e diversificada.


No entanto, o envolvimento de grandes empresas como a HP gerou preocupação com a pureza do projeto. O que vai acontecer a seguir? ®







via Alimentação (Feed)

Microsoft diz Azure não está pronto para seus próprios aplicativos biz-crítica ... ainda


Uma nova abordagem para endpoint de protecção de dados


Implantação de Serviços da Microsoft e Operações (SDO), a equipe tem detalhou planos para modernizar próprios centros de dados da empresa e diz que o resultado vai ser muito - mas não todas - as cargas de trabalho na nuvem.


O gráfico fácil de entender abaixo conta a história de planos futuros de Redmond.







Microsoft's data centre strategy

Dados estratégia da Microsoft centro



A Microsoft está planejando este movimento porque ele está prestes a fechar dois centros de dados nos próximos 24 meses e desistir de arrendamento sobre os outros. Há também o pequeno problema de US $ 200 milhões em servidores próximos da final da vida ao longo dos próximos cinco anos.


Plano de migração da empresa engloba três táticas:



  • Cargas de trabalho das commodities irá se mover para software como serviço (SaaS).

  • Novas aplicações de desenvolvimento e modernos irá se mover para plataforma como serviço (PaaS).

  • Os aplicativos existentes irá se mover para infraestrutura como serviço (IaaS) ou permanecer em uma nuvem privada.


Aplicativos que estão hospedados em celeiros bits convencionais são Active Directory Domain Services, Domain Name System, Windows Server Update Services e Microsoft System Center Configuration Manager 2012.


Um documento (DOC) explicando a estratégia em detalhe acrescenta que "... os aplicativos ou cargas de trabalho que a Microsoft considerou alto impacto nos negócios, tais como informações financeiras, informações corporativas protegida, ou informações pessoais, deve ser um dos últimos a serem migrados. Isso permitiria que a Microsoft Azure para ser efetivamente avaliado e preparado para receber esta informação altamente sensível ".


Com o plano delineado no cargo e documento que prevê o projeto vai acabar em 2018, que dá Redmond muito tempo para se certificar de que Azure está pronto para suas aplicações críticas de negócios.


O que é justo: esta alcaparra nuvem é tudo muito novo e colocar as finanças para uma empresa de US $ 80 bilhões para a nuvem, mesmo um Microsoft é proprietária e opera, não é algo a fazer no capricho.


No entanto, o desconforto da Microsoft com com um movimento imediato, sem dúvida, ser aproveitada por seus inimigos como um sinal de imaturidade do Azure. Operadores de Software-as-a-service, em particular, podem estar dispostos a inchar o peito sobre a escala em que operam.


O documento também sugere Microsoft parece não estar dando-se um passeio fácil em Azure. Entre os desafios discutidos são as dificuldades de migração de discos virtuais em centenas de gigabytes na nuvem, enquanto ferramentas de terceiros são mencionados como assessores de migração.


Modelagem da empresa sugere que, se tudo correr como planejado, a Microsoft vai economizar R $ 118 milhões antes mesmo de conta custos como energia elétrica e automação de processos nublado. ®







via Alimentação (Feed)

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Microsoft Azure sofre total incapacidade de apoiar o desempenho Usual (TITSUP)


Gartner capacidades críticas para backup endpoint empresa


Microsoft na segunda-feira está lutando para corrigir uma falha de serviço que tem deixado muitos clientes não consegui acessar vários recursos de serviços em nuvem Azure da empresa.


De acordo com uma mensagem postada no status do serviço Azure página, a interrupção se estende "Cloud Services, máquinas virtuais, sites, automação, Service Bus, backup, recuperação Site, HDInsight, serviços móveis e possíveis outros serviços Azure em várias regiões."







Regiões de serviço afetados incluem múltiplas áreas de os EUA, Europa, Japão, Brasil, e na região da Ásia-Pacífico.


A paralisação vem de perto as pegadas de um cockup semelhante na semana passada que viu clientes no mundo inteiro trancados para fora de Visual Serviços on-line de Redmond Studio para desenvolvedores.


Nesse caso, o problema teria sido uma questão de banco de dados que foi resolvido quando os engenheiros da Microsoft revertida algum software muda que eles tinham feito para o centro de dados ao longo dos últimos 24 horas.


Microsoft não deu nenhuma explicação para a interrupção do serviço Azure de segunda-feira até agora, dizendo apenas que "está avaliando as opções para restaurar o serviço", e que ele irá atualizar sua página de status quando houver mais informações disponíveis.


A última vez que verifiquei, o serviço já estava sendo restaurado para o Automation, Site Recovery, e recursos de backup, com mais atualizações por vir. ®







via Alimentação (Feed)

domingo, 17 de agosto de 2014

BizTalk-as-a-Service cão abana a cauda no local da Microsoft


Melhores práticas para os dados da empresa


Microsoft sinalizou que vai harmonizar o conjunto de recursos do nublado e no local versões de seu BizTalk Server.


De Redmond Blogged anúncio da intenção de ter BizTalk Server e BizTalk serviço pode não parecer notável à primeira vista: quase ninguém pula da cama de manhã animado sobre seu dia de trabalho com middleware, enquanto os gostos de MuleSoft e Oracle já oferecem conectores nebulosas para a empresa.







Mas há um detalhe pequenino interessante no post de Redmond, o que explica que os recursos são adicionados ao BizTalk Service "a cada três meses".


"A cadência de lançamento [para o serviço BizTalk] é muito mais rápido do que na premissa BizTalk Server", o post continua. "


Aqui é a parte mais interessante:


"Nos próximos dois anos vamos ver um aumento de demandas de integração para empresas com cloud emergente, dispositivos móveis ea Internet das Coisas. Microsoft vai investir tanto em BizTalk Server e BizTalk Serviço de proporcionar aos seus clientes um conjunto atraente de recursos. A empresa acabará por prosperar por simetria de recursos conjuntos para ambas as tecnologias. "


A internet das coisas material não é a parte interessante, mas deixou-o lá para o contexto. As duas últimas frases que parecem interessantes, pois indicam a Microsoft parece jogo interessados ​​a velocidade das atualizações para XaaS e software no local.


O papel do BizTalk como um conector de diferentes tecnologias faz com que seja um excelente candidato para esse tipo de ciclo de lançamento acelerado, especialmente se usado em modo de nuvem híbrida. E se tudo Microsoft vai fazer é adicionar novas conexões que soa como o tipo de coisa que pode ser feito sem dar sysadmins tarefas de atualização complexos.


No entanto, mesmo se o post não pode ser tomado como um sinal de que Redmond está considerando um ciclo de lançamento mais rápido, ele mostra que pode haver momentos em que o cão nuvem vai abanar o rabo software no local.







via Alimentação (Feed)

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Dados da Apple estilingues 'fanbois em servidores chineses na China Telecom negócio


O guia essencial para transformação de TI


Em um esforço para atrair compradores na China, a Apple assinou um contrato para armazenar os dados dos clientes chineses em servidores chineses pela primeira vez.


A abundância de empresas de tecnologia são suspeitosos sobre o armazenamento de informações sensíveis na China (embora dado o alcance da NSA, os servidores norte-americanos não são exatamente privadas), mas a Apple contratou China Telecom para usar servidores das telcos para armazenar dados do iCloud para os clientes chineses.







"A Apple leva a segurança do usuário e privacidade muito a sério", Cupertino disse à Reuters. "Nós adicionamos China Telecom para a nossa lista de provedores de data center para aumentar a largura de banda e melhorar o desempenho de nossos clientes na China continental. Todos os dados armazenados com os nossos fornecedores são criptografados. Que a China Telecom não tem acesso ao conteúdo."


Isso soa muito definido, mas se o governo chinês decide que quer dados que são armazenados em servidores da Apple, então é possível que a empresa irá entregá-lo. ! Microsoft e Yahoo atraiu a ira considerável quando eles entregaram os dados sobre os clientes chineses, que, em seguida, passaram anos nas prisões do Reino Médio para criticar o estado - e os usuários da Apple pode sofrer o mesmo destino.


"Se eles estão fazendo que os dados estão protegidos e seguros de que é um pouco hipócrita, porque se eles querem operar um negócio aqui, que teria de cumprir as exigências das autoridades", disse Jeremy Goldkorn, diretor da empresa de pesquisa Danwei .


"Por outro lado, se eles não armazenam dados do usuário chinês em um servidor chinês eles estão basicamente arriscando a repressão das autoridades."


A Apple está tentando aumentar sua posição na China, com algum sucesso, mas ainda é bem atrás da concorrência local, quando se trata de vendas de celulares. Xiaomi manda e desmanda no setor de smartphones da China, no momento, e todas as empresas no top ten são chineses, exceto Samsung e Apple.


Enquanto iPhones foram vendidos razoavelmente bem na China, eles são caros em comparação com muitos aparelhos caseiros. Armazenar dados do iCloud localmente pode acelerar as coisas para os clientes e fazer iPhones mais atraente para os compradores, desde que eles podem pagar os aparelhos.


Os consumidores chineses são usados ​​para o seu governo ter acesso aos seus dados, por isso, a decisão da Apple não irá causar muita preocupação no Reino Médio. Mas a precipitação no Ocidente se a Apple não entregar dados de usuários para as autoridades poderiam ser graves. ®







via Alimentação (Feed)

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Visual Studio Online vai titsup como Microsoft luta com banco de dados


O guia essencial para transformação de TI


Visual Serviços on-line de estúdio da Microsoft para desenvolvedores de software estão no meio de uma interrupção total que durou mais de quatro horas. A gigante de Redmond, culpou um Confuso banco de dados.


Os serviços , que foram lançados em novembro de 2013, para coincidir com a disponibilidade geral do Visual Studio 2013, estão hospedados na plataforma Azure nuvem de Redmond, estão disponíveis em um número de níveis de assinatura mensal e eles também vêm com vários prémios pacotes MSDN.







Eles oferecem uma variedade de melhorias baseadas em nuvem para o Visual Studio IDE, incluindo controle de código fonte da versão, um serviço de compilação hospedado, testes de carga, um ambiente de edição de código básico on-line, e os dados de telemetria que pode dar insights sobre o desempenho e estabilidade do aplicativo.


A estabilidade do Visual Studio Online em si não era tão quente na quinta-feira, no entanto. Começando por volta das 07h30, horário do Pacífico, os usuários começaram a relatar problemas para acessar qualquer um dos serviços e problemas de desempenho quando eles foram capazes de fazer o login.


Em pouco tempo, a página de status do serviço Azure estava relatando que o Visual Studio Online estava passando por um "multi-região interrupção de serviço completo."


Depois de cerca de uma hora de investigar o problema, a Microsoft informou que seus engenheiros DevOps decidiu reverter algumas mudanças que haviam feito à infra-estrutura nas últimas 24 horas, na esperança de que isso iria resolver a questão.


"A causa real ainda está sob investigação, mas a investigação inicial é o que indica uma contenção na nossa base de dados central parece estar a causar problemas de bloqueio e desempenho nos serviços", a equipe escreveu no Visual Studio Online blogue serviço . "Nossas equipes DevOps ter identificado um par de passos de mitigação e atualmente passando por validações."


Mesmo depois de reverter essas alterações, no entanto, a Microsoft informou que os problemas de banco de dados parecia persistir, e quando finalmente, o Reg check-in, eles ainda estavam para baixo. Vamos mantê-lo atualizado sobre a forma como a questão fica resolvida. ®







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Senhor, senhor, minha nuvem comeu meu dever de casa: Google apregoa ferramenta de classificação para professores


Recomendações para simplificar a migração de sistema operacional


Apenas a tempo para a temporada de volta às aulas, o Google fez uma ferramenta de classificação escolares para professores.


A gigante do anúncio disse que vai mover a sua sala de aula ferramenta a partir de um julgamento a portas fechadas em um aplicativo aberto disponível como parte do Google Apps for Education plataforma. O aplicativo estará disponível em 42 idiomas diferentes em todo o mundo.







Primeiro lançado como um preview fechado em maio, a ferramenta em sala de aula é projetado para ajudar os professores a gerir tarefas de casa. Ao invés de distribuir tarefas de papel para ser preenchido e entregue, o aplicativo permitirá que os professores em sala de aula para atribuir o trabalho a partir de uma página e em seguida, aceitar as tarefas concluídas por meio do Google Drive e Docs. Os alunos, em seguida, retornar ao trabalho para o professor através do aplicativo e as notas e comentários são postados.


O objetivo do software, disse o gerente de produto do Google Zach Yeskel, era criar uma plataforma para ajudar a gerenciar melhor os professores tarefas de casa e fornecer feedback para os alunos em seus cursos. Além de abrir sala de aula para o uso público em geral, o goliath internet também adicionou novos recursos para o aplicativo.


"Professores e alunos têm sido fundamentais para nos ajudar a construir sala de aula., Por exemplo, ouvimos durante a pré-visualização que os educadores não querem esperar até que uma atribuição é ligado em colaborar com os estudantes", disse Yeskel da nova versão.


"Agora, com a sala de aula, os professores podem ver e comentar o trabalho dos alunos para ajudá-los ao longo do caminho. Nós também ouvimos que os educadores querem um lugar simples para postar informações e materiais sobre suas aulas, por isso adicionei um 'About' página para cada curso, assim. "


Enquanto a nova ferramenta será bem-vindo alívio para os professores (e fotocopiadoras) o pensamento de uma maneira ainda mais fácil de dar a lição de casa, sem dúvida, colocar um amortecedor sobre os estudantes que tentam espremer a última gota de diversão de férias antes da escola começa a voltar-se. ®







via Alimentação (Feed)

Saiba mais sobre a plataforma Microsoft Nuvem OS


Gartner capacidades críticas para backup endpoint empresa


Promo Microsoft do Reino Unido está a espalhar a palavra sobre o Windows Server 2003 EOS e Cloud OS com uma série de eventos gratuitos de meio-dia entregues em conjunto com parceiros estratégicos em todo o Reino Unido.


Aqui está o passo:



Nuvem da Microsoft OS ajuda você a transformar o seu centro de dados e alavancar a nuvem para reduzir custos e proporcionar a flexibilidade e escalabilidade para oferecer novos serviços de TI e de negócios mais rapidamente.


A abordagem da Microsoft Nuvem OS oferece um conjunto consistente e abrangente de recursos através do Windows Server, Hyper-V, System Center e Microsoft Azure, por 3 nuvens: o seu no datacenter premissa, Microsoft Azure e / ou prestadores de serviços, permitindo-lhe tirar partido da privada, pública e nuvem híbrida em seus termos.



.E Não se esqueça que o Windows Server 2003 vai chegar em fim de suporte em julho de 2015 Portanto, este é um bom momento para aprender sobre Microsoft Nuvem OS eo papel que pode desempenhar na sua privada, pública e híbrida nuvens.


Vamos detalhar a "Transformar o Datacenter" agenda seminário para o dia.



  • 09: 30-10: 00 - A Nuvem da Microsoft OS História

  • 10: 00-10: 45 - Construindo sua Nuvem Privada no Windows Server e Hyper-V

  • 10: 45-11: 30 - Gerenciando sua nuvem privada com o System Center

  • 11: 30-11: 45 - Intervalo

  • 11: 45-12: 30 - Estendendo seu Datacenter para a nuvem pública com o Microsoft Azure

  • 12: 30-13: 15 - Considerações ao migrar para uma plataforma moderna

  • 13,15-13,30 - Licenciamento e Próximos Passos

  • 13: 30-14: 00 - Almoço


Você pode encontrar todas as datas e locais e registrar para estes eventos gratuitos aqui .







via Alimentação (Feed)

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

IBM leva um brilho a Lighthouse, engole bouncer-in-the-cloud biz


A implementação da facturação electrónica global com a segurança jurídica garantida


IBM adquiriu arrivista Lighthouse Grupo de Segurança, que permite que os administradores de sistemas gerenciar contas de usuário e identidades em uma nuvem fora do estabelecimento comercial.


Big Blue disse que a empresa de capital fechado Rhode Island irá, oportunamente, se ao grupo Identidade de Segurança e Gestão de Acesso da gigante de TI. Farol já baseia o seu gateway de serviços em software empresarial Tivoli da IBM, de modo que o negócio deve ter um impacto mínimo sobre os clientes.







Antes da aquisição, Grupo Segurança Farol operado como uma subsidiária da Lighthouse Serviços de Informática. IBM disse que não vai anunciar termos da Devore biz, que já concluiu.


"Os modelos de negócio estão evoluindo rapidamente como funcionários realizam mais de seu trabalho externo. Proteger esses dados e que tem acesso a ele tornou-se um desafio, custando nosso tempo clientes e dinheiro", disse a IBM Security Services gerente geral Kris Lovejoy em um comunicado anunciando a negócio de aquisição.


"Com esta aquisição, a IBM fornece uma oferta de gerenciamento de identidade e acesso exclusivo, que combina tecnologia de software comprovada e analytics com serviços especializados de gestão que tornam mais fácil para as empresas a lidar com as complexidades da segurança neste novo mundo digital."


Big Blue disse que planeja para amarrar o negócio Farol com sua compra, no início de colegas de identidade corporativa empresa de segurança CrossIdeas.


Como Farol, CrossIdeas lida com coisas como gerenciamento de identidade e acesso. Esperanças Big Blue agregação das duas empresas em suas próprias ofertas vai ajudar a melhorar a qualidade global das suas ofertas de segurança e de gerenciamento de identidade. O acordo também vai trazer de volta um grupo fundador do Farol, que se separou do IBM Tivoli para iniciar a empresa de segurança em 1995 ®







via Alimentação (Feed)

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Pivotal coloca todos os seus ovos em uma cesta


Privacidade de dados Endpoint na nuvem é mais fácil do que você pensa


Membro da Federação EMC Pivotal colocou todos os seus ovos em uma cesta, liberando a primeira versão de seu AppSuite.


Crença central da Pivotal é que big data e aplicações cloud-era-e-cloud escala entregues a uma variedade de dispositivos, ambos precisam ser construída sobre bases bem diferentes para as destinadas a outras arquiteturas. Para o efeito, tem defendido várias ferramentas, incluindo os seus próprios produtos, como SpringIO e sua própria visão sobre ferramentas de código aberto, como o servidor Tomcat e RabbitMQ.







A empresa tem agora agrupados todos os softwares que pensa merecem um lugar em cintos de ferramentas 'Devs nublados, chamou AppSuite 1.0 e deu-lhe um preço por-core para o grupo inteiro. Comprando o pacote significa que você começa a usar os próprios produtos da Pivotal, e obter apoio para a sourcery aberto.


A suíte pode ser implantado em metal nu, em máquina virtual ou em uma nuvem pública, opções que veep de engenharia da empresa disseram Randy MacBlane O Reg dizer, mesmo aqueles que não estão prontos para implementações de nuvem pode começar a trabalhar a usá-lo como uma alternativa aos gostos de WebSphere ou WebLogic.


Ou não. MacBlane disse Pivotal é feliz para os compradores de "usar o máximo do conjunto como faz sentido" em vez de adotar sempre tudo dentro do pacote. Na verdade, ele espera que os usuários "" utilizar diferentes partes do conjunto em núcleos diferentes. "


"Queríamos fazer um realmente fácil de consumir decisão de compra", disse ele. "Você não tem que se preocupar com diferentes componentes com preços diferentes." ®







via Alimentação (Feed)

Nublado startup cai matriz de armazenamento unificado em seu data center


Privacidade de dados Endpoint na nuvem é mais fácil do que você pensa


Inicialização de armazenamento nublado Zadara agora podem soltar uma matriz de armazenamento unificado em seu próprio centro de dados, com você pagar por seu uso e manutenção em um pay as you go esquema. É, essencialmente, uma "matriz de armazenamento atendido" (como um escritório de assistência técnica).


Zadara entrou em sobrecarga sigla com este novo produto VPSA OPaaS SAN e NAS.







Vamos entrar em modo de decodificação sigla:



  • VPSA é Virtual Storage Array Privada

  • OPaaS significa On-Premise-as-a-Service

  • SAN é o nosso velho amigo Storage Area Network para acesso a dados em nível de bloco

  • E NAS é armazenamento Network-Attached, caso contrário chamado arquivador


Podemos transformar isso em um super sigla? VOSN, em pé de VPSA OPaaS SAN e NAS? Provavelmente não, e mesmo assim, Zadara prefere chamá-lo OPaaS, resumindo-o como um elástico conseguiu NAS e SAN com recursos de nuvem construída em cima dela.


Ele inclui multi-tenancy, medição e faturamento recursos. Zadara disse que cobra os clientes com base no consumo, sem taxas iniciais e um compromisso mínimo de seis meses.


As instalações envolvidas poderia ser um centro de dados da empresa, uma instalação de co-localização ou um prestador de serviços. A caixa é tratada como um recurso do tipo nuvem sem despesas de capital up-front e um pay-as-you-use e crescer esquema. É possível usar a mídia tanto SSD e HDD (disco rígido) eo sistema pode replicar os dados para outro armazenamento Zadara em nuvens públicas.


A capacidade que você usa pode ser escalado para cima ou para baixo sobre a demanda através de uma instalação do console do usuário.


O recurso inteiro pertence e é suportado / mantido por Zadara com incluído SLA, substituição de hardware, monitoramento e suporte remoto. Zadara alega que não é dependente da AWS ou Azure ou qualquer outro provedor de nuvem pública embora admita a replicação é a sua VPSA em nuvens públicas, incluindo AWS e Microsoft Azure, em locais em todo o mundo.


Zadara CEO Nelson Nahum afirma: "Este é o caminho de TI gestores de TI querem comprar [armazenamento] - gerenciado, elástico, privado e OpEx-only", com a capacidade de manter os dados confidenciais e aplicativos on-premise mas se beneficiam de uma grande quantidade de economia de armazenamento em nuvem.


Zadara tem cerca de 10 centros de dados em todo o mundo, e está presente em cinco regiões da AWS.


E sobre a caixa VPSA real? Os detalhes são escassos, mas sabemos que suas características incluem:



  • Unidades de disco do repositório 5TB incluído na mistura da unidade de disco

  • SSD como cache de tratados


Estamos disse em um blog de ​​Zadara que "as novas unidades de 5 TB estão disponíveis para usuários de VSPA de Zadara em ambos Amazon Web Services (AWS) e centros de dados da Microsoft Azure hoje, assim como para as empresas que desejam instalar a solução da Zadara na premissa. "


Em outras palavras, nem todos os provedores de serviços em nuvem Zadara VPSA-usando têm unidades de 5TB disponível.


ZAdara_storage

Armazenamento Zadara



Isto implica que Zadara na verdade não construir seus próprios sistemas de armazenamento, em vez disso, são construções virtuais construídos com recursos do provedor de nuvem. Mas você pode especificar o storage da NetApp é usado em AWS de acordo com este post do blog .


Quem constrói as matrizes Zadara on-premise? Esperamos descobrir. ®







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Eis que a nuvem de Lean HP Helion, e por Lean, não-OpenStack significa


Recomendações para simplificar a migração de sistema operacional


HP acaba de lançar uma nova oferta em seu portfólio de serviços em nuvem privada que oferece um nível básico de funcionalidade nublado, mantendo os custos baixos para os clientes preocupados com o orçamento.


O novo serviço , chamado de HP Helion Managed Virtual Private Cloud (VPC) Lean, é projetado tanto para atrair novos clientes com um preço mais baixo e de oferecer alguns clientes existentes um pacote de serviços mais simples, onde eles não precisam se preocupar - ou pagar para - características que não pode precisar.







Quando O Reg perguntou como VPC difere magras de ofertas VPC anteriormente gerenciados da HP, representante da empresa, Jeff Moyer explicou que o novo serviço é realmente apenas uma reformulação mais leve de empresa existente da HP Managed Infrastructure-as-a-service (IaaS) suite.


"Nós embalados um conjunto de recursos e funções para obter um ponto de entrada mais baixa, bem como dando aos clientes um ambiente mais leve para eles para entrar em VPC para cargas de trabalho, tais como teste de dev que não precisam que um maior nível de funcionalidade", Moyer disse.


Note, no entanto, que, apesar da nova marca Helion, gerenciado VPC magra não é construído sobre a mesma tecnologia de nuvem baseada em OpenStack que a HP foi divulgando para seus Helion ofertas de nuvem pública. Pelo contrário, é próprio, mais velha tecnologia de nuvem privada da HP, ainda em execução no equipamento HP detida em centros de dados da HP. Moyer disse que a HP está trabalhando para integrar OpenStack com a VPC, mas não podia compartilhar todos os detalhes.


Então, o que você perde quando você vai a rota Lean, contra ofertas full-fat da HP? Para muitos clientes, os recursos que faltam vai ser maioritariamente frescuras. Por exemplo, a base de Managed VPC oferta enxuta não inclui itens como tempo de retenção de backup tempo ou replicação de dados offsite. Armazenamento também é configurado como RAID 5 volumes por padrão - embora os clientes podem atualizar para o espelhamento RAID 1, se eles estão dispostos a pagar por isso.


Na verdade, a HP oferece um menu completo de opções e upgrades para VPC instalações magras, variando de conexões VPN IPSec para clientes que desejam maior segurança, a alta disponibilidade configurações de computação em cluster, para esquemas de backup e de retenção de dados, para adicionar-on SAP HANA aparelhos de armazenamento. A idéia é oferecer aos clientes uma linha de base e permitir-lhes para construir as suas próprias configurações de lá.


Outra novidade para Managed VPC Lean é um serviço de estudo piloto para clientes que desejam certificar seus aplicativos para a nuvem. Ofertas VPC gerenciados anteriores da HP permitiu que os clientes para testar seus softwares em compartimentos "prova de conceito", com configurações pré-enlatados, mas a HP teria de migrar essas instalações para casas permanentes antes de serem colocados em produção. Com o Managed VPC programa julgamento Lean, as aplicações podem ir de testes em linha reta em uso em produção.


HP diz Gerenciado VPC magra já está disponível globalmente a partir de US $ 168 por mês para uma pequena configuração de servidor virtual - o que nos é dito é cerca de 40 por cento mais barato do que os preços da empresa VPC padrão da HP. Desconto descontos também estão disponíveis. ®







via Alimentação (Feed)

Opa, minha nuvem está acabado titsup. E agora?


Recomendações para simplificar a migração de sistema operacional


"Pedimos desculpas pela interrupção. Nós identificámos a causa e estão a trabalhar para restaurar o serviço tão rapidamente quanto possível. "


A tentativa de registrar em seu serviço de nuvem e ser confrontado com uma mensagem como que seja garantida a causar medo no coração de qualquer pessoa que confiou em todos ou apenas parte de sua empresa CRM, e-mail ou de um outro pedaço da infra-estrutura de TI críticos para alguns hospedado ou software-as-a-service provider.







E, no entanto, que é precisamente a mensagem que cumprimentou clientes da Adobe fazer logon no seu serviço Creative Cloud em maio. Adobe culpou "a atividade de manutenção de banco de dados" para causar uma queda maciça do serviço, que passou por mais de um dia. A interrupção mesmo impedido a edição interativa do Daily Mail - Daily Mail Plus - de aparecer.


O Daily Mail é um dos mais vendidos jornais da Grã-Bretanha e seu primo on-line um site incrivelmente bem sucedido, ambas de propriedade pelo sucesso com fome Associated Newspapers, para quem o fracasso não é uma opção. É entregue Daily Mail Plus para Amazônia, Android e iPad dispositivos em fevereiro de 2013, precisamente para emular o sucesso da edição impressa e na versão do site, e não o fez sem um pouco arrulhar .


Associated tinha usado suíte da Adobe publicação com a edição tablet publicado usando Creative Cloud - suite da Adobe para design gráfico, vídeo e fotografia, desenvolvimento web e serviços de nuvem feito sob medida para os tipos de mídia. As contas são gerenciados por meio on-line da Adobe de log-ins com a pilha inteira correndo yup - outra nuvem: AWS da Amazon.


O resultado foi descrito como Daily Mail "re-imaginado" no tablet.


Pouco mais de um ano depois, no entanto, quando a Adobe log-ins e congelou a suíte de publicação on-line, Associated ficou com o rosto vermelho como leitores tem bloqueado de suas contas e os anunciantes foi privado de uma audiência.


Associated é vítima de alto perfil. Interrupções ter tirado nomes de menores com mais freqüência. A cada interrupção da Salesforce ou Office 365, fóruns de usuários das empresas rapidamente tornar-se obstruídos com histórias dolorosas de organizações inteiras, sem e-mail ou dados de clientes para os dias inteiros em um estiramento. A produtividade é perdido junto com empresas como empresas de tatear no escuro ou re-descobrir como era a vida antes do browser.


Apesar de prestadores de serviços que empurram a confiabilidade de seus serviços, interrupções são uma realidade muito provável para aqueles que utilizam os serviços em nuvem. Com jogadores de nome familiar, incluindo Adobe, Facebook, Microsoft, Salesforce e eBay todos os que sofrem "eventos" nos últimos meses, os especialistas alertam que a chance de ser afetado por uma queda de energia é algo que você precisa para planejar, particularmente como a adoção de cloud ganhos serviços de tracção .


Com a computação em nuvem aceita por muitos como uma evolução natural da prestação de serviços de TI e pronta para um crescimento explosivo ao longo dos próximos dois anos, os advogados estão aumentando a sua atenção nas considerações contratuais levantadas pela possibilidade de falhas.


Richard Nicolas, um parceiro de TI do escritório de advocacia Browne Jacobson, que também dá palestras sobre contrato e direito de TI, adverte que a adoção de nuvem se move de toe-dipping em aplicações relativamente periféricos, tais como CRM para mais sistemas de missão crítica, a planear a sua sobrevivência interrupção estratégia não é algo que pode ser deixado ao acaso.


Diário Mail Plus

É um ultraje: Creative Cloud da Adobe interrupção engoliu Daily Mail para tablets



"Com a nuvem pública, a sua proteção em caso de uma queda de energia é mínima", disse Nicolas O Reg. "Mas eles são serviços geralmente muito baratos. Você realmente começa o que você paga. Pode haver SLAs, mas muitas vezes eles contêm uma grande quantidade de obter-out cláusulas incluindo força maior, mas pode ser expandida para cobrir uma ampla gama de questões que tornam muito difícil a reclamar por uma interrupção. "


A prevenção é, como diz o ditado, é melhor do que remediar. Realizar diligência sobre os fornecedores é vital para tirar o máximo risco possível para fora da equação. Os provedores de nuvem estão cada vez mais seguindo o exemplo dado pela Microsoft em seu serviço de Office 365, a publicação de estatísticas trimestrais sobre a sua disponibilidade. É um guia útil. Tenha em mente um SLA de 99,99 ainda significa 52 minutos de tempo de inatividade em um ano.


À medida que a indústria amadurece, os especialistas prevêem que o serviço será cada vez mais um diferencial para os provedores de nuvem com visão de futuro que lutam para competir em preço. Estamos propensos a ver alguns fornecedores reforçando seus SLAs enquanto lutam para incutir maior confiança entre os clientes, permitindo-lhes para se proteger contra os riscos financeiros associados à perda de serviços de TI.


E sobre o tempo também: 80 por cento das empresas percebem SLAs atuais como insuficiente para as suas necessidades e dizer que eles não conseguem resolver os riscos de movimento e gerenciamento de aplicações para a nuvem, de acordo com pesquisa da Compuware. Quase três quartos disseram que acreditam que seus provedores de nuvem poderia estar escondendo problemas a nível de infra-estrutura ou plataforma que têm impacto sobre o desempenho das aplicações.


Para os clientes confrontados com um leque de opções de serviços em nuvem, tempo e dinheiro na avaliação do produto investir vai pagar, segundo o diretor de soluções de cloud computing Michael Allen da Compuware.


"Configure o seu próprio parâmetro de referência com três ou quatro fornecedores diferentes [CDN] Content Delivery Network - mas não colocar os usuários sobre ele", disse Allen em "Aplicar escala para o aplicativo e começar a cobertura geográfica também.. Permitir que um mês para testes. Quanto mais tempo você avaliar, mais preciso uma imagem de desempenho e disponibilidade que você terá. "


Quando se trata de sobreviver a pior, ter uma continuidade dos negócios e plano de recuperação de desastres é fundamental. A continuidade dos negócios mais resistente envolverá múltiplas zonas de disponibilidade e backups, idealmente por meio de provedores secundários.


Melhorias de conectividade impulsionado por lançamentos de fibra óptica vai oferecer às empresas uma muito aguardada alternativa de baixo custo para uma linha de contrato de arrendamento para fins de backup. Embora investir em duas linhas de locação de diferentes fornecedores pode soar como uma opção à prova de falhas, tenha em mente que pode ser realizada na mesma rota, e um escavador através do tubo não vai deixá-lo muito em termos de opções.


BT oferece fibra diversificada realizada em duas rotas diferentes, mas a natureza de custo proibitivo do serviço significa que é realmente só uma opção para as empresas com os bolsos mais gordos.







via Alimentação (Feed)

Dumping engrenagem na nuvem pública: É sobre a facilidade de utilização, estúpido


Recomendações para simplificar a migração de sistema operacional


Blog Sysadmin cloud computing pública finalmente começou a fazer sentido para mim agora. A recente conversa com um colega sysadmin tinha me balançando para frente e para trás em um canto murmurando "isso é ilógico".


Quando saí do meu colapso nervoso, percebi que capitalizando sobre a irracionalidade do processo de tomada de decisão dentro da maioria das empresas é o que faz a computação em nuvem pública financeiramente viável.







Para certas aplicações de nicho, a computação em nuvem faz sentido. "Você pode girar suas cargas de trabalho e, em seguida, colocá-los para baixo quando você não precisa deles" é a linha tradicional de tripe apregoadas pelos fiéis.


O problema é que você não pode realmente fazer isso no mundo real: a esmagadora maioria das empresas têm algumas cargas de trabalho que não são particularmente dinâmico. Temos essas cargas de trabalho estáticos legados encantadoras que se sentam lá e fazer o carrapato por metro.


A maioria das empresas têm absolutamente instâncias não-produção que possam ser girados para baixo. De acordo com os administradores de sistemas empresariais com quem falei, eles sentem que muitos ambientes dev e teste podem ser desligados cerca de 50 por cento do tempo. Se você considerar que existem normalmente três ambientes de não-produção para cada ambiente de produção, esta legitimamente poderia ser um conjunto de cargas de trabalho que faria bem na nuvem.


Enquanto que é certamente digno de consideração, ele só funciona realmente se ele é implementado corretamente. Mesmo se você pode girar algumas cargas de trabalho para cima e para baixo o suficiente para torná-los de hospedagem na nuvem pública mais barata do que local, você sabe como automatizar isso? Se você não fazer - ou não pode - automatizar algumas ou todas essas cargas de trabalho, você vai se lembrar de fazer girar-los quando necessário? E se você ficar doente?


Para a maioria das cargas de trabalho proposto para ser colocado na nuvem pública, eu sempre parecem ser capazes de projetar uma alternativa mais barata locais facilmente. Isso muitas vezes até mesmo se aplica até mesmo à uma carga de trabalho que a computação em nuvem é indiscutivelmente o mais adequado para: a terceirização de sua recuperação de desastres (DR) de configuração.


Colocation ainda é uma coisa


Quando eu falo sobre DR com a maioria das empresas - grandes ou pequenos - eles têm uma visão binária do mundo. Eles vêem as opções de como quer a construção de seu próprio site DR, ou usando um provedor de nuvem pública. Em algum lugar, nos últimos cinco anos, parecem ter esquecido coletivamente que uma vasta gama de opções alternativas existem.


A primeira e mais óbvia opção é colocation simples. Há um sem número de centros de dados em todo o mundo que você vai alugar qualquer coisa de alguns Somos de espaço em rack de valor de vários suportes "para o amendoim. Ou, pelo menos, "peanuts", quando comparado com o custo da computação em nuvem pública ou rolando o seu próprio centro de dados secundário.


Além de colocation gerenciado tradicional, a maioria dos provedores de colocation irá oferecer-lhe até servidores dedicados. Aqui eles pagam o custo de capital inicial do hardware e alugá-lo para você, juntamente com o espaço de rack. Há também está totalmente gerenciado de hospedagem disponíveis tanto para "você possui o hardware" e "você aluga o hardware" de opções.


Em quase todos os casos, estas soluções Colocated são mais baratos do que um provedor de nuvem pública para DR e DR é a única carga de trabalho de nuvem pública em massa que eu tenho sido capaz de chegar perto de fazer sentido em termos financeiros para as pequenas empresas do que uma empresa assento 1000. (Ok, dev e teste em algumas circunstâncias pode valer a pena também.)


Então, como é que tantas empresas escolhem a nuvem pública? À medida que o debate se desenrolou eu comecei a perceber que a viabilidade da nuvem pública não tem nada a ver com a viabilidade dos argumentos econômicos e tudo a ver com a política.







via Alimentação (Feed)

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sim, sabemos que Active Sync Diretório nuvem é uma bagunça, diz Microsoft


Privacidade de dados Endpoint na nuvem é mais fácil do que você pensa


A Microsoft fez uma confissão: "integrar seu identidades locais com AD Azure é mais difícil do que deveria ser" e exige "muitas páginas de documentação de ler, muitas ferramentas diferentes para baixar e configurar e demais instalações necessárias em hardware . "


Ele também fez algo a respeito, na forma de uma ferramenta nova, de quatro cliques-e-feito-você é chamado Azure Active Directory Ligação .







A ferramenta é uma versão beta e é anunciado como "um único assistente que executa todos os passos você teria que fazer manualmente para conectar o Active Directory e diretórios locais para Azure Active Directory."


Isso significa que ele instala todos os bits of.Net, o Azure Módulo Powershell Active Directory e os do Microsoft Online Services Sign-In uma Assistente precisaria, então também recebe Dirsync instalado e funcionando em seu celeiro e dentro de pouco Azure.


Por enquanto, a ferramenta permite que uma única floresta do Active Directory com o Windows Azure Active Directory. Microsoft promete trazer mais florestas para a nuvem no futuro.


Não há nenhuma palavra sobre as diversas melhorias Microsoft promete entregar vai pousar, mas [alvez alguns vão surgir no fórum Microsoft erigiu para discutir a nova ferramenta. ®







via Alimentação (Feed)

CloudControl para grande amigo: Nós vamos devorar dotCloud Docker


Principais erros de backup 10 endpoint


Docker vendeu fora de seu (PaaS) um serviço de plataforma-como-oferta dotCloud para que ele possa se concentrar em seu muito zumbiam-sobre homônimo tecnologia contêiner de aplicativos Linux.


De acordo com um anúncio no final da semana passada, o dotCloud PaaS irá manter o seu nome, mas agora vai ser operado por equipamento PaaS alemão cloudControl, que foi olhando para expandir suas operações para os EUA.







Muitos leitores Reg provavelmente não me lembro de que a tecnologia Docker - uma alternativa para virtualização que permite atingir resultados semelhantes sem a sobrecarga de um hypervisor - começou a vida como um projeto de código aberto interno em um provedor de PaaS cedo chamado dotCloud.


A empresa desenvolveu o software em cima de uma variedade de outros pacotes de código aberto com a ajuda de Red Hat e outros colaboradores da comunidade, e se tornou tão popular tão rapidamente que dotCloud eventualmente reincorporado como Docker em outubro de 2013.


Pouco tempo depois, Docker recebeu uma infusão de dinheiro de US $ 15 milhões de investidores do Vale do Silício apostando que a tecnologia leve vai agarrar a bola para longe da virtualização tradicional e correr com ele, especialmente quando se trata de cargas de trabalho de aplicativos nublados.


Docker ainda oferece serviços em nuvem hoje, mas ao invés de comercializar os seus PaaS, nestes dias, está focado em permitir que os clientes para hospedar e compartilhar recipientes de aplicação Docker.


De fato, como Docker Andrew Rothfusz explicou na segunda-feira, embora a empresa vem mantendo sua nuvem PaaS consecutivo, para os últimos meses "tudo novo esforço de engenharia de plataforma" foi derramado em tecnologia Docker, ao invés de dotCloud.


De acordo com Rothfusz, embora cloudControl planeja manter o dotCloud PaaS em execução no curto prazo, a longo prazo que pretende migrar clientes dotCloud a sua própria, a tecnologia PaaS "de última geração", que Rothfusz já diz oferece vantagens significativas sobre a corrente de dotCloud oferta.


A desvantagem é que isso provavelmente significará clientes dotCloud terá que fazer algumas alterações em suas aplicações, a fim de mantê-los funcionando na infraestrutura do cloudControl.


A vantagem é que eles vão ter algum tempo antes que isto é necessário. Rothfusz diz cloudControl planeja ter seu pronto para produção na região os EUA PaaS até o primeiro trimestre de 2015, pelo qual os clientes ponto dotCloud estará livre para avaliar como ele atende as suas necessidades.


Se isso vai de acordo com o plano, todos os clientes dotCloud existentes serão transferidas para o cloudControl PaaS a partir do segundo trimestre. ®







via Alimentação (Feed)

domingo, 3 de agosto de 2014

Grátis 2004-spec AS/400 aparece na nuvem


Principais erros de backup 10 endpoint


Empresa de hospedagem alemão Rechenzentrum Kreuznach estourou um AS/400 para a nuvem, e qualquer pessoa pode usá-lo gratuitamente.


Disponível aqui a máquina está executando o software V5R3 que parece ter sido lançado em 2004 e de ter tido o apoio retirado em abril de 2009 .







Rechenzentrum Kreuznach pede pretensos usuários para se inscrever para uma conta antes de poder aceder a relíquia nublado, mas diz que vai ser 24x7 on-line e sugere um uso pode ser a criação de um cliente Twitter muito incomum .


Porque é que a empresa se preocupar? Rechenzentrum Kreuznach especializada em hospedagem kit IBM vintage. Como o próprio site diz, "nós vai acolher tudo - contanto que ele é um servidor IBM Power AS/400, iSeries ou IBM". Isso faz com que a livre AS/400 uma prova prática de conceito. E um monte de diversão para aqueles que gostam. ®







via Alimentação (Feed)